.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 1 Motor de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Mensagem por Mathews em Seg 16 Jan 2012, 4:04 pm

Yes, nós temos milagres, milagres pra dar e vender!

Milagre menino tem vitamina, milagre engorda e faz crescer! aleluia!

Tô com o Valdemiro e não abro :chapeu:

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492
flag : Brasil

Mensagem por E.Ramos em Seg 16 Jan 2012, 8:27 pm

Verdade oculta A agua Ungida do AP Valdomiro chega a custar de 100 Reais a 1000 reais

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Jumper em Seg 16 Jan 2012, 9:55 pm

Isso aí cura bixice?
É que meu cachorro tá com bixeira coitado e queria algo para ajudar ele... já tentei água benta mas não ajudou muito...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Amigo em Seg 16 Jan 2012, 10:54 pm

Jumper escreveu:Isso aí cura bixice?
É que meu cachorro tá com bixeira coitado e queria algo para ajudar ele... já tentei água benta mas não ajudou muito...
água benta? água benta é bom pra espantar vampiro e olha lá... a água do valdomiro é boa pra ganhar dinheiro. Vou lá pegar uns litrinhos e vender pros padres da minha cidade, é bom pra bixice mesmo? eba

Amigo
Safira
Safira

Número de Mensagens : 179

Mensagem por Mathews em Ter 17 Jan 2012, 12:01 pm

Olha como falam do ungido do Senhor!

Não precisam comprar água lá, vocês podem pagar 2 real no bar da skina, lá no templo é só para os heróis da fé, que pensam em crescer a igreja e ficar ricos no céu. Junteis tesouro lá, não lembram desta passagem não? te pego

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Mensagem por E.Ramos em Ter 17 Jan 2012, 12:36 pm

Mathews escreveu:Olha como falam do ungido do Senhor!

Não precisam comprar água lá, vocês podem pagar 2 real no bar da skina, lá no templo é só para os heróis da fé, que pensam em crescer a igreja e ficar ricos no céu. Junteis tesouro lá, não lembram desta passagem não? te pego

Quem mantém as igrejas em pé?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por David de Oliveira em Ter 17 Jan 2012, 12:52 pm

Mathews escreveu:Olha como falam do ungido do Senhor!

Quando questionamos e oferecemos resistência aos aproveitadores da fé alheia, correm para esse recurso de que esses cambalacheiros são "ungidos do Senhor"!!??

Peço que leiam esse artigo muito bom de uma pessoa que dá verdadeiro testemunho, que inclusive é pastor:
http://www.estudos-biblicos.net/abusoespiritual-2-AX.html

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por George DC em Ter 17 Jan 2012, 5:23 pm

Ah os neopentecais! É um absurdo a maneira como pregam para arrecadar dinheiro. Já reparei que não estão cultuando a Deus como sempre foi feito, estão cultuando a mamom. É triste ver o que fizeram com o nome "evangélicos". Estragaram o que era sinônimo de vida santificada e de adoração a Jesus.

George DC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 57

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 05 Fev 2012, 11:08 pm

Em um longo artigo escrito para o site da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago afirmou que Jesus é uma criação de Deus, e não o próprio Deus. A afirmação pode estar ligada à doutrina do Arianismo, recusada pela maioria das igrejas cristãs.

O texto de Santiago afirma que “o pai que é Deus é sempiterno, aquele que antes dele nunca existiu como ele, nem existirá depois dele, sempre existiu e sempre existirá. A primeira obra dele foi Jesus Cristo, não a partir de Maria, que foi obra do Espírito Santo para ser feito carne, antes ele já existia”.

O "apóstolo" líder da IMPD ainda afirma no texto que “muita gente pela tradição da religião, não entende a historia de Jesus. Alguns falam de natal, mas ninguém sabe o dia exato em que Jesus Cristo nasceu. Segundo
que Jesus já existia muito antes de tudo. Ele é a imagem do Deus invisível, a encarnação do verbo”.

O pastor e blogueiro Renato Vargens discorda das afirmações de Santiago. Em seu blog, publicou artigo em que lamentou que o líder da Mundial tenha escrito uma heresia sobre a trindade: “Infelizmente as heresias se multiplicam a olhos vistos neste tupiniquim país. Há pouco o Apóstolo Valdomiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou que Jesus não é Eterno e que foi criado por Deus”.

Vargens ainda explica que “a afirmação de que Jesus Cristo foi criado é uma heresia antiga denominada Arianismo” que defendia a “ideia de que Jesus foi criado por Deus como o primeiro e mais importante ato da Criação. O Arianismo, então, é a crença de que Jesus era um ser criado com atributos divinos, mas não era divindade em si mesmo”.

O pastor Renato Vargens relata fatos históricos para defender seu argumento de que a tese de Valdemiro é herética: “a história relata que a Igreja Cristã oficialmente denunciou o Arianismo como uma doutrina falsa.
Desde então, o Arianismo nunca mais foi aceito como uma doutrina viável da fé Cristã. Isto, posto, afirmo sem titubeios que da mesma forma que a igreja ao longo da história combateu heresias deste nipe, precisamos renegar em nossos dias ataques a divindade do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo”, conclui.

fontes:

1) http://noticias.gospelmais.com.br/ap-valdemiro-jesus-criacao-deus-pastor-rebate-heresia-29503.html

2) http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=49

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 05 Fev 2012, 11:10 pm

será que o waldomiro agora ta apregoando teoria stalinista e arianista? Será que o waldomiro NÃO coloca o Salvador igual ao Altíssimo, e sim, gerado pelo Eterno?

em que isto implica na area teologica? heresia ou verdade?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 05 Fev 2012, 11:23 pm

Apóstolo Valdomiro afirma que Jesus não é sempiterno e que foi criado por Deus.

Postado por Renato Vargens Sábado, Janeiro 14, 2012 14:11:00
Marcadores: apologética cristã , Teologia

Infelizmente as heresias se multiplicam a olhos vistos neste tupiniquim país. Há pouco o Apóstolo Valdomiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou que Jesus não é Eterno e que foi criado por Deus. Por favor leia abaixo o que disse no site da sua Igreja:

"Muita gente pela tradição da religião, não entende a historia de Jesus. Alguns falam de natal, mas ninguém sabe o dia exato em que Jesus Cristo nasceu. Segundo que Jesus já existia muito antes de tudo. Ele é a imagem do Deus invisível, a encarnação do verbo. Mas ele não é sempiterno, é eterno. O pai que é Deus é sempiterno, aquele que antes dele nunca existiu como ele, nem existirá depois dele, sempre existiu e sempre existirá. A primeira obra dele foi Jesus Cristo, não a partir de Maria, que foi obra do Espirito Santo para ser feito carne, antes ele já existia. “Façamos” é no plural, porque Jesus estava com Ele e a palavra que lemos confirma."

Caro leitor, a afirmação de que Jesus Cristo foi criado é uma heresia antiga denominada ARIANISMO.

Bom, o Arianismo vem de Arius, ou Ário, um professor do início do século 4 D.C. A pergunta que se fazia era a seguinte: Era Jesus verdadeiramente Deus em carne ou era Jesus um ser criado? Era Jesus Deus ou apenas como Deus? Ario defendia a ideia de que Jesus foi criado por Deus como o primeiro e mais importante ato da Criação. O Arianismo, então, é a crença de que Jesus era um ser criado com atributos divinos, mas não era divindade em si mesmo.

Ora, a história relata que a Igreja Cristã oficialmente denunciou o Arianismo como uma doutrina falsa. Desde então, o Arianismo nunca mais foi aceito como uma doutrina viável da fé Cristã. No entanto, o Arianismo nunca morreu, mas tem continuado pelos séculos de várias formas diferentes. As Testemunhas de Jeová de hoje defendem uma posição parecida com a dos arianos em relação à natureza de Cristo e agora para surpresa de alguns a Mundial do Poder de Deus.

Isto, posto, afirmo sem titubeios que da mesma forma que a igreja ao longo da história combateu heresias deste nipe, precisamos renegar em nossos dias ataques a divindade do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Pense nisso,

Renato Vargens

http://renatovargens.blogspot.com/2012/01/apostolo-valdomiro-afirma-que-jesus-nao.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Testemunho da filha de ex-pastor

Mensagem por Edigar Torres em Sab 10 Mar 2012, 4:52 pm

No mês de fevereiro, tive uma experiência maravilhosa: a grande resposta do meu sacrifício chegou.

Meu pedido de Israel foi para que Deus fizesse uma transformação em minha família. Principalmente, na vida dos meus pais que estavam vivendo no grande erro que é a Igreja Mundial.

Um dia, estava escutando o programa do bispo Macedo em que o diabo falava da Igreja Mundial, chamei minha mãe para ouvir, no momento, ela não falou nada, mas ficou bem pensativa.

Na mesma semana, meu pai falou que estava querendo sair da Mundial. Foi aí que comecei a orar ainda mais para amarrar os demônios que tentariam impedi-lo, mas Deus já havia feito uma mudança nele.

No dia seguinte, meu pai já estava decidido e pediu para sair. Porém, o diabo não desistiu. Durante toda a semana, eles ligaram atrás dele para oferecer grandes cargos e melhores condições para que ficasse. Isso porque, na Mundial, eles valorizam o tempo de obra que a pessoa teve na IURD, isto é, quanto mais tempo melhor.

Porém, eu já sabia que Deus tinha feito uma transformação dentro do meu pai. Hoje, para honra e glória do Senhor Jesus, eles já não fazem parte daquela mentira. Meu pai falou que nem morto volta pra lá, ele está muito feliz.

Agora eu consigo ver um sorriso verdadeiro nele, uma paz no seu falar e agir. Minha mãe falou que ele está orando todas as noites, coisa que já não fazia mais. Estou muito feliz por essa grande vitória, oro para que eles encontrem os caminhos do Senhor Jesus.

Tudo que colocamos de todo coração no altar, Deus vê e não esquece jamais, pode até demorar, mas no momento certo Ele nos abençoa.

Helena

Blog do Bispo Macedo

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Mensagem por Eterna em Sab 10 Mar 2012, 7:15 pm

É interessante notar que para defender uma crença torna-se necessário acusar outra! O mais escuso de tudo isto é que todas elas se dizem cristãs!
E não é por outra razão que o Espiritismo não se alia a nenhuma religião porque acima de tudo prima pela pureza doutrinária.
Conflitos e discussões infindáveis sobejam por aqui sem que ninguém chegue a qualquer consenso.
Pessoalmente considero indesculpável a atitude de uma pessoa louvar a consagração de um irmão que deixou sua religião, aquela mesma que também estende seu braço como evangélica, para sagrar-se a outra.
No caso em questão, é a filha do ex-pastor que comemora sob o aplauso dos fiéis iurdenses!
E ficou registrado que a 'Igreja Mundial' não agrada a Deus por ser um grande erro.
Triste!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por I74M4R em Sab 10 Mar 2012, 7:20 pm

Mundial e IURD.....qual diferença?

Lugares onde preparam as pessoas para serem felizes aqui.....
Fazem tudo de forma fisica....E nada de espiritual.....
Lugares onde se tenta Comprar as bençãos de deus por dinheiro....
O deus deste mundo é quem tem as riquesas deste mundo para oferecer...
pois ele mesmo as ofereceu ao nosso Salvador quando ele esteve aqui na terra..

O video d o suposto Diabo falando mau da Mundial...não sei como tem gente que acredita em uma cena tão mal feita.....so pra falar mau da Mundial.....daqui a pouco valdomiro entrevista um suposto diabo desse falando mau da iurd....

Peço ao Criador que abra os olhos dessas pessoas e tirem elas desse engano....no brasil há 20,000 denominações cada uma defendendo seu ponto de vista, suas doutrinas humanas....Ta na hora das pseeoas abrirem os Olhos e serem 'VERDADEIRAMENTE IMITADORES DE CRISTO"
e NÃO IMITADORES DESSES FALSOS PROFETAS........

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por silvamelo em Dom 11 Mar 2012, 2:53 am

Fugiu do leão e encontrou um urso...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Igreja Mundial, é?

Mensagem por Edigar Torres em Dom 11 Mar 2012, 7:28 am

De tempos em tempos, alguns integrantes da Igreja Mundial me procuram para tentar me convencer a abandonar minha fé.
Cansei de apenas ouvir aquele discurso repetitivo, sempre falando mal da IURD, dos pastores e do bispo Macedo, e decidi inverter o jogo.

O último que me procurou foi um vizinho, ex-obreiro do Cenáculo onde sirvo a Deus há 21 anos. Antes de ele começar a falar, o interrompi e disse:

— Igreja Mundial, é? Então me responda:

1- Por que os pastores de lá são os que foram expulsos da IURD por roubarem ofertas, traírem as esposas ou cometerem outras barbaridades? Todo mundo conhece pelo menos um pastor que saiu pelas portas dos fundos da IURD e está lá, cheio de pose. Como confiar na pregação deles? Como acreditar na unção deles?

2- Por que o apóstolo montou sua igreja tirando gente da IURD? Não seria justo ele iniciar seu trabalho pregando a Palavra de Deus nas ruas, nos albergues, nas favelas, nos hospitais e nos lugares em que existem pessoas sofrendo? Ou falando da fé nas praças e coretos públicos, como aconteceu com o bispo Macedo no início da IURD? Será porque é a maneira mais difícil, já que é preciso provar o chamado do Espírito Santo?

3- Por que o apóstolo passa tanto tempo criticando a IURD na televisão? E sempre apelando para baixarias, grosserias e desrespeitos pessoais com o bispo Macedo? Ofensas e ataques contra quem estendeu a mão para ele e sua família quando mais precisaram de ajuda? Ou não foi a IURD que ajudou o apóstolo quando ele ainda era incrédulo? Não era de esperar, no mínimo, gratidão e respeito? Esta é uma postura de homem de Deus?

4- Por que ele fala tão mal da Record se já nos foi explicado, inúmeras vezes, que existe uma estratégia espiritual por trás da programação secular? Cinco minutos dos programas da IURD, com a audiência da Record no Brasil e no mundo, alcançam mais almas do que um mês inteiro de programas do apóstolo que dão traço de audiência. E “Rei Davi”? E as demais minisséries bíblicas? E as reportagens que defendem os ideais do Evangelho? Quantas sementes estão sendo espalhadas?

5- Por que o apóstolo se alegra, fala com orgulho e tem prazer em se aliar a Globo? Justo a emissora que divulga a idolatria católica e persegue os evangélicos há décadas e que, entre outros ataques covardes, chegou a colocar um sutiã em cima da Bíblia Sagrada.
6- Por que eles oferecem vantagens financeiras e bens materiais para pastores e obreiros deixarem a IURD, como se fosse um negócio ou uma disputa comercial? Será que é com essa visão que eles querem fazer a Obra de Deus?

7- Por que cada vez mais vemos pessoas voltarem de lá para a IURD com as vidas destruídas e cheias de arrependimento?

8- E por que o demônio falou tudo aquilo sobre o apóstolo e a igreja dele sabendo que, diante do Altar e do Nome do Senhor Jesus, usado pela autoridade espiritual do bispo Macedo, ele é obrigado a falar a verdade?

Resultado: meu vizinho ficou me olhando, em silêncio, e não houve mais conversa.

Na semana seguinte, ele me ligou dizendo que não havia pensado nessas coisas e que deseja voltar para a IURD. Quer recomeçar o caminho da fé verdadeira no lugar de onde nunca deveria ter saído.

Marcelo da Silva Souza, administrador – Rio de Janeiro

Fonte: Blog do Bispo Macedo

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Mensagem por Edigar Torres em Dom 11 Mar 2012, 7:29 am

I74M4R escreveu:Mundial e IURD.....qual diferença?

Lugares onde preparam as pessoas para serem felizes aqui.....
Fazem tudo de forma fisica....E nada de espiritual.....
Lugares onde se tenta Comprar as bençãos de deus por dinheiro....
O deus deste mundo é quem tem as riquesas deste mundo para oferecer...
pois ele mesmo as ofereceu ao nosso Salvador quando ele esteve aqui na terra..

O video d o suposto Diabo falando mau da Mundial...não sei como tem gente que acredita em uma cena tão mal feita.....so pra falar mau da Mundial.....daqui a pouco valdomiro entrevista um suposto diabo desse falando mau da iurd....

Peço ao Criador que abra os olhos dessas pessoas e tirem elas desse engano....no brasil há 20,000 denominações cada uma defendendo seu ponto de vista, suas doutrinas humanas....Ta na hora das pseeoas abrirem os Olhos e serem 'VERDADEIRAMENTE IMITADORES DE CRISTO"
e NÃO IMITADORES DESSES FALSOS PROFETAS........

Se você acha que é armação, desafio você ou qualquer outro a ir em uma IURD e tentar libertar a pessoa.

Edigar Torres
Safira
Safira

Mensagem por David de Oliveira em Dom 11 Mar 2012, 10:58 am

Esse "diabo" que o "pedir mais cedo" arranjou é de uma de suas sucursais do Inferno!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por Eterna em Dom 11 Mar 2012, 5:06 pm

Não se aborreça, Edigar! Cada um colhe o que planta e dentro da justiça cristã (leia-se evangélica), colhe até o que não planta.
Veja você que Chico Xavier sempre teve uma conduta honrada e moral ilibada, mas nunca foi respeitado pelos evangélicos. A própria igreja católica, embora contrária a Doutrina Espírita, refere-se ao Chico com respeito.
Mas os evangélicos nunca o respeitaram e neste mesmo fórum encontramos provas disto.
O que podemos esperar então de uma pessoa que já responde diversos processos?
Justiça seja feita, as pessoas não são tolas!
Seguindo mais adiante, a questão de uns dois meses atrás, a Revista Veja noticiou que a igreja Renascer estava fechando vários templos porque não tinham dinheiro para pagar os aluguéis.
Assim como a Bispa Sonia, outros representates das igrejas evangélicas estão caindo em desgraça. Talvez este seja um momento de despertar - um verdadeiro chamamento do Cristo para que possamos repensar nossa vida espiritual de modo que nunca seja entregue a ladrões e salteadores.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 11 Mar 2012, 5:11 pm

Edigar Torres escreveu:
No mês de fevereiro, tive uma experiência maravilhosa: a grande resposta do meu sacrifício chegou.

Meu pedido de Israel foi para que Deus fizesse uma transformação em minha família. Principalmente, na vida dos meus pais que estavam vivendo no grande erro que é a Igreja Mundial.

Um dia, estava escutando o programa do bispo Macedo em que o diabo falava da Igreja Mundial, chamei minha mãe para ouvir, no momento, ela não falou nada, mas ficou bem pensativa.

Na mesma semana, meu pai falou que estava querendo sair da Mundial. Foi aí que comecei a orar ainda mais para amarrar os demônios que tentariam impedi-lo, mas Deus já havia feito uma mudança nele.

No dia seguinte, meu pai já estava decidido e pediu para sair. Porém, o diabo não desistiu. Durante toda a semana, eles ligaram atrás dele para oferecer grandes cargos e melhores condições para que ficasse. Isso porque, na Mundial, eles valorizam o tempo de obra que a pessoa teve na IURD, isto é, quanto mais tempo melhor.

Porém, eu já sabia que Deus tinha feito uma transformação dentro do meu pai. Hoje, para honra e glória do Senhor Jesus, eles já não fazem parte daquela mentira. Meu pai falou que nem morto volta pra lá, ele está muito feliz.

Agora eu consigo ver um sorriso verdadeiro nele, uma paz no seu falar e agir. Minha mãe falou que ele está orando todas as noites, coisa que já não fazia mais. Estou muito feliz por essa grande vitória, oro para que eles encontrem os caminhos do Senhor Jesus.

Tudo que colocamos de todo coração no altar, Deus vê e não esquece jamais, pode até demorar, mas no momento certo Ele nos abençoa.

Helena

Blog do Bispo Macedo

E o final da história? Eles voltam para a IURD? ...Continuam no erro? IURD e Mundial é o Sujo falando do mal lavado... ou melhor dizer, o Sujo falando do Sujo mesmo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Eterna em Dom 11 Mar 2012, 5:53 pm

Sales escreveu:
Edigar Torres escreveu:

Helena

Blog do Bispo Macedo

E o final da história? Eles voltam para a IURD? ...Continuam no erro? IURD e Mundial é o Sujo falando do mal lavado... ou melhor dizer, o Sujo falando do Sujo mesmo.

Sales, o caminho para conduzir esta situação é mais delicado.
Veja que diante da religião de vocês eu estou em erro.
O que é um erro afinal, senão aquele nos faz sentir mais próximo de Deus?
Vemos constantemente as pessoas trocando de igreja em busca de alguma coisa que toque seu coração. Deus atua constantemente sobre seus filhos porque é necessário que se possa ouvir sua voz. A conduta dos dirigentes da igreja é o que menos importa. É necessário que a mensagem chegue ao coração, seja nesta ou naquela religião.
Cristo não fundou nenhuma religião, porém se a sua mensagem só pode nos atingir através delas, então elas são importantes dentro de cada estágio que nos encontramos.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 11 Mar 2012, 7:56 pm

Eterna escreveu:
Vemos constantemente as pessoas trocando de igreja em busca de alguma coisa que toque seu coração. Deus atua constantemente sobre seus filhos porque é necessário que se possa ouvir sua voz. A conduta dos dirigentes da igreja é o que menos importa. É necessário que a mensagem chegue ao coração, seja nesta ou naquela religião.
Cristo não fundou nenhuma religião, porém se a sua mensagem só pode nos atingir através delas, então elas são importantes dentro de cada estágio que nos encontramos.

Tudo aquilo que estiver contra os princípios e padrões da Palavra de Deus é ERRO. Não importa quem ou o quê, saiu da Palavra, está em erro... e Deus não participa nisso.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 11 Mar 2012, 8:09 pm

Sales escreveu:
Eterna escreveu:

Tudo aquilo que estiver contra os princípios e padrões da Palavra de Deus é ERRO. Não importa quem ou o quê, saiu da Palavra, está em erro... e Deus não participa nisso.

Você também não participaria de um erro do seu filho e nem o condenaria a ausência da sua proteção com intensão a seu crescimento moral e espiritual!
Porque Deus seria pior que você?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 11 Mar 2012, 10:15 pm

Eterna escreveu:
Sales escreveu:
Eterna escreveu:

Você também não participaria de um erro do seu filho e nem o condenaria a ausência da sua proteção com intensão a seu crescimento moral e espiritual!
Porque Deus seria pior que você?

Não, eu não participaria de um erro de meu filho... pelo contrário, aplicaria a correção para o seu crescimento moral e espiritual... O castigo seria consequência do seu erro.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 13 Mar 2012, 12:29 pm

Em vídeo publicado por Edir Macedo demônio afirma que Igreja Mundial é seu templo

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, publicou em seu blog um vídeo, intitulado por ele de “Teste de Verdade”, mostrando um suposto exorcismo em que um demônio, que estava possuindo uma mulher, afirma que trabalhava para levar membros da IURD para Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada por Valdemiro Santiago.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Apontado pelo colunista Lauro Jardim, da revista Veja, como parte de uma guerra religiosa entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago, o vídeo mostra um suposto demônio falando que usou de fofoca entre obreiras da Igreja Universal para fazer uma delas sair da igreja e ir para a Igreja Mundial, apontada pelo mesmo demônio como sendo seu próprio templo.

Durante o exorcismo, o pastor desafia o demônio a se sentar em uma cadeira que ele colocou no altar da igreja: “Porque se eles conseguirem sentar aqui [na cadeira], …, então quem domina, quem reina, quem dirige a Igreja Universal do Reino de Deus, quem está dentro do bispo Macedo, são os demônios”, desafiou o pastor, ressaltando a afirmação de que esses demônios dominam a igreja concorrente.

Enquanto o pastor faz uma oração de exorcismo e desafio aos demônios, várias mulheres são mostradas ajoelhadas gritando, supostamente possuídas, no altar de igreja. Em sua oração ele faz um desafio aos demônios para provar que “é o Espírito Santo que está dentro do Bispo Macedo.”

O pastor prosseguiu em seu desafio ao demônio que se negou a sentar na cadeira, chamando o pastor de desgraçado e gritou que já havia alguém sentado na cadeira e que o pastor sabia disso.

Assista ao vídeo:

http://noticias.gospelmais.com.br/demonio-afirma-video-edir-macedo-igreja-mundial-seu-templo-30934.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:49 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: