.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
63 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O sexo segundo a concepção cristã - topico oficial

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexo anal/oral é permido entre marido e mulher? sim ou nao?

55% 55% 
[ 6 ]
36% 36% 
[ 4 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
9% 9% 
[ 1 ]

Total dos votos : 11

Re: O sexo segundo a concepção cristã - topico oficial

Mensagem por Jan Mozol em Sex 19 Ago 2011, 6:08 pm

Mais.
Boca foi feita para se alimentar,mas qual mãe não beija o filho?
Mãos foram feitas para trabalhar e para se juntarem em oração,mas quem nunca abraçou a outrem?
Sexo foi feito para reprodução,mas quem nunca sentiu prazer?
E o órgão feminino não foi feito para fazer xixi,por favor não levem a ignorância anatômica a este nível.
Não critiquem quem se encontra feliz desta maneira,não sejam hipócritas e levianos.
Cada qual sirva a sua maneira,dentro do que é puro a sí e entre um casal natural.
O versiculo que fala das mulheres,este aqui:
Romanos 1
26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
Não fala de sexo oral ou de outra coisa,mas de lesbianismo.
e aos homens sobre homossexualismo,pederastia.
A única restrição é o não consentimento,o sexo forçado,a mácula do leito ( mais de duas pessoas) ,o não casamento,a prostituição.
Mais tem a ver a falta ou recusa de sexo com adultério do que o sexo feliz a moda do casal com pecado.
Quer viver bem ?? guarde para si a sua intimidade.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 23 Ago 2011, 8:43 am

bem, eu no meu casamento sigo isso:

Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;

Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.

O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.

A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.

Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.

Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento.

aqui paulo num fala sobre como o ato sexual se daria, mas que num poderia ser negado, né?

eu creio em meu coração que entre 4 paredes o casal é livre para expressar seu amor. só não se pode violar alguns preceitos. mas o que for de bom grado aos dois, o que não violentar, creio que é certo. gosto mutio desse versiculo da biblia, e aplico ele no meu dia a dia:

Romanos 14 : 22
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

na biblia temos o livro de cantares, que explana bem o relacionamento de um jovem esposo com sua esposa, e fala muito sobre o prazer sexual. inclusive em alguns versos diz alguns conselhos para essa hora.

eu amo a palavra, sabe? de forma linda, ela tem conselhos para todos os momentos da nossa vida, inclusive esse.

verdadeiro manual de instruções do homem!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758
flag : Brasil

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por oliveira leite em Qua 24 Ago 2011, 8:50 am

Aonde Jesus falou de sexo?
Maria sua mãe teve outros filhos? ou São José fez voto de castidade?
a Biblia diz que Jesus teve irmãos e irmãs
se São Jose fez voto de castidade ai complica
dessa forma se constitui a maior afronta a Maria
pois ela só foi virgem até a concepção de Jesus

Jesus de D'us unigenito
Jes'us de Maria primogenito

muitas pessoas vituperam o sexo e nem imagina que nasceram disso

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 07 Abr 2014, 3:04 pm

para o Pr. Marcos feliciano,  é possível sentir prazer por sexo anal

concorda ou discorda? reportagem logo abaixo

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 07 Abr 2014, 3:06 pm

Marco Feliciano revela que já usou cocaína e diz que é possível sentir prazer com sexo anal

O deputado federal e ex-presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano, abre o verbo em entrevista à “Playboy” deste mês. O político e pastor evangélico, que ganhou projeção nacional por causa das controversas opiniões sobre os direitos homossexuais, contou que já usou drogas como cocaína, mas reafirmou nunca ter vivenciado uma relação homossexual.

Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, revelou.

Ele também afirmou que é possível sentir prazer por sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais. (Risos). Deve ser uma coisa tão estranha...”, encerra.

fonte: http://extra.globo.com/noticias/brasil/marco-feliciano-revela-que-ja-usou-cocaina-diz-que-possivel-sentir-prazer-com-sexo-anal-12116505.html#ixzz2yE0PLxWE

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Seg 07 Abr 2014, 3:20 pm

Não sei de onde tiraram que ele disse que é possível ,que pode até ser,mas não li isto não, como sempre estão pondo palavras.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 07 Abr 2014, 3:52 pm

O Pr MARCO FELICIANO não disse nenhuma inverdade.
Que muitos homens tem tara por ânus, a Passeata do Orgulho Gay está aí para provar...

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Seg 07 Abr 2014, 4:00 pm

Poisé, ele disse tara e não 'prazer' .
São coisas diferentes.
Tara se aproxima mais de de filias do que de prazer.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por ElderNatalRN em Seg 07 Abr 2014, 4:58 pm

O costume já era muito antigo, na antiga Roma os homens acostumados a pegar as escravinhas por trás, para não engravida-las, levava o mal costume para o casamento, o que era uma infâmia para a recém-casada!

Historia da vida privada volume 1:
A cerimônia nupcial implicava a presença de testemunhas, úteis em caso de contestação. Existia o costume dos presentes de casamento. A noite de núpcias desenrolava-se como uma violação legal, da qual a esposa saía "ofendida contra o marido" (que, habituado a usar suas escravas, não percebia bem a iniciativa da violação); comumente ocorria que na primeira noite o [pág. 44] recém-casado se abstinha de deflorar a mulher, em consideração à sua timidez; nesse caso, porém, tinha a compensação de… sodomizá-la: Marcial e Sêneca pai o dizem proverbialmente e a Casina o confirma. A China também conhecia esse estranho derivativo. Estando grávida, a esposa abstém-se do amplexo conjugal durante toda a gravidez; Eliano e o Pseudo-Quintiliano consideravam natural esse pudor, pois os animais também o têm. Sendo legítimos os prazeres conjugais, os convidados têm o direito e até o dever de enaltecê-los alegremente no dia das bodas. Um poeta chega a prometer em seu epitalâmio uma tarde de amor ao novo esposo: ousadia perdoável no dia seguinte às núpcias; do contrário, fazer amor sem ser à noite constituiria descarada libertinagem.

ElderNatalRN
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108

Mensagem por phaby em Seg 07 Abr 2014, 5:06 pm

"O costume já era muito antigo, na antiga Roma os homens acostumados a pegar as escravinhas por trás, para não engravida-las, levava o mal costume para o casamento, o que era uma infâmia para a recém-casada!"

Dizem as "más linguas" históricas que não eram bem as escravinhas não... Em Roma... :risadinha: O apóstolo Paulo que o diga!

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Mary em Seg 07 Abr 2014, 6:35 pm

evangelista escreveu:Ele também afirmou que é possível sentir prazer por sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais. (Risos). Deve ser uma coisa tão estranha...

sodoma e gomorra foi destruído e este foi um dos motivos além de outros.

quem pratica isso(vi uma reportagem na TV faz algum tempo) com o tempo vai soltando as necessidades sem parar.

E tem mulher que se submete a isso para agradar o marido já vi mulheres falando isso em reportagens. oh my

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Khwey em Seg 07 Abr 2014, 9:08 pm

Mary escreveu:
evangelista escreveu:Ele também afirmou que é possível sentir prazer por sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais. (Risos). Deve ser uma coisa tão estranha...

Alguém ensinou isto para você.

Na bíblia não tem isto, e sim "fornicação", coisa que envolve tanto homens quanto mulheres, seja homem com mulher, mulher com mulher ou homem com homem.

O sexo está para a fornicação, assim como a bebida está para a embriaguez.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Mary em Seg 07 Abr 2014, 11:21 pm

Khwey escreveu:
Mary escreveu:

Alguém ensinou isto para você.

Na bíblia não tem isto, e sim "fornicação", coisa que envolve tanto homens quanto mulheres, seja homem com mulher, mulher com mulher ou homem com homem.

O sexo está para a fornicação, assim como a bebida está para a embriaguez.

Qualquer prática sexual  (seja anal ,oral ou vaginal) antes do casamento é fornicação .

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Seg 07 Abr 2014, 11:24 pm

É preciso apresentar base bíblica, afim de evitar que qualquer um possa dizer qualquer coisa.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Mary em Seg 07 Abr 2014, 11:27 pm

Khwey escreveu:É preciso apresentar base bíblica, afim de evitar que qualquer um possa dizer qualquer coisa.

cansei

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Seg 07 Abr 2014, 11:53 pm

Bem... Parece que você não tem.

Mas quem quiser se aventurar, sendo capaz de trazer algum embasamento bíblico além de apenas suas palavras, seria bom que antes apresentasse a base bíblica de como deve acontecer o casamento para que possa haver o sexo sem caracterizar a fornicação.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por phaby em Ter 08 Abr 2014, 10:22 am

Mary escreveu:

quem pratica isso(vi uma reportagem na TV faz algum tempo) com o tempo vai soltando as necessidades sem parar.

E tem mulher que se submete a isso para agradar o marido já vi mulheres falando isso em reportagens. oh my

Já tinha visto uma reportagem sobre isso também. Além disso, há outros riscos, como: infecção urinária (Quando após a penetração anal há a penetração vaginal logo em seguida) e alguns doenças  mais graves como uma que ganhou o apelido de "Sindrome do intestino gay (Nos EUA)" que é a gonorréia retal, fora outras...
E ainda acham que é correta essa prática?
O ânus é sujo, foi feito para saída de dejetos. Um homem que penetra seu pênis pelo ânus é como se fosse um mergulho no rio Tietê...hehe Fora os riscos que podem trazer a sua parceira.
Não precisa nem tá claramente explícito na bíblia que é uma prática errada... A própria ciência já diz. "Tudo me é lícito mas nem tudo me convém" dizia Paulo.

Já o oral, não apresenta grandes riscos (isso digo no casamento é claro),  fica a critério do casal!

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Ter 08 Abr 2014, 11:23 am

Acho que o Kwey não quis se referir a sexo gay,mas ao que compete ao casal dentro do casamento.
Complicado,mas acho que tudo que se refere ao casal em relação a sexo, compete apenas a eles.
Pode aconselhar, pode ilustrar ,mas nunca se meter.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por phaby em Ter 08 Abr 2014, 11:47 am

Olá Jan,
Se for sobre meu texto, não me referi somente ao "casal" gay, só citei os "gays" por essas práticas serem mais comuns a eles...
Mas tudo que escrevi foi para o casal homem e mulher mesmo...
Realmente não se pode se meter na vida sexual alheia, mas conselhos e informações são sempre bem vindos...

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Ter 08 Abr 2014, 12:13 pm

Sim, tanto que Deus dá o casamento para ser realizado entre o homem e a mulher apenas.
Sério. Nem pastor,nem padre, nem nada o compromisso é assumido entre os dois apenas.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por ElderNatalRN em Ter 08 Abr 2014, 1:41 pm

phaby escreveu:"O costume já era muito antigo, na antiga Roma os homens acostumados a pegar as escravinhas por trás, para não engravida-las, levava o mal costume para o casamento, o que era uma infâmia para a recém-casada!"

Dizem as "más linguas" históricas que não eram bem as escravinhas não... Em Roma... :risadinha: O apóstolo Paulo que o diga!
Esse é o lado grego da história romana, literalmente pederastia, proibida legalmente para crianças e homens livres! Mas usarem escravos domesticados já de infância era comum, no entanto ser chamado de pederasta era muito ruim para a política em Roma. Mas ambos costumes existiam.

ElderNatalRN
Safira
Safira

Mensagem por ElderNatalRN em Ter 08 Abr 2014, 2:10 pm

Por que incisto em falar sobre a cultura romana, porque muitas mazelas e coisas boas também, herdamos de lá, o casamento = casa+mento era literalmente uma instituição privada sem nenhuma comprovação legal ou sequer escrita, alguns casais eram abstemicos, outros tinham o único intuito de fazer herdeiros, outros eram de natureza puramente amigável e filosófica, ou seja eram amigos, sócios e casados só isso! Não havia instituições morais e legais que pudessem prevalecer sobre o casamento, para se separarem bastava um se afastar do outro, a mulher sempre ficava com o dote, o homem com os filhos, não precisava de uma formalidade legal. O aborto e o abandono assim como o assacinato de crianças era comum, nada obrigava o pai fica com a criança, era legal e direito dele recusar um filho, mesmo legítimo. Ninguém nascia legalmente filho, todos tinham que ser adotados, aceitos ou... Rejeitados! E como uma instituição privada ficava difícil determinar regras para o casamento, diferentemente de outras culturas.

ElderNatalRN
Safira
Safira

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 09 Abr 2014, 8:50 am

Jan Mozol escreveu:Sim, tanto que Deus dá o casamento para ser realizado entre o homem e a mulher apenas.
Sério. Nem pastor,nem padre, nem nada o compromisso é assumido entre os dois apenas.

EXCETO, se e somente se, o casal pedir aconselhamento pastoral.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 09 Abr 2014, 8:52 am

O compromisso do casamento é entre homem e mulher. Mas não significa que não existam regras para esse compromisso.
A Bíblia nos fornece regras para essa convivência, como em todas as demais.
E isso inclui as relações (conjugais e extra-conjugais) entre marido e mulher.
O problema é que as pessoas não querem NENHUMA REGRA sobre elas, que não seja as que ELAS PRÓPRIAS criaram.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 09 Abr 2014, 9:01 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Jan Mozol escreveu:Sim, tanto que Deus dá o casamento para ser realizado entre o homem e a mulher apenas.

EXCETO, se e somente se, o casal pedir aconselhamento pastoral.
Claro, com a ressalva de que existem dificuldades no casamento as quais raramente serão comunicadas ao pastor. Nesse caso, este último, tomando conhecimento do problema, pode tomar a iniciativa de conversar com o casal ou com o cônjuge que apresenta o problema.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares