.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Mensagem por oliveira leite em Qua 21 Mar 2012, 10:44 am

Diego Yo'ets escreveu:
oliveira leite escreveu:Abraão, Isaque e Jaco, moravam em cabanas :risadinha:

É por isso que se comemora o Sucot.

Mas vc se atreveria em morar de cabana??

Sinceramente eu não me adaptaria mais, a zona de conforto é muito boa.

Diego veja isso:Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.
Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa.
Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus

o que quis dizer é que quem espera ir para a nova cidade, preparada por D'us, não ostenta tanta riquezas
podemos viver tão simples mesmo tendo milhões
Valdomiro mesmo que se explique de onde veio o dinheiro (se é que vai)
ele não precisava disso
errou e não quer admitir

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 21 Mar 2012, 10:47 am

oliveira leite escreveu:
Diego Yo'ets escreveu:
oliveira leite escreveu:Abraão, Isaque e Jaco, moravam em cabanas :risadinha:

É por isso que se comemora o Sucot.

Mas vc se atreveria em morar de cabana??

Sinceramente eu não me adaptaria mais, a zona de conforto é muito boa.

Diego veja isso:Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.
Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa.
Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus

o que quis dizer é que quem espera ir para a nova cidade, preparada por D'us, não ostenta tanta riquezas
podemos viver tão simples mesmo tendo milhões
Valdomiro mesmo que se explique de onde veio o dinheiro (se é que vai)
ele não precisava disso
errou e não quer admitir

Eu entendi....

Mas não podemos esquecer que o dinheiro é bom, ruim é o apego sem medida a ele, e parece que essa corja tem de sobra.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por oliveira leite em Qua 21 Mar 2012, 5:55 pm

Diego sempre ouvi falar que os covardem se defendem atacando
no caso aqui falo de Valdomiro que ao inves de provar sua inocencia
fica atacando Edi Macedo
como se mostrasse que ele Valdomiro é menos desonesto
na verdade é uma lastima ver pessoas pegarem dinheiro de orfãos e viuvas
que entregaram suas ofertas para o evangelismo, pagar televisão e outras despesas, ver o desviu para compra de bois e fazenda
uma verdadeira fraqueza
isso não desfaz os milagres e curas de Jesus, nem a pregação do evangelho
pois o evangelho é verdadeiro
e mentiroso seja o homem

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Qua 21 Mar 2012, 7:04 pm

neste caso da briga entre as igrejas iurd e poder de Deus, para mim é o sujo falando do mal lavado, o valdomiro veio da iurd e trouxe as informações necessarias para prosperar enganando os desavisados, aliás para mim é como uma loteria as pessoas vão atrás de levar vantagem e ganhar algum prosperar ter saude uma boa vida o verdadeiro evangelho de Jesus fica em segundo plano primeiro gozar a vida e depois tentar fazer a vontade de Deus

mas não tenham dúvidas de que o valdomiro é café pequeno diante da universal não da para se fazer comparação a meta do edir me parece superar a católica (em matéria de bens materiais) se é que ja não conseguiu

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por sabino-sp em Qua 21 Mar 2012, 10:12 pm

não sei se os irmãos concordam comigo mas vejo desta maneira:
vçs repararam com existe uma proliferação de jogos de azar neste país á maioria é do governo loto disto daquilo, dupla sena quina telesena e por ai vai tem gente que é viciada em jogo faz uma fézinha toda semana 2,00 o que é isto ne ,mas tem uns que jogam bastante terno dupla bolão meu cunhado jogou 300,00 num bolão isto se chama ganancia vontade de ganhar dinheiro facil pra ficar de boa sem trabalhar a maioria perde mesmo as chances são bem pequenas a grande maioria só perdem
nas igrejas não é diferente oferecem ofertas milagrosas de enriquecemento facil bastando para isto comprar (a palavra é doar) bençãos sem fim a maioria vive devendo pois compra sem condições achando que depois vão cobrar de deus e não do pastor usam a palavra de malaquias , e quebram a cara mas não desistem insistem um dia vão melhorar de vida
procuram da maneira mais facil sem esforço trabalho ralação que é o jeito certo de se conseguir subir na vida deus abençõa mas temos que lutar estudar , milagres não caem do céu por descuido então é isto que acho o povo se ilude mas não deixa de ter uma certa culpa no cartório tb não é os pastores não obrigam a dar mas induzem a doar para ganhar quanto mais se dar mais se ganha 100 vzs mais

Jesus com certeza não aprova isto abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por David de Oliveira em Qui 22 Mar 2012, 6:06 pm

sabino-sp escreveu:não sei se os irmãos concordam comigo mas vejo desta maneira:
vçs repararam com existe uma proliferação de jogos de azar neste país á maioria é do governo loto disto daquilo, dupla sena quina telesena e por ai vai tem gente que é viciada em jogo faz uma fézinha toda semana 2,00 o que é isto ne ,mas tem uns que jogam bastante terno dupla bolão meu cunhado jogou 300,00 num bolão isto se chama ganancia vontade de ganhar dinheiro facil pra ficar de boa sem trabalhar a maioria perde mesmo as chances são bem pequenas a grande maioria só perdem
nas igrejas não é diferente oferecem ofertas milagrosas de enriquecemento facil bastando para isto comprar (a palavra é doar) bençãos sem fim a maioria vive devendo pois compra sem condições achando que depois vão cobrar de deus e não do pastor usam a palavra de malaquias , e quebram a cara mas não desistem insistem um dia vão melhorar de vida
procuram da maneira mais facil sem esforço trabalho ralação que é o jeito certo de se conseguir subir na vida deus abençõa mas temos que lutar estudar , milagres não caem do céu por descuido então é isto que acho o povo se ilude mas não deixa de ter uma certa culpa no cartório tb não é os pastores não obrigam a dar mas induzem a doar para ganhar quanto mais se dar mais se ganha 100 vzs mais

positivinho

Esse Sabino é porreta mesmo! Pode ser simples em sua linguagem, mas de bobo... Nem o andado!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por oliveira leite em Sex 23 Mar 2012, 5:49 pm

Ontem entendi a tatica de Valdomiro
ele procura mostrar que não esta nem ai para o ministerio publico
levou ao seu programa delegados, senadores e deputados, para fazer confronto de poder
ainda disse na televisão para os deputados que lhes apoiam
"meu povo não vai esquecer de voces"
uma forma de prometer votos" os canalhas riram de satisfação
parece que ele quer mostrar que não tem medo da justiça e que essa perseguição só vai fazer ele crescer e sua igreja também
mas o fato é:
ele desviou ou não desviou o dinheiro dos fieis para aquisição de uma fazenda de milhões?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 24 Mar 2012, 7:47 am

oliveira leite escreveu:Ontem entendi a tatica de Valdomiro
ele procura mostrar que não esta nem ai para o ministerio publico
levou ao seu programa delegados, senadores e deputados, para fazer confronto de poder
ainda disse na televisão para os deputados que lhes apoiam
"meu povo não vai esquecer de voces"
uma forma de prometer votos" os canalhas riram de satisfação
parece que ele quer mostrar que não tem medo da justiça e que essa perseguição só vai fazer ele crescer e sua igreja também
mas o fato é:
ele desviou ou não desviou o dinheiro dos fieis para aquisição de uma fazenda de milhões?

Será que a Receita Federal vai ter moral para lançar a sua "malha fina" nesse ano?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sab 24 Mar 2012, 6:26 pm

Na verdade falamos isso pois desejamos uma correção das autoridades
embora já tenha escutado essa frase na Biblia

"Mestre ninguém pode duvidar que vens de D'us, pois ninguem faria estas obras se de D'us não tivesse vindo"
o que muitas pessoas questionam e ficam em cima do muro é justamente por isso

se centenas de pessoas estão sendo curadas nos cultos feitos por Valdomiro
logo D'us é com ele, e por ele
o que fica aqui é um dilema
pode Valdomiro usar o dinheiro que
recebeu na Igreja para adquirir fortuna ?

essa pergunta deve ser respondida pelos proprios fieis de sua Igreja
a eles cabem o julgamento da questão
pois nunca contribui para a MUNDIAL e agora não contribuo mesmo
pois sei que há enriquecimento individual
cabendo assim a resposta unica e exclusivamente aos colaboradores da MUNDIAL
e a nós resto dos mortais torcer para que tudo seja devidamente esclarecido :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Sab 24 Mar 2012, 9:35 pm

Alguém poderia me dar um dinheiro aí?

sifrãozinho sifrãozinho sifrãozinho sifrãozinho dindin

dindin

dindin

dindin

Detalhe:

Se possível façam uma oferta básica no valor mínimo de MIL REAIS...

ACEITO PAYPAL, conta corrente, conta poupança, aceito também alertpay, moneybookers, aceito ainda liberty reserve, webmoney e até liqpay.....

Detalhes mandar MP....

ebaaa ebaaa ebaaa

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por E.Ramos em Sab 24 Mar 2012, 11:16 pm

sabino-sp escreveu:não sei se os irmãos concordam comigo mas vejo desta maneira:

...é meio, prá não dizer muito bagunçado Sabino.

Existem igrejas que prometem esse tal do 1 por 100, outras que se não der, o gafanhoto devorador irá atacar na calada da noite. :risadinha:

Mas a alta proliferação destas igrejas, sem dúvida se dá em locais mais "simples".

Se tem fila na lotérica, a igreja será cheia com certeza.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 24 Mar 2012, 11:34 pm

oliveira leite escreveu:Na verdade falamos isso pois desejamos uma correção das autoridades
embora já tenha escutado essa frase na Biblia

"Mestre ninguém pode duvidar que vens de D'us, pois ninguem faria estas obras se de D'us não tivesse vindo"
o que muitas pessoas questionam e ficam em cima do muro é justamente por isso

se centenas de pessoas estão sendo curadas nos cultos feitos por Valdomiro
logo D'us é com ele, e por ele
o que fica aqui é um dilema
pode Valdomiro usar o dinheiro que
recebeu na Igreja para adquirir fortuna ?

essa pergunta deve ser respondida pelos proprios fieis de sua Igreja
a eles cabem o julgamento da questão
pois nunca contribui para a MUNDIAL e agora não contribuo mesmo
pois sei que há enriquecimento individual
cabendo assim a resposta unica e exclusivamente aos colaboradores da MUNDIAL
e a nós resto dos mortais torcer para que tudo seja devidamente esclarecido :risadinha:

tua resposta nao está neste texto que citaste e sim em outro:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos". (Mateus 24:24)

"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos". (Marcos 13:22 )

o fato de muitos terem sido curados atraves do ministerio dele, NAO significa que Deus é com ele, muito pelo contrario.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por E.Ramos em Dom 25 Mar 2012, 11:34 am

Em vídeo, líder da Igreja Mundial desafia Edir Macedo a abrir contas

25/03/2012 - 08h00
Publicidade
RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO "F5"

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, respondeu às acusações exibidas no "Domingo Espetacular", da semana passada. Baseado em documentos e registros em cartório, o programa dominical da Record afirma que Santiago comprou duas fazendas no Mato Grosso com dinheiro vivo e desviado da igreja. Santiago nega as acusações. Em sua primeira entrevista desde o início das ataques pela Record/Universal, ele afirma ao "F5" que as fazendas não são suas, mas da igreja. Assista ao vídeo exclusivo do "F5".

Santiago desafiou a Record e Edir Macedo a abrirem suas contas a uma auditoria externa e independente. "Eu abro minhas contas, quero que sejam investigadas. Quero ver se ele (Macedo) faz o mesmo. Quero ver ele (sic) provar com que dinheiro comprou a emissora dele", declara, em entrevista exclusiva.

Valdemiro Santiago faz 'acusações levianas', afirma TV Record

Procurada, a Record informou, por meio de sua direção de Comunicação, que "a emissora e seu principal acionista, Edir Macedo, já foram vítimas de várias acusações levianas como estas que acabaram arquivadas no Supremo Tribunal Federal" (leia a íntegra do comunicado aqui).

"A igreja (Mundial) comprou a fazenda. É legal isso. A fazenda é da igreja e tem documento para provar", afirmou Santiago. "Mas, se eu quisesse comprar fazenda, eu teria recursos. Você está vendo que eu tenho recursos (aponta para a parede com vários discos de ouro, platina e diamante; na parede, somam cerca de 5 milhões de cópias que ele vendeu como cantor).

Questionado se, como religiosos, tanto ele, Santiago, quanto Macedo não estão dando exemplo oposto ao que, por exemplo, pregou Jesus a respeito de não se odiar aos inimigos (Mateus 5,43 e Romanos 12,20, entre outros trechos bíblicos), o líder da Mundial respondeu:

"Não tenho ódio (de Macedo). Eu oro por ele nas madrugadas. Eu abençoei a mãe dele. Fiz oração para curá-la. Isso é não ódio, é amor. Odiar é atacar como ele está fazendo."
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1066766-em-video-lider-da-igreja-mundial-desafia-edir-macedo-a-abrir-contas.shtml
...a Folha adora disso, principalmente o jornalista Ricardo Feltrin.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por David de Oliveira em Dom 25 Mar 2012, 1:05 pm

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:22-23

Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;
Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.
Lucas 13:25-27

É interessante observar quando analisamos a evolução desses movimentos financeiro-religiosos. O segredo de tudo são os sinais de “maravilhas espirituais e financeiras”. Descobriram que as igrejas tradicionais não apresentavam nada que pudesse estimular o fanatismo desenfreado. Então, Eureka! O negócio é “agitar”! Apresentar encenações de qualquer maneira! Tudo vale a pena se a alma é pequena.
Mas o mais interessante é imaginar que esses lobos vão questionar naquela hora, toda essa “movimentação em nome de Jesus”! Parece que eles próprios acreditam que até podem estar fazendo a coisa certa. Acabam enfeitiçados com os seus próprios feitiços.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 25 Mar 2012, 7:00 pm

eu fico veno essas melecas que esses doidos aprontam com o nome de Deus e fico de cara. será que mesmo tendo conhecimento da palavra, por que isso eles tem, e tem que ter mermo, para poder continuar com esses teatros deles, eles ainda assim não adquirem temor a Deus? ao Deus verdadeiro?

eles pegam o boi que a justiça de Deus não se promove com nossa ira! pegam mermo! com chifre e tudos!

sinão....

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Dom 25 Mar 2012, 7:17 pm

Valeria Freitas escreveu:eu fico veno essas melecas que esses doidos aprontam com o nome de Deus e fico de cara. será que mesmo tendo conhecimento da palavra, por que isso eles tem, e tem que ter mermo, para poder continuar com esses teatros deles, eles ainda assim não adquirem temor a Deus? ao Deus verdadeiro?

eles pegam o boi que a justiça de Deus não se promove com nossa ira! pegam mermo! com chifre e tudos!

sinão....

Faça um paralelo entre o Diabo e esses "apóstolos".

O Diabo conhece a Palavra?
O Diabo é crente?
O Diabo teme a Deus?
O Diabo fala a verdade?
O Diabo ama?
O Diabo é humilde?

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Seg 26 Mar 2012, 9:29 am

Não me atrevo a isso
uma casa dividida não prospera :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 26 Mar 2012, 10:35 am

oliveira leite escreveu:Não me atrevo a isso

nao se atreve a que? a julga-lo conforme ORDENA o Evangelho?

Se entender e parar de ficar com esses chavões evangélicos que a nada podemos julgar e muitos continuam aprontando no meio evangélico. Se até os anjos serão julgados pelos santos, como não poderíamos julgar as coisas mínimas?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por oliveira leite em Seg 26 Mar 2012, 12:04 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Se entender e parar de ficar com esses chavões evangélicos que a nada podemos julgar e muitos continuam aprontando no meio evangélico. Se até os anjos serão julgados pelos santos, como não poderíamos julgar as coisas mínimas?

Voce é Juiz? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 26 Mar 2012, 12:06 pm

oliveira leite escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Voce é Juiz? :risadinha:

vc nao pode ser juiz? Explique-me estas passagens:

Éxodo 18.26: Estes, pois, julgaram o povo em todo o tempo; as causas graves eles as trouxeram a Moisés; mas toda causa pequena, julgaram-na eles mesmos.

Levítico 19.15: Não farás injustiça no juízo; não farás acepção da pessoa do pobre, nem honrarás o poderoso; mas com justiça julgarás o teu próximo.

Mateus 19:28
Ao que lhe disse Jesus: Em verdade vos digo a vós que me seguistes, que na regeneração, quando o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, sentar-vos-eis também vós sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.

1 Coríntios 5.11-13: Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais. Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai esse iníquo do meio de vós.

1 Coríntios 6.1-3: Ousa algum de vós, tendo uma queixa contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Ou não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo há de ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

aguardo a treplica

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 26 Mar 2012, 12:15 pm

O que você acha que Jesus fêz com relação aos fariseus? Ajuntou-se a eles ou se dividiu? Nem sempre a divisão é ruim e temos também de considerar a divisão em muitos contextos. Com relação a minha união com esses vagabundos... Sem chances! 0,0 %

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Seg 26 Mar 2012, 12:43 pm

A quem voce chama de vagabundos?
e se eles forem de D'us?
cadê as provas contra eles?
por que eles não estão atras das grades?
se a justiça do mundo não os condenou, nem os prendeu, antes deixam eles pregarem e curarem e expulsarem demonios, por que voce se precipita tanto?
por que não espera a justiça se pronunciar?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 26 Mar 2012, 1:22 pm

oliveira leite escreveu:A quem voce chama de vagabundos?
e se eles forem de D'us?
se a justiça do mundo não os condenou, nem os prendeu, antes deixam eles pregarem e curarem e expulsarem demonios, por que voce se precipita tanto?

Você é que não está esperando a justiça julgar! Você esperava que ele já estaria atrás das grades??? Eu não preciso esperar a justiça do Homem, pois essa é falha, ainda mais a do Brasil! Eu o julgo pelos frutos!
Você o absolve pelos seus "sinais e maravilhas"?

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:15-23

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Seg 26 Mar 2012, 1:39 pm

Eu o julgo pelos frutos!
Você o absolve pelos seus "sinais e maravilhas"?

ai, caramba!
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei
Gálatas 5:22-23
Voçe julga por esses frutos? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 26 Mar 2012, 1:40 pm

oliveira leite escreveu:A quem voce chama de vagabundos?
e se eles forem de D'us?

vc ja viu quem tem dinheiro ficar na cadeia e ser condenado sem ter direito a responder em liberdade? ai, caramba!

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:05 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: