.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Noticiário Escatológico

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noticiário Escatológico

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Jul 2011, 12:04 am

...

Quem diria hein?!

EUA tornar-se inadimplente, são as coisas do fim.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14979
flag : Brasil

Mensagem por Fish em Qui 28 Jul 2011, 12:15 am

É, tudo parece estranho msm.

Vi no site da Espada, que o Estados Unidos foi criado como uma espécie de "bomba relógio", dizem que quando os EUA cairem de vez, um novo país pró-Nova Ordem se erguerá das cinzas deixadas por ele, tal como a Fênix das lendas egípcias.

Cavalheiros, o que faremos se for msm o fim...? cafezinho

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Jul 2011, 12:29 am

Fish escreveu:É, tudo parece estranho msm.

Vi no site da Espada, que o Estados Unidos foi criado como uma espécie de "bomba relógio", dizem que quando os EUA cairem de vez, um novo país pró-Nova Ordem se erguerá das cinzas deixadas por ele, tal como a Fênix das lendas egípcias.

Cavalheiros, o que faremos se for msm o fim...?

Vigiai em todo o tempo, para poder evitar todas as coisas que hão de acontecer... "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Fish em Qui 28 Jul 2011, 12:36 am

Jarbas escreveu:

Vigiai em todo o tempo, para poder evitar todas as coisas que hão de acontecer... "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)

Entendo man, mas tipo, estou falando de como lidar com uma situação dessas de pânico generalizado, onde ainda temos que pensar em faculdade, auto escola, concursos, etc...

Será que devemos literalmente largar tudo e "correr para as montanhas"? Tipo, meu avô tem uma espécie de sítio no interior, talvez eu deva me refugiar lá por um tempo se a coisa ficar feia...

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Jul 2011, 12:48 am

Fish escreveu:
Jarbas escreveu:

Entendo man, mas tipo, estou falando de como lidar com uma situação dessas de pânico generalizado, onde ainda temos que pensar em faculdade, auto escola, concursos, etc...

Será que devemos literalmente largar tudo e "correr para as montanhas"? Tipo, meu avô tem uma espécie de sítio no interior, talvez eu deva me refugiar lá por um tempo se a coisa ficar feia...

Eu levo a minha vida normal, mas sigo o que o Senhor diz: Atentai... Olhai... Quando virdes isso ou aquilo...etc, etc

Quem confia no SENHOR não entrará em pânico, porque confia Nele ... "Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR." (Salmos 112 : 7)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 28 Jul 2011, 1:27 am

Fish escreveu:

Eu penso da seguinte maneira:

Não largue nada... continue sua vida e, não esqueça da comunhão com o Senhor ... mantenha!!! Claro, devemos manter a comunhão sempre, com fim ou sem fim dos tempos, mas, mais do que nunca, vigiemos e, podemos continuar nossas vidas e planos normalmente. ... Creio no arrebatamento pré-tribulo, mas, não acho exagero ter uma "carta" na manga, ou seja, mantenha estoque de comida não perecível, água potável e algumas ferramentas e acessórios como alicates, lanternas e algumas baterias, canivete multi-funções (aqueles com várias ferramentas agregadas) ... produtos de limpeza pessoal ... o carro sempre com combustível, pneus OK, entre outros ítens, sempre procurando o necessário para a quantidade de pessoas que você tem para dar suporte. Então, fique ligado nos noticiários e, qualquer alarme verdadeiro, esteja pronto para tomar decisões que sejam para proteção própria e da família... você terá que manter um senso de avaliação do perigo e ambiente antenado para decidir questões como permanecer onde está ou ir para montanhas, por exemplo. ... É bom ter um manual de sobrevivência em vários lugares diferentes... isso se baixa na internet.

Quem me vê dizendo estas coisas até pode me acusar de falta de fé, mas, não é não, ... temos a fé, creio na Salvação do Senhor, mas, Ele nos deu o raciocínio para avaliar e tomar decisões ... Ele nos deu a percepção do risco e perigo e o senso de sobrevivência ... por natural temos a reação em qualquer ação ... E manter estas coisas que citei não é nada escandaloso e difícil, pois, são coisas e ferramentas presentes no nosso cotidiano comum que podem fazer enorme diferença em situações extremas. Manter comida estocada é bom em qualquer situação... use sempre a comida com vencimento mais perto de vencer deixando de vencimento mais longo para depois e vá sempre atualizando o estoque, desse modo você manterá um estoque favorável e nos prazos mais longos sem perdas de algo se estragar.

Acho que vou fazer um levantamento de um KIT de sobrevivência e postar aqui no fórum, com manual e itens que serão de grande uso em casos de emergências.

Não é por medo em ninguém, ...Creio que quem assiste os noticiários pode perceber que a coisa anda de mal a pior, ao menos até agora. E voltando a questão da Fé, caso tenhamos arrebatamento, GRAÇAS A DEUS, espero que SIM, então, todo nosso esforço de estocar e manter um kit emergência pode ser útil pra quem ficar, ...que ficarão muito mais pessoas do que serão arrebatadas, isso SIM, vai ser... Portanto, é bom deixar algum bilhete ou mapa que indique o caminho do "tesouro" (rsrsrs , o kit será um tesouro nas situações extremas) e, não esqueça de deixar uma mensagem falando sobre o anticristo, a grande tribulação, sua duração e alguns acontecimentos mais relevantes como a marca da besta E NÃO ESQUECER DE MENCIONAR QUE NO FINAL DO TRIBULO JESUS VOLTARÁ PARA REINAR, portanto, quem não aceitar a marca da besta nem o falso cristo será salvo e receberá a coroa da vida... ÓTIMO RECADO PARA DEIXAR ESCRITO HEIN!!!???... Não acho que vídeo seja interessante gravar, pois, não sabemos se haverá energia elétrica para assistir o vídeo... Uma lanterna com lagumas baterias, TALVEZ, seja a única energia... ...falando nisso, umas velas daquelas de 7 dias podem ser interessantes manter no kit... e não esquecer de medicamentos de primeiros socorros, analgésicos, anti-térmicos, etc... tudo na validade correta.

Espero que entendam essa minha postagem...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Fish em Qui 28 Jul 2011, 2:11 am

ministrosales escreveu:
Acho que vou fazer um levantamento de um KIT de sobrevivência e postar aqui no fórum, com manual e itens que serão de grande uso em casos de emergências.

Eu agradeceria(sou totalmente ignorante nesses assuntos, creio que se dependesse soh de mim msm eu estaria completamente perdido...:D).

ministrosales escreveu:Não é por medo em ninguém, ...Creio que quem assiste os noticiários pode perceber que a coisa anda de mal a pior, ao menos até agora. E voltando a questão da Fé, caso tenhamos arrebatamento, GRAÇAS A DEUS, espero que SIM, então, todo nosso esforço de estocar e manter um kit emergência pode ser útil pra quem ficar, ...que ficarão muito mais pessoas do que serão arrebatadas, isso SIM, vai ser... Portanto, é bom deixar algum bilhete ou mapa que indique o caminho do "tesouro" (rsrsrs , o kit será um tesouro nas situações extremas) e, não esqueça de deixar uma mensagem falando sobre o anticristo, a grande tribulação, sua duração e alguns acontecimentos mais relevantes como a marca da besta E NÃO ESQUECER DE MENCIONAR QUE NO FINAL DO TRIBULO JESUS VOLTARÁ PARA REINAR, portanto, quem não aceitar a marca da besta nem o falso cristo será salvo e receberá a coroa da vida... ÓTIMO RECADO PARA DEIXAR ESCRITO HEIN!!!???... Não acho que vídeo seja interessante gravar, pois, não sabemos se haverá energia elétrica para assistir o vídeo... Uma lanterna com lagumas baterias, TALVEZ, seja a única energia... ...falando nisso, umas velas daquelas de 7 dias podem ser interessantes manter no kit... e não esquecer de medicamentos de primeiros socorros, analgésicos, anti-térmicos, etc... tudo na validade correta.

Sales

Vou anotar isso. Vlw ministro. positivinho

Fish
Pérola
Pérola

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Qui 28 Jul 2011, 2:36 pm

Fish escreveu:
ministrosales escreveu:

Eu agradeceria(sou totalmente ignorante nesses assuntos, creio que se dependesse soh de mim msm eu estaria completamente perdido...:D).

ministrosales escreveu:Não é por medo em ninguém, ...Creio que quem assiste os noticiários pode perceber que a coisa anda de mal a pior, ao menos até agora. E voltando a questão da Fé, caso tenhamos arrebatamento, GRAÇAS A DEUS, espero que SIM, então, todo nosso esforço de estocar e manter um kit emergência pode ser útil pra quem ficar, ...que ficarão muito mais pessoas do que serão arrebatadas, isso SIM, vai ser... Portanto, é bom deixar algum bilhete ou mapa que indique o caminho do "tesouro" (rsrsrs , o kit será um tesouro nas situações extremas) e, não esqueça de deixar uma mensagem falando sobre o anticristo, a grande tribulação, sua duração e alguns acontecimentos mais relevantes como a marca da besta E NÃO ESQUECER DE MENCIONAR QUE NO FINAL DO TRIBULO JESUS VOLTARÁ PARA REINAR, portanto, quem não aceitar a marca da besta nem o falso cristo será salvo e receberá a coroa da vida... ÓTIMO RECADO PARA DEIXAR ESCRITO HEIN!!!???... Não acho que vídeo seja interessante gravar, pois, não sabemos se haverá energia elétrica para assistir o vídeo... Uma lanterna com lagumas baterias, TALVEZ, seja a única energia... ...falando nisso, umas velas daquelas de 7 dias podem ser interessantes manter no kit... e não esquecer de medicamentos de primeiros socorros, analgésicos, anti-térmicos, etc... tudo na validade correta.

Sales

Vou anotar isso. Vlw ministro.

Fish estou postando aqui no seu mas é só comentário achei engraçado este negócio
fico algum tempo sem passar por aqui e sempre vj novidades
esta do kit de sobrevivencia pra mim é novidade acho bem criativo
os estados unidos ja passaram por fase bem ruim quando no começo do governo do obama teve a crise das bolsas dos bancos resolveram bem rápido muitos fizeram alarde mas não passou disto
o que esta pegando agora é que não tem maioria no congresso estão criando dificuldades se fosse aqui no brasil fazia um bem bolado e dava-se um jeitinho
isto vai ser resolvido logo é a maior potencia do planeta vai além de gostos pessoais de alguns
agradeço ao sales pela orientação ai do kit mas acho que não vou comprar vamos esperar pra ver
abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Fish em Qui 28 Jul 2011, 9:50 pm

sabino-sp escreveu:
Fish estou postando aqui no seu mas é só comentário achei engraçado este negócio
fico algum tempo sem passar por aqui e sempre vj novidades
esta do kit de sobrevivencia pra mim é novidade acho bem criativo
os estados unidos ja passaram por fase bem ruim quando no começo do governo do obama teve a crise das bolsas dos bancos resolveram bem rápido muitos fizeram alarde mas não passou disto
o que esta pegando agora é que não tem maioria no congresso estão criando dificuldades se fosse aqui no brasil fazia um bem bolado e dava-se um jeitinho
isto vai ser resolvido logo é a maior potencia do planeta vai além de gostos pessoais de alguns
agradeço ao sales pela orientação ai do kit mas acho que não vou comprar vamos esperar pra ver
abraços

Espero que Deus lhe ouça mêr-maum.

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Sex 29 Jul 2011, 12:59 am

ministrosales escreveu:
Fish escreveu:

Eu penso da seguinte maneira:

Não largue nada... continue sua vida e, não esqueça da comunhão com o Senhor ... mantenha!!! Claro, devemos manter a comunhão sempre, com fim ou sem fim dos tempos, mas, mais do que nunca, vigiemos e, podemos continuar nossas vidas e planos normalmente. ... Creio no arrebatamento pré-tribulo, mas, não acho exagero ter uma "carta" na manga, ou seja, mantenha estoque de comida não perecível, água potável e algumas ferramentas e acessórios como alicates, lanternas e algumas baterias, canivete multi-funções (aqueles com várias ferramentas agregadas) ... produtos de limpeza pessoal ... o carro sempre com combustível, pneus OK, entre outros ítens, sempre procurando o necessário para a quantidade de pessoas que você tem para dar suporte. Então, fique ligado nos noticiários e, qualquer alarme verdadeiro, esteja pronto para tomar decisões que sejam para proteção própria e da família... você terá que manter um senso de avaliação do perigo e ambiente antenado para decidir questões como permanecer onde está ou ir para montanhas, por exemplo. ... É bom ter um manual de sobrevivência em vários lugares diferentes... isso se baixa na internet.

Quem me vê dizendo estas coisas até pode me acusar de falta de fé, mas, não é não, ... temos a fé, creio na Salvação do Senhor, mas, Ele nos deu o raciocínio para avaliar e tomar decisões ... Ele nos deu a percepção do risco e perigo e o senso de sobrevivência ... por natural temos a reação em qualquer ação ... E manter estas coisas que citei não é nada escandaloso e difícil, pois, são coisas e ferramentas presentes no nosso cotidiano comum que podem fazer enorme diferença em situações extremas. Manter comida estocada é bom em qualquer situação... use sempre a comida com vencimento mais perto de vencer deixando de vencimento mais longo para depois e vá sempre atualizando o estoque, desse modo você manterá um estoque favorável e nos prazos mais longos sem perdas de algo se estragar.

Não é por medo em ninguém, ...Creio que quem assiste os noticiários pode perceber que a coisa anda de mal a pior, ao menos até agora. E voltando a questão da Fé, caso tenhamos arrebatamento, GRAÇAS A DEUS, espero que SIM, então, todo nosso esforço de estocar e manter um kit emergência pode ser útil pra quem ficar, ...que ficarão muito mais pessoas do que serão arrebatadas, isso SIM, vai ser... Portanto, é bom deixar algum bilhete ou mapa que indique o caminho do "tesouro" (rsrsrs , o kit será um tesouro nas situações extremas) e, não esqueça de deixar uma mensagem falando sobre o anticristo, a grande tribulação, sua duração e alguns acontecimentos mais relevantes como a marca da besta E NÃO ESQUECER DE MENCIONAR QUE NO FINAL DO TRIBULO JESUS VOLTARÁ PARA REINAR, portanto, quem não aceitar a marca da besta nem o falso cristo será salvo e receberá a coroa da vida... ÓTIMO RECADO PARA DEIXAR ESCRITO HEIN!!!???... Não acho que vídeo seja interessante gravar, pois, não sabemos se haverá energia elétrica para assistir o vídeo... Uma lanterna com lagumas baterias, TALVEZ, seja a única energia... ...falando nisso, umas velas daquelas de 7 dias podem ser interessantes manter no kit... e não esquecer de medicamentos de primeiros socorros, analgésicos, anti-térmicos, etc... tudo na validade correta.

Sales
Ótimas informações, Ministro! Também tenho umas dicas que julgo valiosas, que podemos compartilhar. Talvez fosse interessante criar um tópico para isto.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 4:18 am

...

Dezenas de mortos em confrontos fresco Iêmen Sex 29 de julho de 2011 00:55

Dezenas de manifestantes iemenitas perderam a vida em confrontos com a
nova Guarda Republicana leal a Ali Abdullah Saleh, na província nordeste
do Iêmen de Sana'a.
» Leia mais

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 4:19 am

...

Fala Bahrain não para apaziguar oposição Qui 28 jul 2011 04:40 PM

Diálogo Bahrein chamada nacional não foi capaz de apaziguar a oposição
do país em meio a crescentes preocupações sobre a determinação do
governo para esculpir uma solução equilibrada para sair da crise atual
no Golfo Pérsico sheikdom.
» Leia mais

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 4:20 am

...

"Vários mortos no Iêmen forças bombardeio ' Qui 28 de julho de 2011 09:25

Várias pessoas foram mortas e feridas em ataques aéreos e bombardeios
das forças da Guarda Republicana no sul do Iêmen, os relatórios dizem.
» Leia mais

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 4:22 am

...

Nova Enquete: "O problema para o Ocidente", como egípcios On Pace para eleger Irmandade Muçulmana
Lembre-se Amr Moussa?
Ele é o candidato presidencial egípcio - que é também uma parte da
Irmandade Muçulmana - que disse em maio que o Hamas - o grupo terrorista
- não é um grupo terrorista.
Agora, uma nova enquete Besta Newsweek / Diário descobre que ele é o
provável vencedor nas próximas eleições do Egito, e seu partido é
provável que o ganho de potência. E de acordo com a Newsweek, que é uma má notícia para Israel e Estados Unidos.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 4:27 am

...

Americanos "dívida ferve mais raiva

Furioso com a lentidão bipartidário sobre a crise da nação dívida, o
ontem públicas dos EUA desencadeou uma série enorme de telefonemas,
e-mails e até mesmo uma campanha no Twitter desagradável, #
F-kYouWashington, para desabafar sua fúria sobre dithering DC.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 4:36 am

...

Orgulho Gay retorna a Jerusalém

LGBT de Israel comunidade marcha quinta-feira em Parada de Jerusalém
anual do Orgulho Gay, um evento que nos últimos anos provocou grande
tensão e confrontos violentos na cidade.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 29 Jul 2011, 10:31 am

Não quero ser pessimista, mas, esta crise atual não é nova, é a mesma crise que o irmão sabino acabou de citar... quando no começo do governo Obama ... e ali nada foi resolvido, foi adiado... paliativos foram feitos para "resolver" o problema naquele momento e, prova disto, é hoje a crise não ser somente nos EUA, mas, em muitos lugares da Europa se espalhando cada vez mais ... veja a Grécia, praticamente irrecuperável e na lista dos países da 'bancarrota' estão Itália, Espanha, Portugal entre alguns outros que mostram sinais de "Deus nos acuda" ... não sendo de se admirar que os EUA voltem a andar na corda bamba novamente, mais bamba do que antes, pois agora, paliativos não "resolvem" mais como foi no começo da crise no início do governo Obama ... ... Não esqueço os comentários dos economistas na BAND, GLOBO, RECORD naquele momento de crise 2008/2009, quando eles disseram unicamente que TODA SOLUÇÃO DO GOVERNO DOS EUA serviria apenas para adiar o óbvio e inevitável, que o mundo ainda não cairia no buraco naquele momento, pois, o que se via era a sombra da crise e o real dela viria brevemente que, segundo os especialista, seria inevitável a bancarrota geral, porque, viria num efeito dominó... como estamos vendo atualmente... a crise VOLTOU na Grécia e RETORNA aos EUA... quem assiste noticiário pode entender o que está acontecendo.

Portanto, não pense que é uma nova crise, ...é aquela de 2008/2009, que não foi resolvida, apenas adiada e, agora, vem com a corda toda para a bancarrota geral ... Repito, os especialistas disseram que é algo inevitável, o crash vai acontecer ... por isso, justificam eles, uma Nova Ordem Mundial, seria a solução com um Novo sistema monetário global.

Não é por acaso que os bancos estão aconselhando seus maiores clientes a comprarem ouro que é o único investimento que sobreviverá a crise. Ou seja, a crise que pensa-se ter sido resolvida em 2008/2009 agora é que está mostrando a sua cara.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Sex 29 Jul 2011, 10:56 am

ministrosales escreveu:Não quero ser pessimista, mas, esta crise atual não é nova, é a mesma crise que o irmão sabino acabou de citar... quando no começo do governo Obama ... e ali nada foi resolvido, foi adiado... paliativos foram feitos para "resolver" o problema naquele momento e, prova disto, é hoje a crise não ser somente nos EUA, mas, em muitos lugares da Europa se espalhando cada vez mais ... veja a Grécia, praticamente irrecuperável e na lista dos países da 'bancarrota' estão Itália, Espanha, Portugal entre alguns outros que mostram sinais de "Deus nos acuda" ... não sendo de se admirar que os EUA voltem a andar na corda bamba novamente, mais bamba do que antes, pois agora, paliativos não "resolvem" mais como foi no começo da crise no início do governo Obama ... ... Não esqueço os comentários dos economistas na BAND, GLOBO, RECORD naquele momento de crise 2008/2009, quando eles disseram unicamente que TODA SOLUÇÃO DO GOVERNO DOS EUA serviria apenas para adiar o óbvio e inevitável, que o mundo ainda não cairia no buraco naquele momento, pois, o que se via era a sombra da crise e o real dela viria brevemente que, segundo os especialista, seria inevitável a bancarrota geral, porque, viria num efeito dominó... como estamos vendo atualmente... a crise VOLTOU na Grécia e RETORNA aos EUA... quem assiste noticiário pode entender o que está acontecendo.

Portanto, não pense que é uma nova crise, ...é aquela de 2008/2009, que não foi resolvida, apenas adiada e, agora, vem com a corda toda para a bancarrota geral ... Repito, os especialistas disseram que é algo inevitável, o crash vai acontecer ... por isso, justificam eles, uma Nova Ordem Mundial, seria a solução com um Novo sistema monetário global.

Não é por acaso que os bancos estão aconselhando seus maiores clientes a comprarem ouro que é o único investimento que sobreviverá a crise. Ou seja, a crise que pensa-se ter sido resolvida em 2008/2009 agora é que está mostrando a sua cara.

Sales

Quanto ao calote que dizem dos estados unidos é que tem que aprovar os gastos que passaram em muito o que estava aprovado os do contra não deixam numa posição clara de quanto pior melhor não pensam na nação mas em partidos que por la me parece serem só dois

estas coisas que estão acontecendo na minha opinião são culpa de governantes inescrupulosos que legislam em causa própria ,um dos motivos por exemplo na grecia se diz que aposentadorias generosas ou vamos dizer envergonhosas acabaram por quebrar o país , foi um dos motivos, teve especulação imobiliária nos states que criou a crise que vc falou tinha sobra de dinheiro venderam pra gente sem condição de pagar deu no que deu e o governo assumiu a bronca é lógico que quem paga é a nação acho que o mal menos pior

vão ter que cortar gastos pesados e ninguem quer perder (benécies)dizem que portugal que estã recebendo socorro vai ter privatizar estatais, tem entre outras coisas companhias aereas não sei pra que isto mas.....

estas coisas teriam que acontecer mais cedo ou mais tarde o mundo esta se ajustando talves tenha que ficar ruim para melhorar só assim para se mexer em áreas que são tabú para gananciosos que só pensam neles como se o mundo não existisse

ps. aqui no brasil não é muito diferente trocaram a divida esterna pela interna que é monstruosa nada comparada a americana mas bem grande

Olha que o negócio esta complicado esta vamos ver como vão dar um jeito muito coisa vai acontecer

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 1:19 pm

...

Obama quer 'pressão' do povo em Congresso para acordo de dívida
SRZD - todas as 57 relacionadas »

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 7:16 pm

...

Obama tem quatro opções frente a crise da dívida

A possibilidade de que os Estados Unidos entrem em moratória se não conseguirem um acordo para elevar o teto da dívida pública do país já não é um cenário improvável.

A hipótese foi reconhecida pelo próprio presidente Barack Obama, em meio ao impasse entre republicanos e democratas sobre os cortes no orçamento nacional.

Leia mais...
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/07/110729_obama_crise_opcoes_cc.shtml

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 7:28 pm

...

29/07/2011

Teto da dívida: o buraco é mais embaixo

Republicanos e democratas podem até chegar a um acordo para elevar o teto da dívida americana antes do dia 2 de agosto e, assim, evitar o que o presidente Barack Obama chamou de "Armageddon".

Mas o buraco é mais embaixo.

Mesmo com acordo, é quase certo que a nota de crédito dos Estados Unidos --que hoje é AAA, a máxima-- vai ser rebaixada. Agências de classificação de risco como a Standard & Poor's já avisaram que, a menos que se chegue a um acordo que preveja uma redução de US$ 4 trilhões no déficit ao longo de 10 anos, haverá um "downgrade".

Além disso, seja qual for o acordo, ele vai resultar em mais areia no anêmico crescimento americano. Isso porque o problema fiscal americano é de médio prazo. No curto prazo, cortar gastos do governo e benefícios a desempregados vai só piorar a situação, porque vai reduzir a arrecadação.... http://www1.folha.uol.com.br/colunas/patriciacamposmello/951805-teto-da-divida-o-buraco-e-mais-embaixo.shtml

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 29 Jul 2011, 10:10 pm

sabino-sp escreveu:
Quanto ao calote que dizem dos estados unidos é que tem que aprovar os gastos que passaram em muito o que estava aprovado os do contra não deixam numa posição clara de quanto pior melhor não pensam na nação mas em partidos que por la me parece serem só dois

estas coisas que estão acontecendo na minha opinião são culpa de governantes inescrupulosos que legislam em causa própria ,um dos motivos por exemplo na grecia se diz que aposentadorias generosas ou vamos dizer envergonhosas acabaram por quebrar o país , foi um dos motivos, teve especulação imobiliária nos states que criou a crise que vc falou tinha sobra de dinheiro venderam pra gente sem condição de pagar deu no que deu e o governo assumiu a bronca é lógico que quem paga é a nação acho que o mal menos pior

vão ter que cortar gastos pesados e ninguem quer perder (benécies)dizem que portugal que estã recebendo socorro vai ter privatizar estatais, tem entre outras coisas companhias aereas não sei pra que isto mas.....

estas coisas teriam que acontecer mais cedo ou mais tarde o mundo esta se ajustando talves tenha que ficar ruim para melhorar só assim para se mexer em áreas que são tabú para gananciosos que só pensam neles como se o mundo não existisse

ps. aqui no brasil não é muito diferente trocaram a divida esterna pela interna que é monstruosa nada comparada a americana mas bem grande

Olha que o negócio esta complicado esta vamos ver como vão dar um jeito muito coisa vai acontecer

Sinto em dizer irmão... tudo indica que "a vaca vai pro brejo" ... Estejamos prontos. ... E posso ser mais objetivo ainda... Tudo é articulado propositalmente para acontecer o pior, nada é por acaso, ...OBAMA está cumprindo seu papel illuminati, os governos guiados pelos illuminatis também, TUDO para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial ... então, pode esperar que vai acontecer o crash mundial.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 10:43 pm

...

O Jerusalem Post - Dias de Noé

Jarbas
‎moderador
‎moderador

fim dos tempo

Mensagem por sabino-sp em Sex 29 Jul 2011, 11:08 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Sinto em dizer irmão... tudo indica que "a vaca vai pro brejo" ... Estejamos prontos. ... E posso ser mais objetivo ainda... Tudo é articulado propositalmente para acontecer o pior, nada é por acaso, ...OBAMA está cumprindo seu papel illuminati, os governos guiados pelos illuminatis também, TUDO para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial ... então, pode esperar que vai acontecer o crash mundial.

Sales

Irmão Sales este negócio me deixou curioso tentei descobrir como se originou esta divida monstruosa me parece 14 trilhões de dolares não consegui se vçs tiverem algum post passem ai ou se souberam gostaria de saber
o jarbas colocou um post que explica o que esta pegando por lá eles tem que aumentar o teto da divida para fazer emprestimos ouvi falar que quem vai ficar sem receber vai ser aposentados militares será que vão jogar a conta nas costas dos pobres??? os deputados aprovaram e os senadores não ta confuso

me diz uma coisa quando saiu este negócio de EURO a moeda que se esta usando na Europa vçs não acharam que poderia ser esta a moeda que vçs falam ai de ser a unica??? só curiosidade

coitado do Obama ta numa luta danada pra resolver esta pendenga e vçs tão chamando ele de Iluminates vçs acreditam mesmo nisto???

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Jul 2011, 11:13 pm

...

coitado do Obama ta numa luta danada pra resolver esta pendenga e vçs
tão chamando ele de Iluminates vçs acreditam mesmo nisto???

Oh, tadim do Obama...

Tá na hora de vc acordar Sabino, até quando tu quer ser iludido????

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:34 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares