.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Falsos Jesus Cristos (Homens que dizem ser Jesus)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falsos Jesus Cristos (Homens que dizem ser Jesus)

Mensagem por Andrey-SC em Seg 18 Jul 2011, 7:39 pm

Olá pessoal, até para quem não da bola para estas coisas, mas é interessante ficar sabendo de algumas coisas que nos desperta curiosidades.

No mundo existem milhares de pessoas que dizem ser Jesus Cristo. Logo abaixo cito o exemplo de 6 homens diferentes que dizem ser Jesus Cristo e ainda estão vivos em nossos dias, no documentário abaixo feito pelo NatGeo, fala sobre três homens diferentes que dizem ser Jesus Cristo, um diz ter mais de 6 milhões de seguidores, outro tem cerca de 5 mil seguidores espalhados por cerga de 40 aldeias, outro diz não ter seguidor. Um pouco mais abaixo fala sobre um outro homem que tem milhares de seguidores no mundo inteiro, ele diz ser o Jesus Cristo homem e divulga o 666 para milhares de pessoas. Tem o tão conhecido pelos brasileiros chamado Inri Cristo que também diz ser o filho de Deus e por último que cito um casal australiano que dizem ser a reencarnação de Jesus e Maria Madalena, todos estes homens dizem serem Jesus Cristo. (Só tem louco)

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. (Mateus 24.4-5)

Documentário NatGeo (TV por assinatura, estilo o History Channel, Discovery Channel etc...) fala de três homens que dizem ser Jesus, cada video tem aproximadamente 12 minutos.

NatGeo - Falsos Profetas - [Parte 01-04]

NatGeo - Falsos Profetas - [Parte 02-04]

NatGeo - Falsos Profetas - [Parte 03-04]

NatGeo - Falsos Profetas - [Parte 04-04]

Homem que diz ser Jesus Cristo homem 666 (Reportagem com Roberto Cabrine no Jornal da BAND)

INRI CRISTO (Este é brasileiro e diz ser Jesus, o Filho de Deus)

Casal australianos dizem ser Jesus e Maria Madalena

http://www.jornalciencia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=721:casal-da-australia-esta-afirmando-categoricamente-que-sao-jesus-cristo-e-maria-madalena&catid=135:comportamento&Itemid=518

Resumindo, Jesus deixou claro nas escrituras que nos últimos dias quando estivesse próximo de sua vinda surgiriam muitos dizendo serem Jesus cristo e muitos falsos profetas enganando o povo, distorcendo a palavra de Deus. Mas Jesus deixa claro sobre a vinda dele, na primeira vinda Jesus virá nas nuvens buscar seu povo, então sumirá repentinamente um povo da terra que estará se encontrando com ele nas nuvens, o povo que ficar na terra sofrerá a grande tribulação, a íra de Deus e a perseguição do anticristo que muito acharão ser o verdadeiro Messias no começo, pois fará sinais e prodigios de mentiras que se fosse possível enganaria até os escolhidos de Deus, praticamente 7 anos depois o verdaeiro Jesus Cristo retornará e todo olho o verá.

Veja o que Jesus Disse em (Mateus 24:23-26 e 30-31) - Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Ou leia também (Marcos 13:4-37)

Depois que Jesus ressucitou ficou na terra por mais 40 dias, depois foi elevado aos céus e dois varões de branco disseram que do mesmo jeito que ele subiu, ele retornaria. Veja abaixo:
(Atos 1:9-11) - E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.

O verdadeiro Jesus já falou tudo de ante mão para que ninguém venha a cair nas mãos destes falsos cristos, por incrível que pareça tudo que Jesus falou está acotecendo muito rápido nos dias de hoje em uma proporção enorme. Uma outra coisa é que Jesus fez muitos milagres, prodígios no meio do povo e também disse, se não creem em mim, pelo mesnos creiam pelas obras que eu faço. Agora estes falsos Cristos não chegam nem na poeira dos pés do Jesus Cristo verdadeiro.

(João 10:25) - Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.
(João 5:43) - Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.

Uma mensagem maravilhosa abaixo dita por Jesus:

(Mateus 24:3) - E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
(Mateus 24:4) - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
(Mateus 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
(Mateus 24:6) - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
(Mateus 24:7) - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
(Mateus 24:8) - Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
(Mateus 24:9) - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
(Mateus 24:10) - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
(Mateus 24:11) - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
(Mateus 24:12) - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
(Mateus 24:13) - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
(Mateus 24:14) - E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
(Mateus 24:15) - Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
(Mateus 24:16) - Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
(Mateus 24:17) - E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
(Mateus 24:18) - E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
(Mateus 24:19) - Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
(Mateus 24:20) - E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
(Mateus 24:21) - Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
(Mateus 24:22) - E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
(Mateus 24:23) - Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
(Mateus 24:24) - Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
(Mateus 24:25) - Eis que eu vo-lo tenho predito.
(Mateus 24:26) - Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
(Mateus 24:27) - Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
(Mateus 24:28) - Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
(Mateus 24:29) - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
(Mateus 24:30) - Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
(Mateus 24:31) - E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
(Mateus 24:32) - Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
(Mateus 24:33) - Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
(Mateus 24:34) - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
(Mateus 24:35) - O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
(Mateus 24:36) - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
(Mateus 24:37) - E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
(Mateus 24:38) - Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
(Mateus 24:39) - E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
(Mateus 24:40) - Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
(Mateus 24:41) - Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
(Mateus 24:42) - Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Quem sofreu e morreu por nós? Quem ressuscitou e vive até os dias de hoje? Quem é nosso advogado diante do Pai e voltará para buscar seu povo? Esse é Jesus Cristo, nosso único e suficiente salvador. Se nós formos nos sepulcros ou túmulos dos santos, os ossos deles ainda estão lá, se formos ao túmulo de Alan Kardec na França, lá estará escrito: "Aqui jaz ossos mortais de Alan Kardec"; Se formos ao túmulo de Siddharta Gautama, conhecido como Buda, na Índia, está escrito: "Aqui repousa os ossos mortais de Buda"; Se formos ao túmulo de Maomé em Meca, lá estará escrito: "Aqui jaz os ossos mortais de Maomé"; Mas se formos ao túmulo de Jesus em Jerusalém, está escrito: "ELE NÃO ESTÁ AQUI, POIS RESSUSCITOU" Mt 28:5-6.

Então devemos buscar somente a Jesus Filho de Deus, o que vive e reina para todo o sempre e disse que iria voltar. Ele enviou seu Espirito Santo, o qual intercede por todos nós até com gemidos inexprimíveis, basta orar e falar com Deus que o Espirito Santo leva nossas orações até Jesus que roga ao Pai por nós, pois ele é o nosso salvador, nosso advogado e o único mediador entre Deus e o homem.

Veja quão fácil é pedir somente para Jesus: Quer perdão, saúde, felicidade, prosperidade, uma família abençoada? Pede tudo para Jesus, pois Jesus diz em sua palavra, tudo que pedir ao Pai em Meu nome, eu o farei para que o Pai seja glorificado no filho. Jesus vive e está assentado a destra do Pai, está vendo a cada um de nós aqui em baixo.

Os santos dormem no Senhor até o dia de sua vinda, santos aqueles que morreram em Cristo. Jesus é o único que ressuscitou dos mortos e vive para todo o sempre, vamos pedir diretamente para Ele que é o único caminho, a verdade e a vida, o único que vive, o único que pode nos salvar, o único que pode nos perdoar, pois Jesus mesmo diz em João 14:6 Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Até mais...........

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71
flag : Brasil

Re: Falsos Jesus Cristos (Homens que dizem ser Jesus)

Mensagem por jaironuness em Seg 18 Jul 2011, 9:49 pm

paz irmão isto é o comprimento da palavra do proprio Jesus que disse : muintos virão em meu nome : MATEUS 24 : 3
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
4
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sales em Seg 18 Jul 2011, 10:26 pm

Fico muito feliz em ver que o Espírito de Deus está levantando cada vez mais servos que MOSTREM os sinais ÓBVIOS do FIM DOS TEMPOS.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Andrey-SC em Ter 19 Jul 2011, 7:23 pm

ministrosales escreveu:Fico muito feliz em ver que o Espírito de Deus está levantando cada vez mais servos que MOSTREM os sinais ÓBVIOS do FIM DOS TEMPOS.

Sales

rsrsrrs,

Nós vemos que tem aontecido muitas coisas como no meio político, na natureza, na religião, na sociedade, na história, no universo e muito mais... Se fossemos juntar todos os pedaços do que está acontecendo nos dias de hoje, vemos que é a última hora.

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Andrey-SC em Sab 17 Dez 2011, 1:16 pm

Um Up para quem não viu esta matéria ainda.

Abraços eba

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Josoco em Sab 17 Dez 2011, 2:32 pm

Pior que o doido é quem segue o doido, pois a força do doido são seus seguidores....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Homini em Sab 17 Dez 2011, 2:52 pm

Ese inri cristo é um humorista, uma piada. Por mais que ele queira, com a cara que ele tem só causa risos...

::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3160 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por sabino-sp em Sab 17 Dez 2011, 7:55 pm

O henri é engraçado mesmo ...só que esta fazendo um sucesso danado e levando uma nota preta com isto , como tem gente sem noção não é mesmo
tem muitos que são espertalhões que se aproveitam da ingenuidade das pessoas e falam de um tal modo que muitos acreditam que é isto mesmo e tem outros que são malucos eles mesmo acabam acreditando nisto ,uma médica psiquiatra me disse que é um dos sintomas de esquizofrenia é dizer que é Jesus outros dizem ser Napoleão nos sanatórios tem uma porção deles martelada tudo doido

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:07 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: