.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
61 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Amar a Deus sobre todas coisas, Será que é tão difícil de seguir este preceito????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amar a Deus sobre todas coisas, Será que é tão difícil de seguir este preceito????

Mensagem por sabino-sp em Sex 22 Jul 2011, 10:26 pm

Amar o próximo como a si mesmo mandamento deixado por Jesus para seguirmos

A vida que Deus nos dá é maravilhosa se fizermos o que nos manda (è difissil mas não impossivel) seremos verdadeiros filhos de Deus

Maravilhosa é a vida quando amamos. Quando apesar de ter todos os motivos não abrigamos ódio, o rancor ou a hostilidade, mesmo quando outros, fingindo-se leais, agem hipócritamente enquanto confiamos neles procurando nos fazer algum mal e, mesmo assim, os pérdoamos, sejam quais forem os males cometidos.

quando não temos nada que nos arrepender. Mas como é melhor ainda, quando reconhecemos nossos érros, e sabendo que nossos atos fizeram outros sofrerem buscamos o perdão, tentando reparar o mal, se for possível.

quando entendemos que o ódio, mesmo aquele que achamos justificado é como uma serpente venenosa que nos morde se o abrigarmos dentro de nós.

é bom quando ajudamos os amigos. Mas é maravilhosa quando nunca buscamos a vingança e auxiliamos os inimigos a apagarem o fogo sobre as suas cabeças, que eles mesmo acenderam por procurarem nos prejudicar. quando não gastamos nossas energias tentando rebeter críticas injustas e invejosas, e direcionamos nossas energias para elogiar e erguer os outros, mesmo achando que não mereçam. E quando fazemos isto com um sorrizo sincero verdadeiro funciona mesmo. Sei que não posso mudar as pessoas , mas quando eu, de verdade, resolvo mudar, todos "Melhoram" em consequencia disto.

sei que por sermos Humanos seguir a Jesus é difissil mas se começarmos por nós mesmos a faxina ja é um bom começo não acham

fiquem na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: