.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em 2011-12-19, 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Igreja Mundial do Poder de Deus - tópico oficial

Mensagem por E.Ramos em 2012-03-13, 13:57

Lamentável. oh my
Infelizmente; tenho a impressão de que não é só o dinheiro que os alimenta, mas motivações muito piores.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por David de Oliveira em 2012-03-13, 17:38

Já imaginaram se fizessem essa pergunta a vocês: "Quem é de Deus, o banco universal ou o mundial"? O que vocês diriam?
A) universal
B) mundial
c) as duas
D) nenhuma das alternativas.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Carta do Bispo Macedo para o Apóstolo Valdemiro Santiago

Mensagem por Edigar Torres em 2012-03-15, 07:57

A título de esclarecimento, eu acreditava na seriedade do trabalho do Valdemiro. Apesar de achar estranho o fato de ele pregar um Evangelho e viver outro. Pois, como alguém pode ensinar a respeito de Jesus e de ódio ao mesmo tempo?

Chama atenção no seu "apostolado" que ao pregar destile ódio, mas ao pedir oferta, chore. Por que, hein?
A primeira lição aprendida na fé cristã é o amor praticado no perdão. Sem perdão não há salvação.
Estranhava muito seu ódio gratuito contra minha pessoa.
Até compreenderia se, algum dia, ele acordasse de mau humor ou estivesse com TPM espiritual e resolvesse destilar seu ódio contra mim.
Mas, não. Segundo me disseram, em seus programas televisos e até mesmo em suas pregações nas igrejas seu alvo não era Satanás. Mas, Edir Macedo. Por quê?
Nunca soube a razão.

Sei que muita gente me odeia de graça, devido à mídia marrom. Mas, ele… Sinceramente, não tinha nem ideia.
Éramos amigos e vivíamos a mesma fé. Não me lembro de qualquer discussão ou desentendimento entre nós no passado. Nem mesmo uma só injustiça de minha parte cometida contra ele.
Ao contrário. Eu o considerava amigo de fé. Tanto que um dia, estando nos EUA, liguei pedindo-lhe que fosse orar pela minha saudosa mãe. Ele foi, mas de nada adiantou. Mais tarde, ela veio a falecer.
Como poderia ferir alguém que orou pela minha mãe?

Então, continuava me perguntando: o que foi que lhe fiz? Por que tanto ódio?
Isso me intrigava.
Até que, finalmente, a ficha me foi revelada.
Seu ódio gratuito não era dele, nem tinha razão de existir.
Veio do nada. Ou melhor, nasceu do espírito imundo que ele permitiu ocupar seu coração.
O diabo me odeia porque lhe roubo almas.
Como pode um pregador do Evangelho destilar ódio?

O mesmo Jesus que curava e libertava também ensinava o amor e perdão de forma clara e incisiva:
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.” Mateus 6.14,15.

Valdemiro, sei que você vai ler este meu post. E quando o fizer, saiba que não tenho e jamais terei qualquer sentimento ruim a seu respeito. Tenho orado por você e seus seguidores.
Mas, sinceramente, não consigo ver futuro espiritual promissor para vocês. Não que não haja saída. É que a porta é muito estreita e não creio que vocês tenham coragem e disposição para atravessá-la.
Mas, continuo orando. E o Espírito Santo é Testemunha disso.
Não faço isto porque sou santinho. De forma nenhuma! Faço isto porque quero preservar minha fé e salvação.

Pois, como poderia pregar o Evangelho e esquecer a sua mensagem mais importante que é o PERDÃO?
Se preciso de compaixão diária, como não perdoar aos meus ofensores?
Não vivo pelo que sinto, mas pelo que creio. E a minha crença exige obediência à Palavra de meu Senhor.
Até tentei libertá-lo à distância. Veja o vídeo "Aos incautos". Mas, parece que não funcionou.

De qualquer forma, publicamente o perdoo. Se você fizer o mesmo para comigo, amém. Bom para você e seus seguidores.
Do contrário, vou continuar lutando contra o inferno, empenhando todas as minhas forças e também orando por você.

Obs.:
Paulo, o verdadeiro apóstolo, não foi tão complacente na sua época. Para alguém da Igreja em Corinto, ele, usando de sua autoridade, ordenou: “seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus.” I Coríntios 5.5.

Para outros tantos que estavam desviando a fé de cristãos, também os entregou a Satanás, dizendo: “... entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.” I Timóteo 1.20

Não se preocupe, pois não tenho tido a mesma coragem dele.
Pelo menos, por enquanto.

Deus tenha misericórdia de você, como tem tido de mim.

Realmente, eu nunca ví ninguém sentir tanto ódio do Bispo Macedo quanto o Valdemiro. Nem mesmo a Rede Globo ou os usuários do Fórum Gospel Brasil chegam a este ponto. A Globo ainda é possível explicar, devido à concorrência com a Record, mas e o Valdemiro??? Seu rosto muda de expressão ao se referir ao Bispo, sempre de forma debochada e perjorativa. Qual a explicação para isso? Ainda que ele tenha alguma divergência contra o Bispo, é motivo para tanto ódio?

Fonte: Blog do Bispo Macedo

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Mensagem por famado em 2012-03-15, 12:48

Eu não sei a resposta, mas acho que os dois estão muito ricos.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por oliveira leite em 2012-03-15, 16:40

Acho que nada disso é veridico, nem Valdomiro fala mal de Edir, nem Edir escreveu esta carta :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por David de Oliveira em 2012-03-15, 17:33

oliveira leite escreveu:Acho que nada disso é veridico, nem Valdomiro fala mal de Edir, nem Edir escreveu esta carta :risadinha:

Eu acredito em Papai Noel...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Edigar Torres em 2012-03-18, 11:20

A cartilha deste sujeito é simples:

Distribui milhares de toalinhas. Um percentual das pessoas que recebe estes amuletos mágicos observa algo de positivo em sua vida, como por exemplo a conquista de um emprego, enquanto o restante fica na mesma. Os primeiros são convidados a darem testemunhos e é aquele espetáculo.

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Mensagem por David de Oliveira em 2012-03-18, 11:33

Edigar Torres escreveu:A cartilha deste sujeito é simples:

Distribui milhares de toalinhas. Um percentual das pessoas que recebe estes amuletos mágicos observa algo de positivo em sua vida, como por exemplo a conquista de um emprego, enquanto o restante fica na mesma. Os primeiros são convidados a darem testemunhos e é aquele espetáculo.

Isso é apenas xerox! gargalhada

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em 2012-03-20, 08:55

David de Oliveira escreveu:
oliveira leite escreveu:Acho que nada disso é veridico, nem Valdomiro fala mal de Edir, nem Edir escreveu esta carta :risadinha:

Eu acredito em Papai Noel...
Hoje Valdomiro até orou por Edir na TV
gente não vamos levantar falso testemunho (eles se amam)

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em 2012-03-20, 09:05

Não levantemos falso :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em 2012-03-20, 10:39

Vamos torcer para esses dois cachorros se morderem, pois é somente desse jeito que sai alguma verdade deles...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em 2012-03-20, 13:06

Pessoal.....

O Valdemiro disse que a origem do dinheiro para comprar a fazenda é provindo de um empréstimo, e que possuiu documentos que comprovam....

Será que esse documento existe ??

Bom, se for verdade a Record e o Marcelo Rezende estão fritos, pois não calcularam essa hipótese.

Alguns poderão alegar quando as prestações forem pagas, será como o dinheiro dos fiéis, mas ainda sim será pura especulação, uma vez que estamos falando de um bem que gera recursos, podendo se auto sustentar (fazenda de gado)...

Enfim... A novela está só no começo.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por oliveira leite em 2012-03-20, 16:06

Diego tá certo
a fazenda pode se sustentar
vi algumas declarações de Valdomiro
ele disse que dormia dois dias na Igreja e os outros dias domia em hoteis, de cidades aonde iam pregar
enfim, parece que não precisa de casa nem de fazenda
mas então por que comprar uma fazenda?
será que é para justificar o :chapeu: de cawboi? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em 2012-03-20, 16:40

Receita Federal investiga líder da Igreja Mundial

Após a denúncia mostrada neste domingo (18) pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, a Receita Federal anunciou que vai investigar o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, por enriquecimento ilícito.

Na segunda-feira (19), Santiago desafiou as autoridades e tratou as denúncias com ironia. Ele negou ser dono de fazendas mostradas na reportagem. No entanto, documentos obtidos pela equipe do Domingo Espetacular mostram o contrário.

Além disso, em pregações transmitidas ontem por duas emissoras de televisão, o apóstolo disse que não foi procurado pela Record para falar sobre as acusações.

Não é verdade. A reportagem tentou contatá-lo de forma insistente, durante todo o fim de semana.

O Domingo Espetacular mostrou como o apóstolo milionário usa o dinheiro da igreja para comprar bens pessoais, como fazendas no Pantanal e cabeças de gado.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Fonte: R7
Tudo bem que a fonte não é das mais confiáveis para este tipo de assunto...mas a investigação por parte da receita, é o mínimo que se espera. oh my

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em 2012-03-20, 17:09

oliveira leite escreveu:Diego tá certo
a fazenda pode se sustentar
vi algumas declarações de Valdomiro
ele disse que dormia dois dias na Igreja e os outros dias domia em hoteis, de cidades aonde iam pregar
enfim, parece que não precisa de casa nem de fazenda
mas então por que comprar uma fazenda?
será que é para justificar o :chapeu: de cawboi? :risadinha:

E eu acredito que ele comeu o pão que o edir ops diabo amassou, pois tenho dois cunhados pastores de lá...

Ambos dormiram muitas anos em bancos do templo, e um como estava escalado para tocar para o bispo regional, não pode ir ao meu casamento, não deixaram ele trocar de turno, quase desertou por causa disso, mas depois engodaram ele de outro jeito.

A recompensa vem de acordo com a renda, o cara que começa agora tá frito, meus cunhados hj moram em bons apartamentos, mas ainda andam de ônibus srsrsr.

Eu não sei o porque da fazenda, só sei que se o Cowboy provar que pagou avista, mas foi com dinheiro emprestado, o Pedir e a cambada estarão num mal dia, vão ter que coçar os bolsos, vai ser terrível para eles, pior que o inferno rsrsrsrs.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por E.Ramos em 2012-03-20, 17:19

...com as devidas proporções...ainda acho que a briga é de caminhão e fusca.
A IURD tem tv de canal aberto, retransmissoras e um partido político, sendo que um bispo já foi nomeado ministro.
Que é o sujo e o mal lavado, não tenho dúvidas.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em 2012-03-20, 19:54

eramos escreveu:...com as devidas proporções...ainda acho que a briga é de caminhão e fusca.
A IURD tem tv de canal aberto, retransmissoras e um partido político, sendo que um bispo já foi nomeado ministro.
Que é o sujo e o mal lavado, não tenho dúvidas.

É, mas agora estamos aguardando a resposta da Receita Federal! Esta sim, agora tem muuuuuuito trabalho pela frente.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em 2012-03-21, 05:48

Nem precisa de Receita!

Tá na cara que o peão de boiadeiro pegoiu a grana dos doentes, aleijados e cheios de problemas que vão lá a procura de milagres só para comprar seu império!!!

Cana nele!!!

É o mínimo que se espera desse 171! E o Edir não fica atrás não!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Diego Yo'ets em 2012-03-21, 08:04

Ed escreveu:Nem precisa de Receita!

Tá na cara que o peão de boiadeiro pegoiu a grana dos doentes, aleijados e cheios de problemas que vão lá a procura de milagres só para comprar seu império!!!

Cana nele!!!

É o mínimo que se espera desse 171! E o Edir não fica atrás não!

::

Calma Ed....

Está claro que ele explora a fé dos inocentes incautos com um falso evangelho, mas se ele pegou o dinheiro emprestado para comprar a fazenda, a coisa muda (no caso em questão), e ninguém poderá acusa-lo de enriquecimento ilícito (nesse caso), pois qualquer cidadão pode fazer isso, pois é tramite legal. Ele atesta que foi empréstimo, e se ele provar o roteiro é outro.

No mais Ed, me parece que os membros da ICAR, IURD, MPD, da Graça etc, não estou preocupados com o que os lideres fazem com o dinheiro arrecadado, ou melhor, para onde vai o dinheiro que eles mesmo doam. Parece que a maioria não se assombra, escandaliza com as denuncias e o pior ainda partem para uma defesa de unhas e dentes. Me parece que só os cristãos não membros é que se incomodam. O vc acha??

Shalom..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por E.Ramos em 2012-03-21, 08:06

A corda sempre estoura para o lado do mais fraco, que neste, acho que é o Valdemiro.

Lembrando da escola em que ele se formou, o que ele apronta hoje, o professor Edir já faz de velho.

...é aquela história da criatura querendo acabar com o criador.

A exemplo da IURD e IMPD, quantas igrejas não nascem hoje, se inspirando nestes *¨$%*$* ?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em 2012-03-21, 09:08

Diego Yo'ets escreveu:Está claro que ele explora a fé dos inocentes incautos com um falso evangelho, mas se ele pegou o dinheiro emprestado para comprar a fazenda, a coisa muda (no caso em questão), e ninguém poderá acusa-lo de enriquecimento ilícito (nesse caso), pois qualquer cidadão pode fazer isso, pois é tramite legal. Ele atesta que foi empréstimo, e se ele provar o roteiro é outro.
...mas mesmo que seja empréstimo, ele terá que pagar.

Numa conta simples, veja os R$ 29.000.000 com juros de 0,5% ao mês (coisa que ninguém faz aqui no Brasil):

• 24xR$ R$ 1.285.297,70
  • 36xR$ 882.236,19
  • 48xR$ 681.065,84
  • 60xR$ 560.651,24
  • 72xR$ 480.613,75
Um dos Banco que emprestam estes grandes valores com juros "baixos" é o BNDES, que é destinado ao fomento econômico e não para fazendas para uso pessoal e lazer.

R$500.000 por mês é uma bela prestação...

...bom, eu não duvida de mais nada...vamos acompanhar, o que quiserem nos mostrar.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em 2012-03-21, 09:15

Abraão, Isaque e Jaco, moravam em cabanas :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em 2012-03-21, 09:22

eramos escreveu:
Diego Yo'ets escreveu:Está claro que ele explora a fé dos inocentes incautos com um falso evangelho, mas se ele pegou o dinheiro emprestado para comprar a fazenda, a coisa muda (no caso em questão), e ninguém poderá acusa-lo de enriquecimento ilícito (nesse caso), pois qualquer cidadão pode fazer isso, pois é tramite legal. Ele atesta que foi empréstimo, e se ele provar o roteiro é outro.
...mas mesmo que seja empréstimo, ele terá que pagar.

Numa conta simples, veja os R$ 29.000.000 com juros de 0,5% ao mês (coisa que ninguém faz aqui no Brasil):

• 24xR$ R$ 1.285.297,70
  • 36xR$ 882.236,19
  • 48xR$ 681.065,84
  • 60xR$ 560.651,24
  • 72xR$ 480.613,75
Um dos Banco que emprestam estes grandes valores com juros "baixos" é o BNDES, que é destinado ao fomento econômico e não para fazendas para uso pessoal e lazer.

R$500.000 por mês é uma bela prestação...

...bom, eu não duvida de mais nada...vamos acompanhar, o que quiserem nos mostrar.

Bom.. Ele vai "ter" que pagar (se existir mesmo empréstimo).

O fato é que existe gado no local, portanto não se pode dizer que o uso é para laser, pois haja amigos para comer tanta carne. Burro seria ele, se tivesse investido com dinheiro de empréstimo algum patrimônio mórbido.

Parece-me que é a tino comercial mesmo, e um bom administrador vai fazer o negócio ser rentável, ainda mais com uma carência de dois anos e um dom sobrenatural de prosperidade (virou dom kkkkkkkkkk).

Veja que daqui dois anos já nasceram e morreram muitos cabritinhos, e mesmo durante o pagamento das parcelas eles vão continuar nascendo e morrendo, ou seja, dando lucros.

Tem mais.... Se o empréstimo realmente partiu de uma outra empresa que não seja a igreja, muitos cambalachos podem ser armados para escapar do fisco e das acusações de uso indevido do dinheiro 'santo'.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Diego Yo'ets em 2012-03-21, 09:33

oliveira leite escreveu:Abraão, Isaque e Jaco, moravam em cabanas :risadinha:

É por isso que se comemora o Sucot.

Mas vc se atreveria em morar de cabana??

Sinceramente eu não me adaptaria mais, a zona de conforto é muito boa.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por E.Ramos em 2012-03-21, 09:43

...no lugar do Valdemiro, se ele...:pens: recuaria.

Daria uma "relaxada"...ele mesmo já disse que "errou em combater com homens", parece que foi isso.

Ele sabe, que nao tem essa bala toda.

Daria umas risadinhas aqui, pediria umas desculpinhas ali...

Última edição por eramos em 2012-03-21, 09:46, editado 1 vez(es)

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:34

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: