.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pesquisador afirma que os adventistas do sétimo dia vivem 10 anos mais do que o restante da população

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pesquisador afirma que os adventistas do sétimo dia vivem 10 anos mais do que o restante da população

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Fev 2013, 2:20 am

Sales escreveu:Mas, comer carne e coca-cola, tem adventista que não resiste... :risadinha:
Então estou me saindo melhor que esses adventistas... :risadinha: coca-cola eu parei! Eu acho que o livrinho que João comeu era feito de coca-cola! sim

"E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel." Apocalipse 10:9.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Re: Pesquisador afirma que os adventistas do sétimo dia vivem 10 anos mais do que o restante da população

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 10:19 am

gusto escreveu:
Eduardo escreveu:Deus nos deu esse corpo para nele fazer morar o Seu Espírito. Está escrito na Primeira Carta aos Coríntios 6:19-20: “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? 20 Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorfi quem a Deus com o seu próprio corpo “.
Isso é em relação ao pecado, não regras.
Quem falou em regras?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 10:20 am

David de Oliveira escreveu:
Sales escreveu:
Eduardo escreveu:O professor da Universidade de Boston, Thomas Perls, fundador do New England Centenarian Study e da Elixir Pharmaceuticals, além de ser autor de uma pesquisa com mais de 1.500 pessoas que viveram até pelo menos 100 anos de idade, acredita que acabar com o tabagismo e adotar uma vida saudável tem muito maior impacto do que uma "pílula milagrosa". Ele afirma que pessoas como os adventistas do sétimo dia − que não bebem, não fumam e são vegetarianos − vivem 10 anos mais do que o restante da população.

http://www.segmentofarma.com.br/portal/textos.asp?codigo=11653

Nem todos viu meu caro Eduardo... tem muitos adventistas que as vezes caem na carne ... ...quanto a fumar e beber, é padrão de evangélico... Mas, comer carne e coca-cola, tem adventista que não resiste...

...Bom, a pesquisa tá ai... então, significa que todos devemos ser adventistas ou mudar nosso hábito alimentar? ...Lembrando que fumar e beber já não faz parte do cardápio cristão.

Se eu fosse pelo padrão de comportamento de um adventista inquilino nosso, estaria FERRADO!
Concordo com vocês.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 10:21 am

silvamelo escreveu:
Sales escreveu:Mas, comer carne e coca-cola, tem adventista que não resiste...
Então estou me saindo melhor que esses adventistas... coca-cola eu parei!
Parabéns irmão!

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por gusto em Sab 16 Fev 2013, 11:21 am

Eduardo escreveu:
gusto escreveu:
Eduardo escreveu:Deus nos deu esse corpo para nele fazer morar o Seu Espírito. Está escrito na Primeira Carta aos Coríntios 6:19-20: “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? 20 Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorfi quem a Deus com o seu próprio corpo “.
Quem falou em regras?
Regras alimentares.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Fev 2013, 11:55 am

Eduardo escreveu:
silvamelo escreveu:
Parabéns irmão!
Ok, Eduardo, mas sem carne não dá pra ficar...

Animal!

Se você pratica uma atividade física com regularidade, provavelmente tem uma solicitação muscular maior do que uma pessoa sedentária. Em conseqüência, você deve tomar precauções para garantir que seus músculos se recuperem de forma satisfatória, garantindo assim uma vida saudável, com perda de gordura corporal, ganho de massa magra e prevenção de lesões.

Sabemos que diversos fatores influenciam na recuperação muscular. Hoje quero falar sobre um em especial: alimentação. Acho importante falar sobre o assunto, pois o “modismo nutricional” da vez é vilanizar a carne. Enquanto isso não é desacreditado como foram tantos outros mitos (margarina é melhor do que manteiga, café é vilão e ovo não é seu amigo, por exemplo), tem que ter alguém para te dizer que você precisa de proteínas para sua recuperação muscular e para ganho de massa. Mais: você precisa de PROTEÍNA ANIMAL. Vamos entender porque.

As proteínas atuam em uma série de funções importantíssimas do nosso corpo, dentre elas, na recuperação muscular. Treinar e não ingerir proteínas é como querer andar em um carro sem gasolina. Pois bem, as proteínas são formadas por cadeias de aminoácidos. Estes aminoácidos podem ser classificados em NÃO ESSENCIAIS (produzidos pelo corpo humano) e ESSENCIAIS (não são produzidos pelo corpo). Por isso, se você não ingerir aminoácidos essenciais, seu corpo simplesmente ficará sem eles, gerando uma série de problemas, inviabilizando o ganho de massa e a recuperação muscular

Na natureza existem aproximadamente 200 aminoácidos. Destes 200, apenas 20 são metabolizados pelo organismo humano. Destes 20 aminoácidos, onze podem ser produzidos pelo nosso organismo (não essenciais), porém 9 não podem ser fabricados pelo nosso corpo. É aí que entra a questão alimentar. Aqueles que não são produzidos pelo corpo só podem ser obtidos pela nossa alimentação. Guarde esta informação. Agora vamos falar das proteínas.

As proteínas podem ser divididas em proteína animal (em bom português, carne de bicho, leite, ovos e derivados) e proteínas vegetais (frutas e grãos). Quando a gente manda um aluno comer bastante proteína, alguns acreditam que um prato de lentilha baste. Não basta. Sabe porque? As proteínas vegetais são ricas em aminoácidos não essenciais, ou seja, aqueles que nosso corpo pode produzir. O grande objetivo é proporcionar ao corpo aquilo que ele não pode produzir sozinho, ou seja, os aminoácidos essenciais.

Adivinha que tipo de proteína é rica em aminoácidos essenciais? Sim, a proteína animal. Não sou eu que estou dizendo, antes que alguém me xingue. É o British Journal of Nutrition e mais uma meia dúzia de estudos de universidades do mundo todo. Sem estes aminoácidos essenciais você compromete sua recuperação muscular. Seus músculos dependem da ingestão de proteína animal.

E isso vale até mesmo para quem não pratica atividade física. Um estudo da Universidade de Sherbrooke, no Canadá, comprovou que, com o passar dos anos, a perda de massa muscular é significativamente maior em pessoas que ingerem menos carne. Ou seja, quanto mais proteína animal você comer, menos massa muscular perderá. Sabemos que nossa massa magra é nossa maior garantia de saúde, por isso, mesmo que você não queira um corpo musculoso, é preciso cuidar bem dos seus músculos por uma questão de saúde.

Não é para ninguém fechar o blog e sair comendo 3kg de carne diariamente. Só queria chamar a atenção para o fato da proteína vegetal não substituir de forma eficiente a proteína animal no que diz respeito aos seus músculos. O ideal é consultar um nutricionista para avaliar sua necessidade protéica e avaliar também a quantidade e qualidade dessa proteína. Muitas vezes a carne branca é mais indicada por conter menos gordura, por exemplo. Lembre-se, tudo em excesso faz mal. Excesso de proteína também pode ser prejudicial a seu organismo, causando, entre outras coisas, problemas renais.

E se você for vegetariano e estiver quase desistindo dos seus treinos depois de ler esta coluna, não se desespere. Existem shakes e outras formas de suplementos que te fornecem estes aminoácidos essenciais sem que você precise comer carne. Para tudo nessa vida tem um suplemento, você só precisa de um profissional que te diga qual, quanto e como.

Não digam que estão indo à churrascaria, digam que estão em processo de disponibilização de aminoácidos essenciais a seu organismo.

http://oseupersonal.com.br/tag/proteina-animal/

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 12:54 pm

gusto escreveu:
Eduardo escreveu:
gusto escreveu:
Quem falou em regras?
Regras alimentares.
Onde eu disse isso?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 1:01 pm

silvamelo escreveu:
Eduardo escreveu:
silvamelo escreveu:
Parabéns irmão!
Ok, Eduardo, mas sem carne não dá pra ficar...
http://www.nutrociencia.com.br/upload_files/artigos_download/atletas%20vegetarianos.PDF
A posição da American Dietetic Association (ADA) é que as dietas vegetarianas apropriadamente planejadas são saudáveis, adequadas em termos nutricionais e apresentam benefícios para a saúde na prevenção e no tratamento de determinadas doenças.

Dietas vegetarianas também podem atender à necessidade de atletas competitivos. As dietas vegetarianas que atendem às necessidades energéticas e incluem boas fontes protéicas (por exemplo, alimentos á base de soja, feijões) podem fornecer quantidade adequada de proteína sem o uso de suplementos especiais ou suplementos.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por oliveira leite em Sab 16 Fev 2013, 1:07 pm

vivem mais, por pura misericordia
para terem tempo de se arrepender dos pecados e irem para o céu :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Sab 16 Fev 2013, 1:09 pm

sabatista toma cerveja
acho que sim
ou então esse não é

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 1:43 pm

Coloque referências cientificas sobre suas afirmações.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 1:44 pm

oliveira leite escreveu:vivem mais, por pura misericordia
para terem tempo de se arrepender dos pecados e irem para o céu
Somos os únicos pecadores que necessitam da misericórdia de Deus?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por gusto em Sab 16 Fev 2013, 5:13 pm

Eduardo escreveu:
gusto escreveu:
Eduardo escreveu:
gusto escreveu:
Quem falou em regras?
Regras alimentares.
Onde eu disse isso?
Você não disse. Mas na prática é isso que se nota.
Religiosos seguem as regras de cada religião, mas não conseguimos ver frutos do Espírito neles.

Conheço muitos religiosos de várias religiões que são verdadeiros exemplos de fidelidade à sua religião, mas não há o poder de transformação do Evangelho.

Resumindo: Avarentos continuam avarentos, e chamam isso de prudência, ou negócio inteligente.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Sab 16 Fev 2013, 6:08 pm

Eduardo escreveu:O professor da Universidade de Boston, Thomas Perls, fundador do New England Centenarian Study e da Elixir Pharmaceuticals, além de ser autor de uma pesquisa com mais de 1.500 pessoas que viveram até pelo menos 100 anos de idade, acredita que acabar com o tabagismo e adotar uma vida saudável tem muito maior impacto do que uma "pílula milagrosa". Ele afirma que pessoas como os adventistas do sétimo dia − que não bebem, não fumam e são vegetarianos − vivem 10 anos mais do que o restante da população.

[url=http://www.segmentofarma.com.br/portal/textos.asp?codigo=11653
http://www.segmentofarma.com.br/portal/textos.asp?codigo=11653[/quote[/url]]

Pois é, numa outra pesquisa recente informaram que as pessoas que estão acima do peso vivem mais.

Tem ainda aquela outra de uma nova pesquisa que indicou que o ovo faz bem para o cérebro.

Logo, logo vão descobrir que o tabaco faz bem para o tico e teco, a cerveja ajuda na irrigação da aorta e o ar poluido faz bem para quem tem intestino preso.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3823

Mensagem por dedo-duro em Sab 16 Fev 2013, 6:16 pm

O título do tópico induz a erro.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Eterna em Sab 16 Fev 2013, 6:37 pm

dedo-duro escreveu:O título do tópico induz a erro.

Taí, tem um monte de erros circulando por aqui, inclusive aqueles que querem mostrar que argumentos e provas são a mesma coisa.

Acrescentar mais um erro não fará a menor diferença porque só notará aqueles que estiverem atento aos tópicos.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3823

Mensagem por oliveira leite em Sab 16 Fev 2013, 8:38 pm

Eduardo escreveu:
oliveira leite escreveu:vivem mais, por pura misericordia
para terem tempo de se arrepender dos pecados e irem para o céu
Somos os únicos pecadores que necessitam da misericórdia de Deus?

não, não são, como também não os unicos que vivem mais
dedo tá certo
o titulo induz ao erro :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 9:21 pm

gusto escreveu:
Eduardo escreveu:
gusto escreveu:
Eduardo escreveu:
gusto escreveu:
Quem falou em regras?
Regras alimentares.
Onde eu disse isso?
Você não disse.
Exato. Então irmão, por favor, não ponha palavras na minha boca.
Mas na prática é isso que se nota.
Então você me conhece? Acompanha meu cotidiano?
Religiosos seguem as regras de cada religião, mas não conseguimos ver frutos do Espírito neles.
Generalização.
Conheço muitos religiosos de várias religiões que são verdadeiros exemplos de fidelidade à sua religião, mas não há o poder de transformação do Evangelho.
E você quer aplicar isso de que forma neste tópico?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 9:25 pm

oliveira leite escreveu:como também não os unicos que vivem mais... dedo tá certo... o titulo induz ao erro...
Então você discorda da pesquisa?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Fev 2013, 9:26 pm

Eterna escreveu:Pois é, numa outra pesquisa recente informaram que ...
O que isso tem a ver com este tópico?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por gusto em Dom 17 Fev 2013, 7:37 am

Eduardo escreveu:E você quer aplicar isso de que forma neste tópico?

Para bom entendedor, meia palavra basta.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eduardo em Dom 17 Fev 2013, 2:37 pm

Meras conjeturas. Espero uma contestação à pesquisa de Thomas Perls.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por oliveira leite em Ter 19 Fev 2013, 8:54 am

Eduardo escreveu:
oliveira leite escreveu:como também não os unicos que vivem mais... dedo tá certo... o titulo induz ao erro...
Então você discorda da pesquisa?

sim, discordo.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Ter 19 Fev 2013, 8:57 am

O professor da Universidade de Boston, Thomas Perls, fundador do New England Centenarian Study e da Elixir Pharmaceuticals, além de ser autor de uma pesquisa com mais de 1.500 pessoas que viveram até pelo menos 100 anos de idade, acredita que acabar com o tabagismo e adotar uma vida saudável tem muito maior impacto do que uma "pílula milagrosa". Ele afirma que pessoas como os adventistas do sétimo dia − que não bebem, não fumam e são vegetarianos − vivem 10 anos mais do que o restante da população.

que população? qual foi a abrangencia desta pesquisa em termos mundias
naturalmente quem não bebe, não fuma e não come carne não são todos sabatistas
prefiro nem comentar essas pesquisas furadas e tendenciosas a mentira

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Ter 19 Fev 2013, 11:11 am

oliveira leite escreveu:O professor da Universidade de Boston, Thomas Perls, fundador do New England Centenarian Study e da Elixir Pharmaceuticals, além de ser autor de uma pesquisa com mais de 1.500 pessoas que viveram até pelo menos 100 anos de idade, acredita que acabar com o tabagismo e adotar uma vida saudável tem muito maior impacto do que uma "pílula milagrosa". Ele afirma que pessoas como os adventistas do sétimo dia − que não bebem, não fumam e são vegetarianos − vivem 10 anos mais do que o restante da população.

que população? qual foi a abrangencia desta pesquisa em termos mundias
naturalmente quem não bebe, não fuma e não come carne não são todos sabatistas
prefiro nem comentar essas pesquisas furadas e tendenciosas a mentira

Disseste tudo, Oliveira Leite.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:49 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: