.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A misteriosa profecia do "Rei" deste mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o A misteriosa profecia do "Rei" deste mundo

Mensagem por Fish em Sab 23 Jul 2011, 10:02 pm

A misteriosa profecia do "Rei" deste mundo



Olá povo, após realizar algumas pesquisas de campo e acumular mais uns arrepios espirituais tentando buscar a verdade, voltei, pelo menos por agora e com mais alguns fatos curiosos:

Teria o planeta Terra um regente? Algum tipo de inteligência que impulsionasse a grande parte dos eventos e processos que se deram desde os primórdios do homem na Terra? De acordo com a Bíblia, sim, e ao contrário do que muitos pensam, este "Rei do Mundo" provavelmente não é Jesus, ou pelo menos não ainda, pois de acordo com a Bíblia, Jesus é um Rei com coroação ainda vindoura. Mas então, se ele existir, quem seria ele? De acordo com a mesma Bíblia temos passagens bastante sugestivas:

"Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou- lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" (Lucas 4:8-9).

"Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui."
(João 14: 30-31).

Entretanto, a Bíblia não é a única a afirmar a existência de uma inteligência espiritual regendo a Terra, de acordo com os ensinos da Teosofia, este rei chama-se Sanat Kumara("Satan" Kumara?) e de acordo com muitos monges orientais, ele realmente existe, tendo sua morada em Shambalah, uma mítica cidade nas entranhas da Terra, local que é tradicionalmente associado na Bíblia ao Inferno e ao Abismo. O Dr. Ferdinand Ossendowski, um ilustre viajante, homem da ciência e escritor, narra o seguinte em sua clássica obra de viagens “Bestas, Homens e Deuses” (1924):



"Quando a caravana atravessava as estepes da Ásia Central, próximo a Tzagan-Luk, o guia mongol exclamou de repente: “Alto, detenham-se!”, e logo depois se jogou de seu camelo sussurrando o clássico mantram budista “OM MANI PADME HUM”. Algo incrível acontecia naquele momento. O ar vibrava docemente e trazia consigo uma canção de amor e paz que alcançava, de imediato, o coração. A terra e o céu pareciam conter o alento. Até os animais percebiam: os pássaros cessavam seu vôo e pousavam, os camelos paravam as orelhas, os cavalos permaneciam imóveis e atentos, os cachorros cessavam seus latidos e os iaques se puseram ao solo. Todos os pastores mongóis se ajoelharam e oraram fervorosamente enquanto se sentia essa paz absoluta: até o vento incessante da região deixou de soprar. Era um estado de coisas portentoso, uma calma e paz inusitadas, sobretudo para os ocidentais."

Quando o êxtase coletivo cessou, os mongóis explicaram a Ossendowski o que acontecera. Tinham se aproximado do "Mistério dos Mistérios", ao reino subterrâneo do "Rei do Mundo", justo no momento em que este se encontrava em meditação.
Como é fácil compreender, não é extensa a informação que Ossendowski pôde obter daqueles homens. Aqueles mongóis sabiam que os lamas guardavam zelosamente o segredo do "Rei do Mundo" e castigavam com severidade aqueles que divulgavam tais coisas.

Mas, e aqui há mais um mistério, o testemunho recolhido por Ossendowski naquela oportunidade coincide notavelmente com o exposto no livro “Mission de l’Inde” pelo Marquês Saint-Yves d’Alveydre (1910), e também com o narrado por outro autor menos prestigiado, Louis Jacolliot, em “Les Fils de Dieu” e “Le Spiritisme dans le Monde”.
Os três autores mencionados falam de Agharti ou Agharta, nome que indica, em língua tibetana, o misterioso reino subterrâneo onde reside o "Rei do Mundo", o qual muitos esotéricos deram o título de Melquisedeque.

Ossendowski conta que em visita ao monastério de Narabanchi, na Mongólia, encontrou uma surpreendente profecia que o Gênio da Terra havia deixado nesse mesmo lugar o qual visitara no ano 1890:

"Cada dia mais os homens se esquecerão de suas almas e se ocuparão de seus corpos. A maior corrupção reinará na terra. Os homens se assemelharão a animais ferozes, sedentos de sangue dos seus irmãos. A meia-lua se apagará e seus adeptos se sumirão na mendicidade e na guerra perpétua. Seus conquistadores serão feridos pelo sol, mas não subirão duas vezes. Acontecerá com eles a pior das desgraças e acabarão entre insultos aos olhos dos demais povos. As coroas dos reis, grandes e pequenos, cairão. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito... Haverá uma guerra terrível entre todos os povos. Os oceanos ficarão vermelhos... A terra e o fundo dos mares se cobrirão de esqueletos, os reinos serão fracionados, nações inteiras morrerão... A fome, a doença, os crimes desconhecidos pelas leis... Tudo quanto o mundo ainda não contemplou. Virão então os inimigos de Deus e do espírito divino os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantam a mão sobre outro, perecerão também. Os esquecidos, os perseguidos se sublevarão e chamarão a atenção do mundo inteiro. Haverá nevoeiros e tempestades, as montanhas descobertas se cobrirão de bosques. A Terra tremerá... Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e as humilhações pela fome, pelas doenças e pela morte. Os antigos caminhos se encherão de multidões que irão de um lugar a outro. As maiores e mais formosas cidades perecerão pelo fogo... uma, duas, três... O pai lutará com o filho, o irmão com o irmão, a mãe com a filha. O vício, o crime, a destruição dos corpos e das almas imperarão sem freios... As famílias se dispersarão... A fidelidade e o amor desaparecerão... De dez mil homens, apenas um sobreviverá... um louco, nu, faminto e sem forças, que não saberá construir uma casa nem lhe proporcionar alimento... Uivará como um lobo raivoso, devorará cadáveres, morderá sua própria carne e, irado, desafiará Deus... A Terra será despovoada. Deus a largará de sua mão. Sobre ela apenas a noite e a morte espalharão seus frutos. Então surgirá um povo até agora desconhecido que, com punho forte, arrancará as más ervas da loucura e do vício e conduzirá os que permaneceram fiéis ao espírito do homem, à batalha contra o mal. Fundarão uma nova vida na terra purificada pela morte das nações. Dentro de cinquenta anos não terá mais que três novos grandes reinos que viverão felizes durante setenta e um anos. Em seguida virão dezoito anos de guerras e cataclismos... Depois, os povos de Agharti sairão de suas cavernas subterrâneas e aparecerão na superfície da terra."

No último parágrafo, através de uma atenta leitura, Óscar Uzcategui descobriu que o "Rei do Mundo" dava uma data e alguns dados muito precisos para essa profecia. Vejamos:

A profecia foi escrita pelo "Senhor do Mundo" no ano 1890. Desse modo, quando diz “dentro de 50 anos não haverá mais que três novos grandes reinos”, está falando de 1940, isto é, da Segunda Guerra Mundial.
Apareceram então três novos grandes reinos: Europa, Rússia e EUA. Depois diz que “viverão felizes durante setenta e um anos”. Isto é: 1940 mais 71 dão 2011. E neste ano fatídico “em seguida virão dezoito anos de guerras e cataclismos”.

Assim, esta profecia do "Rei do Mundo" nos diz que estamos às portas de um conflito mundial que terá conseqüências horrorosas, nunca vistas, e que terá uma duração de 18 anos: de 2011 até 2029, o qual será seguido de uma "Era Dourada" regida pelo povo do submundo, os "aghartis".

Estaria essa tal profecia atrelada com as tragédias e guerras descritas no Apocalipse de João, bem como o vindouro Reino do Anticristo e a tal "Grande Tribulação"?

Bem, pelo menos deu pra ver que o Apocalipse de João pode não ser tão simples como eu pensava...

Fontes:
A Bíblia Sagrada
http://www.vopus.org/pt/gnose/profecias-2012/profecia-de-melquisedeque.html

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: A misteriosa profecia do "Rei" deste mundo

Mensagem por Andrey-SC em Dom 24 Jul 2011, 3:22 am


Amigo,nós que servimos a Deus,não somos do mundo... estamos no mundo, mas não pertencemos a ele e que o mundo ja é do maligno, por isso o diabo ofereceu todo aquele reino a Jesus, mas nada acontece se não for da permissão de Deus. "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno" (1João 5:19)

(João 3:17) - Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
(João 3:19) - E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
(João 12:46) - Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
(João 17:9) - Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
(João 17:11) - E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
(João 17:15) - Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
(João 17:16) - Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
(João 15:19) - Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
(João 16:28) - Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.
(João 16:33) - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

(I João 3:8) - Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

(Marcos 8:36) - Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

O mundo está em trevas e nós somos a luz do mundo.

Até mais...

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: A misteriosa profecia do "Rei" deste mundo

Mensagem por Sales em Dom 24 Jul 2011, 2:50 pm

Fish,...

Gostei desse artigo... foi muito bem exposto ... ... e reforça que uma 3ª Guerra Mundial está prestes a acontecer... ...e da poeira dessa guerra, surgirá o Anticristo como "salvador" do mundo.

É muito grande como tudo converge para o que A BÍBLIA já nos diz... diante de tantas convergências como podemos dizer que não somos a última geração? Cada vez mais se confirma que somos, até o mundo denuncia isso.

Parabéns pelo tópico.

Fiquemos atentos.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: A misteriosa profecia do "Rei" deste mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:17 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum