.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
50 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Espiritismo - Tópico Oficial (parte II)

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Espiritismo - Tópico Oficial (parte II)

Mensagem por Well em Qua 09 Set 2009, 3:27 pm

Well escreveu:Olá, Angel.
Angel, o problema é que essa equipe de Espíritos ensinou coisas contrárias ao que o próprio Cristo disse. Ex.: Cristo disse que ao homem é impossível ele salvar-se, mas a Deus, não; Cristo disse também que o seu sangue nos redime dos pecados, etc.
Angel escreveu:Olá Well...
Se for assim, posso cometer então qlqr pecado q serei redimida?
Imagine o maior dos pecadores ajoelhando-se aos pés de Jesus Cristo e implorando o seu perdão. Imaginou? O que você acha que Jesus diria para ele? "Filho, teus pecados estão perdoados, vá e não peques mais". É isso, Angel.
Angel escreveu: Eu não acho, tenho certeza. É claro q dependendo de nossas condutas nesta vida, tb podemos acrescentar novos sofrimentos provenientes desta vida. Como explicaria então uma criança nascer deficiente?
Fisicamente a Medicina explica. Por que você acha que um cachorrinho nasce cego ou uma banana nasce deformada?
Well escreveu:Ôpa!! Ensina coisa contrária sim, vide mais acima o que postei como alguns exemplos.
Angel escreveu:Até agora não encontri nada contrário. Encontrei sim algumas versões distorcidas das alegorias de Jesus, mas não no Espiritismo.
Versões distorcidas? E o que te faz pensar que os livros que Kardec escreveu são fidedignos? Todas as versões da Bíblia que nós possuímos ensinam que Jesus é o Salvador da humanidade e que a sua morte e ressurreição é a nossa garantia de salvação. Todas, sem exceção apontam para isso. Aí, centenas de séculos depois vem um homem que recebeu novas informações de uma falange de espíritos. Não duvido! Apenas penso que essa falange de espíritos são espíritos disfarçados de espíritos de luz, que apregoam o bem, sem dúvida, mas desvirtua do principal: Jesus como Senhor e Salvador.

Fique Bem

Well

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil

Mensagem por Angel em Qua 09 Set 2009, 3:35 pm

Angel escreveu:

PS: Well, q centro vc faz curso?
pode me mandar em mp?
E não mudo uma palavra do q disse... =]
E q curso está fazendo? Existem tantos...

bjocas querido^^

Well, olá!

Ficaria muito facil errarmos e depois corrermos aos pés de Jesus. Muito comodo. A ciência explica pq uma banana nasce torta ou uma criança deficiente, mas não explica pq determinado espírito veio naquele corpo. Não seria injustiça?
O q Kardec fez foi codificar o q os espíritos lhe disseram, mas isso já vinha sido dito muito antes de Cristo. Inclusive um grande homem morreu devido a seus pensamentos (a.C.).
Não foi só Kardec, se vc estudar a filosofia desde os primórdios, verá q muitos falam a msm coisa.

E se vc está fazendo o curso com esse intuito, acredito não ser meritoso.
Afinal ir fazer curso de algo q não se acredita, para "convencer" os q se encontraram na doutrina?
è o msm q eu ir até sua igreja e fazer o msm, vc iria gostar? Ia pedir para eu respeitar nao? Garanto q Jesus diria para respeitar ao próximo...
Respeite a decisao de seus amigos, eles não deixarão de ser bons homens por causa disso...
Mas é como Fontaine dizia... "Os homens têm medo do novo"

Fique bem querido...

Nada do que fazemos é em vão, se for feito com o coração e aliado à razão!

Angel
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 78

Mensagem por Well em Qua 09 Set 2009, 3:43 pm

Estou querendo estudar o Espiritismo. Onde devo ir, Angel? Claro que não é numa igreja. Pois bem, esse é o meu intuito: conhecer do que falo.

E qual é a diferença entre um homem cego e um cachorro cego? Ambos estão sofrendo? Por que o homem ta expiando ou veio em missão e o cachorro, não? Você vai dizer que o homem é um espírito, mas o cachorro, não. Angel, o mal entrou na terra e afetou toda a terra. Por um homem entrou a desgraça e por um homem entrou a graça. O que você fez para nascer na desgraça? Apenas nasceu. O que você fará para entrar na graça? Apenas receberá a Jesus Cristo como já te expliquei. O perdão anula a lei do carma. Pode ter certeza disso.

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Angel em Qua 09 Set 2009, 3:50 pm

Well escreveu:Estou querendo estudar o Espiritismo. Onde devo ir, Angel? Claro que não é numa igreja. Pois bem, esse é o meu intuito: conhecer do que falo.

E qual é a diferença entre um homem cego e um cachorro cego? Ambos estão sofrendo? Por que o homem ta expiando ou veio em missão e o cachorro, não? Você vai dizer que o homem é um espírito, mas o cachorro, não. Angel, o mal entrou na terra e afetou toda a terra. Por um homem entrou a desgraça e por um homem entrou a graça. O que você fez para nascer na desgraça? Apenas nasceu. O que você fará para entrar na graça? Apenas receberá a Jesus Cristo como já te expliquei. O perdão anula a lei do carma. Pode ter certeza disso.

Tanto homem quanto animal tem espírito vinculado ao corpo, assim como vegetal, etc..
Estamos todos aqui para evoluir...
Deus nada faz em vão...
O perdão possibilita um resgate em conjunto entre os envolvidos, mas não anula a causa e efeito
Mas enfim, ficaremos nesse ciclo sem fim.
Parabens por fazer um curso de algo q não acredita, só para saber do q fala. Poucos fazem isso e já vem atirando pedras. Eu o parabenizo msm por este ato. Mas já q começou, termine. Garanto q vai gostar.

=]

Angel

Angel
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Well em Qua 09 Set 2009, 4:00 pm

Angel, gostaria de ressaltar uma coisa com você. Posso? rsrsrs

Querida, veja bem, todos os apóstolos e os seus discípulos (Policarpo, Justino, Ireneu, etc) ensinaram a mesma coisa: Jesus é o Senhor e salvador. Todas as Igrejas cristãs que surgiram posteriormente ensinam a mesma coisa. Pergunto a você: todos estão errados e o Espiritismo é que está certo? O Espiritismo também bebeu nas fontes bíblicas, lembre-se disso. E todas as fontes bíblicas ratificam que Jesus é o Senhor e salvador.

Fique bem sempre, Angel e vigie.

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Angel em Qua 09 Set 2009, 4:12 pm

Olá Well

O Espiritismo em nenhum momento omite Jesus, pelo contrário, veio para falar dele e de seus ensinamentos de forma mais fácil e sem alegorias...
Para mim Jesus é tudo, depois de Deus. O que ele passou por nós é indiscutível. Veja Well é meu ponto de vista. Ele nos deixou seus ensinamentos e o q fizemos até então? Olhe a humanidade.
Concorda q se a humanidade amasse-o de verdade seguiria a risca seus ensinamentos pelo seu sacrifício?
Pois é...
Aqui no centro, Jesus é sempre mencionado! Sempre! Mas não ficamos esperamos pelo perdão, ou q as coisas aconteçam. Procuramos atraves de seus ensinamentos, melhoramos como seres humanos. Buscando a reforma íntima, o perdão, mudanças no ambiente, etc...

Bjocas...

Eu vigio sempre...

Angel

Angel
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Well em Qua 09 Set 2009, 4:21 pm

Sim, Angel, buscamos nos esforçar para melhorar, mas entenda que isso é na esfera social em que vivemos. Fazer o bem é o dever de todos. Jesus foi mais além do que isso. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele é a vida!!! Consegue compreender isso profundamente?

O Espiritismo faz o bem, ateus fazem o bem, cristãos fazem o bem, muitas pessoas fazem o bem. A salvação depende de Deus e Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Não pereça!! Lembra que Jesus é a vida???

"Ao homem é impossível se salvar, mas a Deus tudo é possível." Essas palavras não são de uma falange de espíritos, não são de Kardec ou de pastores e padres, mas são de Jesus, o Cristo. É claro que quem não quiser ver isso não vai ver. Não vai ver, também, outras assertivas claríssimas que já postei aqui.

Bj, querida.

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jan Mozol em Qua 09 Set 2009, 5:53 pm

Bem,depois de tanto afago,vamos as questões:
Colocaram bem que se a pessoa peca,se o pecador se arrepende,se a vitima perdoa,se ele se recupera do pecado,se a biblia nos diz que o arrependimento sincero merece e consegue o perdão do mestre,se o proprio Jesus perdoou e alertou:vá e não peques mais.
Qual seria a função da doutrina espirita da reencarnação e da lei de Karma??
eu acredito ainda na escravização e na adoração desviada.
Espiritas jurarão que não adoram a espiritos superiores,que não rezam para 'os bons espiritos',mas na realidade existe uma adoração velada a muitos mestres,tais como Kardec,Emanuel(o deles),Flamarion,espirito da verade e ultimamente uma febre de Chicos descendo em varios centros,e ao mesmo tempo(dizem os entendidos que já existe uma falange de chicos).
A gloria e a alegria do arrependimento e do perdão é muito superior a roda de sofrimentos.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Khwey em Qua 09 Set 2009, 11:37 pm

Angel escreveu:
Khwey escreveu:Mais ensino contrário ao de Cristo:

E, como aos homens está ordenado
morrerem uma vez, vindo depois disso o
juízo,
(Hebreus 9:27)

Certamente os espíritas não se baseiam em todo o ensino de Cristo, salvo se houver explicações para todas as contradições.

Isto depende do que cada religião interpreta ao q Cristo disse.
Cristo falava em alegorias.
Ao homem de carne morrerá uma vez, mas seu espírito é imortal.
Sim, está correto que somente Jesus ensinou por parábolas, mas estas palavras de Hebreus foram ditas por um dos discípulos dele.

Ou seja, nenhum dos discípulos ensinaria por parábolas, porque a profecia só apontou Jesus a ter este comportamento.

Angel escreveu:O Sacrifício de Cristo
"Cristo, porém, vindo como Sumo Sacerdote dos bens futuros, atravessou uma tenda maior e mais perfeita, que não foi construída por seres humanos, isto é, não pertence a este mundo". (Hebreus 9:11)

Angel
O que tem o sacrifício de Cristo com o ensino a respeito de estar ordenado ao homem morrer uma vez?

Devo entender que uma vez reencarnado, a carne passa a ser imortal?

Ou que não existe o ensino espírita a respeito de retornar na carne a este mundo muitas vezes?

Ou ainda, pressupondo que um discípulo de Jesus pretendeu ensinar por parábolas em Hebreus 9:27, qual seria o sentido literal deste ensino?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por Convidad em Qui 10 Set 2009, 2:27 pm

Angel escreveu:
Articulador escreveu:o papo é bom , extensivo , mas ao invés de ficarmos com prolixidades , podemos ir diretamente à 'pedra-de-toque' , o ponto onde se prova que o espiritismo NUNCA FOI uma doutrina apoiada por Cristo :

Olá Art,
Acredito q devemos respeitar a crença do próximo. Em nenhum momento disse q a tua religião não era a certa, ou não era religião...

ter opinião não é desrespeito ,
não me furtarei o direito de dizer que seu caminho é errado .

E estamos aqui para conhecer mais um pouco um dos outros, pq falar em prolixidade?
Se o tópico foi aberto não é para debatermos?

prolixidade não nos trás benefício algum , nem 'conhecimento' , trás muitas vezes desvio do principal , do que poderia dividir correntes . E vejo que vc não quer chegar nos pontos 'febris'

Do jeito q colocaste até parece q vc está certo e a sua bíblia é a certa.

off-course .
tanto que kardec fez seu livro , errado que seja , SUPOSTAMENTE baseado nos evangelhos , caso ele não os achasse corretos , não os usaria de base . Seu erro eu já expús , FAZER DE CONTA que o principal dos Evangelhos não são sobre a crucificação de Cristo , e a salvação ela crença nesta espiação do único Justo que já viveu .

Bom meu caro irmão, ainda fico me perguntando onde estará a primeira bíblia...

já te respondi .
nenhum documento em papiro sobrevive 2000 anos sem condições especiais (um vaso betumado , ou camara de pirâmide , mas se quiser 5600 cópias , com 99,5% de precisão entre sí , já no terceiro século , estão aí . Agora eu te faço a pergunta em retorno , ONDE ESTÃO os primeiros evangelhos (originais) , que Kardec se baseou para reinterpretar ?! Ora ... vamos lá , use aquele ditado de Cristo : "um peso, uma medida" .

Articulador escreveu:o FALSO espírito que 'ensinou' Kardec , FALSAMENTE o fez pinçar apenas o que era agradável aos seus olhos , mas a parte PRINCIPAL , deixou de lado , porque desejava que o homem PERDESSE o rumo de confiar na obra de expiação do REDENTOR .

Se vc tivesse lido as obras, veria q não é o falso espírito, pois a equipe dá provas mais do q concretas.
De onde tiraste esta informação equivocada?
E como pode me garantir q a sua bíblia não foi escrita por homens com o intuito de alienarem multidões, e colocarem mais um véu sobre seus olhos?
Fique tranquilo, eu não acredito nisso, e não precisa me provar nada pois estou convicta de meu caminho.

te avisei que conheço razoavelmente o Espíritismo .
Eu já lí , é COMPLETAMENTE falso , e falsificador dos Evangelhos , e até provei isto , e a prova é tão ULULANTE , que vc fez questão de tirar o PRINCIPAL de nossa discussão do quote, acima , a SANTA PALAVRA DE CRISTO , que vale a pena ser novamente citada , já que espíritas tem mais respeito por palavras aeradas de 'supostos espíritos', que vivem a repetir aos ventos , mas quando lhes passamos palavras do próprio Mestre , parece que lhes incomoda :

(Marcos 16:16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
(João 3:18) - Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

o 'interprete' (supostos) dos evangelhso , Kardec, se ''''esqueceu''''' seletivamente de mencionar estes claros textos (e outros de mesmo sentido) , que dizem claramente que a salvação não é pela expiação reencarnatória, e sim pelos MÉRITOS DO SACRIFÍCIO DA CRUZ , e que DEPENDE desta fé .

Angel ,
eu sou objetivo em meus debates , mas pela experiência que tenho , espíritas nunca são , sempre rodeiam ad-eternum para não se comprometer objetivamente . eu apresentei um argumento bem claro , baseada nas PALAVRAS DO MESTRE , que encontra-se repetida em todos os evangelhos .
EM quem devo confiar , sobre o método de salvação , no falso espírito 'bondoso' que 'ensinou' à kardec , ou no próprio Jesus ? E devo rasgar uma DEZENAS de versos claros de minha bíblia (a mesma que kardec validou , e tentou renterpretar) ?!

Convidad
Convidado

Mensagem por Angel em Qui 10 Set 2009, 11:57 pm

olá Art... Vc deve confiar no q seu coração e mente lhe dizem...

Eu jamais lhe direi q está no caminho errado, pois cada um faz o q acha ser o certo para si...

O Espiritismo não é falso, e não estou no caminho errado. Enquanto o homem estiver fazendo o bem, ele estará no caminho certo.

Se vcs acham prolixidades... Então não falarei mais nisso... Afinal, não estou aqui para doutrinar ninguém.

E não estou dando voltas, estou lhe falando o q sei. Em nenhuma palavra deixei de ser sincera.
E tb estou sem net, não vou poder entrar tanto quanto gostaria por uns dias.
A chuva q deu aqui no Sul, foi triste...

Khwey, na bíblia vi passagens alegóricas e não foi Cristo quem escreceveu...

Jan... Primeiro, os Espíritos não descem, nem possuem ninguem... Como já disse existem espíritos malévolos q vem msm se idenfiticando como um "chico", por exemplo, cara confundir o homem. Assim como existem os homens maus aqui na Terra.
O sentimento de arrependimento e o perdão é o q nos faz evoluir, afinal sem eles nao reconhecemos nossos erros.

Vlw galerinha... Volto em breve... ^^

Deixo algumas palavras do grande La Rochefoucauld:

"Nossas ações são como os motes (provérbios): cada um entende como quer".

Fiquem com Deus!

Angel

Angel
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Sex 11 Set 2009, 1:15 am

Angel escreveu:
Khwey, na bíblia vi passagens alegóricas e não foi Cristo quem escreceveu...
Certamente, pois as profecias bíblicas são simbólicas. Mas estamos com foco na doutrina de Cristo, ou evangelho. Portanto, poderia responder as perguntas?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Angel em Sex 11 Set 2009, 10:24 am

Olá... Posso responder sim...

O que tem o sacrifício de Cristo com o ensino a respeito de estar ordenado ao homem morrer uma só vez?

Cristo veio justamente para nos ensinar q a morte deve ser encarada não como morte, mas sim como uma passagem para a verdadeira vida.
Naquela época ele não foi bem interpretado, por isso foi condenado a morte. No Espiritsimo o homem não morre. Ele nasce aqui, vive, cresce e depois volta para seu verdadeiro lar e se precisar volta novamente. Esse processo é lento. Não é assim: morreu e já nasce novamente. Um homem tb não volta num animal inferior (irracional), ele volta homem ou mulher. Então Cristo veio nos mostrar q existe algo do outro lado (e não apenas isso, ensinou muitas outras coisas).

Devo entender que uma vez reencarnado, a carne passa a ser imortal?

A carne sempre será carne. A carne (o corpo q te reveste) é matéria terrena e uma vez morto, perece. Mas vc é um espírito ou alma, encarnado num corpo. Quando se morre o corpo o espírito se desprende dele. Vc é imortal, sua carne, nao.

Ou que não existe o ensino espírita a respeito de retornar na carne a este mundo muitas vezes?

Sim... Diz-se reencarnação (carn = radical de carne). Sua alma volta sim, mas num corpo diferente. Um novo corpo. E todas as vezes é assim. Cada vez um novo corpo, pois seu antigo corpo (vida passada terrena), já foi decomposto no tempo, pois é matéria terrena.

Ou ainda, pressupondo que um discípulo de Jesus pretendeu ensinar por parábolas em Hebreus 9:27, qual seria o sentido literal deste ensino?

Por favor, coloque uma parábola para analisarmos. Ou pelo menos tentar fazê-lo literalmente. Se os discípulos escrevem exatamente o q Jesus disse em parábolas, temos q ter o cuidado de saber interpretá-las´. É como a Parábola do Semeador... Onde os terrenos que a semente cai na verdade são os corações dos homens. Temos q ler as entrelinhas.

PS: Art, o primeiro Evangelho está na França (1863) na fundação Parisiense Espírita fundada por Allan Kardec (ou professor Rivail). Eu não tinha visto sua pergunta. As traduções sao guiadas.

Allan Kardec era um homem das ciências e só acreditava no científico, por isso fez todo um trabalho científico com as manifestações dos espíritos. Depois de cientificamente constatado veio a doutrina e a filosofia.

Fiquem bem...

Angel

Angel
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Sex 11 Set 2009, 10:42 am

Angel escreveu:Olá... Posso responder sim...

O que tem o sacrifício de Cristo com o ensino a respeito de estar ordenado ao homem morrer uma só vez?

Cristo veio justamente para nos ensinar q a morte deve ser encarada não como morte, mas sim como uma passagem para a verdadeira vida.
Naquela época ele não foi bem interpretado, por isso foi condenado a morte. No Espiritsimo o homem não morre. Ele nasce aqui, vive, cresce e depois volta para seu verdadeiro lar e se precisar volta novamente. Esse processo é lento. Não é assim: morreu e já nasce novamente. Um homem tb não volta num animal inferior (irracional), ele volta homem ou mulher. Então Cristo veio nos mostrar q existe algo do outro lado (e não apenas isso, ensinou muitas outras coisas).
A condenação de Jesus se deu por violação das tradições judaicas provenientes do cumprimento das leis de Moisés, entre outras coisas. Menos por ter ensinado a vida após a morte, coisa que muitos já tinham em mente antes dele.

O ensino espírita de que o homem pode voltar a este plano depois de morto é contrário ao ensino de Cristo, pois não existe esta idéia nos evangelhos.

Angel escreveu:Devo entender que uma vez reencarnado, a carne passa a ser imortal?

A carne sempre será carne. A carne (o corpo q te reveste) é matéria terrena e uma vez morto, perece. Mas vc é um espírito ou alma, encarnado num corpo. Quando se morre o corpo o espírito se desprende dele. Vc é imortal, sua carne, nao.
O ensino evangélico não diz que a carne sempre será carne, pois diz que seremos transformados em outra matéria e que esta será imortal.

O ensino bíblico não ensina da possibilidade de voltar a este plano sem a matéria ou de estar na nova terra com esta mesma matéria.

Angel escreveu:Ou que não existe o ensino espírita a respeito de retornar na carne a este mundo muitas vezes?

Sim... Diz-se reencarnação (carn = radical de carne). Sua alma volta sim, mas num corpo diferente. Um novo corpo. E todas as vezes é assim. Cada vez um novo corpo, pois seu antigo corpo (vida passada terrena), já foi decomposto no tempo, pois é matéria terrena.
O texto de Hebreus que eu trouxe, juntamente com outros do evangelho, ensina que uma vez morto o homem só retornará a este plano para o juízo final, quando então estará revestido com outra matéria.

Angel escreveu:Ou ainda, pressupondo que um discípulo de Jesus pretendeu ensinar por parábolas em Hebreus 9:27, qual seria o sentido literal deste ensino?

Por favor, coloque uma parábola para analisarmos. Ou pelo menos tentar fazê-lo literalmente. Se os discípulos escrevem exatamente o q Jesus disse em parábolas, temos q ter o cuidado de saber interpretá-las´. É como a Parábola do Semeador... Onde os terrenos que a semente cai na verdade são os corações dos homens. Temos q ler as entrelinhas.
Mas eu já coloquei, e não é uma parábola. Eis aí novamente:

E, como aos homens está ordenado
morrerem uma vez, vindo depois disso o
juízo,
(Hebreus 9:27)

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Sex 11 Set 2009, 2:33 pm

Angel escreveu:Olá... Posso responder sim...

Naquela época ele não foi bem interpretado, por isso foi condenado a morte. No Espiritsimo o homem não morre. Ele nasce aqui, vive, cresce e depois volta para seu verdadeiro lar e se precisar volta novamente.
(Marcos 16:16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
(João 3:18) - Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Convidad
Convidado

Mensagem por Luís em Sab 12 Set 2009, 2:48 pm

Articulador escreveu:
.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Voce cristão ou ateu paga por charlatanismo espirita!

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Nov 2009, 11:03 am

ornal do Brasil
Rio de Janeiro,,
21 de Novembro de 2009

Coluna Informe JB c/ Leando Mazzini

FCCC alerta para novo apagão

Para os supersticiosos e céticos, uma notícia que suscita debate entre
os cidadãos e preocupação para o governo: a Fundação Cacique Cobra
Coral (FCCC), da medium Adelaide Scritori, enviou novo relatório para o
Ministério de Minas e Energia – com o qual tem parceria – alertando
para um novo apagão “na região Centro-Sul do país”, dentro de 40 dias,
por conta, segundo a entidade, “do tempo severo e ventos fortes e
destrutivos em formação”.

A FCCC é bancada por empresários e atua gratuitamente para o governo e
prefeituras, como a do Rio. Há quem acredite e quem duvide dessas
previsões, mas a entidade ancora-se em fatos, com testemunhas. No
início do ano passado, o MME recebeu relatório prevendo apagão este
ano.

A medium chegou ao Planalto pelo então presidente José Sarney, quando o alertou para não voar para o Japão no Suctinha.

Sarney alugou um DC10 da Varig. Dias depois, descobriu-se problema na
turbina do jato da FAB. A FCCC também enviara alerta para Ulysses
evitar helicóptero, uma semana antes do sumiço do líder do PMDB.

A FCCC prestou serviços para Fernando Henrique Cardoso e hoje auxilia o governo Lula.

Mais:
São paulo,rio de Janeiro, Governo federal e agora o Senadoe a camara pagam para que os mediuns controlem o tempo nos comicios e eventos .

Gente..como fazer para não pagar isto??

Leiam mais:

http://www.fccc.org.br/imprensa.asp

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Dom 22 Nov 2009, 12:57 pm

a palhaçada lulista .
será que há algume neste fórum que defende o governo deste fidel disfarçado ?

Convidad
Convidado

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 22 Nov 2009, 8:26 pm

Cristo... Só nos faltava essa... Misericórdia...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Demonios e alucinações

Mensagem por Iane em Seg 30 Nov 2009, 11:13 am

Pessoas,

Eu trabalho no administrativo de uma empresa, é meio longe da cidade alem da area industrial, então não tem movimento de pessoas.
Aqui o pessoal a maioria e espirita, então é comum ver e ouvir as coisas.
Eu nunca ouvi e nem vi nada e não tenho medo dessas coisas.
Meu patrão é espirita e ele sempre me diz que ve um homem comigo na sala onde eu fico ao meu lado na mesa, e a moça que trabalhava comigo antes que tambem era espirita dizia que era meu avô materno que ficava me olhando.
Eu não conheci meu avô, ele morreu alguns anos antes de mim nascer.

Mais uma coisa que achei curiosa foi que meu patrão uma vez me disse que Jesus quando tava no deserto não foi o demonio que apareceu e tentou ele, que foi uma alucinação pela fome que ele estava sentindo.
Se o diabo não existe entao segundo a a concepção dele, então o que meu avô faz aqui? Deve ser uma alucinação tambem?

Essa moça que antes trabalhava comigo ( agora eu fico sozinha no escritorio) dizia que meu avô queria me dizer alguma coisa.
Apesar de nao acreditar acho isso curioso... e tb nao sei o que meu avo iria querer comigo...

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Nov 2009, 2:08 pm

Posso falar?
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 30 Nov 2009, 3:34 pm

David de Oliveira escreveu:Posso falar?
David

falar ou escrever? ai, caramba! hummm :risadinha: gargalhada japinha hahahaha :riii:

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Nov 2009, 3:54 pm

Você já ouviu falar em "expressão idiomática"?
Você já "buzinou" no ouvido de alguém?
Você já "meteu o pau" em alguém?
Você já "desceu o cacete" em alguém"?
Você já ouviu um cachorro "sorrir latindo"? (o Roberto Carlos já)
Você já saiu da linha?
Você já "enfiou o rabo entre as pernas"?
Você já "soltou os cachorros em alguém"?
Você já falou "rosnando para alguém"?
Você "se desarma" p'ra falar comigo?
David atirador

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Iane em Seg 30 Nov 2009, 7:51 pm

a intenção do topico era pra debater, e nao pra esculaxar...
mais acho que nao tem espirita aqui....

mais enfim...

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Seg 30 Nov 2009, 7:52 pm

Iane,tudo baboseira.
Alem de baboseira éuma forma de enganação que visa apenas a guçar a curiosiddae para depois ser enlaçada.
Repreenda em nome de Jesus.(e da sanidade tambem)

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:21 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: