.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
33 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Mar 2012, 9:05 am

oliveira leite escreveu:Por isso que Jesus é o bom pastor :risadinha:
o bom pastor dá a vida pelas ovelhas
Jesus tá curando na igreja de voces?
quando foi que houve a ultima cura?
quando foi que houve o ultimo batismo com o Espirito Santo?
quando foi que houve a ultima expulsão de demonios?
:risadinha: :risadinha: :risadinha:

será que estes que causam escandalo ao evangelho da graça estao dentro destes itens?

parece que vc nao aprendeu mesmo

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade".(Mateus 7:22-23)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Mar 2012, 9:07 am

vc precisa aprender uma coisa no evangelho oliveira:

- o fato de ocorrer milagres NAO significa aprovação divina
- o texto da afirmação de Cristo é clarissima: curas, milagres e expulsao NEM SEMPRE é porque Deus ta agindo

enquanto tu nao aprender estas duas maximas vai continuar batendo cabeça

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por oliveira leite em Ter 27 Mar 2012, 9:51 am

Talvez voce não se lembre de quando foi a ultima vez que um milagre aconteceu na sua Igreja, mas se lembra de quando foi a ultima oferta
pouco ou muito todos estão pedindo Evangelista
se levarmos em conta isso e se isso fosse crime não caberia gente atras das grades, já citei aqui minha igreja é muito pobre, mas a igreja sede tem ar condicionado, tapete de veludo, bancos confortaveis, e somos "obrigados" a mandar uma cota mensal, para o luxo e a pompa, então todas as congregações ou pontos de congregaçãos são coniventes com a pratica de enriquecer alguém, por isso tem tanta briga, por causa do dinheiro que corre, na CGADB tem briga feia, vai gente até armada para a convenção, vota gente morta, e tem gente sendo consagrada de ultima hora para votar, tudo isso é uma vergonha, jogamos pedras no telhado de Valdomiro, e se esquecemos do nosso telhado, alias nossos lideres temtam manipular essas denuncias em rogo de mais adeptos
não falo aqui só para aparecer como sugeriu David, escrevo a verdade, pelo menos o que acho ser, melhor pedir dinheiro e ter gente sendo curada, do que pedir dinheiro e só pregar heresia
vejo assim por enquanto, mas estou aberto a negociações :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por David de Oliveira em Ter 27 Mar 2012, 11:20 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

será que estes que causam escandalo ao evangelho da graça estao dentro destes itens?

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade".(Mateus 7:22-23)

Essa é a mentalidade da "Maria "vai-com-as-outras". O que querem é agitação e encenação de palco. Eu conheço muito bem isso... Tudo isso me impressionava há décadas atrás.
Uma vez, talvez a última, fui a uma dessas Pentecas em que o pastor era meu amigo (ainda é), e no término dos trabalhos ouve aquele tipo de "rodopios", pulos, e tudo o mais de desagradável. Observei uma das mulheres que estavam rodopiando. Parece que quando ficou tonta e cansada “ajeitou” uma caída bem suave, de modo que não machucasse em nada. Ficou estrebuchada lá na frente, quietinha como morta. Depois do culto reservadamente comentei sobre aquilo e o pastor disse: Olhe, eu não aprovo isso não, mas tem algumas irmãs que teimam em fazer esse teatro todo, mas contra a minha vontade.
Essa figura deve ser desse tipo e nada pode demovê-lo dessas idéias.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por oliveira leite em Ter 27 Mar 2012, 1:55 pm

Agora potof ai, caramba!
vai se vingar nos pentecostais :risadinha:
Meu amigo em foruns devemos nos preparar para ter opiniões contrarias
não é porque não concordei com sua opinião que sou da laia deles
já falei : estou esperando pela justiça, o que voce diz não tem provas
é só sua opinião e pronto, seu pre julgamento de Valdomiro e dos pentecostais são uma farça, que voce as alimenta com odio Negativo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Silas Malafaia comenta denúncias feitas no Domingo Espetacular contra Valdemiro Santiago: “É o sujo falando do mal lavado”

Mensagem por E.Ramos em Ter 27 Mar 2012, 2:38 pm

Pastor Silas Malafaia comenta denúncias feitas no Domingo Espetacular contra Valdemiro Santiago: “É o sujo falando do mal lavado”

A reportagem exibida no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, trazendo denúncias contra o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi um dos assuntos mais discutidos as últimas semanas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Muitos pastores e outros líderes evangélicos se manifestaram sobre o caso, entre eles o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, que escreveu um artigo comentando o caso da briga entre as duas denominações evangélicas. De acordo com Malafaia, a história se resume simplesmente ao “sujo falando do mau lavado”, visto que na década de 90 Macedo “foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo”.

Malafaia lembra ainda que os dois pastores possuem poder na mídia, mas que não usam dessa influência em prol do reino de Deus. O pastor questionou ainda a origem do dinheiro usado para comprar a Rede Record e afirmou que a rede de televisão “foi comprada com ofertas do povo de Deus”.

Silas Malafaia questionou ainda: “Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo?”. Ele disse ainda: “Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir”.

Leia na íntegra o comentário de Malafaia:

Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.

Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.

A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na TV que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo-humildade dizendo: “estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.

O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.

Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por oliveira leite em Ter 27 Mar 2012, 4:31 pm

Pois é: Silas é outro que praticamente dividiu a Assembleia de Deus
por não aceitar ser submisso e determinar sua propria renda
são assim mesmos
cada um coloca para si a sua Igreja
Valdomiro era da Igreja de Edir, e por ai vai...

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Ter 27 Mar 2012, 4:34 pm

agora...
essa desses caras ficarem dizendo que estão orando uns pelos outros é o maior fariseismo que já vi, estão orando nada, eles querem é ver a desgraça um do outro
isso sim é chato demais

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Ter 27 Mar 2012, 4:35 pm

...é o porquinho (com todo respeito ao porco), falando do sujo que fala do mal lavado. japa

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 27 Mar 2012, 7:19 pm

oliveira leite escreveu:Agora potof ai, caramba!
vai se vingar nos pentecostais :risadinha:
Meu amigo em foruns devemos nos preparar para ter opiniões contrarias
não é porque não concordei com sua opinião que sou da laia deles
já falei : estou esperando pela justiça, o que voce diz não tem provas
é só sua opinião e pronto, seu pre julgamento de Valdomiro e dos pentecostais são uma farça, que voce as alimenta com odio Negativo

ódio??!!! japinha Estou tal qual o japinha

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Mar 2012, 9:21 pm

oliveira leite escreveu:Talvez voce não se lembre de quando foi a ultima vez que um milagre aconteceu na sua Igreja, mas se lembra de quando foi a ultima oferta
pouco ou muito todos estão pedindo Evangelista

o que isso tem a ver com o debate? quer me julgar se dou ou nao oferta (ou dizimo como os legalistas gostam) para atestar minha doutrina? nao cabe vc analisar isto pq nao está em questao. Quanto a milagre, isto depende da fé da pessoa e nao da igreja em si. Lembre-se da palavra de Cristo: "a tua fé te salvou", nao por ter a atitude do lider

se levarmos em conta isso e se isso fosse crime não caberia gente atras das grades, já citei aqui minha igreja é muito pobre, mas a igreja sede tem ar condicionado, tapete de veludo, bancos confortaveis, e somos "obrigados" a mandar uma cota mensal, para o luxo e a pompa, então todas as congregações ou pontos de congregaçãos são coniventes com a pratica de enriquecer alguém, por isso tem tanta briga, por causa do dinheiro que corre, na CGADB tem briga feia, vai gente até armada para a convenção, vota gente morta, e tem gente sendo consagrada de ultima hora para votar, tudo isso é uma vergonha, jogamos pedras no telhado de Valdomiro, e se esquecemos do nosso telhado, alias nossos lideres temtam manipular essas denuncias em rogo de mais adeptos

falacia do espantalho oliveira, onde está escrito que tem que mandar uma cota mensal para a igreja sede? ja começa o erro por ai. Enquanto tem pobres, sua igreja sede vive na riqueza, será que Cristo concorda com isto?

o debate aqui é sobre a questao do valdomiro, se quiser debater sobre os escandalos produzidos na assembleia, abra um topico proprio.

a biblia nao nos manda sermos lenientes, nos manda ser servos poderoso para admoestar com a sã doutrina (tt.1:9)

não falo aqui só para aparecer como sugeriu David, escrevo a verdade, pelo menos o que acho ser, melhor pedir dinheiro e ter gente sendo curada, do que pedir dinheiro e só pregar heresia
vejo assim por enquanto, mas estou aberto a negociações :risadinha:

errado oliveira, melhor nao pedir dinheiro e ir trabalhar para ganhar seu proprio pao e nao ficar pedindo dinheiro em nome de Cristo e tendo bens materiais que nao condizem com a vida de um sacerdote.

"Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também. Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes fazendo coisas vãs. A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão". (2 Tessalonicenses 3:10-12)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Mar 2012, 9:22 pm

David de Oliveira escreveu:

Essa é a mentalidade da "Maria "vai-com-as-outras". O que querem é agitação e encenação de palco. Eu conheço muito bem isso... Tudo isso me impressionava há décadas atrás.
Uma vez, talvez a última, fui a uma dessas Pentecas em que o pastor era meu amigo (ainda é), e no término dos trabalhos ouve aquele tipo de "rodopios", pulos, e tudo o mais de desagradável. Observei uma das mulheres que estavam rodopiando. Parece que quando ficou tonta e cansada “ajeitou” uma caída bem suave, de modo que não machucasse em nada. Ficou estrebuchada lá na frente, quietinha como morta. Depois do culto reservadamente comentei sobre aquilo e o pastor disse: Olhe, eu não aprovo isso não, mas tem algumas irmãs que teimam em fazer esse teatro todo, mas contra a minha vontade.
Essa figura deve ser desse tipo e nada pode demovê-lo dessas idéias.

David mantenha-se ao proposto do topico, nao é debatido doutrina e sim os atos errados praticados pelos lideres mas que nao envolve doutrina

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Mar 2012, 9:23 pm

oliveira leite escreveu:Pois é: Silas é outro que praticamente dividiu a Assembleia de Deus
são assim mesmos

pelo menos deu uma dentro ne oliveira, pois o silas tambem ta no mesmo nivel do valdomiro e do edir: esperou a morte do sogro para trocar o nome da igreja assembleia de Deus na penha em outro nome, e fundar uma denominaçao independente onde ele é o cabeça

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por oliveira leite em Qua 28 Mar 2012, 7:54 am

Tá bom Evangelista o debate é sobre Valdomiro
o que voce tem de prova contra ele?
ou vai ficar só acusando?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qua 28 Mar 2012, 9:14 am

oliveira leite escreveu:Pois é: Silas é outro que praticamente dividiu a Assembleia de Deus
são assim mesmos

pelo menos deu uma dentro ne oliveira, pois o silas tambem ta no mesmo nivel do valdomiro e do edir: esperou a morte do sogro para trocar o nome da igreja assembleia de Deus na penha em outro nome, e fundar uma denominaçao independente onde ele é o cabeça
Na sua otica dei uma dentro, não na minha, pois na minha otica voce e David ainda não deram nenhuma dentro
fica então assim
ninguém é dono da verdade, até que a mesma se pronuncie

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Edigar Torres em Qua 28 Mar 2012, 9:41 am

oliveira leite escreveu:Tá bom Evangelista o debate é sobre Valdomiro
o que voce tem de prova contra ele?
ou vai ficar só acusando?

As provas contra ele estão todas documentadas e, conforme foi divulgado, os documentos são públicos. Ele, de fato, possui uma mansão de R$10 milhões, e mentiu no Altar ao negar que conhecia o escrivão do cartório.

Só a mentira já joga por terra toda a sua credibilidade como homem de Deus.

Ademais, seus supostos milagres são uma grande farsa, um grande teatro, digamos assim.

Ele "Profetiza" um milagre, para milhares de pessoas. Se um ou dois conseguem um empresa, ele faz parecer algo extraordinário. Este é o esquema deste pilantra: Transformar fatos corriqueiros em coisas espantosas.

Um sobrinho de uma conhecida minha contraiu uma infecção em um hospital, nas extremidades do corpo. Mesmo com os pais frequentando a Igreja Mundial, o menino teve mãos e pés amputados. O Pr. disse somente que era a "Vontade de Deus".

Entenda que você nunca verá Valdomiro entrar em um hospital para curar uma criança com câncer. O esquema dele apenas entrevista pessoas que relatam milagres acontecidos em dias anteriores. Ele não cura ninguém ao vivo, exceto os já tradicionais caroços ou dores no corpo. No hospital, ele só entra mesmo para se tratar, como foi o caso de seu problema no joelho.

A propósito, conforme relatou o Pr. Caio Fábio, em um vídeo no youtube, Valdemiro, além de um grande pilantra, ainda é um grande caloteiro, e ele disse que muitas denúncias contra o "Apóstolo" estourar este ano, pois o mesmo tem acumulado uma série de inimigos e potenciais testemunhas, com seus calotes.

A revista Veja noticiou que Valdemiro tem atrasado o pagamento dos aluguéis tanto para a Band, como para o Canal 21:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/valdemiro-santiago-atrasa-mais-pagamentos/

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/religiao/valdemiro-santiago-incomoda-mais-um-dono-de-tv/

Não sei a nível de Brasil, mas aqui no meu bairro, a IMPD sofreu um certo baque, com uma boa debandada de fiéis, após as últimas denúncias. Com tantos compromissos financeiros assumidos, se Valdemiro não puder honrá-los, terá sua credibilidade seriamente afetada, ainda mais.

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Bispo Macedo teme Valdemiro, diz ex-pastor da Universal

Mensagem por E.Ramos em Qua 28 Mar 2012, 10:20 am

Bispo Macedo teme Valdemiro, diz ex-pastor da Universal

Em entrevista exclusiva, o ex-pastor da Igreja Universal e ex-apresentador da Record Ronaldo Didini Luiz, afirma que o ataque perpretado por TV Record e Igreja Universal contra Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, foi motivado pelo medo de Edir Macedo de perder mais fieis e território. A expansão midiática da Mundial também assusta o líder da Universal e dono da Record, diz ele.

No último dia 18, o "Domingo Espetacular" trouxe longa reportagem na qual afirmou que Santiago comprou fazendas e outros imóveis com dinheiro da igreja. Valdemiro rebate e diz que as propriedades pertencem à igreja. O Ministério Público estadual anunciou investigação.

“O crescimento da Igreja Mundial estremeceu as bases da Universal”, afirma Didini, fundador do ministério Caminhar, ex-apresentador do "25ª Hora", da Record, e hoje assessor para assuntos de mídia da Igreja Mundial. Ele não se manifesta a respeito das denúncias, mas afirma que o que detonou o ataque foi o anúncio de Santiago, de que pretende ter 4.000 templos até o ano que vem --o dobro da Universal.

Hoje a Mundial diz ter entre 2.500 e 3.000 templos. A expansão midiática da igreja também é outro ponto que incomoda muito a Record, afirma Didini.

Procurada, a Record rebateu e afirmou que seu “Departamento de Jornalismo apenas apresentou informações comprovadas por documentos públicos sobre movimentações suspeitas do sr. Valdemiro Santiago”.

A assessoria da Igreja Universal não respondeu ao pedido para se manifestar sobre as declarações de seu ex-pastor. Ninguém respondeu até a publicação desta coluna.

“O fato é que a Mundial tem as mesmas características de evangelho de massa, proclama-o na linguagem do povo e tem presença maciça nos meios de comunicação de massa”, afirma o pastor Didini. "É tudo o que o bispo Macedo não quer."

“Todo este ciclo é irreversível e traz desespero à liderança da Igreja Universal, já isolada e considerada, no próprio meio cristão, como uma seita”, afirma o evangélico.

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2012/03/27/bispo-macedo-teme-valdemiro-diz-ex-pastor-da-universal.htm

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qua 28 Mar 2012, 10:37 am

Eu dira guerra de Titãs, mas todos sabemos que na realidade é guerra de LOBOS mesmo...

Eita perdição esses lobos vorazes

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 28 Mar 2012, 11:56 am

engraçado a forma como Deus tras juízo...

eles mesmos irão se ingulir. sozinhos, sem que ninguém faça nada.

e nós, que não concordamos com isso, apenas assistiremos de pé esse espétaculo de escandalos.. mais alguns... pra rebentar mais ainda a imagem do evangelho no mundo...

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Qua 28 Mar 2012, 1:13 pm

Valeria Freitas escreveu:engraçado a forma como Deus tras juízo...

eles mesmos irão se ingulir. sozinhos, sem que ninguém faça nada.

e nós, que não concordamos com isso, apenas assistiremos de pé esse espétaculo de escandalos.. mais alguns... pra rebentar mais ainda a imagem do evangelho no mundo...

Evangelho??? Onde???

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 28 Mar 2012, 8:00 pm

oce intendeu, david! eu sei que intendeu! hahahahahaha

agora é tudo PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAA!

é. ce tem razão... que evangelho?!

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por DEMAR em Qui 29 Mar 2012, 12:10 am

Valeria Freitas escreveu:oce intendeu, david! eu sei que intendeu! hahahahahaha

Valéria, que bom que ocê vortô...Leio todas as mensagens suas. São interessantes e trazem conhecimento, experiências e muita energia positiva. Posso mandar uma MP procê?.
(desculpe-me as brincadeiras).
Gosto de seu estilo de escrita.
Abração.

DEMAR
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 236

Os pitacos continuam...

Mensagem por E.Ramos em Qui 29 Mar 2012, 9:21 am

...estão preocupado$.

Pastor Jabes Alencar afirma que a briga entre os pastores Edir Macedo e Valdemiro Santiago foi programada no inferno

O presidente da Assembleia de Deus do Bom Retiro em São Paulo, pastor Jabes de Alencar, falou em seu programa matinal do último sábado sobre a recente animosidade entre os líderes de dois ministérios evangélicos: o Bispo Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus e o Apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Alencar afirma no vídeo que, desde criança, uma coisa que o impressionava na igreja evangélica brasileira é a divisão dos pastores e denominações, e a desunião entre os líderes dessas igrejas. O pastor ressalta também a importância da unidade da igreja e afirma que quando há divisão na igreja evangélica “o ‘mundo’ olha e pergunta: Eles não são tudo crente? Porque que não se unem? (sic)”.

O pastor afirmou que essa situação foi planejada no inferno para desmoralizar a igreja e destruir a fé dos cristãos. Ele afirmou ainda que a briga entre os pastores mancha a imagem da igreja evangélica no país, e escandaliza a obra de Deus.

Alencar classificou as atitudes do bispo Macedo como uma “cruzada de vingança” e pediu que os pastores parassem com a disputa. Ele classificou a briga como irresponsabilidade dos líderes evangélicos, e levantou a pergunta sobre onde estaria o perdão nessa situação.

“Meu coração está ferido, mas Deus vai agir” afirmou o pastor, que finalizou vídeo com a afirmação de que “o amor é o verdadeiro cartão de identidade do cristão”.

Colaboração:Gospelmais

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 29 Mar 2012, 10:27 am

o pastor alencar, poderia estar até certo tadinho, e isso a gente louva. acontece que ele se esqueceu de um pequeno detalhe: ele não está lidando com lideres instituidos por Deus. são lobos em pele de cordeiro. e lobo arma seus ataques em covis, mermo.

covis infernais. presses dai não creio que não adiante mais oração não. só esperar mermo o julgamento de Deus.

boa matéria , SOMOS querido!

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 29 Mar 2012, 10:30 am

DEMAR escreveu:
Valeria Freitas escreveu:oce intendeu, david! eu sei que intendeu! hahahahahaha

Valéria, que bom que ocê vortô...Leio todas as mensagens suas. São interessantes e trazem conhecimento, experiências e muita energia positiva. Posso mandar uma MP procê?.
(desculpe-me as brincadeiras).
Gosto de seu estilo de escrita.
Abração.

apesar de nossas divergencias doutrinarias, demar, eu gosto muito de voce. voce não tem arrogancia e sabe ouvir quando é preciso! e por voce pode ter certeza que eu oro e muito! mesmo oce não quereno! hahahahahah

e sabe duma coisa? quando algumas escamas cairem dos seus olhos, voce será de grande valia pro reino de Deus, meu amado! e eu sei que cairão! :)

beijos querido!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:48 am

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo