.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ICAR

Página 36 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ICAR

Mensagem por Ed em Sex 01 Nov 2013, 8:48 pm

É, mas eles erram feio quando se ajoelham diante das imagens de cerâmica e as idolatram...

Salmos 115:1 NÃO a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
2 Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
3 Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6 Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7 Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Chris Assis em Qua 26 Fev 2014, 9:09 pm

Ton escreveu:Quanto será que ganha um padre?
Um padre aqui de Assis disse numa entrevista uma vez que ele ganhava 3 salários mínimos.

Chris Assis
Barro
Barro

Número de Mensagens : 3
flag : Brasil

Mensagem por Christiano em Ter 01 Abr 2014, 12:49 am

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1076

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por gusto em Sab 10 Maio 2014, 9:12 am

O que significa ser santo ?

Enquanto o culto dos beatos é local, o dos santos pode ser exercido em qualquer lugar.

"Teologicamente significa que podemos garantir que não haja risco de erro que a pessoa que está nos céus", disse à BBC Fermín Labarga, professor de Direito Canônico na Universidade de Navarra.

"Para o Papa canonizar exerce a sua infalibilidade . Certamente isso é um fato da fé", conclui Labarga.

Jesus respondeu: "Está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus e só a ele preste culto".(Lucas 4:8, NVI)

Como funciona a máquina de fazer santos da Igreja Católica
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/04/140427_como_criar_santo_pe_lb_dg.shtml

Última edição por gusto em Sab 10 Maio 2014, 9:26 am, editado 1 vez(es)

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

Mensagem por gusto em Sab 10 Maio 2014, 9:17 am

Conhecido como o "Papa Bom", João 23 comandou a Igreja Católica entre 1958 e 1963. Nesse período, convocou e deu início ao Concílio Vaticano 2º, uma série de conferências que resultou em documentos sobre os novos rumos da Igreja Católica, com o intuito de aproximá-la do povo e adaptá-la à modernidade.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/04/140426_canonizacao_tecnologia_lgb_cc.shtml

Mat 19:17 - E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 14 Jun 2014, 1:48 am

Quem pode pelejar contra ele?

A intenção é boa, mas o final...

O papa está preparando o mundo para um novo sistema econômico/financeiro, mais justo, inclusivo. Quem poderá dizer que ele está errado?
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/06/sistema-economico-descarta-jovens-e-idosos-denuncia-o-papa-francisco.html

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Jarbas em Sab 14 Jun 2014, 3:55 am

gusto escreveu:Quem pode pelejar contra ele?

O papa está preparando o mundo para um novo sistema econômico/financeiro, mais justo, inclusivo. Quem poderá dizer que ele está errado?
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/06/sistema-economico-descarta-jovens-e-idosos-denuncia-o-papa-francisco.html

papa disse...

[Caímos em um pecado de idolatria", afirmou o pontífice.]...

...

a Palavra diz para beijar o FILHO; não isto daí..."Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam."  (Salmos 2 : 12)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por gusto em Sab 14 Jun 2014, 11:38 am

Jarbas escreveu:

papa disse...

...

a Palavra diz para beijar o FILHO; não isto daí..."Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam."  (Salmos 2 : 12)
 gargalhada gargalhada gargalhada japinha 

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Sab 14 Jun 2014, 3:08 pm

"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias." (Apocalipse 18 : 3)

Carlon Cláudio Carvalho L
Safira
Safira

Número de Mensagens : 180

Mensagem por David de Oliveira em Qua 27 Ago 2014, 12:51 pm

A-verdadeira-lenda-da-Estatua-de-N-S-Aparecida

http://joseboy.spaceblog.com.br/2190333/A-verdadeira-lenda-da-Estatua-de-N-S-Aparecida/

(...) Um bispo do Interior Paulista tem carradas de razão ao afirmar que a Aparecida do Norte é a vergonha do catolicismo no Brasil!
Quase todos os dias freqüentava a Basílica, onde permanecia muito tempo rezando, de joelhos, o rosário diante da imagem.Por isso, ia amiúde à sua igreja rezar longos rosários defronte da sua imagem, no aguardo de uma resposta celestial...
Numa tarde de quarta-feira, no começo do ano de 1961, em seguida às funções rituais da Novena Perpétua, a que eu assistira, um sacerdote – com um psiu! – tirou-me do meu recolhimento devoto. Aproximei-me dele. Peguntou-me à queima-roupa:

- O que você vem fazer aqui quase todos os dias? - Rezar à Nossa Senhora Aparecida, respondi-lhe. E, ante o sorriso gracejador do padre, esclareci: Sou muito devoto de Nossa Rainha e espero dela todas as graças necessárias para minha salvação eterna...

Não pude mais falar porque o padre me interceptou com vivacidade: Você parece um beato vulgar. Que lhe poderá dar essa estátua de barro? Ela não tem valor algum. Nós gostamos dela porque nos traz muito dinheiro. E, levando as duas mãos aos bolsos, fez o gesto significativo de quem carreia vultosas somas.

Pávido, arrisquei a pergunta:

- Mas... E os padres não crêem em Nossa Senhora Aparecida? Um retumbante NÃO abafou as últimas sílabas da minha interrogação. Saí da Basílica atordoado.

Passei a noite seguinte em claro, rememorando fatos e tirando conclusões. Aterrorizado, sentia esboroarem-se as restantes ilusões da minha vida religiosa. Encorajado pelo propósito de servir a Deus desvencilhado de todos os embustes, decidi levar, até às conseqüências extremas a minha investigação sobre o assunto. Não me foi muito difícil. Aproveitei a deixa daquele sacerdote e, noutro dia, abordei-o novamente.

Relatou-me ele os verdadeiros fatos relacionados com a imagem da Senhora Aparecida. Relato esse confirmado ulteriormente, por outros sacerdotes, seus confrades conventuais. Brasileiros, a Senhora Aparecida é uma falcatrua! É um conto do vigário!!!

Você que se supõe seu devoto está sendo enganado! Você que tem em casa a sua imagem e lhe acende velas, está sendo ludibriado! Você que lhe manda esmolas está sendo esbulhado! Você que vai, em romarias, à sua Basílica, está sendo ridicularizado!

Sim, senhores! Eu vi os padres zombarem e pilheriarem dos romeiros... Vi-os praguejar os devotos romeiros que colocam no "sagrado cofre" notas velhas e rotas a lhes exigirem consumo de adesivos...

(...) Não obstante todas as promoções em torno da divulgação dos "fatos" relacionados com a Aparecida, das demonstrações de fé na mesma, das romarias, de suas imensas riquezas... Não obstante os padres afirmarem – da boca p'ra fora! – que crêem na aparição prodigiosa da Senhora Aparecida, até hoje o Vaticano não se pronunciou a respeito.

Desafio a qualquer padre da Aparecida a que me apresente um documento do pontífice romano pelo qual haja se pronunciado sobre a autenticidade dos "acontecimentos prodigiosos" que divulgam entre o povo. Eles não aceitam o desafio porque nem o papa crê nesse "prodígio". Bem ao contrário! Ele sabe que tudo é falcatrua. E falcatrua tão mal engendrada que nem é capaz de forjar documentos, tática de sua índole.

Só as pessoas fanaticamente narcotizadas pela idolatria não querem enxergar e continuam devotas da Aparecida.

Católico! Não continue enganado! Use sua cabeça para raciocinar e não vá mais no conto do vigário! O próprio monge Estevão Bettencourt declara que aquilo tudo não é "matéria de fé". Ele não crê! Nem o papa e nem os padres prestam fé aos seus relatos sobre a Senhora Aparecida!  

A religião dos crendeiros aparicidanos consiste em fazer promessas e esperar milagres. Anestesiados pelas mentiras ridículas com que os padres ludibriam, por qualquer pretexto, fazem seus votos à santa pescada em Itaguassu.

A excêntrica "sala de milagres" revela como são entorpecidos na prática de uma religião de fábulas e embustes. O devoto faz a sua promessinha de mandar uma fotografia para ser exposta na "sala de milagres", mas, ao mesmo tempo, coloca na pereba a pomada que o "doutor" receitou. Quando sara, foi milagre da Aparecida. Se não melhora, o médico é que não presta!

A moça se apavora com a possibilidade de ficar solteira e embarca, para se livrar dessa conjuntura, no primeiro bonde que aparece; e manda as tranças dos seus cabelos, como ex-votos, para serem dependuradas na "sala dos milagres".

Durante três anos frequentei assiduamente a basílica e jamais vi um milagre...

A Senhora Aparecida é tão incapaz em matéria de milagre que é uma coitada! Garnato que, se cair do seu nicho, espatifar-se-á no chão!!! A sua cidade está cheia de aleijados, estropiados e cegos a mendigar esmolas pelas ruas. Se o padres abastados de ouro e dinheiro não os socorre porque são avarentos, a Senhora Aparecida, de sua parte, nem lhes dá atenção aos gemidos(...).

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por Ed em Qua 27 Ago 2014, 3:47 pm

Ed escreveu:É, mas eles erram feio quando se ajoelham diante das imagens de cerâmica e as idolatram...

Salmos 115:1 NÃO a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
2 Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
3 Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6 Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7 Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
Pois é David, tal qual o verso acima  UP

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por irmão em Qua 27 Ago 2014, 7:34 pm

O pecado da idolatria já esta mais que claro na Bíblia, mas alguns resolveram tampar os ouvidos e seguir a tradição por amor ao nome de uma igreja.

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por David de Oliveira em Qua 27 Ago 2014, 9:38 pm

A MENTIRA DE FATIMA - Padre catolico portugues conta tudo!!!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Ago 2014, 12:00 am

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:

papa disse...

...

gargalhada gargalhada gargalhada japinha 

o papa usa a estrela de moloque no chapéu dele também... hummm

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Mary em Sex 29 Ago 2014, 6:04 pm

David de Oliveira escreveu:A MENTIRA DE FATIMA - Padre catolico portugues conta tudo!!!

coitadas destas crianças tiveram a visão de um demonio.....

e a igreja catolica de aproveitou disso (vaticano) pois na verdade eles seguem outro deus (annunaki deus da maçonaria demoniaco) pois a maçonaria esta infitrada nesta igreja ...há seculos!!!

Assim cmo no judáismo e nos protestantes exemplo: ( IURD)  etc.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 5:13 pm

Essa é prá voceis católicos... somzinho somzinho

:risadinha:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Dom 07 Set 2014, 5:07 pm

A respeito da edificação da igreja e acho que também do domingo vocês estão certos, segundo autoridades do FGB.

Puxa!!!

Isto que eu coloquei não está bastante claro???  ::risadinha::

Então vamos clarear mais ainda:

Mateus
16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja...

Como prova, isto já foi colocado muitas vezes.

E agora novamente.
Quantas vezes mais será necessário?
(By Khwey.)

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Dom 07 Set 2014, 7:08 pm

Vale a pena assistir até o fim, é esclarecedor, principalmente a você católico.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por irmão em Dom 07 Set 2014, 8:35 pm

Já está tudo claro, só não enxerga quem não quer enxergar.

Amaram mais a tradição do que o próprio Cristo.

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Ed em Dom 07 Set 2014, 9:12 pm

gusto escreveu:Vale a pena assistir até o fim, é esclarecedor, principalmente a você católico.

Não confunda Pedra com Pedro! :risadinha:

Pedra é pedra e Pedro é Pedro...

Ed

Mensagem por Ed em Dom 07 Set 2014, 9:21 pm

Mateus 16:18
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

Seria diferente se estivesse assim escrito:

Tu é Pedro e sobre você edificarei minha igreja...

Quando Jesus disse "esta pedra" separou Pedro de outra Pessoa, que indubitavelmente é Jesus...

Ed

Mensagem por Khwey em Dom 07 Set 2014, 9:51 pm

O nome de Pedro foi trocado, por quê?

João
1:42 ... Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas...

No grego; Kephas.

Agora, para que não reste dúvidas, observamos o significado desta palavra, levando em contra a troca do nome de Simão frente ao episódio em questão.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por David de Oliveira em Seg 08 Set 2014, 9:18 am

Khwey escreveu:O nome de Pedro foi trocado, por quê?

João

No grego; Kephas.

Agora, para que não reste dúvidas, observamos o significado desta palavra, levando em contra a troca do nome de Simão frente ao episódio em questão.

Essa... "negação psicológica" deste fato bíblico envolve uma síndrome chamada "complexo de ICAR". Pedro inaugurou a "IGREJA"! não inaugurou uma denominação! Não associem uma coisa com a outra, cada denominação quer chamar para si a exclusividade de ser "A IGREJA", porém nenhuma delas tem moral para isso.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Ter 09 Set 2014, 9:46 pm

Khwey escreveu:O nome de Pedro foi trocado, por quê?

João

No grego; Kephas.

cabeçada olá

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Christiano em Seg 24 Nov 2014, 10:01 pm

Rapaz espanhol escreveu ao papa denunciando abuso sexual. Francisco lhe telefonou e pediu perdão em nome da igreja http://politica.elpais.com/politica/2014/11/23/actualidad/1416770161_506268.html

Bispos espanhóis pedem perdão “às possíveis vítimas” de pedofilia depois de levarem uma dura do Papa http://brasil.elpais.com/brasil/2014/11/21/internacional/1416569939_859452.html

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1076

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:59 pm

Conteúdo patrocinado

Página 36 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares