.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Mensagem por Iane em Sex 25 Set 2009, 1:24 pm

pois é...
mais ja te ocorreu que as pessoas pensam de vc a mesma coisa?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Sex 25 Set 2009, 2:45 pm

Iane escreveu:pois é...
mais ja te ocorreu que as pessoas pensam de vc a mesma coisa?

Só pensariam se eu fosse um "lobão" e como não sou e nem faço força nem um pouquinho para parecer, não há motivos para que alguém pense isso de mim.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 25 Set 2009, 3:09 pm

lobo mal, lobo mal
quem tem medo de
lobo mal, lobo mal

gargalhada hahahaha :riii:

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por Iane em Sex 25 Set 2009, 3:29 pm

Criticando tudo fica dificil acreditar nisso.

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 26 Set 2009, 6:59 am

O que mais me incomoda com relação à "Mundial" é famosa pergunta... Deus te curou aonde? Aqui! - Responde a pessoa. Ontem reclamaram na TV que estão sendo perseguidos por pastores, e mais, usando a Palavra ("quem conosco não ajunta, espalha"). No entanto, esquecem do que lemos abaixo:

Tito 1:15,16.

15 Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
16 Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
Ezequiel 34:2-4.

Oséias 4:6a - "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;"
Dizer que Deus cura (opera milagres) somente em uma denominação é jogar por terra Sua Onipresença!!!
Entristecida com o povão que não lê a Palavra de Deus! Correm atrás dos milagres e vivem em santidade? "Não consigo entender tais"...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Iane em Sab 26 Set 2009, 6:41 pm

Sabe que de certa forma por isso eu não critico ele, ha claro um grande exagero, pois o drama que ele faz é demais.
Mais os testemunhos são bons porque assim quem fala que la é uma igreja de araque e tal, que a coisa mais importante é o dinheiro fica quieto.

contra fatos não ha argumentos.

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Eduardo em Sex 02 Out 2009, 10:44 pm

http://cristianismohoje.com.br/ch/%e2%80%9ca-teologia-da-prosperidade-e-demoniaca%e2%80%9d/

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 03 Out 2009, 12:17 pm

Adriane Cunha escreveu:

O que mais me incomoda com relação à "Mundial" é famosa pergunta... Deus te curou aonde? Aqui! - Responde a pessoa. Ontem reclamaram na TV que estão sendo perseguidos por pastores, e mais, usando a Palavra ("quem conosco não ajunta, espalha"). No entanto, esquecem do que lemos abaixo:

Tito 1:15,16.

15 Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
16 Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
Ezequiel 34:2-4.

Oséias 4:6a - "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;"
Dizer que Deus cura (opera milagres) somente em uma denominação é jogar por terra Sua Onipresença!!!
Entristecida com o povão que não lê a Palavra de Deus! Correm atrás dos milagres e vivem em santidade? "Não consigo entender tais"...

ele copiou o edir macedo

anos atras (nao sei se hj ainda ocorre), era a mesma coisa na IURD...podia se ver nos testemunhos tanto na IURD quanto na TV este proselitismo barato.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Dom 04 Out 2009, 11:17 am

São todos lobos da mesma matilha!
Vejam estes vídeos!

cliquem dentro do vídeo quando terminar cada seção (2/3, 3/3).
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 07 Out 2009, 7:34 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:ele copiou o edir macedo
anos atras (nao sei se hj ainda ocorre), era a mesma coisa na IURD...podia se ver nos testemunhos tanto na IURD quanto na TV este proselitismo barato.
Onde será que ele congregava antes da "Mundial"?

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 07 Out 2009, 7:39 pm

Adriane Cunha escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:ele copiou o edir macedo
Onde será que ele congregava antes da "Mundial"?

ele congregava na IURD...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 07 Out 2009, 7:42 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:ele congregava na IURD...
E por que saiu de lá, amado irmão?

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Qua 07 Out 2009, 10:07 pm

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 07 Out 2009, 10:57 pm

Eduardo escreveu:
Penso que tem algo mais, amado irmão. O povo da IURD não é bobo... O que será que ele "aprontou"?

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por David de Oliveira em Sex 09 Out 2009, 4:16 pm

Já sei!

Ele perguntou ao "pedir": E aí, mano, não vais dar o teu dízimo também?
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 12 Out 2009, 6:59 pm

Sem brincadeiras amados... Penso que algo muito sério aconteceu para que ele não "congregue" mais na IURD...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por David de Oliveira em Seg 12 Out 2009, 7:20 pm

David de Oliveira escreveu:Já sei!

Ele perguntou ao "pedir": E aí, mano, não vais dar o teu dízimo também?
David

Tem alguma coisa a ver com dinheiro, sou capaz de apostar...
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 12 Mar 2010, 12:00 pm

Dois homens que se identificaram como pastores de uma igreja evangélica foram presos nesta quarta-feira, na BR-262, entre Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, levando sete fuzis desmontados escondidos na tapeçaria do carro. Em depoimento, o pastor responsável pelo carregamento disse que as armas vieram da Bolívia e seriam entregues no Morro do Martins, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Pelo transporte, o grupo receberia R$ 20 mil.

Os fuzis apreendidos são do modelo M15 e calibre 5.56, de fabricação norte-americana e utilizado pelas tropas dos Estados Unidos no Iraque. Um disparo desse tipo de arma é capaz de furar a uma distância de até um quilômetro um colete à prova de balas.

A igreja da qual os pastores fazem parte, a Igreja Mundial do Poder de Deus, possui templos em vários estados e
principalmente nos morros do Rio de Janeiro. Um dos pastores é amigo de infância de um dos chefões do tráfico de drogas no morro dos Martins, mas o nome dele não foi revelado. O material apreendido e os três presos estão na sede da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Fonte:

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/03/11/pastores-sao-presos-no-mato-grosso-do-sul-transportando-sete-fuzis-para-rio-916043894.asp

Em 2003, Valdemiro foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma escopeta, duas carabinas e também 400 caixas de munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo..

fonte:

http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-mundial-do-poder-de-deus-do-apostolo-valdemiro-santiago-e-lacrada-assita.html/comment-page-5

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 13 Mar 2010, 12:45 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Dois homens que se identificaram como pastores de uma igreja evangélica foram presos nesta quarta-feira, na BR-262, entre Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, levando sete fuzis desmontados escondidos na tapeçaria do carro. Em depoimento, o pastor responsável pelo carregamento disse que as armas vieram da Bolívia e seriam entregues no Morro do Martins, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Pelo transporte, o grupo receberia R$ 20 mil.

Os fuzis apreendidos são do modelo M15 e calibre 5.56, de fabricação norte-americana e utilizado pelas tropas dos Estados Unidos no Iraque. Um disparo desse tipo de arma é capaz de furar a uma distância de até um quilômetro um colete à prova de balas.

A igreja da qual os pastores fazem parte, a Igreja Mundial do Poder de Deus, possui templos em vários estados e
principalmente nos morros do Rio de Janeiro. Um dos pastores é amigo de infância de um dos chefões do tráfico de drogas no morro dos Martins, mas o nome dele não foi revelado. O material apreendido e os três presos estão na sede da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Fonte:

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/03/11/pastores-sao-presos-no-mato-grosso-do-sul-transportando-sete-fuzis-para-rio-916043894.asp

Em 2003, Valdemiro foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma escopeta, duas carabinas e também 400 caixas de munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo..

fonte:

http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-mundial-do-poder-de-deus-do-apostolo-valdemiro-santiago-e-lacrada-assita.html/comment-page-5

Eu
não preciso muito tempo para identificar um... “lobão”. Dois segundos são bastante
para mim. Ele é principalmente, teatral, centralizador e egocêntrico. Dirige
tudo para si, como se o evangelho e a “Palavra da salvação” fosse dele. É
sofredor e mártir. Coloca as suas “lutas” e “sofrimentos” como exemplos de fé e
resignação, acima de qualquer mártir bíblico. É sofredor (no palco)! Muitas vezes chora,
chora, chora; e o povão tem um dó danado dele! Se faz de “muito espiritual”, ao
ponto de centralizar “todo o poder” em sua pessoa. “Puxa” toda a glória para si
e não admite concorrência. Ele é maior que todos! É segundo pensa, o grande
profeta, o grande “usado”, o enviado “para alguma coisa” que está em sua
cabeça.

Enfim,
quem é que está precisando de mais um: Apóstolo, Missionário, homem de Deus,
grande revolucionário de dons espiritual, de cura, de profecia, de sermões arrebatadores,
de exemplo de fé etc. etc. etc. ? Eu não quero nem ver esses loucos!

David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 26 Jul 2011, 11:46 pm

SBT aceita vender horário a igreja por R$ 300 milhões

RICARDO FELTRIN

COLUNISTA E EDITOR DO F5

Está próximo o desfecho de um dos maiores e mais rentáveis negócios da TV brasileira em todos os tempos. Após meses de negociação, o SBT acenou que pode vender parte de suas madrugadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago. Segundo esta coluna apurou, o valor pedido à igreja foi de R$ 300 milhões por ano.

Curiosamente, não é o enorme valor que emperrou as negociações. Emissários do líder da Igreja Mundial já haviam chegado a essa quantia no final do ano passado, mas a oferta era por todas as madrugadas da semana.

O problema é que Silvio Santos não aceita isso. A contraproposta do SBT foi de vender 4 horas (das 2h às 6h) de segunda a quinta. Madrugadas de sexta para sábado, domingo e segunda continuariam com a programação do SBT.

Santiago, líder da igreja evangélica que cresce mais rapidamente no Brasil, está reavaliando o acordo. Cansado de falar com executivos da emissora, o religioso tentou fechar o acordo diretamente com Silvio Santos dias atrás. O empresário, no entanto, vem se esquivando.

Santiago tem pressa porque um acordo lhe permitirá sair do canal 21 (Band), ou mesmo reduzir seu espaço. Hoje a Mundial do Poder de Deus paga entre R$ 4 milhões e R$ 6 milhões para a Band. Esse dinheiro seria melhor investido no SBT, um canal com muito mais público.

Procurado, o SBT não comentou. O pastor Valdemiro Santiago também se recusa a falar com a imprensa.

Caso esteja se perguntando, sim, esta coluna é a Ooops! mesma que deixou de ser publicada em janeiro de 2005, e que agora voltou. Exclusividade do F5, o site de diversão da Folha.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/949910-sbt-aceita-vender-horario-a-igreja-por-r-300-milhoes.shtml

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 31 Jul 2011, 11:51 pm

SBT aceita vender horário a igreja por R$ 300 milhões.

Está próximo o desfecho de um dos maiores e mais rentáveis negócios da TV brasileira em todos os tempos. Após meses de negociação, o SBT acenou que pode vender parte de suas madrugadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago. Segundo esta coluna apurou, o valor pedido à igreja foi de R$ 300 milhões por ano.

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/sbt-aceita-vender-horario-a-igreja-por-r-300-milhoes_119002/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Elder Henrique de Souza em Seg 01 Ago 2011, 10:30 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

SBT aceita vender horário a igreja por R$ 300 milhões.

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/sbt-aceita-vender-horario-a-igreja-por-r-300-milhoes_119002/

Quem é que vai pagar por isso?

Mais merchandage neopentecostal na Tv.

Pra quê esse curador de unha encravada quer isso, já não temos o banco universal do reino de Deus?

Elder Henrique de Souza
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 240

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Seg 01 Ago 2011, 11:50 am

Porque quando aparece alguém pregando-vos outro Jesus, diferente daquele que vos temos pregado, ou se trata de receber outro espírito, diferente do que haveis recebido, ou outro evangelho, diverso do que haveis abraçado, de boa mente o aceitais.
2 Coríntios 11:4

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 09 Ago 2011, 11:06 pm

Terreno da nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus possui mais de 1 milhão em dívidas fiscais

A nova sede da igreja de Valdemiro Santiago está em uma área onde deveria ser construída a continuação de uma rua, MP está investigando o caso

Terreno da nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus possui mais de 1 milhão em dívidas fiscais

A promotora de Habitação e Urbanismo no Ministério Público Estadual (MPE) Cinthia Gonçalves Pereira enviou no ultimo dia 28 um ofício pedindo explicações à administração municipal sobre a dívida do terreno comprado pela Igreja Mundial do Poder de Deus no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

De acordo com ela, o terreno onde está sendo construído o novo templo da igreja tem dívida de R$ 1,53 milhão em Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O débito é referente aos anos de 2003 a 2006 e 2009.

As obras foram iniciadas há mais de um ano em área de 14.767 metros quadrados que foi comprada pela igreja de Valdemiro Santiago.

O terreno ocupa um espaço de onde deveria ser construída uma rua de acordo com uma proposta que estava para ser aprovada pela prefeitura. Para não impedir a construção do templo o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (sem partido) enviou à Câmara em maio o projeto de lei 224/2011, que pede o fim do prolongamento da Rua Bruges. Hoje a rua termina no muro que demarca a construção, mas o certo seria continuar por 135 metros até chegar à Rua Benedito Fernandes. No fim de junho, Kassab pediu urgência na votação. O projeto deve ser analisado neste semestre.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Estadão

fonte:

http://noticias.gospelprime.com.br/terreno-da-nova-sede-da-igreja-mundial-do-poder-de-deus-possui-mais-de-1-milhao-em-dividas-fiscais/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 26 Ago 2011, 4:34 pm

Igreja Mundial irá entregar meias ungidas em monte para gerar milagre na vida de fiéis

Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 25 de agosto de 2011

com base do versículo 3 do primeiro capítulo de Josué, o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Com elas os membros terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico já citado. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”

A campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.

No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.

http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-mundial-meias-ungidas-monte-milagre-fieis-24134.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:46 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: