.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
51 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

IURD - topico oficial

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IURD - topico oficial

Mensagem por Chiristophoro em Qua 08 Out 2008, 4:04 pm

Em livro, bispo Macedo prega que evangélicos tomem o poder

Lançado a duas semanas das eleições, o livro "Plano de poder", do bispo Edir Macedo prega que Deus tem um plano político para os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus e para os evangélicos que sejam seus aliados: governar o Brasil. Fundador e chefe da Igreja Universal, Edir Macedo incita os evangélicos à mobilização partidária, seguindo o "projeto de nação" que Deus teria sonhado para os hebreus, que ele chama de cristãos. É o que mostra reportagem de Tatiana Farah, publicada na edição deste domingo do jornal O GLOBO.
"Tudo é uma questão de engajamento, consenso e mobilização dos evangélicos. Nunca, em nenhum tempo da história do evangelho no Brasil, foi tão oportuno como agora chamá-los de forma incisiva a participar da política nacional", escreve Macedo, estimando em 40 milhões a comunidade de evangélicos no país.
"A potencialidade numérica dos evangélicos como eleitores pode decidir qualquer pleito eletivo, tanto no Legislativo, quanto no Executivo, em qualquer que seja o escalão, municipal, estadual ou federal".
Sobrinho de Macedo, Marcello Crivella disputa a prefeitura do Rio pelo PRB, partido ligado à Igreja Universal.

Parlamentares evangélicos são 164, mas já não aumentam como antes

O Brasil conta atualmente com 164 parlamentares evangélicos, entre vereadores, deputados estaduais e federais e senadores, distribuídos por 18 partidos. O PRB de Crivella é o que concentra a maior bancada evangélica: dos 28 eleitos, 17 são de grupos religiosos (61% de seus parlamentares). Criado em 2005, o partido, que tem na legenda o vice-presidente José Alencar, foi o que mais cresceu no ano passado, e é um dos ancoradouros dos pastores-candidatos da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd).
Segundo levantamento do Projeto Excelências, da ONG Transparência Brasil, o segundo maior reduto de evangélicos é o PSC, que, entre seus 47 parlamentares, elegeu 17 evangélicos (36% da bancada). O PMDB é o que tem, em números absolutos, o maior número de evangélicos (25), mas, em termos proporcionais, esse grupo representa apenas 7% do total de 373 parlamentares do partido.

Globo

Chiristophoro
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 94
flag : Brasil

Re: IURD - topico oficial

Mensagem por Martins em Qua 08 Out 2008, 5:48 pm

Macedão não é mole não oh my

Isso não é nada bom.

Martins
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 84

Mensagem por Caledonian em Qua 08 Out 2008, 7:57 pm

Não são cristãos.

porque cristão não se mete em política.

:: Tu és pó! - GN 3:19

Caledonian
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

Mensagem por Jarbas em Qui 09 Out 2008, 12:15 am

.............

Esse ano de 2009, vai ser o ano das dores de parto finais, portanto, vai haver muitas mudanças e para pior.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300

IURD - topico oficial

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 20 Out 2008, 10:44 pm

Silas Malafaia repreende Record e IURD por corrupção moral

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 15 Ago 2011, 10:37 pm, editado 1 vez(es)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por David de Oliveira em Qui 23 Out 2008, 8:46 pm

Até o profeta mala falha! Vejam até onde chegou o "Banco universal do reino do mundo"!
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Iane em Qui 23 Out 2008, 9:11 pm

Pois é... em vez dele se preocupar com as almas que precisam de Deus ele fica falando mal dos outros... ai depois o outro revida... e tudo pra que? Pra uma igreja ser maior que a outra??

Tem tempo mesmo....

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 23 Out 2008, 11:18 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por Cláudia em Sex 24 Out 2008, 7:38 am

O problema das outras igrejas é a inveja, que não deveria existir.

Você e o que você chama Fonte são a mesma coisa.
Você não pode estar separado da Fonte.
A fonte nunca está separada de você.
Jesus é a fonte da Água Viva

Cláudia
Safira
Safira

Número de Mensagens : 158

Mensagem por Iane em Sex 24 Out 2008, 9:48 am

Em vez de todas se preocuparem exclusivamente com o Evangelho, com a causa de Jesus e deixar que os outros deem conta pra Deus.... fica esse tipo de coisa...

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Gil Rocha em Sab 25 Out 2008, 11:52 am

A IURD é fonte de escândalo deste o princípio, pau que nasce torto não se endireita, já diz o adágio popular.

Tomando o Eclesiastes:
1:15. Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular.

Isso significa que pessoas e igrejas tortas não tem solução ? Sim, humamente impossível endireitá-las, porém:

Mateus 19
26. E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Iane em Sab 25 Out 2008, 12:54 pm

Pois é... o grande problema é o prazer de apontar o dedo pros outros...

o ser humano realmente me intriga....

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Iane em Sab 25 Out 2008, 7:18 pm

Acho que independente da religião que a pessoa é, se ela for um bom politico tem que ir firme mesmo....
Poilitica não é coisa do siabo igual muitos pensam ainda... enquanto pensarmos dessa forma pode se perder muitas boas oportunidades so por causa da crença da pessoa...
mais ser cristão ou não nao é garantia de nada hj em dia

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sab 25 Out 2008, 8:01 pm

Iane escreveu:mais ser cristão ou não nao é garantia de nada hj em dia

Pois eu creio que ser cristão é ter a garantia da salvação para a vida eterna.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Iane em Sab 25 Out 2008, 9:28 pm

dizer apenas que é cristão nao e garantia de nada....
eu posso bem aqui falar que sou uma pessoa muito bonita e famosa... eu falo o que eu quero...

agora com os frutos se conhece a arvore... analisando as atitudes ai sabemos quem é e quem não é....

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Dom 26 Out 2008, 6:37 am

Iane escreveu:dizer apenas que é cristão nao e garantia de nada....
eu posso bem aqui falar que sou uma pessoa muito bonita e famosa... eu falo o que eu quero...

agora com os frutos se conhece a arvore... analisando as atitudes ai sabemos quem é e quem não é....

E por acaso você sabe quem é ou não é cristão verdadeiro? Você conhece os corações dos outros? Conhece??? Pelo que eu saiba, só Jesus Cristo conhece os corações de todos.

.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Gil Rocha em Dom 26 Out 2008, 2:36 pm

Iane escreveu:Pois é... o grande problema é o prazer de apontar o dedo pros outros...

o ser humano realmente me intriga....

Não.

O grande problema é escandalizar. Jesus disse que seríamos bem aventurados quando perseguidos, quando as pessoas mentindo dissessem todo o mal contra nós.

Mas se todo o mal de que acusam é verdadeiro, não é bem aventurança, mas uma desgraça. Pois Jesus disse que era invitável que viessem os escandâlos, mas ai daqueles por quem eles vem.

Frase de um radialista de minha região, (talvez plagiada, não sei...)
"Se você não quer ser notícia, não deixe que o fato aconteça"

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Iane em Seg 27 Out 2008, 11:29 am

vcs se influenciam pela midia....

como e que eu posso afirmar alguma coisa sobre vc, por eemplo sendo que eu nao te conheço?
seria justo eu fazer suposições apenas por fatos que a midia mostra?
lembra aquele caso da mãe que foi acusada de por maconha na mamadeira da filha?? ela apanhou, quanse morreru e ate hj tem sequelas disso.... mais n final se descobriu que não era maconha

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Iane em Seg 27 Out 2008, 11:38 am

ta estressado bem??

menos,menos....

e eu falei que eu conheço alguem???

justamente por nao conhecer é que eu não posso falar se é ou não... e apenas a pessoa dizer que é cristã pra mim não e garantia

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Seg 27 Out 2008, 2:02 pm

Quanto ao chefe dos iurdianos, podemos perfeitamente resistí-lo com as devidas bases bíblicas, como fez Paulo com Pedro.
Ele está errado e não dependemos de midia nem de nada para percebermos os seus erros, somente A Palavra!
david

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por guardiao em Seg 27 Out 2008, 2:14 pm

Cláudia escreveu:O problema das outras igrejas é a inveja, que não deveria existir.
Nisto concordamos plenamente Claudia, com certeza estes povos sentem inveja da sua igreja ::risadinha::

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por David de Oliveira em Seg 27 Out 2008, 2:21 pm

guardiao escreveu:
Cláudia escreveu:O problema das outras igrejas é a inveja, que não deveria existir.
Nisto concordamos plenamente Claudia, com certeza estes povos sentem inveja da sua igreja ::risadinha::

O problema é a ignorancia da bíblia.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por guardiao em Seg 27 Out 2008, 2:30 pm

David, David, muitos dos cristões são ignorantes em relação a biblia, muitos e nós dois sabemos disto, o que estas igrejas fazem é vender ilusões, vender esperança, funciona? sim pode até mesmo funcionar mas não devido a uma interferencia divina e sim devido a crença e a força de vontade que ela deposita nisto, sério, o que igreja como estas fazem de bom? caridade?? humpf, não devemos dar o peixe ao faminto, devemos ensina-lo a pescar...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Iane em Seg 27 Out 2008, 4:24 pm

David de Oliveira escreveu:Quanto ao chefe dos iurdianos, podemos perfeitamente resistí-lo com as devidas bases bíblicas, como fez Paulo com Pedro.
Ele está errado e não dependemos de midia nem de nada para percebermos os seus erros, somente A Palavra!
david

resposta errada...

a midia te influencia sim e muito em relação as outras pessoas....

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 27 Out 2008, 10:02 pm

Iane escreveu:ta estressado bem??

menos,menos....

e eu falei que eu conheço alguem???

justamente por nao conhecer é que eu não posso falar se é ou não... e apenas a pessoa dizer que é cristã pra mim não e garantia

Para você. Agora entendi... oh my

Avatar bunitim esse seu... ::risadinha::

.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:19 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares