.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» O que você está ouvindo agora?
Ontem à(s) 11:21 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

» Conexão Repórter - Sombras da Noite
Ontem à(s) 8:41 pm por Eterna

Quem está conectado
58 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Prova definitiva de que o mundo é melhor e o pré-milenismo não faz o mínimo sentido

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Prova definitiva de que o mundo é melhor e o pré-milenismo não faz o mínimo sentido

Mensagem por Sales em Ter 16 Ago 2011, 3:00 pm

famado escreveu:Não existe cumprimento duplo de profecia. Não inventa.

Não estamos no final dos tempos por assim dizer. Dentro de um ponto de vista escatológico, hoje não tem nada de diferente de qualquer tempo dentro dos últimos dois mil anos.

Já temos praticamente 2.000 anos do nascimento de Jesus até os nossos dias... ...Na Bíblia fala de 1.000 anos do Reino de Cristo sobre a Terra... Como o amilenismo explica os 1.000 anos a mais que se passou? Quando se conta o milênio? ou serão dois milênios ?

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Prova definitiva de que o mundo é melhor e o pré-milenismo não faz o mínimo sentido

Mensagem por famado em Ter 16 Ago 2011, 3:46 pm

Jarbas escreveu:

Não estamos no final dos tempos por assim dizer. Dentro de um ponto de vista escatológico, hoje não tem nada de diferente de qualquer tempo dentro dos últimos dois mil anos.

Inventar? Eu não invento nada meu caro, pois está escrito, é só ler...

"A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá." (Apocalipse 17 : 8)

Aí está o cumprimento duplo da besta que veio no passado, e que hoje ainda não veio, mas que está para vir, que é o anticristo.

Mas vc está preso só no entendimento da besta que foi ... A besta que viste foi

Mas certamente que ela ainda virá... mas que virá." (Apocalipse 17 : 8)

Tratam-se dos césares. Já falei!

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por famado em Ter 16 Ago 2011, 3:48 pm

ministrosales escreveu:

Já temos praticamente 2.000 anos do nascimento de Jesus até os nossos dias... ...Na Bíblia fala de 1.000 anos do Reino de Cristo sobre a Terra... Como o amilenismo explica os 1.000 anos a mais que se passou? Quando se conta o milênio? ou serão dois milênios ?

Sales

Os 1000 anos não são literais. São representativos de um longo período. Já falei mil vezes!

Números como 7, 40, 1000... são alegorias de completude. Entenda por favor!!!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Ter 16 Ago 2011, 3:51 pm

Veja, 40 na bíblia não é necessariamente 40.

Moisés ficou 40 anos no Egito, 40 anos em Midian e 40 anos no deserto, mas ele não viveu 120 anos porque nesta época o homem já não vivia mais muitos anos;

Israel ficou 40 anos no cativeiro, mas foram na verdade 30;

Jesus jejuou 40 dias, mas provavelmente não foi 40, porque ninguém fica 40 dias sem comer e beber e não morre. Trata-se de uma alegoria de completude.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Ter 16 Ago 2011, 3:55 pm

Sansão matou mil homens com uma queixada de jumento, mas não são mil literais. O texto quer dizer que ele matou muitos homens e usa “mil” como alegoria. Tal como eu acabei de dizer que “já falei mil vezes”. Eu não falei mil vezes de fato, trata-se de uma metáfora.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Ter 16 Ago 2011, 5:12 pm

famado escreveu:
Jarbas escreveu:

"A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá." (Apocalipse 17 : 8)

Aí está o cumprimento duplo da besta que veio no passado, e que hoje ainda não veio, mas que está para vir, que é o anticristo.

Dos Césares?... oh my

Vc pode dar o nome que quiser para a besta, mas que ela virá, isto ainda está por acontecer...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14965

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Ter 16 Ago 2011, 5:22 pm

famado escreveu:Veja, 40 na bíblia não é necessariamente 40.

Moisés ficou 40 anos no Egito, 40 anos em Midian e 40 anos no deserto, mas ele não viveu 120 anos porque nesta época o homem já não vivia mais muitos anos;

Jesus jejuou 40 dias, mas provavelmente não foi 40, porque ninguém fica 40 dias sem comer e beber e não morre. Trata-se de uma alegoria de completude.
PROVE o que você disse.Até agora só falou de ACHISMO.

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 16 Ago 2011, 5:25 pm

famado escreveu:Veja, 40 na bíblia não é necessariamente 40.

pera famado! aí não, né?

negar o que tá escrito num pode!

óia isso em deuteronomio 34/7:

Era Moisés da idade de {cento e vinte anos quando morreu}; os seus olhos nunca se escureceram, nem perdeu o seu vigor.

cativeiro no deserto:

Todos os mandamentos que hoje vos ordeno guardareis para os cumprir; para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR jurou a vossos pais.

E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto {estes quarenta anos}, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.

E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem.

Nunca se envelheceu a tua roupa sobre ti, nem se inchou o teu pé {nestes quarenta anos}.

e quanto a Jesus, foram os 40 dias sim. nem mais e nem menos.

ai famado, agora tu tá me preocupando, sério! Sad

dondé que tu tá tirando isso, homi de Deus?!

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Cal em Ter 16 Ago 2011, 6:12 pm

famado escreveu:No AT, as histórias relatam invasões e guerras em que o vencedor matava todas as pessoas, incluindo mulheres, velhos e crianças e ainda por cima cortavam as árvores e jogavam sal na terra para que nunca mais se pudesse plantar e depois saqueavam todos os bens dos derrotados. Hoje, isso seria considerado crime de guerra e causaria nojo e indignação em quase todas as culturas, senão em todas. Haveria um julgamento dos mandatários e eles seriam condenados por crimes de guerra;

No NT, quando Herodes soube que o menino messias deveria ter uns dois anos, mandou que seus soldados matassem todas as crianças que tivessem até essa idade. Nos tempos atuais, nenhum governante teria essa autoridade. Nem mesmo os muçulmanos ou o presidente da Coréia do Norte. Isso seria considerado um crime insuportável e levantaria a revolta do mundo contra quem tal fizesse;

As revoluções Americana e Francesa trouxeram a democracia e os direitos humanos mais ou menos nos moldes em que eles são hoje. Aliás, na atualidade, estas instituições evoluíram, reconhecendo iguais direitos a todas as raças, credos e sexos;

Até por volta de 50 anos atrás, no Brasil, a mulher não poderia votar, ter conta em banco e antes um pouco, ela nem era contada no senso. Hoje a mulher tem os mesmos direitos que o homem;

A escravidão era algo ostensivo, hoje foi erradicada do mundo;

A natureza era devastada, hoje defendida. Há mentalidade de reciclagem, reuso e redução nas empresas e as pessoas estão se aculturando a isso, passando a praticar em suas casas;

As crianças são defendidas e têm seus direitos exclusivos;

As estórias infantis tinham os animais como inimigos. Chapeuzinho Vermelho é um verdadeiro culto à matança de animais, pois na música do caçador ele se orgulha em dizer que mata onças, pacas, tatus e cutias e depois ele ainda mata o lobo. A música “atirei o pau no gato” é tb uma maldade que ensinávamos às nossas crianças. As estórias infantis de hoje procuram abolir tal mentalidade e os animais são vistos como criaturas inocentes e amigas do ser humano;

A tecnologia é algo incrivelmente melhor e proporciona ao homem de hoje uma qualidade de vida jamais experimentada. A tendência é ir cada vez mais longe, aumentando a perspectiva de vida, ausência de dor física, diminuindo limitações de amputados. Possivelmente, o homem alcançará os demais planetas do sistema solar e os colonizará e por aí vai;

Bem, eu poderia enumerar uma quantidade enorme de coisas que mostram que o mundo é melhor e que vivemos o milênio alegórico do apocalipse, que durará um tempo muito, muio maior que 1000 anos, onde o homem, sob a influência do cristianismo, se desenvolverá social e tecnologicamente;

Definitivamente e desta forma, está decretada a morte do literalismo pré-milenista.
É uma postura muito mais realista do que aqueles que vivem dizendo que o homem moderno chegou ao auge da degradação moral que antecipa o fim dos tempos.

Quando alguém diz algo desse tipo temos a impressão que os nossos antepassados eram exemplos heroicos de moralidade, o que sabemos muito bem que não eram.

Somando ao que você expôs, hoje não temos nas grandes capitais do mundo execuções públicas aonde uma população ensandecida comemorava o sofrimento alheio nos circos da morte.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por famado em Qua 17 Ago 2011, 7:41 am

De fato. Só não vê quem não quer.
Mas veja, achar que o mundo é pior não é a postura das igrejas evangélicas tradicionais. É basicamente dos pentecostais e seu pré-milenismo. As interpretações amilenista e pós-milenista vêm a evolução social e tecnológica como algo efetivo e inegável e enxerga a tendência de melhora do mundo.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Qua 17 Ago 2011, 7:49 am

Valeria Freitas escreveu:
pera famado! aí não, né?

negar o que tá escrito num pode! ...

óia isso em deuteronomio 34/7:...

e quanto a Jesus, foram os 40 dias sim. nem mais e nem menos.

ai famado, agora tu tá me preocupando, sério! Sad

dondé que tu tá tirando isso, homi de Deus?!

beijos!

Minha querida. Jesus era 100% homem. Ele não poderia ficar sem comer ou beber 40 dias (um homem comum pode ficar até 3 dias. O recorde é de um maratonista que ficou 7. Ele não morreu, mas os órgãos internos ficaram muito debilitados). Seu corpo não suportaria. Quando se lê 40 se quer transmitir que foi um tempo necessário e ideal. Não necessariamente 40 de fato.
Com relação a Moisés, veja que é estranho o cara ficar 40 anos certinho em cada lugar. É uma alegoria de completude. Quereria dizer que ele ficou o tempo ideal no Egito, o necessário em Midian e o necessário no deserto. Capte a mensagem por trás do texto e não simplesmente a letra. Veja ainda que há uma infinidade de 40 na bíblia, assim como há de 7, 1000... A maioria é metáfora.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Qua 17 Ago 2011, 7:58 am

Jarbas escreveu:
famado escreveu:
Jarbas escreveu:

Dos Césares?... oh my

Vc pode dar o nome que quiser para a besta, mas que ela virá, isto ainda está por acontecer...

Mas o Apocalipse foi escrito depois dos césares... oh my

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 17 Ago 2011, 8:03 am

Jesus Cristo é Deus, famado, nunca se esqueça desse detalhezinho!

Ele fz coisas que um humano num é capaz de fazer. justamente por conta da sua pureza e firmeza nas coisas de Deus.

eu encaro essas disposições todas que voce colocou como mera especulação.

como eu te disse, amado, tenho muito cuidado com informações assim, retiradas da cachola de algum homi que leu a biblia e interpretou da maneira dele, e fez disso certeza absoluta.

pelo menos notei algumas palavras em seus textos, que num denotam absoluta certeza. eu ainda prefiro estudar tudo como tenho estudado, pedindo ao Espirito Santo de Deus que me dê sabedoria para ler a palavra e que fale ao meu coração o que Ele quer que eu entenda.

ainda é a melhor forma de se ler a biblia, com a ajuda santa e consoladora do nosso consolador mor, que é a pessoa do Espirito Santo, junto com as duas outras pessoas da trindade, Jesus e Deus.

e eu num comparo Jesus com um homi comum nem a pau, juvenal.

fazer isso, seria negar que ele pudesse ter murrido numa cruz, por que enfrentar tudo da forma como Ele enfrentou, já nos faz notar de forma extraordinaria a fortaleza daquele homem, que se preparou muito espiritualmente para passar pelo que passou.

Ele suou sangue, famado. quantas vezes voce já ouviu dizer de algo assim na medicina? e nem assim morreu.

já amo voce, amado, em Cristo Jesus. sei que o que escreve é que ao seu ver, esteja trazendo conhecimento pra gente, o que de forma alguma dispenso. só tenho mermo o cuidado, que sempre tive pra tudo quanto leio em qualquer lugar, sobre doutrinas. e me apego nas promessas. essas sim, trrazem peso de esperança pra mim.

beijos e fica com Deus! :)

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 17 Ago 2011, 8:05 am

e o legado que Jesus deixou pra gente, é muito lindo.

Nele, podemos fazer as mesmas maravilhas. se não a fazemos, é por que não temos a mesma pureza, carater e espirutualidade Dele, e o mesmo asco e nojo do pecado que Ele tem.

e nunca se esqueça também, que ele num morreu. tá vivo.

isso é o cerne de tudo para que a gente continue crendo.

mais beijos!

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Qua 17 Ago 2011, 8:17 am

Jarbas escreveu:
Jarbas escreveu:
famado escreveu:
Jarbas escreveu:

Dos Césares?... oh my

Mas o Apocalipse foi escrito depois dos césares... oh my

Como é que fica Famado? vc diz que a besta que virá é o césar, mas o Apocalipse foi escrito depois dos césares... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Qua 17 Ago 2011, 8:21 am

Se o Apocalipse foi escrito em 90 depois de Cristo como todos falam, foi durante Tito. Depois veio Domiciano, o último Cesar. Se foi escrito em 70, foi durante Vespasiano.

Domiciano morreu em 99, quando então Trajano subiu ao poder e não se denominou mais Cesar. Césares foram só 12.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Qua 17 Ago 2011, 8:27 am

Valeria Freitas escreveu:Jesus Cristo é Deus, famado, nunca se esqueça desse detalhezinho!

Ele fz coisas que um humano num é capaz de fazer. justamente por conta da sua pureza e firmeza nas coisas de Deus.

eu encaro essas disposições todas que voce colocou como mera especulação.

como eu te disse, amado, tenho muito cuidado com informações assim, retiradas da cachola de algum homi que leu a biblia e interpretou da maneira dele, e fez disso certeza absoluta.

pelo menos notei algumas palavras em seus textos, que num denotam absoluta certeza. eu ainda prefiro estudar tudo como tenho estudado, pedindo ao Espirito Santo de Deus que me dê sabedoria para ler a palavra e que fale ao meu coração o que Ele quer que eu entenda.

ainda é a melhor forma de se ler a biblia, com a ajuda santa e consoladora do nosso consolador mor, que é a pessoa do Espirito Santo, junto com as duas outras pessoas da trindade, Jesus e Deus.

e eu num comparo Jesus com um homi comum nem a pau, juvenal.

fazer isso, seria negar que ele pudesse ter murrido numa cruz, por que enfrentar tudo da forma como Ele enfrentou, já nos faz notar de forma extraordinaria a fortaleza daquele homem, que se preparou muito espiritualmente para passar pelo que passou.

Ele suou sangue, famado. quantas vezes voce já ouviu dizer de algo assim na medicina? e nem assim morreu.

já amo voce, amado, em Cristo Jesus. sei que o que escreve é que ao seu ver, esteja trazendo conhecimento pra gente, o que de forma alguma dispenso. só tenho mermo o cuidado, que sempre tive pra tudo quanto leio em qualquer lugar, sobre doutrinas. e me apego nas promessas. essas sim, trrazem peso de esperança pra mim.

beijos e fica com Deus! :)

Jesus não poderia lançar mão de recursos sobre humanos. Ele teve que se esvaziar. Ele era Deus mas estava esvaziado. Ele teve que se submeter às limitações de um corpo humano. Ele não poderia ficar 40 dias sem comer e beber, Ele teve que sofrer a dor psicológica no Getsemani, Ele teve que sofrer as dores dos pregos em suas mãos e pés, Ele teve que passar pela asfixia da cruz até que expirasse e morresse. Ele não poderia ter lançado mão de uma super possibilidade de suportar as mazelas no corpo humano. Não mesmo. Se assim fosse, seu trabalho não seria completo.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Yohan em Qua 17 Ago 2011, 8:40 am

Olá irmãos,

Os 'corintianos' pensavam que já estavam no 'auge', mas veja o que apóstolo Paulo diz em I Corintios 4:5 a 8:

Portanto nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não só trará à luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o seu louvor.

6 Ora, irmãos, estas coisas eu as apliquei figuradamente a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, de modo que nenhum de vós se ensoberbeça a favor de um contra outro.

7 Pois, quem te diferença? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido?

8 Já estais fartos! já estais ricos! sem nós já chegastes a reinar! e oxalá reinásseis de fato, para que também nós reinássemos convosco!

Para mim, está claro, que a igreja não reinará, sem que o rei venha pessoalmente (em carne e osso), e também os apóstolos...

Apóstolo João disse em I João 3:2

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.

João foi o último escritor da bíblia, ele mesmo testifica que Jesus viria a se manifestar no futuro...

Graça e paz,

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 17 Ago 2011, 9:12 am

eu sei dissu tudo, famado amado.

ma eu sei também que Jesus só conseguiu esses feitos pela obediencia, pela esvaziação de si mermo, como voce diz. e não, Ele nunca usou dos poderes doa lto que tinha. mas Ele utilizou da condição de saber quem era, e do que estava pra fazer. era bem pesado o fardo que Ele teria que carregar, afinal, carregar os nossos pecados todos numa cruz, num é coisa muito normal ou comum, para ninguém. mas o que a força toda a Jesus para que guentasse o tranco, foi a oração, Jesus era homi de oração, cara. e muita oração. e escolheu num pecar, nunca. Jesus num teve nem um pecadinho. nem daqueles quininhos que a gente tem e sabe que de tão quininhos que são, Deus perdoa sem consequencias. apesar de ser humano, era homi de dores e sabia o que era padecer. pelas suas pisaduras nós fomos sarados. essa divindade contida Nele, pela pureza de alma e espirito, é o que deu forças pra Ele suportar tudo pela gente. negar o que ele deixou escrito me faz pensar que to meio que traindo Ele, preferindo acreditar em interpretações de homens do que interpretação do espirito santo. é só isso, tendeu?

meu amado famado, é tudo mermo que eu te disse querido.

me finco nas promessas, o que é única coisa que nos dá esperança. e nas palavras Dele, se Ele venceu o mundo a gente também pode.

e o mundo num tá tão bunito como voce descreveu não, viu?

abertura de democracia, maiores direitos pros homens, faz nivelar o pecado ao mesmo patamar. e tenho minhas duvidas se um mundo amoral, cheio de pecado institucionalizado seria melhor de viver. sei não, hein?!

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Tempos melhores

Mensagem por sabino-sp em Qua 17 Ago 2011, 10:33 am

Yohan escreveu:Olá sabino e irmãos,

Desculpe, mas só pude voltar agora cedo,

Eu sempre estudei e pesquisei em varias areas da ciência, uma delas a biologia, sei que todas as descobertas que surtiram efeito não é nada mais nada menos que o próprio sistema imunológico criado por Deus, ou seja, vacinas são estimulantes do sistema imune, assim, como certos nutrientes e dietas.
Quando surgem certas epidemias, principalmente após as guerras, onde o povo fica exposto ao stress (tensão, insegurança, crises, medo, prejuízos), então o sistema imune fica deficiente, aí é o maior perigo de contrair os vírus.
Além disso, geralmente os antibióticos não conseguem matar os virus, (de nada adiantou as descobertas dos antibióticos), veja, nos próprios hospitais, as infecções hospitalares são letais, não existe antibiótico que detenha...

Por outro lado, vemos pessoas que vivem em condições de extrema pobreza, vivendo junto de córregos de esgoto, convivendo com ratos, baratas, e todas sorte de contaminações, e não tem nenhuma doença (a ciência sabe explicar isso ???).
No meu entender, Deus é perfeito e criou o ser humano perfeito, se nós seguíssemos as recomendações de Deus, não teríamos doenças...

Paz,

Continuando o que estavamos conversando.....

vc esta coberto de razão o que muda nos tempos atuais são o conhecimento antigamente ia no chute até se descobrir algo ja tinha um montão de gente mortas, hj entramos na internet e olha só o que achamos
um interessante assunto sobre bactérias doenças infecciosas .....temos mais bactérias em nosso intestino que células no corpo da para se ter noção disto e ....vivem em perfeita harmonia , fazem parte de nós somos chamados de hospedeiros ajudam na digestão e impedem que outras nocivas proliferem

O papel das bactérias na saúde, como agentes infecciosos, é bem conhecido: o tétano, a febre tifóide, a pneumonia, a sífilis, a cólera e tuberculose são apenas alguns exemplos. O modo de infecção inclui o contacto directo com
material infectado, pelo ar, comida, água e por insectos. A maior parte das infecções pode ser tratada com antibióticos
e as medidas anti-sépticas podem evitar muitas infecções bacterianas, por exemplo, fervendo a água antes de tomar, lavar alimentos frescos ou passar álcool numa ferida. A esterilização dos instrumentos cirúrgicos ou dentários é feita
para os livrar de qualquer agente patogénico.

No entanto, muitas bactérias são simbiontes do organismo humano e de outros animais como, por exemplo, as que vivem no intestino ajudando na digestão e evitando a proliferação de micróbios patogénicos.

Bactérias são os organismos mais bem sucedidos do planeta em relação ao número de indivíduos. A quantidade de bactérias no intestino de uma pessoa é superior ao número total de células humanas no corpo dela, por exemplo. ( fonte wikpedia)

dizer que não existe melhora atualmente é fechar os olhos para o que esta acontecendo a nossa volta tem muito a se fazer ainda mas temos que ver o lado bom tb

fique na paz

Última edição por sabino-sp em Qua 17 Ago 2011, 3:01 pm, editado 1 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por famado em Qua 17 Ago 2011, 11:35 am

Valeria Freitas escreveu:.... negar o que ele deixou escrito me faz pensar que to meio que traindo Ele, preferindo acreditar em interpretações de homens do que interpretação do espirito santo. é só isso, tendeu?
Negar o arrebatamento de milhões de pessoas de uma hora pra outra, de tal modo que os que não forem acharão que foram ETs que raptaram, não é negar o que o Espírito Santo revelou, mas o que a Assembléia de Deus acha que se trata da verdade. É tão somente negar o interpretação errada e fantasiosa dos pentecostais e seu pré-milenismo desprovido de sentido. Nada tem a ver com o Espírito de Deus.

...e o mundo num tá tão bunito como voce descreveu não, viu?

abertura de democracia, maiores direitos pros homens, faz nivelar o pecado ao mesmo patamar. e tenho minhas duvidas se um mundo amoral, cheio de pecado institucionalizado seria melhor de viver. sei não, hein?!

beijos!
Se o mundo é imoral hoje, saiba que na Grécia antiga os homens tinham suas mulheres e um rapazinho, para satisfazer sua vontade de sodomizar um homem.
O mundo de hoje não é nem mais nem menos imoral que o de qualquer tempo.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Yohan em Qua 17 Ago 2011, 11:42 am

Olá sabino e irmãos,

Podemos falar de ciências neste tópico,
Então vamos lá,

Sabino, se você fizer a pesquisa certa, encontrará na internet, diversas ideologias científicas totalmente contrárias (os cientistas se chocam nas suas descobertas e ideologias),

Neste caso das contaminações, pesquise sobre Antoine Béchamp, que fêz descobertas totalmente opostas à de seu conterrâneo Pasteur,
Foi Pasteur que disseminou ao mundo esta idéia de que os microorganismos são prejudiciais à saude, mas no fim da vida, depois do mundo inteiro ter aceito suas ideias, ele mesmo reconhece que Bechamp estava correto.

Daí foi tarde demais, pois os grandes e poderosos laboratórios farmacêuticos fizeram a maior propaganda das ideias de Pasteur com fins lucrativos, é claro.
(o ser humano, e este mundo é movido à $$$$$$)...

Deus fêz tudo perfeito, apesar de ter amaldiçoado tudo após o Edem,

Normalmente, as bactérias do trato intestinal são benignas, é lógico que precisa haver ingestão correta de alimentos, como por exemplo os probióticos, que contém até antibióticos, porém de origem natural, e diversas outras coisas que aprendi nas varias décadas que pesquiso sobre o assunto,

Se você pesquisar páginas internet de quem é contrario às vacinas, verá que tem diversos cientistas que provam cientificamente que as vacinas são prejudiciais, porém, nao são aceitos justamente porque os lobs poderosos dos laboratórios querem vender vacinas $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...

Esses últimos virus H1N1 (gripe porco, e frango, etc. etal)..., dizem que são os próprios laboratorios que criam esses virus, para depois vender as vacinas, eu não tomei nenhuma vacina e estou muito bem graças a Deus...

Quero dizer que os cientistas só são considerados verdadeiros quando suas ideias geram lucros $$$$$$$$$$$$$$$$...

Mas existem muitíssimos cientistas mais verdadeiros, que não são considerados simplemente porque falam a verdade, e não geram lucros...

Até esse negócio de efeito estufa e CO2, é tudo interesse...

Bem disse o apóstolo Paulo, o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males...

Até,

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por famado em Qua 17 Ago 2011, 11:48 am

Ai meu deus, o que isso tem a ver com o tema do tópico?

famado
Sirius
Sirius

tempos melhores

Mensagem por sabino-sp em Qua 17 Ago 2011, 3:20 pm

famado escreveu:Ai meu deus, o que isso tem a ver com o tema do tópico?

tentando provar que o mundo atual esta melhorando.......mas acho que estamos saindo do tópico mesmo ....desisto

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por silvamelo em Qui 18 Ago 2011, 2:42 am

Famado, se você disser que o mundo está melhor você estará contradizendo a Bíblia, que diz que "o mundo jaz no maligno". O mundo não está melhor e nem vai melhorar pela ação do homem. Só a interversão de Cristo, conforme profetizado, irá mudar este mundo para melhor...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: