.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Dicas para quem ficar quando acontecer o Arrebatamento da Igreja

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dicas para quem ficar quando acontecer o Arrebatamento da Igreja

Mensagem por Discipulah em Qua 10 Ago 2011, 6:08 pm

Oi David, graça e paz,
Eu não toquei no assunto de pré, midi, pós etc. eu só não aceito o que está além ou aquém da bíblia. Cabe a você me convencer o que está de fato na bíblia sobre o assunto. É simples, não?
Eu te convencer? Se para vc Arrebatamento pré tribulacional é além ou aquém das Escrituras, saiba vc que para mim a visão midi tb é estar aquém e além da Bíblia. Vc tem sua visão escatológica e eu a minha... simples! Como pré tribulacionista postei essa dica valiosa para quem ficar. Caso esse seja seu caso, pois vc nao acredita, te aconselho novamente. Copie logo!!!!

Não há nenhuma referência bíblica de que as pessoas sumirão de repente, num... Vapt vupt! Do jeito dos vídeos na WEB, filmes e livros que se alastraram pelo mundo. Não há nenhuma referência de que o arrebatamento será instantâneo (puff)
Vc fala assim até ficar sabendo que nós estamos lá em cimão como diz a irmã Valéria!

Aonde está escrito que o arrebatamento será num "abrir e fechar de olhos"?
Serão puff, puff, puff, puff, puff, puff, puff, puff, puff, puff, puff em toda a terra???

Ou como um relâmpago "ssssssssshhhhlaaaaaaap"!!!!????
Vc ta vendo mto Dragon Ball Z... Harry Poter...que efeitos especiais são esses, amado? Rsrsrsrsrs

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil

Mensagem por Discipulah em Qua 10 Ago 2011, 6:10 pm

ma vamos todos nos escontrar lem cimão, pode apostar! na hora certa, a de Deus. e só Ele sabe a hora! e por enquanto a gente fica aqui, escatolijando ué! :
êta trem bão sô!!!! Valeria concordo contigo plenamente!

gostei

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 10 Ago 2011, 6:13 pm

Eu só sei de uma coisa, vou ir embora para o céu com o meu Jesus no Arrebatamento da Igreja.

Agora para quem ficar.... na hora que virem que as noticias estão falando sobre o desaparecimento em massa e eu não postar mais nada aqui, vou falar por mim pq não sei da vida dos outros... é pq fui para glória!

Vou deixar aqui um email para contato. Pensando eu naqueles que visitam as páginas sem serem cadastrados poderão pedir esse artigo aqui formatado para folha A4. Peça já o seu. Distribua para sua família, parentes , amigos, desconhecidos. Deixe na bolsa , na carteira. O negócio é o pessoal que ficar saber o paradeiro dos que foram além de ter dicas úteis para o período tribuloso.

reflexaodaverdade@gmail.com

Na fé,

Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Qui 11 Ago 2011, 1:57 am

Karla Cristina escreveu:Ish, vou ter que ir contra a maré. :risadinha: Não vai haver segunda chance para cristãos que não forem arrebatadados, não faria sentido isso. Pelo que entendi, só haverá segunda chance para quem não conheceu Jesus como salvador, o que não é o caso dos cristãos atuais.Tem poucos dias que li o livro de Jó, e aprendi que usar de manuais para se salvar é a melhor forma de não conseguir a salvação. Pelo livro de Jó, Deus só salvará os autênticos, que amarem Ele com todo coração, e não aos que tiverem interesse em salvação.
Valeria Freitas escreveu:vai sim, karla. jó num fala de tempos futuros. daniel sim. e apocalipse. os que num quiseram se arrepneder quando tiveram chance, terao uma segunda, ma atente bem: será humanamente impossivel deles fazerem isso, somente com uma conversão muito forte. o espirito santo inda ficará pairando na terra durante tres anos e meio. e nesse tempo que terao essa remota chance. depois ele sobe. e ai a coisa descamba. ma já será tarde, muito tarde. quem num se rendeu por meio de palavras amorosas, irá se render por conta de ameças hostis contra a vida? quem quiser salvar a sua vida, perdelaá. isso que quer idzer esse versiculo. le daniel, proce ver! ma le junto com apocalipse. ai, oce tera uma visão mais certinha dos tempos futuros. beijos!
Valéria e Karla:

Quem ficar terá sim uma nova chance. Deus não quer a destruição de ninguém, mas sim que todos cheguem ao arrependimento:

"Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei" (Ezequiel 18:32).

Não podemos confundir o nosso senso de justiça com o senso de Justiça de Deus:

"Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR" (Isaías 55:7,8).

Vejam com que grande amor Ele recebeu de volta o desviado:

"E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés; e trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se" (Lucas 15:).

Mas nós queremos a severidade contra o que se desvia:

"E o seu filho mais velho estava no campo; e quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos servos, perguntou-lhe que era aquilo. E ele lhe disse: Veio teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele se indignou, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo ele, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos; vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado. E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas; mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se" (Lucas 15:).

(Como esse Deus é maravilhoso! Eu O amo de todo o meu coração..)

Mas é claro que o Senhor age com justiça! Uns serão arrebatados e outros terão de passar pela prova da tribulação:

"Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão. Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo" (1 Coríntios 3:14).

"Toda a coisa que pode resistir ao fogo, fareis passar pelo fogo, para que fique limpa" (Números 31:23).

Na grande tribulação, uns receberão poucos açoites, outros receberão muitos açoites, conforme a justiça de Deus:

"E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites; mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado" (Lucas 12:47).

E muitos terão de pagar com sua própria vida:

"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos" (Apocalipse 20:4).

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por famado em Qui 11 Ago 2011, 10:16 am

David de Oliveira escreveu:Esse tal de “rapto repentino” é simplesmente uma crendice popular e não tem nenhum respaldo bíblico. Aviões sem os seus pilotos, trens desgovernados, operação sem o cirurgião que sumiu, o pênalti que não foi batido, o garçom que nunca trás a bandeja, o Congresso e a câmara dos deputados sem os seus parlamentares japinha ??? Etc. isso não passa de tabu e desafio a quem possa me contestar.

De fato. Esse texto de dicas é o fim. Quanta bobagem. O cara afirma categoricamente que vão querer colocar chip. Quem pode garantir? Daqui a alguns anos, esse negócio de chip nem vai mais existir. Tem tantas outras formas de localização menos invasivas. Que besteira. Tá parecendo as estórias dos rosacruzes.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por oliveira leite em Qui 11 Ago 2011, 10:27 am

Meu amigo não chame de cretenisse o que voce não vai participar

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 1 Tessalonicenses 4:17

agora...
voce não entende de Biblia e fica chamando os outros de cretino
vai aprender

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por famado em Qui 11 Ago 2011, 11:08 am

question

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 11 Ago 2011, 1:47 pm

Bom, a única e verdadeira dica que se pode dar, e arrependam-se, e isso no hoje no agora, pois não existe esse trem de ser levados uns e deixados outros:

A interpretação do sonho
17 As quatro feras enormes são os quatro reinos que surgirão na terra,
18 mas os santos do Altíssimo receberão o reino e o possuirão para sempre".

19 Depois eu quis saber o que significava a quarta fera, que era diferente das outras: medonha, com enormes dentes de ferro e unhas de bronze; que comia, esmagava e triturava todo o resto com os pés.
20 Quis saber também o que significavam os dez chifres que havia na sua cabeça, e aquele outro chifre que foi aparecendo e fazendo cair os três que lhe estavam mais perto, e que tinha olhos e uma boca que falava com arrogância e tinha uma envergadura maior que dos outros chifres.
21 Observando, vi que esse chifre fazia guerra contra os santos e os derrotava,
22 até chegar o Ancião para fazer justiça aos santos do Altíssimo. E chegou a hora, quando os santos tomaram posse do reino.
23 Ele então me explicou: "Surgirá no mundo um quarto reino, que será diferente dos outros reinos. Ele devorará o mundo inteiro e, depois, pisará e esmagará.

24 Seus dez chifres são dez reis que surgirão nesse reino, e depois deles surgirá outro rei. Ele será diferente dos dez primeiros e derrubará do trono três reis.
25 Blasfemará contra o Altíssimo e perseguirá seus santos; pretenderá modificar o calendário e a lei de Deus. Os fiéis serão entregues em suas mãos por três anos e meio.
26 O tribunal, porém, se instalará e retirará dele o poder e esse rei será destruído e aniquilado até o fim.
27 O reino, o império e a grandeza de todos os reinos que existem debaixo do céu serão entregues ao povo dos santos do Altíssimo. O seu reino será um reino eterno, e todos os impérios o servirão e lhe prestarão obediência. (Dn 7)

Ora, ora se os três primeiros anos da tribulação é de (falsa) paz, Daniel afirma que nos 3.5 anos finais é que os santos serão entregues a perseguição, sendo assim nunca houve arrebatamento antes desse período e na obviedade é dito que os santos passam sim pela tribulação, como bem disse YESHUA e ensinou que se deve fugir (Mt 24), e se deve fugir é claro que estarão de corpo presente.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Cal em Qui 11 Ago 2011, 2:05 pm

Sarah, você se inspirou nos livros do Tim Lahaye para postar esse tópico?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por famado em Qui 11 Ago 2011, 2:09 pm

Bem, depois do arrebatamento, 7 anos de anti-cristo, muitas mortes, chips, etc., o que acontece?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Cal em Qui 11 Ago 2011, 2:17 pm

famado escreveu:Bem, depois do arrebatamento, 7 anos de anti-cristo, muitas mortes, chips, etc., o que acontece?
O surgimento das duas testemunhas, a fome localizada obrigando todos a se agruparem em regiões específicas, e em alguns locais pessoas que querem mas não conseguem morrer.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 11 Ago 2011, 2:35 pm

Cal escreveu:Sarah, você se inspirou nos livros do Tim Lahaye para postar esse tópico?

eu pensei amerma coisa quando li. tim nos livros dele diz exatamente isso! :)

ma faz a gente pensar, né mermo? de alguma forma, faz.

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por famado em Qui 11 Ago 2011, 3:50 pm

Cal escreveu:
famado escreveu:Bem, depois do arrebatamento, 7 anos de anti-cristo, muitas mortes, chips, etc., o que acontece?
O surgimento das duas testemunhas, a fome localizada obrigando todos a se agruparem em regiões específicas, e em alguns locais pessoas que querem mas não conseguem morrer.

Mas isso aí é durante os 7 anos. Eu quero saber depois, o que acontecerá?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Qui 11 Ago 2011, 3:57 pm

famado escreveu:
Cal escreveu:

Depois dos 7 anos da tribulação virá o reinado de 1000 anos de Jesus Cristo nesse mundo.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988

Mensagem por David de Oliveira em Qui 11 Ago 2011, 4:08 pm

O Silva disse:
Mas é claro que o Senhor age com justiça! Uns serão arrebatados e outros terão de passar pela prova da tribulação:

Será que eu entendi mal? Segundo isso aí em cima, haverá uma reencarnação geral dos mortos que não foram arrebatados para serem provados na grande tribulação?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por famado em Qui 11 Ago 2011, 4:26 pm

Jarbas escreveu:
famado escreveu:
Cal escreveu:

Depois dos 7 anos da tribulação virá o reinado de 1000 anos de Jesus Cristo nesse mundo.

Dá pra vossa mercê explicar com detalhes como isso se dará?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Cal em Qui 11 Ago 2011, 4:59 pm

famado escreveu:Dá pra vossa mercê explicar com detalhes como isso se dará?
Nesta etapa final, os horrores da tribulação acabaram e Jesus consolidou o seu reinado na Terra. Agora, a humanidade usufrui de um novo e perfeito com o Senhor e a própria terra está transformada. Os que não desejam se sujeitar a Cristo serão devotos de Lúcifer e irão conspirar contra o reinado santo no fim do milênio com um exército massivo. Quando Satã é liberto da prisão de mil anos, ele levanta seus seguidores para o último conflito entre o bem e o mal.

Última edição por Cal em Qui 11 Ago 2011, 5:18 pm, editado 1 vez(es)

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 11 Ago 2011, 5:01 pm

Cal escreveu:
famado escreveu:
Jarbas escreveu:
famado escreveu:
Cal escreveu:

Nesta etapa final, os horrores da tribulação acabaram e Jesus consolidou o seu reinado na Terra. Agora, a humanidade usufrui de um novo e perfeito com o Senhor e a própria terra está transformada. Os que não desejam se sujeitar a Cristo serão devotos de Lúcifer e irão conspirar contra o reinado santo no fim do milênio com um exército massivo. Quando Satã é liberto da prisão de mil anos, ele levanta seus seguidores para o último conflito entre o bem e o mal.

O Cal é professor de escatologia.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Cal em Qui 11 Ago 2011, 5:18 pm

Diego escreveu:
Que nada, estou só citando os livros do Tim Lahaye.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 11 Ago 2011, 5:22 pm

cal, oce ja leu algum livro dele?

eu já li todos, inclusive a pequena coleção para adolescentes.

são interessantes. voce gostou, caso tenha lido?

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Cal em Qui 11 Ago 2011, 5:28 pm

Valeria Freitas escreveu:cal, oce ja leu algum deles?

eu já li todos, inclusive a pequena coleção para adolescentes.

são interessantes. voce gostou, caso tenha lido?

beijos1
Li os três primeiros da série que são Deixados Para Trás, Comando Tribulação e Nicolae, não li o restante porque o meu amigo que me emprestava os livros parou de comprá-los.

Dos três, achei melhor o primeiro.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 11 Ago 2011, 5:30 pm

Cal escreveu:
Diego escreveu:
Que nada, estou só citando os livros do Tim Lahaye.

É pena que ele só começa acertar os fatos após a tribulação.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por silvamelo em Qui 11 Ago 2011, 5:50 pm

David de Oliveira escreveu:O Silva disse:

Será que eu entendi mal? Segundo isso aí em cima, haverá uma reencarnação geral dos mortos que não foram arrebatados para serem provados na grande tribulação?
Não viaja, David! Quem está falando de reencarnação? Passarão pela prova da tribulação os que ficarem para trás no arrebatamento... Quanto aos mortos, serão ressucitados no dia do julgamento...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Qui 11 Ago 2011, 7:44 pm

famado escreveu:
Jarbas escreveu:
famado escreveu:
Cal escreveu:

Depois dos sete anos da tribulação ocorrerá isso abaixo...

1 E VI descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
2 Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.
(Durante o reinado de mil anos do Senhor Jesus, Satanás estará aprisionado)

3 E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem
(estes são os mil anos do reinado de Jesus Cristo sobre o mundo). E depois importa que seja solto por um pouco de tempo (para que seja cumprido a profecia de Ezequiel 38).

4 E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos
(aqui estão os vencedores, muitos deles foram degolados, outros arrebatados, outros mortos ao fio da espada, e que reinarão com Cristo durante os mil anos de Seu reinado).

5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram
. Esta é a primeira ressurreição. (depois que acabarem os mil anos do reinado do Senhor Jesus haverá uma nova ressurreição)

6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos
(podemos ver aqui, que os santos da 1º ressurreição irão reinar juntamente com o Senhor Jesus durante os mil anos).

7 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
(Satanás será solto para que Ezequiel 38 seja cumprido)

8 E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra
(terra prometida), Gogue e Magogue (povo de Satanás), cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. (batalha final depois dos mil anos do reinado do do Senhor Jesus - Ezequiel 38)

9 E subiram sobre a largura da terra
(largura da terra prometida, e não sobre a largura do mundo), e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada (a cidade amada é donde o Senhor Jesus irá reinar- Jerusalém) ; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.(pronto, Satanás foi vencido novamente, e agora será lançado no lago de fogo para todo o sempre)

10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre
. Aqui terminou o assunto.

Daniel
27 E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão.
28 Aqui terminou o assunto. Quanto a mim, Daniel, os meus pensamentos muito me perturbaram, e mudou-se em mim o meu semblante; mas guardei o assunto no meu coração.

Amém. Vem Senhor.

Última edição por Jarbas em Sex 12 Ago 2011, 5:58 am, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988

Mensagem por Discipulah em Qui 11 Ago 2011, 9:19 pm

Sarah, você se inspirou nos livros do Tim Lahaye para postar esse tópico?
Não, Cal...esse foi num site que encontrei por acaso. Mas já assisti “Deixados para trás 1, 2 e o 3”.

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares