.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os piores lugares para morar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Os piores lugares para morar

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 25 Jul 2011, 11:59 pm



Chernobyl (A usina da Morte)

Este é um local onde até um apelo internacional foi feito para que não ocorra qualquer forma de habitação, pois praticamente nada normal sobrevive lá por muito tempo, apenas plantas e animais com graves doenças genéticas e a maioria infértil.
Chernobyl é uma cidade do norte da Ucrânia que foi vítima da explosão de um reator nuclear em 1986, a explosão liberou 100 vezes mais radiação do que uma bomba atômica e apenas cinco trabalhadores sobreviveram. Todas as cidades próximas ao local foram evacuadas, mas no decorrer dos anos milhares de pessoas que um dia moraram lá sofreram de doenças terríveis e mutações genéticas.



Ilha de Queimada Grande, São Paulo , Brasil

A Ilha de Queimada Grande, que fica a 35km de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, foi apontada como o verdadeiro inferno na Terra. Ela só é paradisíaca numa foto tirada bem de longe. De perto, na verdade, seria bem difícil alguém tirar uma foto e continuar vivo para mostrá-la a alguém. Por quê? Bom, porque ela possui a incrível média de nove cobras por metro quadrado – são cerca de quatro mil no total. Não tem como você andar por lá e não dar de cara com uma cobra pronta para o bote. E não são cobrinhas inofensivas, não. São todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), com um veneno extramemente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Para se ter uma idéia de como esse lugar é perigoso, ninguém pode entrar na ilha sem autorização da Marinha. Veja bem: a entrada na ilha é proibida. Se você quiser visitá-la, você não é corajoso – é maluco mesmo!



Uma Cidade sem Lei – Kowloom, China

Conhecida como uma “anomalia urbanística”, Kowloon, na área da Hong-Kong, possuía aproximadamente 50.000 habitantes distribuídos numa área de 0,026km² (1.900.000 pessoas por km²). E era, oficialmente, o local mais densamente populacional do mundo.
A cidade nascera no séc XIX, durante a ocupação inglesa na China, funcionando como uma base militar, com então 700 habitantes. Num acordo que cedia Hong-Kong para os ingleses, Kowloon foi excluída da área e ficou sob domínio chinês. Mas quando a Inglaterra quebrou o acordo e invadiu a cidadela para ter toda área de Hong-Kong sob seu poder, encontrou-a completamente abandonada e deixou-a em segundo plano.



Centralia(Uma cidade sobre o Inferno)

Centralia é (ou melhor, era) uma pequena cidade localizada no estado norte-americano da Pensilvânia, no Condado de Columbia. O local é rico em carvão e por isso ele era a principal fonte de renda da cidade, mas em 1962 um acidente em uma das várias minas iniciou um incêndio nos subterrâneos da cidade.
O calor intenso vindo do subsolo, os gases tóxicos e vários desmoronamentos ocasionaram o abandono do local. 40 milhões em recursos foram disponibilizados para o combate ao incêndio e restauração da cidade, mas nada surtiu efeito e em 1992 o governo da Pensilvânia condenou todas as casas e prédios da cidade e cancelou todas as tentativas de apagar o incêndio devido aos altos custos.

Hoje, mesmo após mais de 40 anos o fogo continua aceso. Especialistas que calcularam a quantidade aproximada de carvão disseram que não será possível apagar as chamas nos próximos 500 anos



Antártica(Onde não existe Gelo)


Quando alguém diz que existem lugares na Antártica onde não há neve até parece mentira, mas em um conjunto de locais conhecido como Vales da Morte não cai neve e nem chove devido à ação dos ventos de 320 quilômetros por hora que não param nunca, o atrito gerado por eles evapora toda forma de água que surge nesses vales.
É um lugar que se parece mais com Marte do que com a Terra, pois não tem umidade, nem animais ou plantas, com um frio que chega a 40 graus negativos, onde não faz sol durante vários meses do ano e não chove a milhões de anos.



Atol de Mururoa(Um alvo de Testes)


A França fez 41 testes nucleares atmosféricos sobre os atóis de Mururoa e Fangataufa, no Oceano Pacifíco, entre 1966 e 1974, seguidos de 134 testes subterrâneos nos mesmos locais entre 1975 e 1991. Outros oito foram realizados entre 1995 e 1996



A ilha de Ramree

A ilha de Ramree, em Burma, no sudeste asiático é um verdadeiro desafio para qualquer cabra macho entediado que diz que já passou por tudo na vida. Trata-se de um imenso pântano, infestado por mosquitos transmissores da malária e repleta de crocodilos gigantescos. Durante a II Guerra Mundial, a ilha foi palco de uma batalha por seis semanas. Os relatos de soldados japoneses são macabros. Dos cerca de mil designados para o local, só 20 sobreviveram – os demais foram trucidados pelos crocodilos. “Era a cacofonia do inferno o som dos gritos de soldados sendo mastigados pelos crocodilos”, relatou um sobrevivente. Os Crocodilos que sofrem com a variação climática e a falta de comida por certas épocas do ano, ficam famintos o tempo todo e atacam tudo que se move….e o que não se move também.



Salar de Uyuni, um deserto de sal:
Localizado na Bolívia, a mais de 2500 metros de altitude, o salar é um bom exemplo do que ocorre quando a água de um local acaba. Quando se visita essa região a paisagem pode variar de desertos de pedra com gêiseres de água fervente até florestas de pedra e o próprio salar, com sua paisagem branca, seus baixios capazes de engolir carros inteiros, ar rarefeito, o calor extremamente forte durante o dia e temperaturas de até 20 graus negativos durante a noite, as altas concentrações de lítio confundem as bússolas e a salinidade do solo torna a vida no local quase impossível. Somente alguns mineradores de sal e algumas pessoas que faturam com o turismo moram lá, mas toda a água e alimento vem de outros pontos do país pois a agricultura na região é impraticável e não existe água doce.



As ilhas de Izu são um grupo de ilhas vulcânicas alongamento sul e leste da península de Izu de Honshu, Japão. Administrativamente, formam duas cidades e seis aldeias; toda a parte de Tóquio. O maior é Izu Oshima, geralmente chamado simplesmente de Oshima. Devido à sua natureza vulcânica, as ilhas são constantemente preenchido com o cheiro de enxofre (muito semelhante ao cheiro de milhares de peidos). Moradores foram evacuados das ilhas em 1953 e 2000 devido à atividade vulcânica e níveis perigosamente elevados de gás. O povo voltou em 2005, mas são agora obrigados a carregar máscaras de gás com eles em todas as vezes nos níveis de gás caso subida inesperada.

A Ilha de Lixo, um local que nem deveria existir:
A mais de vinte anos nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, uma nova ilha vem sendo construída. A Ilha Lixão, como o próprio nome diz, é feita do lixo que depositado em um enorme banco de areia, ela já possui mais de 50000 km² e está aumentando rapidamente. No local existem somente trabalhadores que depositam o lixo e alguns animais que tentam encontrar alimento, mas só encontram maneiras diferentes de morrer. O cheiro é horrível e os gases tóxicos produzidos pela decomposição e pela queima de lixo seco só pioram a situação. Milhões de litros de água do mar já estão contaminados e como se isso já não bastasse para tornar esse um dos locais mais inóspitos e perigosos do mundo, a Ilha de Lixo e as ilhas vizinhas estão afundando devido ao aquecimento global, com isso mais água acabará contaminada e dentro de algumas décadas toda essa região será totalmente inabitável, pois não existirão terras para todos, não haverá água potável, as doenças irão se tornar ainda mais freqüentes (contaminações por produtos tóxicos, bactérias do lixo) e a erosão dificultará a construção de qualquer coisa nesse arquipélago.

Caverna GOMANTONG, Malásia
Como em um filme de horror, nessa caverna você pode ver a escuridão se movendo! Se milhões de morcegos não te assustam, as milhões de baratas com certeza farão isso. Elas se alimentam principalmente do "guano" – as fezes dos morcegos – mas sua dieta não inclui apenas isso: se qualquer animal cai no meio das baratas é devorado rapidamente, deixando para trás apenas os ossos.



Sudão - Desespero, morte e destruição são sinônimo de Sudão. O terrorismo é o pilar desta nação, que foi controlada pelos militares islâmicos desde a sua independência. A violência é predominante na região de Darfur entre as tropas governamentais e grupos rebeldes locais. O Sudão tem estado em guerra aberta com a República do Tchade, país na África central, em parte devido ao conflito de Darfur. Desde 2003, 230.000 refugiados sudaneses fugiram para o Leste do Tchade. Mais de dois milhões morreram durante as 2 guerras civis que ocorreram nos últimos 50 anos. Juntamente com o seu desolador deserto, o Sudão é um dos piores lugares do planeta.

Sequestro é a principal preocupação na Colômbia. Para se ter uma idéia, em 1998, foram registrados 2338 sequestros no país. Das vítimas, 138 foram mortas pelos sequestradores. A Colômbia foi eleita a quarta colocada no quadro de homicídios no mundo em 2006.

Naturalmente, também não podemos esquecer do tráfico. A Colômbia fornece 75% de cocaína que circula no mundo, graças a Pablo Escobar e o Cartel de Cali. Grupos paramilitares vivem em guerra travada com o governo, em um sangrento conflito sem previsão de acabar. Mesmo aqueles que trabalham em nome da caridade não são excluídos do frenesi. Em 2005, 5 missionários católicos foram assassinados. A Colômbia, da bela costa acidentada e lindas montanhas deveria torná-lo um paraíso turístico, mas infelizmente está entre os mais temidos destinos para visitar-se.



fonte: http://ahduvido.com.br/lugares-mais-assustadores-do-mundo/#

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: Os piores lugares para morar

Mensagem por Fish em Qua 27 Jul 2011, 11:06 am

Kramba, alguns parecem ateh uma viajem ao inferno, com certeza o das baratas deveria estar no topo como o pior, se duvidar elas devoram ateh os crocodilos de Ramree(fora que dizem que elas sobrevivem ateh a radiação)!

Bem interessante o post, graças a ele agora eu jah sei para onde não vou querer ir quando programar as férias. positivinho

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum