.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
81 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, gusto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Arrebatamento como você nunca viu antes - na voz do locutar ev. Daniel Barros

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Arrebatamento como você nunca viu antes - na voz do locutar ev. Daniel Barros

Mensagem por Jarbas em Ter 16 Ago 2011, 12:42 am

Jarbas escreveu:
Elder Henrique de Souza escreveu:
jaironuness escreveu:pato não hen , mas falando serio não vejo muito exageiro no video acima , mas uns acredita que sera assim e outros não , mas ainda crioe eu que depois do arrebatamento da igreja não vai ser facil para quem ficar aqui .

Ei quadrangular, aqui vai ma pergunta: sendo o arrebatamento um dos eventos escatologicos mais importantes na biblia, por que não é mencionado no Apocalipse?

Como que não é mencionado?... "Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta," (Apocalipse 1 : 10)

Outro verso que fala sobre o arrebatamento... "Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém." (Apocalipse 1 : 7)

Elder, vc tem que entender que Apocalipse foi escrito para ser mostrado aos servos de Deus... "REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;" (Apocalipse 1 : 1)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
flag : Brasil

Re: O Arrebatamento como você nunca viu antes - na voz do locutar ev. Daniel Barros

Mensagem por Yohan em Ter 16 Ago 2011, 8:50 am

Muito bom lembrar desse verso, Jarbas,

Apocalipse 1:10

Nesse texto, entendo que posso 'associar' o som da trombeta...com o arrebatamento, certo ???

Para mim, Comcerteza,

Paz,

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por jaironuness em Ter 16 Ago 2011, 12:00 pm

hei cade você Elder sumiu ou se calou ....

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por Jarbas em Ter 16 Ago 2011, 1:07 pm

Yohan escreveu:Muito bom lembrar desse verso, Jarbas,

Apocalipse 1:10

Nesse texto, entendo que posso 'associar' o som da trombeta...com o arrebatamento, certo ???

Para mim, Comcerteza,

Paz,

Sim irmão, nessa passagem, João fala do arrebatamento que haverá ante a última trombeta (dia do Senhor)

Paz.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961

Mensagem por Discipulah em Sex 19 Ago 2011, 10:05 pm

Graça e paz, David,
O deus do pavor, do medo, da sandice, do terror, do fogo consumidor, do horror, o exterminador, o destruidor... Não é o Deus Aba Pai, o Deus que amou a humanidade, de misericórdia, de graça e bondade, tolerante etc.
Até já estou vendo as respostas dos alarmistas... "É, mas Ele é fogo consumidor, é justo, não tolera o pecado e por aí afora... E a lembrança do ABBA PAI?
Não sei quais as motivações que te levam a ignorar o julgamento divino...mas goste ou não goste, ta na biblia. Ou o Novo Testamento não diz que Deus é fogo consumidor? Ou Apocalipse não fala das taças da ira de Deus e tantos outros julgamentos com condenação para os desobedientes? Que evangelho vc ta lendo, meu irmão?!

Na fé,
Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:06 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: