.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
Os piores métodos de tortura da inquisição...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Os piores métodos de tortura da inquisição...
...
Os piores métodos de tortura da inquisição.
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/2011/07/os-piores-metodos-de-tortura-da.html
...
O acerto de contas, o dia do juízo está perto.
"Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor." (Romanos 12 : 19)
Os piores métodos de tortura da inquisição.
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/2011/07/os-piores-metodos-de-tortura-da.html
...
O acerto de contas, o dia do juízo está perto.
"Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor." (Romanos 12 : 19)

13-I João 2.17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas- Antares
- Número de Mensagens : 16291
flag :
Re: Os piores métodos de tortura da inquisição...
Nossaaaaa, isso é terrível !!! Pelo que eu entendi, na grande tribulação os cristãos que não aceitarem o sinal da besta e não negarem a Jesus, serão torturados mais ou menos desse jeito até cederem ao pedido deles ou morrerem por amor a cristo. Acho que não suportaria este tipo de sofrimento e acabaria indo pro inferno junto com os maus. Só Jesus mesmo para ter suportado todo tipo de humilhação.
Como o homem é mau!! Em dizer que muito bons serão condenados ao fogo do inferno junto com estes homens maus, pois para Deus não existe pecadinho ou pecadão, pecado é pecado, como é pecado mentir como é pecado matar.
Como o homem é mau!! Em dizer que muito bons serão condenados ao fogo do inferno junto com estes homens maus, pois para Deus não existe pecadinho ou pecadão, pecado é pecado, como é pecado mentir como é pecado matar.
Andrey-SC- Quartzo
- Número de Mensagens : 71
flag :
...
Muito mau! Eu fiquei meio que traumatizado depois de ver como o homem é bom para inventar coisas más.
Como o homem é mau!!
Muito mau! Eu fiquei meio que traumatizado depois de ver como o homem é bom para inventar coisas más.

13-I João 2.17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas- Antares
flag :
Jarbas escreveu:...Como o homem é mau!!
Em vez do homem usar a sabedoria que Deus deu para ele e criar coisas boas, ele usa para criar armas, é lamentável e triste

O pior não é só criarem armas, mas é eles terem o prazer de ver as pessoas sofrerem

Andrey-SC- Quartzo
flag :
Andrey-SC escreveu:Jarbas escreveu:...Como o homem é mau!!
Em vez do homem usar a sabedoria que Deus deu para ele e criar coisas boas, ele usa para criar armas, é lamentável e triste![]()
O pior não é só criarem armas, mas é eles terem o prazer de ver as pessoas sofrerem, realmente eles não tem coração, não tem sentimentos, não tem compaixão e nem misericórdia do seu próximo.
![]()
Mas para isto é que foi criado o inferno...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3662 dias de existência com 233376 mensagens
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3662 dias de existência com 233376 mensagens
Ed escreveu:Andrey-SC escreveu:Jarbas escreveu:...Como o homem é mau!!
Em vez do homem usar a sabedoria que Deus deu para ele e criar coisas boas, ele usa para criar armas, é lamentável e triste![]()
O pior não é só criarem armas, mas é eles terem o prazer de ver as pessoas sofrerem, realmente eles não tem coração, não tem sentimentos, não tem compaixão e nem misericórdia do seu próximo.
![]()
Bem lembrado...

13-I João 2.17
Jarbas- Antares
flag :
Jarbas escreveu:Ed escreveu:Andrey-SC escreveu:Jarbas escreveu:...Como o homem é mau!!
![]()
Bem lembrado...
É mesmo, não tinha me lembrado... Com todas aquelas armas de torturas, a gente se esquece que tem o inferno, kkkkkkkk.

Andrey-SC- Quartzo
flag :
...
Pronto, agora ficou moderado do jeito que eu gosto, limpo...
Pronto, agora ficou moderado do jeito que eu gosto, limpo...

13-I João 2.17
Jarbas- Antares
flag :
Certa vez fiz uma palestra sobre a inquisição e fui suspensa por trinta dias. A justificativa é que as pessoas buscam um templo religioso para encontrar a paz e equilíbrio. Eles estavam certos, mas só fui me dar conta depois que o mal estava feito.

Estude Kardec para viver Jesus.
Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Eterna- Sirius
- Número de Mensagens : 3928
flag :

» Os piores métodos de tortura da inquisição...
» Os piores lugares para morar
» M.D.C. - (todos os valores)
» Para os Mestres e todos os membros que se sentirem aptos para responder !!!
» Deus tem sempre uma resposta, para tudo para todos (Deus nos surpreende - Bruna Karla).
» Os piores lugares para morar
» M.D.C. - (todos os valores)
» Para os Mestres e todos os membros que se sentirem aptos para responder !!!
» Deus tem sempre uma resposta, para tudo para todos (Deus nos surpreende - Bruna Karla).
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: