.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Espiritismo - Tópico Oficial (parte II)

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Espiritismo - Tópico Oficial (parte II)

Mensagem por rbarros em Qui 13 Dez 2012, 8:45 am

Guilherme escreveu:Nao sabia porque alguns sao tao arrogantes, rudes, sem educacao mesmo. Nãozinho Mentem, distorcem, confrontam, ignorancia...tudo gratuito. Nao tem o menor interesse em debater. E mulheres tambem! Negativo
eu ja tinha visto muito ateu sendo assim, mas espiritas nem tanto....
Como eu sou inocente hein?? eba
agora entendi....

Guilherme, pelo visto você AINDA não entendeu! Releia as mensagens, veja quem agride quem!

Guilherme escreveu:deviamos chamar essa turma de TALIBAS DO KARDEK! :risadinha: :risadinha:

Analise novamente, repare quem realmente tem a postura fundamentalista, tenho certeza que a vossa opinião vai mudar...

Guilherme escreveu:Ai e mais facil e rapido....gente....tem cada tipo hein? e olha que aqui e um site cristao meu...uau! atirador

Aqui é um fórum de discussões sobre religiões, a adversidade é o bom tempero filosófico que vai dar o sabor agradável às discussões.

O que seria do azul se todos gostassem do amarelo?

Participo de um fórum sobre Ufologia onde todos têm a mesma opinião. Resultado: monotonia, falta de assunto, abandono do fórum...

:matuzalem:

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Bernardi em Qui 13 Dez 2012, 9:04 am

Cristão2012 escreveu:Eu já respondi a pergunta do espirita Bernardi , porém quando cito as escrituras ele diz que é ridículo eu acreditar nas passagem que citei

1 - Elias não morreu , foi arrebatado vivo e levado em carruagens de fogo , este é o primeiro erro que o Bernardi chama de ridículo , mas esta escrito na bíblia , eu não tenho culpa se ele acredita ou não
A Bíblia diz que foi num redemoinho e não numa carruagem de fogo... tu leste mesmo a Bíblia?

2 - Moiséis morreu amtes de entrar na terra prometida , mas quando um cristão morre , ele não esta morto espiritualmente ele esta vivo , em um corpo restaurado , a bíblia não fala que moiséis teve que reencarnar varias vezes
Moisés era Judeu, não Cristão, Jesus Cristo veiu muuuuuuuuuuuito tempo depois da morte de Moisés.

3 - Quando jesus Conversou com Moisés e Elias , Jesus não fez necromancia ou qualquer tipo de ritual como os espiritas fazem em suas sessões espiritas
Necromancia é adivinhação usando cadáveres. As sessões espíritas não tem adivinhação e nem cadáveres. Vai estudar um pouquinho.

4 - e esta parte que Jesus falando com Moisés e Elias é Ressureição e não reencarnação , senão Paulo não teria citado hebreus 9:27
mas o cara Bernardi chama estas explicações que constam na bíblia de ridículo e ai eu não posso fazer nada se o cara acredita no que ele cita e desacredita quando cito as escrituras chamando de ridículas
Em nenhuma parte da Bíblia consta que Moisés e Elias ressucitaram, aliás, se Elias ressucitou é pq morreu, e tu mesmo havias falado que ele não morreu. Logo em seguida eles desapareceram, típico de comunicação espiritual, tanto o é que os demais presentes ficaram assustados com o que viram.

5 - ele acredita tanto em conversar com espíritos , mas chama de ridículo que Deus tenha levado Elias arrebatado por carruagens de fogo conforme esta descrito na bíblia
este deus do Bernardi é meio fajuto , pois esta limitado ao que fazer
Sara já respondeu , outras pessoas já responderam , todo mundo aqui já respondeu estas perguntas , mas eles continuam a fazer as mesmas perguntas para que ?
apenas com intuito de irritar , mas eles explicarem as doutrinas demoníacas de Kardec eles não explicam , ao contrario ficam se escondendo a toda hora
então já que é assim , para que perder tempo com estas pessoas
esta escrito:
"Não jogue pérolas aos porcos "
Só existe um Deus, e é o Deus de todos nós. Até agora rebati todas as tuas respostas confusas. Manda ver uma resposta mais coerente, ou simplesmente diz: "não sei".

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 11:08 am

Bernardi escreveu:
Cristão2012 escreveu:Eu já respondi a pergunta do espirita Bernardi , porém quando cito as escrituras ele diz que é ridículo eu acreditar nas passagem que citei

1 - Elias não morreu , foi arrebatado vivo e levado em carruagens de fogo , este é o primeiro erro que o Bernardi chama de ridículo , mas esta escrito na bíblia , eu não tenho culpa se ele acredita ou não
A Bíblia diz que foi num redemoinho e não numa carruagem de fogo... tu leste mesmo a Bíblia?

E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.
2 Reis 2:11

sim de fato , porém Elias não morreu ele foi arrebatado vivo ,

2 - Moiséis morreu amtes de entrar na terra prometida , mas quando um cristão morre , ele não esta morto espiritualmente ele esta vivo , em um corpo restaurado , a bíblia não fala que moiséis teve que reencarnar varias vezes
Moisés era Judeu, não Cristão, Jesus Cristo veiu muuuuuuuuuuuito tempo depois da morte de Moisés.

A Biblia diz que "Jesus Cristo é o mesmo, ontem e hoje, e eternamente; Hebreus, Cap. 13, vs. 8?

Jesus Cristo já existia , sempre existiu , Jesus Cristo não começou a existir depois que nasceu de Maria

Sua dúvida é a respeito da passagem em Apocalipse 13:8, que diz: "E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo
".

3 - Quando jesus Conversou com Moisés e Elias , Jesus não fez necromancia ou qualquer tipo de ritual como os espiritas fazem em suas sessões espiritas
Necromancia é adivinhação usando cadáveres. As sessões espíritas não tem adivinhação e nem cadáveres. Vai estudar um pouquinho.

Se não tem adivinhação , explica então o que até hoje acontece nas sessões espiritas que até agora vocês não explicaram esta passagem . to esperando até hoje

OBSERVAÇÃO DAS PALAVRAS DE ALAN KARDEC :

ALAN KARDEC DECLARA QUE É DUVIDOSO CRER NA HONESTIDADE DOS MÉDIUNS, O QUE AUMENTA AINDA MAIS O PROBLEMA PARA AQUELES QUE ADMITEM QUE ELE EXISTE

"OS MÉDIUNS DE MAIS ALTOS MERECIMENTOS NÃO ESTÃO ISENTOS DAS MISTIFICAÇÕES DOS ESPIRITOS MENTIROSOS. EM PRIMEIRO LUGAR, PORQUE NENHUM MÉDIUM É SUFICIENTEMENTE PERFEITO PARA NÃO APRESENTAR PONTO VULNERAVEL QUE PODE DAR ACESSO AOS MAUS ESPIRITOS"

"ESTES ESPIRITOS LEVIANOS PULULAM AO NOSSO REDOR, APROVEITAM TODAS AS OCASIÕES PARA SE IMISCUIREM NAS COMUNICAÇÕES; A VERDADE É A MENOR DE SUAS PREOCUPAÇÕES, EIS PORQUE ELES SENTEM UM PRAZER MALIGNO EM MISTIFICAR AQUELES QUE TEM FRAQUEZA, E ALGUMAS VEZES A PRESUNÇÃO DE ACREDITAR NELES, SEM DISCUSSÃO"

4 - e esta parte que Jesus falando com Moisés e Elias é Ressureição e não reencarnação , senão Paulo não teria citado hebreus 9:27
mas o cara Bernardi chama estas explicações que constam na bíblia de ridículo e ai eu não posso fazer nada se o cara acredita no que ele cita e desacredita quando cito as escrituras chamando de ridículas
Em nenhuma parte da Bíblia consta que Moisés e Elias ressucitaram, aliás, se Elias ressucitou é pq morreu, e tu mesmo havias falado que ele não morreu. Logo em seguida eles desapareceram, típico de comunicação espiritual, tanto o é que os demais presentes ficaram assustados com o que viram.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

morreram sim , porem não reencarnaram como vocês pregam , e prove a reencarnação na bíblia que até hoje vocês estão a dever resposta

5 - ele acredita tanto em conversar com espíritos , mas chama de ridículo que Deus tenha levado Elias arrebatado por carruagens de fogo conforme esta descrito na bíblia
este deus do Bernardi é meio fajuto , pois esta limitado ao que fazer
Sara já respondeu , outras pessoas já responderam , todo mundo aqui já respondeu estas perguntas , mas eles continuam a fazer as mesmas perguntas para que ?
apenas com intuito de irritar , mas eles explicarem as doutrinas demoníacas de Kardec eles não explicam , ao contrario ficam se escondendo a toda hora
então já que é assim , para que perder tempo com estas pessoas
esta escrito:
"Não jogue pérolas aos porcos "
Só existe um Deus, e é o Deus de todos nós. Até agora rebati todas as tuas respostas confusas. Manda ver uma resposta mais coerente, ou simplesmente diz: "não sei".

Existe um só Deus , porém meu Deus não comunga com gente que conversa com espíritos , não comunga com gente que diz certas passagens da bíblia é ridículo , e acreditam que o ser humano precisa ser reencarnado

Ora se o ser humano foi reencarnado , então explique o porque Jesus Disse ao ladrão que já estaria no reino dele ?

Explique esta passagem hebreus 9:27 e

explique isto

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.
e também esta escrito
Todos pecaram. “Todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3:23).

Até agora estou esperando vocês explicarem as doutrinas espiritas

agora se você acredita na bíblia ou não , isto é problema seu , vai brigar com ela , não comigo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 11:36 am

e para acrescentar

1Pe 1:19-20 Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 11:40 am

e mais um acrescentamento , Jesus Cristo não se limita a espaço e tempo como eu e você , ao contrario

o homem trabalha com Cronos

Jesus Cristo filho do Deus todo Poderoso trabalha com kairós

ou você ainda acredita que Deus e Jesus Cristo estão presos a espaço e tempo ?

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Qui 13 Dez 2012, 1:02 pm

rbarros escreveu:O Espiritismo é o Consolador prometido por Jesus.
Não, rbarros, isso é mentira! O espiritismo distorce a verdade do Evangelho. O Espírito Consolador começou seu trabalho muito antes, quando veio e batizou os discípulos em pentecostes quarenta dias depois da ressurreição!

Vejamos O Espírito consolador lembrando aos discípulos a doutrina de Jesus:

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" 1 Timóteo 4:1.

Consegue perceber que o Espírito Consolador nos alertou sobre a mentira do espiritismo muito tempo antes dela surgir?

rbarros escreveu:São o espírito de amigos e parentes desencarnados...

Há também a incorporação daqueles espíritos que estão perturbados...

Há também a incorporação daqueles espíritos vingativos...

Há também a incorporação de espíritos de médicos...

E finalmente há a comunicação daqueles que partiram...
rbarros, essas são as mentiras que eles contam. E você acredita! Prefere acreditar neles do que nas palavras do Espírito Santo... Lamentável!

Só para você entender o que acontece, e como a mentira deles é bem contada:

Esses supostos espíritos de pessoas mortas, na verdade, são demônios que possuiam essas pessoas antes que elas morressem! Para eles é fácil falar cada detalhe dessas pessoas como se eles mesmos fossem elas, porque eles estiveram no corpo delas por muito tempo compartilhando a vida e sugestionando muitas coisas!!! Depois essas pessoas morrem e esses espíritos malignos ficam vagando. Daí, um médium desses da vida fica de cavalo do Diabo recebendo essas coisas e servindo para iludir as famílias já sofridas com conversas mentirosas de demônios!!! Não caia nessa não, amigo! No mundo material tem muita gente que conta mentira e lesa muitas pessoas com o conto do vigário. No mundo espiritual é a mesma coisa! Vocês estão caindo no conto do vigário do espiritismo!!!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Qui 13 Dez 2012, 1:13 pm

Cristão2012, tenha calma amado irmão! Lembre-se das palavras do apóstolo Pedro:

"Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós," 1 Pedro 3:15.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por rbarros em Qui 13 Dez 2012, 1:20 pm

Cristão2012 escreveu:
Se não tem adivinhação , explica então o que até hoje acontece nas sessões espiritas que até agora vocês não explicaram esta passagem . to esperando até hoje

Por que você não vai pessoalmente a um centro espírita (kardecismo) e não verifica por si só o que acontece por lá?

Ninguém faz adivinhação, meu amigo; não se joga tarô nem búzios, não há bolas de cristal nem quiromantes.

Há muita oração, vibrações, passes magnéticos (eu mesmo já trabalhei na Câmara de Passes - a coisa é mesmo muito séria).

Há estudos da Doutrina, há cursos, há palestras - tudo voltado para o bem do próximo dentro da seara de Jesus.

Há atividades filantrópicas, visitas a asilos, a orfanatos, há escolas para menores carentes (cheguei a participar de uma aula como instrutor, a convite do professor).

Há sessões sim, de psicografia, abertas ao público e há sessões de desobsessão, estas sem o acesso do público.

É tudo muito bonito, vale a pena dar uma olhada de perto e ver que não há nada de assustador ou de maligno nas atividades espiritistas.

E te garanto que ninguém vai perguntar qual o seu credo ou ter forçar a abjurar em nome do Espiritismo...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 1:28 pm

Ja pedi e desafiei eles se forem espíritos vindo de Deus que se mostrem ou se manifestem

se não forem que eles os espiritas leiam a bíblia sagrada e saiam do espiritismo

a resposta foi não

ja citei o fórum ocultista , e também fiz o seguinte desafio para os umbandistas , satanistas , ocultistas , espiritas , membros da fraternidade branca o seguinte

que se faça um pequeno altar cheio e coloque pedras em volta e que eu irei na cidade deles , no terreno deles , e assim eles façam apenas uma faísca vindo de tais espíritos cair sobre este altar .

no entanto pedi a eles que fizessem um altar de forma que se encha de agua e transborde até molhar todo altar e então pedirei para Deus desça fogo do céu sobre o altar .

Se os deuses ou espíritos deles fizerem uma pequena faísca no pequeno altar , eu sirvo os deuses deles .

No entanto se isto não acontecer e então Deus atender minha oração para que desça fogo naquele pequeno altar todos os ocultistas ali presente deixaram seus espíritos e livros de magias e comunicação com mortos para adorarem o Único e Verdadeiro Deus dos Exércitos Jesus Cristo Rei Dos Reis e Senhor dos Senhores

No entanto eles no fórum ocultista , ninguém atreveu a aceitar o desafio , me mandaram ir embora

rbarros escreveu:
Cristão2012 escreveu:

Por que você não vai pessoalmente a um centro espírita (kardecismo) e não verifica por si só o que acontece por lá?

Ninguém faz adivinhação, meu amigo; não se joga tarô nem búzios, não há bolas de cristal nem quiromantes.

Há muita oração, vibrações, passes magnéticos (eu mesmo já trabalhei na Câmara de Passes - a coisa é mesmo muito séria).

Há estudos da Doutrina, há cursos, há palestras - tudo voltado para o bem do próximo dentro da seara de Jesus.

Há atividades filantrópicas, visitas a asilos, a orfanatos, há escolas para menores carentes (cheguei a participar de uma aula como instrutor, a convite do professor).

Há sessões sim, de psicografia, abertas ao público e há sessões de desobsessão, estas sem o acesso do público.

É tudo muito bonito, vale a pena dar uma olhada de perto e ver que não há nada de assustador ou de maligno nas atividades espiritistas.

E te garanto que ninguém vai perguntar qual o seu credo ou ter forçar a abjurar em nome do Espiritismo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 1:38 pm

se tu duvidas ainda , o fórum esta sendo fiscalizado por apologia ao nazismo e anti semitismo aqui esta o oficio se tiver como anexar o documento em PDF eu anexo e você pode conferir por si mesmo o numero do processo o fórum ocultista ou me passe seu e-mail que lhe encaminho

Por ordem da Exa. Sra. Dra. Fabiana Rodrigues de Sousa Bortz, encaminho ofício em anexo.

Atenciosamente,

Sandro F. Felipe

Analista Processual

Procuradoria da República em São Bernardo do Campo

Convidad
Convidado

Mensagem por rbarros em Qui 13 Dez 2012, 1:40 pm

silvamelo escreveu:Não, rbarros, isso é mentira! O espiritismo distorce a verdade do Evangelho. O Espírito Consolador começou seu trabalho muito antes, quando veio e batizou os discípulos em pentecostes quarenta dias depois da ressurreição!

Não há outra doutrina no mundo que carregue em si mais elementos consoladores que o Espiritismo, Silva. A própria comunicabilidade entre vivos e mortos já é em si um grande consolo, tanto para quem vai quanto para quem fica!

Supondo que você tenha um parente desencarnado, qual não seria a sua alegria de receber notícias deste parente, e saber que tudo está bem, na paz de Jesus Cristo? Isto não seria para ti uma grande consolação?

silvamelo escreveu:Vejamos O Espírito consolador lembrando aos discípulos a doutrina de Jesus:

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" 1 Timóteo 4:1.

Consegue perceber que o Espírito Consolador nos alertou sobre a mentira do espiritismo muito tempo antes dela surgir?

Não, não consigo percebê-lo por se tratar de engano de interpretação, ou seja, o grande erro de levar ao pé-da-letra algumas passagens bíblicas!

Não estaria o apóstolo alertando sobre as práticas de magia tão comuns em seu tempo?

Além disso, lembre-se das palavras de Jesus:

"Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará um outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em vós. - Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito." (São João, cap. XIV, vv. 15, 16, 17, 26.)

silvamelo escreveu:rbarros, essas são as mentiras que eles contam. E você acredita! Prefere acreditar neles do que nas palavras do Espírito Santo... Lamentável!

A obra de Chico Xavier veio a corroborar a obra de Kardec. Não só o Chico, mas outros médiuns também contribuíram para que não sobrasse nenhuma dúvida quanto à sobrevivência da alma e a sua comunicabilidade com o nosso mundo encarnado.

O vosso "Espírito Santo" nada mais é do que mais uma interpretação errônea da Bíblia. São espíritos comunicantes que vêem em vosso auxílio, sem que estejais abertos à comunicação.

silvamelo escreveu:Só para você entender o que acontece, e como a mentira deles é bem contada:

Esses supostos espíritos de pessoas mortas, na verdade, são demônios que possuiam essas pessoas antes que elas morressem! Para eles é fácil falar cada detalhe dessas pessoas como se eles mesmos fossem elas, porque eles estiveram no corpo delas por muito tempo compartilhando a vida e sugestionando muitas coisas!!! Depois essas pessoas morrem e esses espíritos malignos ficam vagando. Daí, um médium desses da vida fica de cavalo do Diabo recebendo essas coisas e servindo para iludir as famílias já sofridas com conversas mentirosas de demônios!!!

Exageros da vossa parte!

Não nego que todos temos os nossos "demônios" particulares, bem representados nas figuras do capeta e do anjo a disputarmos as ações, mas dizer que passamos a vida toda possuídos por demônios se assemelha aos contos de fadas ao avesso.

silvamelo escreveu:Não caia nessa não, amigo! No mundo material tem muita gente que conta mentira e lesa muitas pessoas com o conto do vigário. No mundo espiritual é a mesma coisa! Vocês estão caindo no conto do vigário do espiritismo!!!

No Espiritismo há formas de se saber se o espírito comunicante é do Bem ou do Mal.

Boas árvores não dão maus frutos; Árvores más não dão bons frutos.

Nenhum trabalhador sério dentro do Espiritismo se deixa influenciar por maus espíritos.

Ao contrário, é através do Espiritismo que passamos a ter uma visão mais abrangente da Criação e das relações espirituais a que estamos submetidos. É onde colhemos uma consolação maior para os nossos sofrimentos, a partir do momento que passamos a compreendê-los. Há portanto uma maior aceitação com base nos ensinamentos da doutrina e na justiça divina, que se nos faz mais esclarecida.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 1:44 pm

então explique isto aqui pois é contraditório suas palavras com as de Kardec rbarros

ALAN KARDEC DECLARA QUE É DUVIDOSO CRER NA HONESTIDADE DOS MÉDIUNS, O QUE AUMENTA AINDA MAIS O PROBLEMA PARA AQUELES QUE ADMITEM QUE ELE EXISTE

"OS MÉDIUNS DE MAIS ALTOS MERECIMENTOS NÃO ESTÃO ISENTOS DAS MISTIFICAÇÕES DOS ESPIRITOS MENTIROSOS. EM PRIMEIRO LUGAR, PORQUE NENHUM MÉDIUM É SUFICIENTEMENTE PERFEITO PARA NÃO APRESENTAR PONTO VULNERAVEL QUE PODE DAR ACESSO AOS MAUS ESPIRITOS"

"ESTES ESPIRITOS LEVIANOS PULULAM AO NOSSO REDOR, APROVEITAM TODAS AS OCASIÕES PARA SE IMISCUIREM NAS COMUNICAÇÕES; A VERDADE É A MENOR DE SUAS PREOCUPAÇÕES, EIS PORQUE ELES SENTEM UM PRAZER MALIGNO EM MISTIFICAR AQUELES QUE TEM FRAQUEZA, E ALGUMAS VEZES A PRESUNÇÃO DE ACREDITAR NELES, SEM DISCUSSÃO

Última edição por Cristão2012 em Qui 13 Dez 2012, 1:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Bernardi em Qui 13 Dez 2012, 1:44 pm

Cristão2012 escreveu:Ja pedi e desafiei eles se forem espíritos vindo de Deus que se mostrem ou se manifestem

se não forem que eles os espiritas leiam a bíblia sagrada e saiam do espiritismo

a resposta foi não

Quanta ingenuidade, se desafiares "que se forem espíritos vindo de Satanás que se mostrem ou se manifestem", tb não verás manifestação nenhuma.
Tu precisas decidir se Moisés e Elias morreram ou não, se morreram, como Jesus Cristo falou com eles e não pecou?
Eles não ressucitaram, isso é fato.. nada na Bíblia afirma isso, como tu mesmo reconheceste.
Mesmo pq se Elias foi levado aos céus num redemoinho ele não morreu, salvo se foi um fenômeno natural e de fato ele morreu depois de ter sido lançado ao solo... aí seriam o espírito de Elias e Moisés.
Tendo Moisés morrido, obviamente a visão foi do espírito dele falando com Jesus, mesmo assim Jesus não pecou, pois como disseste tb, a Lei divina não é mutável... conclusão: Comunicação com espíritos não é pecado.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 1:46 pm

explique isto aqui e não coloque palavras que eu não disse como " Que eu reconheço que não existe ressureição

Cristão2012 escreveu:então explique isto aqui pois é contraditório suas palavras com as de Kardec rbarros

"ESTES ESPIRITOS LEVIANOS PULULAM AO NOSSO REDOR, APROVEITAM TODAS AS OCASIÕES PARA SE IMISCUIREM NAS COMUNICAÇÕES; A VERDADE É A MENOR DE SUAS PREOCUPAÇÕES, EIS PORQUE ELES SENTEM UM PRAZER MALIGNO EM MISTIFICAR AQUELES QUE TEM FRAQUEZA, E ALGUMAS VEZES A PRESUNÇÃO DE ACREDITAR NELES, SEM DISCUSSÃO

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 1:48 pm

caro Bernardi podes responder a minha pergunta sim ou não ?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 1:51 pm

então quem esta certo Kardec ou você ou os médiuns ou chico Xavier ?

-------

http://gospelbrasil.topicboard.net/viewtopic.forum?t=7160

Última edição por Cristão2012 em Qui 13 Dez 2012, 1:54 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:52 am

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: