.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Noticiário Escatológico

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noticiário Escatológico

Mensagem por JEDU em Sex 02 Dez 2011, 6:23 am

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:Ora o fim que se espera é do mal, se não existisse o mal o mundo seria um paraíso
o que está acontecendo leva a isto, o mundo esta passando por grandes transformações, nos últimos tempos , coisas que não imaginávamos que pudessem acontecer aconteceram
fim da guerra fria , esfacelamento da união soviética sem derramamento de sangue, queda do muro de Berlim, sadan russeim , bin laden, e agora o que chamam de primavera árabe será que vçs não estão reparando os estados unidos deixando de ser a policia do planeta quando passaram para a otan a frente de comando nesta guerra cívil na Líbia, os ditadores nos países árabes caindo um a um
para mim Jesus esta no comando e tem pressa para que todo aconteça segundo sua vontade
o mundo mudou é outro não adianta não tem mais volta segue rumo a dias cada vz melhores
fiquem na paz

sabino, aquele que ama este mundo, o amor do Pai não está nele... "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (I João 2 : 15)

Jarbas colocando mais uma vez o versículo TOTALMENTEEEEEEEEEEE FORA DE CONTEXTO...

é para não amar os prazeres deste mundo, os pecados do Mundo JARBAS...

NÃO SE SQUEÇA QUE O PAI DEUS, AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE NOS DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA MAIS TENHA VIDA ETERNA...

como vc viu, vc precisa pedir a DEUS entendimento, coisa que te falta de montão.

VC NÃO SABE NADA DE BÍBLIA JARBAS, PEÇA AJUDA A PASTORES SÉRIOS PARA TE GUIAR E TE ORIENTAR EM ALGUMAS PASSAGENS, POIS VC ESTA PERDIDO.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Sex 02 Dez 2011, 7:35 am

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:vçs veem pelo em ovo ......como diz o chem noticias populares....

Sabino,

Pare de assistir Shurek e passe a assistir os noticiários, principalmente notícias internacionais e ai você vai ver o cabelo de rapusel em ovo.

Sales

tenho acompanhado os noticiários , mas vçs deixam o que é ruim bem pior
uns tempos atrás disseram que os turcos estavam para entrar me guerra com os Judeus, depois disseram que os iluminates jogaram uns haarps nos turcos por conta disto...(um cala a boca...fica no teu canto) agora dizem que os turcos vão entrar em guerra com a siria......deixa os turcos saberem disto

Certeza que tem acompanhado os noticiários corretos? Não está assistindo algum programa de notícias relampagos não?

Sabino, cada coisa no seu lugar... se você pegar os pedaços e lançar desse jeito ai, com certeza fica tudo no riso... ...mas, se pegar do jeito que eu passei a informação... que em resumo eu disse que tudo deve acontecer como e quando os iluminatis planejam e não como e quando muçulmanos anti-israel querem, até porque para que os resultados sejam aqueles que eles (da NOM) desejam, até o pior deverá ser sobre o controle deles... senão, ficarão a ver navios afundarem com eles dentro.

Tudo é como um jogo de xadrez as estratégias vão fluir para que o xeque mate seja definitivo. Mas, façamos o seguinte, atenha-se ao menos a aquilo que a mídia controlada passa, e veja que não existe nada de tão bom assim... mas, pelo contrário o pior é esperado em todo o mundo... ...Se você não consegue enxergar o que está por detrás de tudo, ao menos veja o que eles exibem... Colapso, Crise e uma Guerra por vir.

O riso pode acabar a qualquer momento!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Sex 02 Dez 2011, 7:39 am

David_JP escreveu:Olá irmãos... Paz do Senhor a todos

Mais uma notícia para reflexao...

"Maias previam retorno de um deus em 2012, e não o fim do mundo, diz estudo"

Um 'deus' não seria um tal de anticristo??? ...afinal exigirá adoração pra si... ...Sabemos que fim do mundo só será quando Cristo vier e estabelecer seu Reino milenar, o que ocorrerá no final da Grande Tribulação... portanto, qualquer fim do mundo maia pressuposto não procede verdade alguma, mas, desvio de atenção e quem sabe uma maneira de apavorar o mundo para aceitarem o anticristo como o salvador e logo depois um 'deus'.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 02 Dez 2011, 7:50 am

sabino-sp escreveu:Ora o fim que se espera é do mal, se não existisse o mal o mundo seria um paraíso
o que está acontecendo leva a isto, o mundo esta passando por grandes transformações, nos últimos tempos , coisas que não imaginávamos que pudessem acontecer aconteceram
fim da guerra fria , esfacelamento da união soviética sem derramamento de sangue, queda do muro de Berlim, sadan russeim , bin laden, e agora o que chamam de primavera árabe será que vçs não estão reparando os estados unidos deixando de ser a policia do planeta quando passaram para a otan a frente de comando nesta guerra cívil na Líbia, os ditadores nos países árabes caindo um a um
para mim Jesus esta no comando e tem pressa para que todo aconteça segundo sua vontade
o mundo mudou é outro não adianta não tem mais volta segue rumo a dias cada vz melhores
fiquem na paz

Rumos cada vez melhores??? E o apocalipse é um conto de fadas??? O fim dos tempos predito por Jesus em Mateus 24 é acaso alguma piada que ele contou aos discípulos???

Não é assim que a Bìblia nos diz... ...Vemos na Palavra que antes que Jesus volte e estabeleça seu Reino o caos se nomeará no mundo ... tal qual Mateus 24 descreve ... Portanto, não espere que Jesus volte depois que o mundo melhorar como acabou de desenhar ai nesse teu post... não mesmo... ...Nos últimos dias haverá uma Grande Tribulação tal qual nunca houve e jamais haverá... e no final Jesus virá e Reinará... é isso que a Bíblia diz... MAS, se por conveniencia tua você resolveu acreditar no AMILENISMO que considera a Bìblia um livro de estorinhas alegóricas aterrorizantes, ai a coisa muda de quandro, pra você. que procura um entendimento que melhor lhe seja aceito simplesmente porque não quer adimitir jamais a possibilidade de que uma Grande Tribulação com anticristo e afins aconteça no mundo.

O mundo do "faz de conta e tudo muito bem obrigado" até a volta de Cristo é coisa de quem não enxerga o que diz a Palavra de Deus com tanta clareza, mas, prefere transformar a Bíblia em um carro alegórico cheio de fantasias apocalípticas... Desculpa, prefiro a clareza e objetividade da Palavra, VEJA:

Apocalipse 1:1-3

1 Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 8:03 am

JEDU escreveu:
Jarbas escreveu:
fiquem na paz

sabino, aquele que ama este mundo, o amor do Pai não está nele... "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (I João 2 : 15)

Jarbas colocando mais uma vez o versículo TOTALMENTEEEEEEEEEEE FORA DE CONTEXTO...

NÃO SE SQUEÇA QUE O PAI DEUS, AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE NOS DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA MAIS TENHA VIDA ETERNA...

como vc viu, vc precisa pedir a DEUS entendimento, coisa que te falta de montão.

VC NÃO SABE NADA DE BÍBLIA JARBAS, PEÇA AJUDA A PASTORES SÉRIOS PARA TE GUIAR E TE ORIENTAR EM ALGUMAS PASSAGENS, POIS VC ESTA PERDIDO.

mas foi isso que eu quis dizer meu fio....

é só olhar o verso anterior... "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (I João 2 : 16)... mas o teu ódio por mim ti cegou, e tu está em fel de amargura...

8 Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.
9 Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 10:33 am

...

Síria suspende livre comércio com a Turquia Sex 02 dezembro de 2011 10:56

O governo sírio suspendeu o seu acordo zona de livre comércio com a
Turquia em resposta às sanções econômicas de Ancara contra Damasco.
» Leia mais

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 10:37 am

...

Fresco anti-regime protestos hit Bahrain
Sex 02 dezembro de 2011 09:19
Manifestantes voltaram às ruas de cidades e vilas do Bahrein, pedindo a queda do regime decisão Khalifa Al, relatórios de TV Press.
» Leia mais

Iemenitas regime Slam bombardeio em Taizz
Sex 02 dezembro de 2011 07:44

Pessoas iemenitas foram às ruas em todo o país para condenar o
bombardeio da cidade de Taizz por forças leais ao ditador do país, Ali
Abdullah Saleh, relatórios de TV Press.
» Leia mais

'Treinar sabotadores da Síria na Turquia »
Qui 1 de dezembro de 2011 09:36 PM

O chefe do grupo da Turquia principal oposição acusou o governo de
permitir que o solo do país a ser utilizado para treinamento da Síria
grupos armados, relatórios de Imprensa TV.
» Leia mais

Novos protestos irrompem de capital no Bahrein
Qui 1 de dezembro de 2011 06:34 PM

Manifestantes Bahrein estágio comícios novo em Manama, exigindo a
decisão Al Khalifa regime para liberar suas garras no poder no Golfo
Pérsico ilha, relatórios de TV Press.
» Leia mais

Sauditas rali, apesar da segurança reforçada Qui 1 de dezembro de 2011 06:10 PM

Manifestantes voltaram às ruas da província rica em petróleo da Arábia
Saudita Oriental para condenar a morte de cinco manifestantes no últimos
dias.
» Leia mais

Israel raids casas palestinas Qui 1 de dezembro de 2011 02:18 PM

Tropas israelenses detiveram dezenas de palestinos, incluindo um número
de líderes da resistência, em operações overnight em toda a Cisjordânia
ocupada.
» Leia mais

Israel de segurança mais terrível do que nunca Qui 1 de dezembro de 2011 12:45 PM

O ex-ministro da Defesa israelense Binyamin Ben-Eliezer descreveu
situação de segurança de Israel como "mais catastrófica do que nunca",
pedindo uma maior alta no orçamento militar de Tel Aviv.
» Leia mais

Oito iemenitas mortos em confrontos Taizz Qui 1 de dezembro de 2011 09:55
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

Pelo menos oito pessoas foram mortas em confrontos entre forças leais
ao ditador iemenita Ali Abdullah Saleh e membros de tribos da oposição
na cidade de Taizz, os médicos dizem.
» Leia mais

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 10:44 am

...

EUA diz que americanos são alvos militares na Guerra ao Terror ... E que o Prez Sozinho pode decidir quem é o alvo

O governo também pode matar cidadãos americanos.

Por mais de um ano e meio, a administração Obama disse que poderia ter como alvo os cidadãos americanos para assassinato sem qualquer julgamento ou processo devido.

...

a hora da tortura está chegando, vem Senhor Jesus.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sex 02 Dez 2011, 11:05 am

Jarbas escreveu:
JEDU escreveu:
Jarbas escreveu:
fiquem na paz

mas foi isso que eu quis dizer meu fio....

é só olhar o verso anterior... "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (I João 2 : 16)... mas o teu ódio por mim ti cegou, e tu está em fel de amargura...

8 Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.
9 Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.

Jarbas,
eu não tenho ódio de vc eu tenho pena...

vc é um falso profeta, que não entende a BÍBLIA, e a interpreta a seu bel prazer sem ao menos consultar pessoas que sabem mais que vc.

Vc se preocupa mais com que os homens falam que com o que DEUS fala.

Jeremias 17:5 é perfeito pra vc.

Dá ouvidos a espiritos enganosos, que assopram em seus ouvidos fazendo vc marcar inúmeras datas.

Peça perdão a DEUS pelas suas incontáveis heresias, tenho certeza que ele te perdoará.

E por favor não isole mais versos nem o coloque fora de contexto, são pessoas como vc que vem enganado fiéis e os empurra ao engano.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 11:11 am

...

Tem pena de mim, jedu? não tenha de mim, tenha de ti, pois vc tem que cuidar do seu lombo, e não do meu, pois a vara de amendoeira vai coçar o lombo de muitos tolos...

11 Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira.
12 E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sex 02 Dez 2011, 11:13 am

Jarbas escreveu:...

Tem pena de mim, jedu? não tenha de mim, tenha de ti, pois vc tem que cuidar do seu lombo, e não do meu, pois a vara de amendoeira vai coçar o lombo de muitos tolos...

11 Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira.
12 E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.

Não Jarbas, tenho muita pena de vc não de mim...Afinal o maior tolo é vc.

Não se esqueça que vc é um FALSO PROFETA, e isso nunca vai sair de tua testa, vc esta marcado pra sempre como falso profeta, profetizou em nome de DEUS e errou.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 11:16 am

JEDU escreveu:

Não se esqueça que vc é um FALSO PROFETA, e isso nunca vai sair de tua testa, vc esta marcado pra sempre como falso profeta, profetizou em nome de DEUS e errou.

... não adianta jedu, tu nunca vai conseguir fazer-me parar de pregar o Apocalipse até que venha se cumprir...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 11:19 am

EUA diz que americanos são alvos militares na Guerra ao Terror ... E que o Prez Sozinho pode decidir quem é o alvo

O governo também pode matar cidadãos americanos.

Por mais de um ano e meio, a administração Obama disse que poderia ter como alvo os cidadãos americanos para assassinato sem qualquer julgamento ou processo devido.

...

a hora da tortura está chegando, vem Senhor Jesus.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sex 02 Dez 2011, 11:41 am

Jarbas escreveu:
JEDU escreveu:

... não adianta jedu, tu nunca vai conseguir fazer-me parar de pregar o Apocalipse até que venha se cumprir...

Jarbas,

Eu não quero e nunca quiz fazer vc ou qualquer outra pessoa a PARAR de pregar o Apocalipse ou qualquer outra coisa.

Vc prega e posta e comenta o que quiser, massssssss, OBRIGAR as pessoas a concordar com o que vc fala e prega, é um pouco de mais. O pior é não aceitar críticas e ficar SEMPRE na defensiva, e na maioria das vezes se defende colocando passagens Bíblicas TOTALMENTE fora de contexto se defendendo das críticas.

Ore a DEUS e peça entendimento correto. Não de ouvidos a espíritos enganosos.

Já parou pra pensar que DEUS esta agindo agora com vc atravéz de muitos irmãos que estão tentando abrir seus olhos e vc TEIMOSO até de MAIS, esta fechando os seus olhos.

DEUS age de diversas formas JARBAS e usar irmãos para corrigir os outros é comum.
Ouça um pouco mais as pessaos que lêem vc e que debatem com vc.

Será que vc não percebeu que os site "dos irmãos lá de fora" esta meio esquesito e errando todos os meses as datas da vinda de JESUS.

Será que é tão difícil descer do pedestal, verificar os que as pessoas que também amam a DEUS e nosso amado REI JESUS, falam pra vc?

Todos aqui e principalmente EU, amo vc, e quero o seu bem e como quero estar contigo em breve.

Pense em ouvir mais aos outros irmãos que discordam de vc, pesquise, se vc aceitar apenas os argumentos de pessoas que concordam com vc, vc é cego de um olho, e o dia que vc perder o olho que restou com visão, vai ser tarde pra ver de novo, vc mesmo cegou o outro olho.

Um cego que guia outro, caem os dois no abismo.

Acho que é isso que esta acontecendo com vc meu irmão em cristo JARBAS. positivinho

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 11:45 am

...

Vc prega e posta e comenta o que quiser, massssssss, OBRIGAR as pessoas a
concordar com o que vc fala e prega, é um pouco de mais
. O pior é não
aceitar críticas e ficar SEMPRE na defensiva, e na maioria das vezes se
defende colocando passagens Bíblicas TOTALMENTE fora de contexto se
defendendo das críticas.

nunca disse para vc concordar comigo, leia tudo e retende o bem... "Examinai tudo. Retende o bem." (I Tessalonicenses 5 : 21)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 11:55 am

...

Nova erupção do vulcão islandês poderia ter impacto global

Centenas de metros debaixo de uma das maiores geleiras da Islândia há
sinais de uma erupção vulcânica iminente que poderia ser um dos mais
poderosos do país tem visto em quase um século.
Katla valente, com sua cratera (6,2 milhas) 10 km, tem o potencial de
causar inundações catastróficas como ela derrete a superfície congelada
de sua caldeira e envia bilhões de galões de água surgindo através da
costa da Islândia leste e para o Oceano Atlântico.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 12:00 pm

...

Teoria da conspiração confirmou: os banqueiros querem governar o mundo

Uma das mais longas teorias da conspiração em execução na mentalidade
global é que os cartéis bancários gostaria nada mais do que para
controlar os domínios económico e social das nações através de uma
autoridade centralizada, que passaria então a ser executado por um grupo
seleto.
Em 24 de novembro, esta teoria pode ter, finalmente, sair da escuridão
para a luz como um membro executivo do Banco Central Europeu (BCE)
apelou para os países da Zona Euro que estar disposto a renunciar à
soberania econômica ao longo da UEM fiscal , as políticas estruturais e
econômicas.

Como mover os bancos centrais "dólar-swap salvou o mundo

Grã-Bretanha planejou esforço esta semana do banco central para evitar
uma crise de liquidez, seu chefe do banco central disse na quinta-feira,
reivindicando para a gênese de um plano que começou a tomar forma em
torno de 10 dias atrás e estava pronto no final de semana.
Banco da Inglaterra, Mervyn King, disse ele instigou o movimento pelos
bancos centrais dos Estados Unidos, zona do euro, Japão, Canadá,
Grã-Bretanha e Suíça para financiar dólar mais barato para os bancos
europeus famintos, que forneceu um ansiado impulso sentimento do mercado
para .

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 12:07 pm

...

A França ea Alemanha devem assumir o comando da Europa, diz Sarko
A Europa deve ser "refundado" com a França e Alemanha em seu coração, Nicolas Sarkozy disse ontem à noite.
Em um importante discurso sobre o futuro da Europa, ele disse que os
dois países seria campanha juntos para um novo tratado da UE, o que
aprofundar a integração e abolir uma série de vetos nacionais.

Sarkozy diz Riscos Euro Breakup Sem Convergência Económica

O presidente francês, Nicolas Sarkozy disse que o 17-nação área do euro
correria o risco de "explodir" se os membros não conseguem convergir
economicamente.
Os países que compartilham a moeda deve preparar os seus orçamentos em
comum, as lacunas competitividade estreitas e enfrentar mais duras
sanções automáticas para quebrar regra, Sarkozy disse hoje, em Toulon,
França,

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 12:11 pm

...

Relatório autoridades do Irã por trás do ataque na embaixada do Reino Unido

O assalto à embaixada britânica em Teerã no início desta semana não foi
um protesto estudantil improvisada, mas um ataque planejado e
supervisionado por autoridades iranianas, fontes disse à Al-Arabiya News
Channel na quinta-feira.
O ataque foi planejado pelo líder supremo aiatolá Ali Khamanei e
supervisionado pelo comandante das forças paramilitares Basij,
brigadeiro-general Mohammad Reza Naqd, disseram as fontes.

ONU: Síria agora em estado de guerra civil, número de mortos em mais de 4.000

A Síria está agora em um estado de guerra civil com mais de 4.000
mortos e um número crescente de soldados desertores pegar em armas
contra o governo do presidente Bashar Assad, o topo humanos das Nações
Unidas oficial de direitos humanos disse na quinta-feira.
"Estamos colocando a figura em 4.000, mas realmente a informação
confiável que vem para nós é que é muito mais que isso", alta comissária
da ONU para os Direitos Humanos Navi Pillay, em entrevista coletiva.

Relatório: Rússia fornece mísseis anti-navio para a Síria

A Rússia entregou mísseis anti-navio de cruzeiro para a Síria, a
agência de notícias Interfax citou uma fonte não identificada como tendo
dito militar na quinta-feira, dias depois de a Organização das Nações
Unidas comissão de inquérito pediu o embargo de armas a Damasco.
Pressão econômica e diplomática isolou o presidente sírio, Bashar Assad
após uma repressão do governo de nove meses contra os manifestantes na
agitação das Nações Unidas diz que já matou mais de 4.000 pessoas.

Sanções dos EUA OK Senado sobre o Irã banco central

O Senado dos EUA aprovou por unanimidade sanções mais duras contra o
Irã na quinta-feira, o voto para penalizar as instituições financeiras
estrangeiras que fazem negócios com o Irã centrais do banco, o principal
canal para suas receitas de petróleo.
O Senado agiu apesar das advertências de funcionários da administração
Obama, que disse que os aliados ameaça dos EUA pode não ser a melhor
maneira de obter a sua cooperação na luta contra o Irã.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 12:13 pm

...

Barak vs EUA: Nós não podemos esperar até que o Irã declara que tem uma bomba nuclear Debka file Relatório Especial 1 de dezembro de 2011, 11:28 (GMT +02:00)
Tags: Irã nuclear EUA chefe de gabinete Israel Ehud Barak

Top soldado dos EUA general Martin Dempsey

EUA e Israel principais diferenças surgiram de repente, quinta - feira,
1 de dezembro, sobre o momento e as circunstâncias de um ataque contra
instalações nucleares do Irã, quando o general Martin Dempsey,
presidente do Joint Chiefs of Staff EUA, disse: "Eu não sei se Israel
alerta os Estados Unidos antes de o tempo se ele decidiu tomar uma ação
militar contra o Irã ". Três horas mais tarde, Israel ministro da Defesa, Ehud Barak manteve a política dos EUA permitiria o Irã de obter uma arma nuclear sem a possibilidade de atacá-lo. Enquanto isso, as instalações estão sendo escondidas no subsolo.
Leia mais

EUA, Israel guerras secretas gire o parafuso sobre o Irã ea Síria
Debka arquivo Debka-Net-Weekly
29 de novembro de 2011, 06:13 (GMT +02:00)
Tags: Inteligência EUA Israel Irã Síria

Explosão de base de mísseis iranianos

As guerras escondidas nos Estados Unidos, a OTAN, os membros da Liga
Árabe e Israel estão travando contra o Irã, a Síria eo Hezbollah chegou a
um passo de recorde nas últimas duas semanas. Aspectos dessas operações secretas são reveladas exclusivamente na próxima edição da Debka-Net-Weekly, na sexta-feira. Na Síria, essas operações teeter à beira do combate aberto. No Irã, mãos invisíveis estão a corroer a estabilidade do regime.
Leia também sobre o plano de Western-árabes para bisect Síria em pró e anti-Assad entidades.
Para inscrever-se Debka-Net-Weekly, clique aqui
Leia mais

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Dez 2011, 5:21 pm

...

Senado aprova projeto de lei Permitir que a detenção indefinida dos americanos ... Considera Bill Autorizando Mais Tortura

Enviado por George Washington em 2011/11/29 20:53 -0500

• John McCain
  • Lei Marcial
  • Oriente Médio
  • segurança nacional

Por Blog de ​​Washington

O Senado aprovou hoje um projeto de lei que permite a detenção indefinida de cidadãos americanos que vivem dentro os EUA .

Enquanto alguns afirmam que isso é incorreto, e que os cidadãos
americanos estariam isentos da detenção por tempo indeterminado dentro
das fronteiras dos EUA, autorizado pela Lei, o presidente do Comitê, que
co-patrocinou o projeto de lei - Carl Levin - afirmou hoje no Senado
debate que poderia ser aplicado aos cidadãos americanos.
Levin citou o caso do Supremo Tribunal de Hamdi, que determinou que os cidadãos americanos podem ser tratados como combatentes inimigos:

"O Supremo Tribunal Federal recentemente decidiu não há bar para os
Estados Unidos segurando um de seus próprios cidadãos como um combatente
inimigo", disse Levin. "Este é o discurso da Suprema Corte."

Sob questionamento da Rand Paul, co-patrocinador John McCain disse que
os americanos suspeitos de terrorismo pode ser enviado para Guantanamo.
Você pode ouvir as declarações de Levin e McCain na transmissão de hoje de Letras KFPA e Política.

leia mais... http://translate.googleusercontent.com/translate_c?rurl=translate.google.com&tl=pt&twu=1&u=http://www.zerohedge.com/contributed/senate-passes-bill-allowing-indefinite-detention-americans-considers-bill-authorizing-mo&usg=ALkJrhjXsC5WRO_pRG7ymqfZ1It9C9qfcw

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 02 Dez 2011, 11:15 pm

A coisa está feia: General chinês ameaça uma "Terceira Guerra Mundial" para proteger o Irã
http://www.libertar.in/2011/12/coisa-esta-feia-general-chines-ameaca.html

Euro tem algumas semanas de vida: FMI prepara plano para resgatar Roma
http://www.libertar.in/2011/12/euro-tem-algumas-semanas-de-vida-fmi.html

Estudo revela: China 'esconde até 3.000 ogivas nucleares em túneis secretos'
http://www.libertar.in/2011/12/estudo-revela-china-esconde-ate-3000.html

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 03 Dez 2011, 3:36 am

Katla entrará em erupção a qualquer momento. Vulcão Islandês pode causar grandes enchentes catastróficas e um inverno nuclear mundial de 1 ano

Cientistas estão monitorando a região de perto. Vulcão tem potencial de causar enchentes catastróficas.

Centenas de metros abaixo de uma das maiores geleiras da Islândia, há sinais de uma iminente erupção vulcânica que pode ser a mais devastadora no país em quase um século. O vulcão Katla, com sua cratera de 10 quilômetros, tem potencial de causar enchentes catastróficas, derretendo a superfície congelada de sua caldeira e varrendo a costa leste da Islândia com bilhões de litros de água escorrendo em direção ao Oceano Atlântico.

"Tem havido grande atividade sísmica", disse Ford Cochran, especialista em Islândia da National Geographic.

"Só no mês passado, houve mais de 500 tremores ao redor e na caldeira do Katla, o que indica a movimentação de magma. E isso certamente indica que uma erupção pode ser iminente."

Leia mais: http://www.libertar.in/2011/12/katla-entrara-em-erupcao-qualquer.html

########################################################################

Uma nova ordem gay: PLC 122 será votado semana que vem (08/12) no Senado

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) confirmou que o projeto de lei que criminaliza a 'homofobia', o PLC 122/2006, deverá ser votado na próxima quinta-feira (8/12), a partir das 9h, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado. Fonte: Senado

LEMBRANDO: SE ESTA LEI (PL122) FOR APROVADA, TODOS AQUELES QUE FOREM PREGAR O EVANGELHO SERÃO PERSEGUIDOS E INCRIMINADOS...

Leia mais: http://www.libertar.in/2011/12/uma-nova-ordem-gay-plc-122-sera-votado.html

########################################################################

Buraco gigante surge em fazenda nos EUA

Além da China e Guatemala, mais um caso de aparecimento de um buraco com diâmetro perfeito, desta vez nos EUA... Seria o Haarp o motivo?

Um buraco enorme surgiu em uma fazenda perto de Sayre, no estado de Oklahoma (EUA), e deixou os moradores da cidade curiosos, segundo a reportagem da emissora de TV 'KFOR'.

Leia mais: http://www.libertar.in/2011/12/haarp-buraco-gigante-surge-em-fazenda.html

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sab 03 Dez 2011, 8:12 am

Senado aprova projeto de lei Permitir que a detenção indefinida dos americanos ... Considera Bill Autorizando Mais Tortura

Enviado por George Washington em 2011/11/29 20:53 -0500

• John McCain
  • Lei Marcial
  • Oriente Médio
  • segurança nacional

Por Blog de ​​Washington

O Senado aprovou hoje um projeto de lei que permite a detenção indefinida de cidadãos americanos que vivem dentro os EUA .

Enquanto alguns afirmam que isso é incorreto, e que os cidadãos
americanos estariam isentos da detenção por tempo indeterminado dentro
das fronteiras dos EUA, autorizado pela Lei, o presidente do Comitê, que
co-patrocinou o projeto de lei - Carl Levin - afirmou hoje no Senado
debate que poderia ser aplicado aos cidadãos americanos.
Levin citou o caso do Supremo Tribunal de Hamdi, que determinou que os cidadãos americanos podem ser tratados como combatentes inimigos:

"O Supremo Tribunal Federal recentemente decidiu não há bar para os
inimigo", disse Levin. "Este é o discurso da Suprema Corte."

Sob questionamento da Rand Paul, co-patrocinador John McCain disse que
os americanos suspeitos de terrorismo pode ser enviado para Guantanamo.
Você pode ouvir as declarações de Levin e McCain na transmissão de hoje de Letras KFPA e Política.

leia mais... http://translate.googleusercontent.com/translate_c?rurl=translate.google.com&tl=pt&twu=1&u=http://www.zerohedge.com/contributed/senate-passes-bill-allowing-indefinite-detention-americans-considers-bill-authorizing-mo&usg=ALkJrhjXsC5WRO_pRG7ymqfZ1It9C9qfcw
Jarbas,pelo amor...Começe a postar em português, ou estude inglês.
O Supremo Tribunal Federal recentemente decidiu não há bar para os
inimigo
O que isso quer dizer? Os americanos não podem estar no bar segurando um inimigo??

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Sab 03 Dez 2011, 9:15 am

...

É a tradução do google, e não dá para ficar peneirando os erros que saem, mas pelo contexto sabe-se perfeitamente do que se trata a notícia...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:06 am

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares