.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Não somos ainda a última geração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não somos ainda a última geração

Mensagem por Josoco em Sab 16 Jul 2011, 7:34 pm

Falta uns 250 anos para o fim dos tempos, por isso não somos a última geração, somos a geração que está se aproximando do fim...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Sales em Dom 17 Jul 2011, 2:09 am

Sinto muito em te dizer... mas, SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO!

Quem quiser que espere 250 anos.


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Yohan em Seg 18 Jul 2011, 10:01 am

Perdoe-me discordar totalmente, Josoco,
ministrosales tem razão, todos os cálculos apontam para Israel 70, ou no máximo Israel 100 anos (de 2048 não passa de jeito nenhum), mas estou mais certo que seja 70 anos, pois Israel e o templo foram destruidos no ano 70, também Israel ficou 70 anos no cativeiro pela desobediencia, como não aceitaram a primeira vinda do messias, esses 70 anos do novo Israel é como que um 'castigo', até que volte totalmente Jeruzalém para o controle deles,
Existem muitos outros cálculos que apontam para esta década.
Faltam poucos anos.


ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 28/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por silvamelo em Seg 18 Jul 2011, 6:04 pm

Josoco escreveu:Falta uns 250 anos para o fim dos tempos, por isso não somos a última geração, somos a geração que está se aproximando do fim...
Não leve em consideração os cálculos dos judeus porque eles fraudaram as datas para confundir os cristãos. Mas leve em consideração a parábola da figueira, que aponta o fim para esta geração.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Andrey-SC em Seg 18 Jul 2011, 6:12 pm

Josoco escreveu:Falta uns 250 anos para o fim dos tempos, por isso não somos a última geração, somos a geração que está se aproximando do fim...

Olá pesoal

Depois de lerem tudo, pesquisem para ter a certeza do que estou falando, pois não quero ser um herege falando e muito menos brincar com as coisas de Deus. muitos podem dizer que é uma coincidência este acontecimentos, mas coincidência poderia ser se fosse somente um ou dois fatos se cumprindo nos dias de hoje, mas são muitas coisas se cumprindo ao mesmo tempo e em um curto espaço de tempo conforme foi escrito nas escrituras.

Acredito que somos a última geração Biblica, a geração da Figueira, ou seja somos privilegiados pois se de fato a figueira já está brotando desde 1948 (Israel), tenho certeza que veremos a volta de Jesus nesta geração. Para quem não sabe, em 1948 cumpriu-se a profecia bíblica onde Israel voltaria a ser uma nação e os judeus retornariam as suas terras, isso ocorreria no fim dos tempos antes da volta de Jesus Cristo e a parti dali começamos a ver com mais precisão os cumprimentos das profecias para a volta do Senhor Jesus e com certeza será nesta geração. Em 70 d.c o judeus foram dispersos de suas terras e ficaram quase 2000 anos espalhados pelo mundo, mas cumpriu-se a profecia onde Deus traria eles novamente para suas terras e tornariam a ser uma nação novamente (Israel). Leia abaixo e tente entender algumas coisas, procure buscar a Jesus em quanto é tempo, pois a hora é agora, não há mais tempo para pensar, temos que tomar uma decisão urgente.

Salmo 90:10 diz que a duração de nossos dias é de 70 anos, ou 80 se tivermos força. Isso indica que a pessoa que vive há 80 anos seria uma exceção. A média é de 70 anos. E em apoio desta, Isaías disse que o período de tempo conhecido como tempo de vida de um rei é de 70 anos (Isaías 23:15) . Para mim, isso significa que em média a humanidade terá uma vida útil 70 anos. Algumas das mais fortes vão ultrapassar isso, mas a maioria não vai, e as estatísticas atuais da ONU mostram que muitos nem sequer chegam a 70. Mas se você está à procura de algo mais concreto para confirmar isso, tente Isaías 23:15, Naquele tempo Tiro será esquecida por setenta anos, o tempo de vida de um rei. Aqui diz que o rei vive há 70 anos. Pelo depoimento de duas testemunhas uma coisa é confirmado (João 8:17). Moisés (o autor do Salmo 90) e Isaías comprovam que a expectativa de vida da Bíblia é 70 anos.

Há sempre exceções à regra geral, e é possível que alguém nascido em 1948 poderia viver até 100 anos ou mais. Por outro lado, de acordo com os levantamentos das Nações Unidas para mais de metade dos países do mundo ainda têm que atingir uma média vida útil de 70 anos, e o menor é um pouco mais de 40 anos. Então, faz mais sentido usar médias, em vez de extremos. Também Mat. 24:34 não digo que esperar até a última pessoa morrer, ele apenas diz, “esta geração”. 70 anos é o número mencionado somente duas vezes, tornando-se o número mais provável de usar. Isso pesquisei na internet, mas vocês devem estudar por si mesmos e chegar às suas próprias conclusões.

Jesus diz em (Lucas 21:29-32) - E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores; Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto. Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça. (Israel é a figueira e as árvores são as nações a volta de Israel.)

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS" e a figueira ja brotou em 1948 com o renascimento do estado de Israel, entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10) e Jesus disse no sermão da montanha: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.” (Mateus 24:34). Assim como o aparecimento das folhas nas árvores é um sinal certo de que o verão está próximo, assim também o surgimento de Israel e a sua localização exatamente no ponto mais clítico do globo são uma prova certa que Jesus Cristo deverá volta logo. Mesmo que esse sinal não esteja diretamente ligado à igreja, os fiéis precisam ficar de sobre avisos. O arrebatamento vai acontecer a qualquer momento desses.


Todas as profecias do fim dos tempos só poderá ocorrer com a criação do estado de Israel e isto ocorreu em 1948, desta forma deu-se o início para o cumprimento das profecias do Apocalipse.


***Abaixo alguns Sinais Proféticos que Confirmam ou pode confrimar que Somos a Última Geração, sendo que existem muitos outros sinais se cumprindo que não estão descritos abaixo. (As siglas a.c significa Antes de Cristo, quer dizer se de Cristo até hoje são quase 2.000 anos, se for 700 a.c, seria a praicamente a 2.700 anos atrás.)
-
1. A Explosão do Conhecimento. (Daniel 12:4) - Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará. (550 a.c)
a) Esse texto indica que a última geração experimentaria uma explosão de conhecimento. Do jardim do Éden até 1900 d.C a humanidade andou na velocidade do cavalo. No espaço de alguns anos o homem inventou o automóvel, o avião, o ônibus espacial e as sondas espaciais. O avanço das tecnologias, da ciência nos últimos tempos e o último império na face da terra falado pelo Profeta Daniel, sendo que a 100 anos não tinha luz, nem rádio, nem TV, nem PC e etc...
b) Na área médica a ciência multiplicou-se muitas e muitas vezes...
c) Na área da informação e comunicação...
d) A tecnologia sendo usada em todos os setores...
e) A internet – o fascinante mundo dos computadores...

2. A Praga no Oriente Médio. (Zacarias 14:12,13) – Bomba Atômica? (500 a.c)
a) A praga consome a carne do homem, estando ele ainda em pé; os olhos apodrecem nas órbitas, e a língua de dissolve ainda dentro da boca. (Zacarias 14:12,13)
b) Essa profecia foi um mistério por muitos anos. Então, veio a bomba atômica, que pode produzir em milésimos de segundos uma temperatura de mais de um milhão de graus, é dessa forma que os olhos e a língua são consumidos antes que o corpo caia...
c) As armas químicas, bacteriológicas...
O profeta viu a cena e não conseguiu descrever na época essa praga, pois não havia entendimento para isso, porém hoje sabemos que a bomba atômica faz isso: Dissolve um corpo antes que caia.

3. O Renascimento de Israel. (Isaías 66:8, Ezequiel 37:1-14, Zacarias 12:2-3) 700 a.c; 550 a.c e 500 a.c
a) Todos os profetas disseram que Deus traria o seu povo de volta a Israel antes da volta do Senhor Jesus.
b) retorno dos judeus a sua terra, pois em 70 D.C eles tinham sidos espalhados para os quatros cantos da terra, mas que nas escrituras fala que eles retornariam e seriam novamente uma nação nos ultimos dias
c) Dia 15 de maio de 1948 as Nações Unidas reconheceram Israel como Nação.
d) O renascimento de Israel é a mão de Deus no controle da história; os judeus ficaram 1878 anos dispersos fora de sua terra...

4. Os Judeus Voltando para a sua Terra. (Jeremias 23:7-8) 600 A.C
a) Os judeus da terra do norte (Rússia) retornaram a Israel em dezenas de milhares, assim como os outros judeus de todos o mundo.
b) A Bíblia diz que isso aconteceria na última geração.

5. Jerusalém Não Estaria Mais Sobre o Controle dos Gentios. (Lucas 21:24) - Quase 2000 anos atrás
a) A Bíblia nos informa que na última geração Jerusalém não seria mais governada pelos gentios.
b) Jerusalém foi destruída pelos romanos no ano 70 d.C. Os judeus só voltaram a dominar Jerusalém em 1967 na Guerra dos Seis Dias – 1897 anos depois.

6. Comunicação Internacional Instantânea. (Apocalipse = João – 90 D.C)
a) Em Apocalipse 11:3,7-12 João descreve duas testemunhas que serão mortas, e seus corpos ficarão três dias e meio na praça em Jerusalém, sendo vistos por pessoas de todos os povos nações... Então veio a televisão, e depois os satélites de comunicação... isso não era possível em outras gerações. Isso é possível agora... Ex: A transmissão ao vivo da copa do mundo no Japão e Coréia do Sul...

7. Dias de Engano. (Mateus 24:4-5,24) - Quase 2000 anos atrás

a) Jesus advertiu que o problema número 1 da terra nos últimos dias seria a fraude...
b) O secularismo é um engano.
c) As teorias e filosofias da nova era são enganosas.
d) Os gurus ambientalistas são uma grande ilusão.
e) Os falsos líderes religiosos, falsos profetas são o cumprimento da palavra profética de Jesus. (Mateus 24:4-5,24)
f) A igreja apóstata, que tem aparência de piedosa, mas nega o poder de Deus, é uma fraude... Somos a última geração.

8. Fome e Pestes. (Mateus 24:7,8) - Quase 2000 anos atrás
a) Vemos todas as noites no noticiário da TV crianças desnutridas, com barrigas inchadas, olhos esbugalhados, morrendo de fome...
b) Tempos difíceis para a humanidade. (Daniel 12:1-3)
c) Metade da população da terra dorme com fome todos os dias...

9. Terremotos em Vários Lugares. (Mateus 24:7) - Quase 2000 anos atrás

a) Deus usa os terremotos para comunicar-se com os surdos espirituais. Ex: No Sinai – (Êxodo 19:18). Durante a crucificação – (Mateus 27:51). Na ressurreição de Cristo – (Mateus 28:2)
b) Os constantes terremotos são um aviso de Deus de que somos a última geração.

10 – O deserto de Israel floreceria e descobririam riquesas na terra e embaixo da terra
Nos últimos tempos o deserto de Israel iria florescer
(Isaías 35:1-2 e 35:6-7; Ezequiel 36:35-36) e descobririam riquezas embaixo do solo (Génesis 49:1; Génesis 49:25; Deuteronómio 33:13; Deuteronómio 33:19; Isaias 27:6; Isaías 45:3) não será uma referência às reservas petrolíferas e Gás natural que Israel descobriu a pouco tempo em suas terras, uma riquesa icalculável? Vemos hoje que os desertos de Israel floresceram e estão florescendo de uns tempos para cá, eles plantam, exportam chá, abacates e etc... Dão palestras pelo mundo de como produzir e plantar no deserto. Descobriram a pouco tempo petróleo e gás embaixo da terra e do mar que daria para sustenta-los por 100 anos e exportar para fora, uma riquesa icaculável que pode colocar Israel na posse de uma das maiores reservas petrolíferas do mundo. As nações em volta devem estar com inveja, pois no começo Israel recebeu uma terra que não tinha nada, era somente deserto e hoje descobriram muitas riquesas naquela terra, é o pais que mais cresce no oriente médio, terra que mana leite e mel.


11 – Contrução do Templo em Jerusalém pela terceira vez

Na Bíblia fala na construção pela terceira vez do templo de Salomão, onde o anticristo irá se assentar nele dizendo que é deus e comandará o mundo, e em Israel já estão se preparando para construir pela terceira vez o Templo, eles já tem tecnologia para contruir o templo em apenas 3 (três) meses, já está tudo pronto, o instituto já recriou todos os 102 utensílios necessários para os rituais do Templo, recriaram o candelabro do Templo, além de harpas, altares, recipicientes para incenso e as roupas dos sarcedotes, tudo meticulosamente igual à descrição bíblica desses artigos; e hoje todos eles já estão prontos. Ví noticias na internet que tem carros que andam em Israel com cartazes escrito neles pedindo a reconstrução do Templo de Salomão. Só falta a oportunidade ou algum acordo para construir o Templo, já pensaram neste acordo de paz que está por vir? (sei-la)

12 – Seca do Rio Eufrates
Em Apocalipse fala que o Rio Eufrates irá se secar para abrir caminho para os reis do oriente onde se reunirão em um certo lugar para a guerra do Armagedom, pesquisem na internet e verão que o Rio Eufrates já está se secando e prestes a desaparecer e ja pesquise sobre a guerra do Armagedom caso quiserem saber. (Apocalipse 16.12).

13 – Nova Ordem Mundial, Lider Mundial (anticristo?)
Vemos muitas outras coisas como a Nova Ordem mundial, Nova Era que vem sendo anunciada no mundo onde eles querem levantar um Lider Mundial (anticristo?)

14 - O Very Chip implantado nas pessoas
O Vera Chip que vem sendo implantados nas pessoas e que a pessoa será sua própria identidade, já tem lugares por ai que as pessoas usam o Vera Chip, já compram e comercializam com ele sem precisar de dinheiro, nem cartão, nem identidade, basta passarem um scaner nelas e pronto e em Apocalipse diz que aquele que não receber o sinal da besta em sua mão ou testa não poderá comprar e nem vender e com certeza serão propriedades do anticristo, serão controlados, rastredos e etc. (Apocalipse 13:16-18) Escrito a quase dois mil anos atrás.

15 – Guerras, terremotos, pestes e etc...
Veja as guerras, rumores de guerras, terremotos em vários lugares, pestes se agravando nos últimos dias como Jesus falou em Mateus 24, algo fora do normal como nunca ouve, sendo que o mundo acha que é normal. (Mateus 24:6-7)

16 - Últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos
Em II Timóteo Capítulo 3 fala que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos, homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. A injustiça está dominando, pois querem legalizar a maconha, o aborto, o casamento homossexual, querem legalizar o trabalho das prostitutas e tornar uma profissão, distribuir Kits Gays nas escolas e muitos outros. Está tudo ai, tudo de uma só vez, tudo preparado. Se for ver mais antigamente não havia tantas coisas ruins como há hoje.

17. Dias Como Os De Noé. Jesus fala em (Mateus 24:36,37) - Quase 2000 anos atrás

a) Que características marcaram os dias de Noé?
• A maldade havia se multiplicado...
• Era continuamente mau todo desígnio do coração do homem. (Gênesis 6:5)
(Gênesis 6:12) - E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.
(Gênesis 6:13) - Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.
(Gênesis 7:1) - DEPOIS disse o SENHOR a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.
(Gênesis 7:17) - E durou o dilúvio quarenta dias sobre a terra, e cresceram as águas e levantaram a arca, e ela se elevou sobre a terra.
(Gênesis 7:23) - Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.
b) Os jornais estão cheios de assassinatos, abuso infantil, estupros, seqüestros, assaltos, corrupção no governo, tráfico de drogas, pornografia, homossexualismo, adultério e fornicação. Essa geração é semelhante à de Noé com pensamentos e atos maus.


Você sabia?
O trânsito pesado e veloz, os cruzamentos e os faróis de carros aparecem descritos na Bíblia, no Antigo Testamento a quase 3 mil anos atrás, exatamente como nos dias de hoje! Naum 2:4 profetizou sobre os dias de hoje? "Os carros se enfureção nas praças, chocar-se-ão pelas ruas: o seu parecer é como o de tochas, correrão como relâmpagos. "Analisem, isso foi escrito a quasre 3 mil anos atrás, que tipo de carro existia naquela época? Em que velocidade poderiam correr? será que eles tinham faróis? Será que um cavalo se chocaria facilmente com outro? 650 A.C

Já está tudo preparado para implantarem o novo sistema e só está faldando mesmo a vinda de Jesus.
Estão praticamente querendo tornar o mundo em um só, criar um sistema global único, além dos Chips de rastreio, querem criar uma única moeda mundial que já foi apresentada em 2009 pelo presidente da Rússia Dmitri Medvedev, estão querendo criar uma única religião mundial, o interessante é que de uns tempos para cá já tem reunião onde todos os lideres religiosos do mundo inteiro se reunem para discutir acordos de paz e etc, como a URI (Iniciativa das Religiões Unidas) onde mais de 200 líderes religiosos dos 5 continentes entre eles Mulçumanos, Islãmicos, católicos, evangélicos, budistas, hinduistas e etc se unem e com certeza muito em breve alguém vai controlar todos eles juntos, se ja não estão sendo controlados, pois muitas igrejas não estão mais seguindo as escrituras sagradas, mas estão se conrropendo... Temos a ONU (Organização das Nações Unidas) e muitos outros, assim o mundo vai se preparando para ser entregue ao anticristo que governará o mundo em breve. Veja as crises que está tendo na economia mundial, crise politica, crise religiosa e etc... Eu tive pensando comigo e já ouvi alguém falar também, que estão derrubando todos os ditadores do mundo, principalmente aqueles que não concordam com a Nova Era, a Nova Ordem Mundial. Com todas estas crises se agravando, uma hora irão com certeza dar a formula única onde todos serão obrigados a aceitar o que eles querem. Um fato curioso também, na aviação e talvez em outros lugares, eles não deixam mais dois cristão que andam nos caminhos de Deus pilotarem o avião juntos, um tem que ser de outra religião que não segue a Jesus, talvez ateu, pois estão preocupados com a volta de Jesus a qualquer momento e se estes homens forem arrebatados para o céu, iria aconcere vários desastres ao mesmo tempo no mundo.

Me lembro de duas passagem onde Jesus fala em Lucas (18:8 ) - Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? e mais outra passagem onde Jesus diz em (Mateus 24:12) - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Está tudo se cumprindo nos últimos dias, nesta geração, o pecado tem aumentado, o amor de muitos tem se esfriado, o povo tem se afastado de Deus e muitos outros não crêem mais em Deus, matam a sangue frio, roubam, enganam, praticam todo o tipo de perversidade, fora a corrupção e etc....

Poderia falar muto mais, mas isso já mostra como está perto a vinda de Jesus, breve envio algumas curiosidades.

Eu me lembro como se fosse hoje, uns 10 anos atrás minha avó tinha me falado que Deus tinha revelado para um servo Dele que esta seria a última geração a ter fé na terra e guardei aquilo comigo até os dias de hoje. Agora eu andei vendo um testemunho recente de um outro servo de Deus onde ele disse que Deus falou para ele que esta é uma geração perversa e maligna, esta é a geração que está sendo preservada para a grande tribulação e não haverá outra depois desta, falou que o povo de Deus está a um passo de ser tirado da terra e muitos de nosso projetos ficarão por aqui mesmo, não há mais tempo para nada. Olha que estes dois servos de Deus são de igrejas bem diferentes, mas que andam e praticam a palavra de Deus, então Deus fala com eles e eu creio nisso, pois sei que Deus mostra e revela aos seu servos, isso é bíblico, mas só para aqueles que obedecem a palavra de Deus na risca!!!!!!!!! Não foi só nos tempos dos Apostolos ou no antigo testamento que Deus operava sinais e falava com seus servos, mas Jesus disse em Marcos 16:17-18 que estes sinais seguirão aos que creem e diz em (Joel 2:28) - E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. Então sei que Deus revela, da visão, sonhos, profecias, curas e muito mais para seus servos, pois é tudo bíblico... Contanto que não contrareiem a palavra de Deus, pois sabemos quando é Deus que fala ou se é o diabo querendo enganar com mentiras ou contrariando a palavra de Deus, pois Deus zela pela sua palavra e não há homem que venha querer contraria-la, por isso existem lugares que não se vê o mover de Deus. Existem muitos homens e mulheres que servem a Deus no mundo todo, em várias igrejas diferentes e Deus fala com eles através do seu Espirito Santo, opera sinais e maravilhas no meio do seu povo. Estou falando de homens e mulheres que pregam a palavra de Deus, a salvação das almas, a santificação, a obediência a palavra de Deus e não homens que ficam só pregando prosperidade, riquesas, poder e se esquecem de falar de Jesus, da salvação das almas e da obediência a palavra de Deus. Sabemos que temos que tomar cuidado com os falsos profetas, mas Jesus disse que pelo fruto deles o conheceriamos, se eles não vivem a palavra de Deus, já seria um sinal, mas não estou aqui para julgar, quem julga é Deus e o juizo dele é verdadeiro. Deus é oniciênte, onipresente e onipotente, tudo o que fazemos em oculto ou pensamos, Deus está vendo tudo e nada se esconde dos olhos dele. Nós podemos olhar para as pessoas e julga-las injustamente pela suas aparências, mas Deus conhece a vida de cada um por completo, sonda todos os corações, conhece o nosso deitar e o nosso levantar, o juízo dele é verdadeiro.


Alguns versículos maravilhosos falado por Jesus.
(Mateus 24:29) - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
(Mateus 24:30) - Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
(Mateus 24:31) - E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
(Mateus 24:32) - Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
(Mateus 24:33) - Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
(Mateus 24:34) - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
(Mateus 24:35) - O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
(Mateus 24:36) - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
(Mateus 24:37) - E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
(Mateus 24:38) - Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
(Mateus 24:39) - E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

(Lucas 21:25) - E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
(Lucas 21:26) - Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
(Lucas 21:27) - E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
(Lucas 21:28) - Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
(Lucas 21:29) - E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
(Lucas 21:30) - Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
(Lucas 21:31) - Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
(Lucas 21:32) - Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
(Lucas 21:33) - Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
(Lucas 21:34) - E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
(Lucas 21:35) - Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
(Lucas 21:36) - Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.


(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.


Até mais.....

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Sales em Seg 18 Jul 2011, 9:23 pm

Andrey-SC escreveu:
Olá pesoal

[...]

mas coincidência poderia ser se fosse somente um ou dois fatos se cumprindo nos dias de hoje, mas são muitas coisas se cumprindo ao mesmo tempo e em um curto espaço de tempo conforme foi escrito nas escrituras.

Acredito que somos a última geração Biblica, a geração da Figueira, ou seja somos privilegiados pois se de fato a figueira já está brotando desde 1948 (Israel),

[...]

[...]"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS"[/b] e a figueira ja brotou em 1948 com o renascimento do estado de Israel, entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10)

[...]

***Abaixo alguns Sinais Proféticos que Confirmam ou pode confrimar que Somos a Última Geração,[...]

[...]

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.


Até mais.....

Rapaz... que maravilha este post... PARABÉNS!!!


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Sales em Seg 18 Jul 2011, 9:25 pm

Yohan escreveu:Perdoe-me discordar totalmente, Josoco,
ministrosales tem razão, todos os cálculos apontam para Israel 70, ou no máximo Israel 100 anos (de 2048 não passa de jeito nenhum), mas estou mais certo que seja 70 anos, pois Israel e o templo foram destruidos no ano 70, também Israel ficou 70 anos no cativeiro pela desobediencia, como não aceitaram a primeira vinda do messias, esses 70 anos do novo Israel é como que um 'castigo', até que volte totalmente Jeruzalém para o controle deles,
Existem muitos outros cálculos que apontam para esta década.
Faltam poucos anos.

Estou nessa!!! Plenamente.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

ultima geração

Mensagem por sabino-sp em Seg 18 Jul 2011, 10:41 pm

Josoco escreveu:Falta uns 250 anos para o fim dos tempos, por isso não somos a última geração, somos a geração que está se aproximando do fim...

sobre isto acredito que só podemos dar opiniões e dizer : Acredito ser desta forma
250 Anos é um bom tempo.... provavelmente não estaremos aqui para ver ...se der errado vão cobrar de quem????


sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Sales em Seg 18 Jul 2011, 11:04 pm

O FIM dos tempos significa a chegada do Reino de Jesus Cristo... Acaso existe algo melhor que isso?

Não mesmo.


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Andrey-SC em Ter 19 Jul 2011, 7:27 pm

ministrosales escreveu:
Andrey-SC escreveu:
Olá pesoal

[...]

mas coincidência poderia ser se fosse somente um ou dois fatos se cumprindo nos dias de hoje, mas são muitas coisas se cumprindo ao mesmo tempo e em um curto espaço de tempo conforme foi escrito nas escrituras.

Acredito que somos a última geração Biblica, a geração da Figueira, ou seja somos privilegiados pois se de fato a figueira já está brotando desde 1948 (Israel),

[...]

[...]"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS"[/b] e a figueira ja brotou em 1948 com o renascimento do estado de Israel, entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10)

[...]

***Abaixo alguns Sinais Proféticos que Confirmam ou pode confrimar que Somos a Última Geração,[...]

[...]

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.


Até mais.....

Rapaz... que maravilha este post... PARABÉNS!!!


Sales

Brigadão, rsrsrsr.

Fico feliz que tenha gostado aleluia!

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Qua 20 Jul 2011, 11:52 pm

Andrey-SC escreveu:
ministrosales escreveu:
Andrey-SC escreveu:
Olá pesoal

[...]

mas coincidência poderia ser se fosse somente um ou dois fatos se cumprindo nos dias de hoje, mas são muitas coisas se cumprindo ao mesmo tempo e em um curto espaço de tempo conforme foi escrito nas escrituras.

Acredito que somos a última geração Biblica, a geração da Figueira, ou seja somos privilegiados pois se de fato a figueira já está brotando desde 1948 (Israel),

[...]

[...]"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS"[/b] e a figueira ja brotou em 1948 com o renascimento do estado de Israel, entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10)

[...]

***Abaixo alguns Sinais Proféticos que Confirmam ou pode confrimar que Somos a Última Geração,[...]

[...]

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.


Até mais.....

Rapaz... que maravilha este post... PARABÉNS!!!


Sales

Brigadão, rsrsrsr.

Fico feliz que tenha gostado aleluia!

neste assunto só podemos acreditar e fazer suposições mas certeza mesmo não é possivel, só Deus sabe o dia e hr
muito se tem especulado sobre este assunto quem fez previsões quebrou a cara pois não se cumpriu não precisa pressa Deus sabe o que faz e se não for agora que seja feita sua vontade

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Sales em Qua 20 Jul 2011, 11:58 pm

sabino-sp escreveu:

neste assunto só podemos acreditar e fazer suposições mas certeza mesmo não é possivel, só Deus sabe o dia e hr
muito se tem especulado sobre este assunto quem fez previsões quebrou a cara pois não se cumpriu não precisa pressa Deus sabe o que faz e se não for agora que seja feita sua vontade

Irmão, nada sobre DIA e HORA está sendo dito aqui nestas postagens.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Qui 21 Jul 2011, 9:04 am

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

neste assunto só podemos acreditar e fazer suposições mas certeza mesmo não é possivel, só Deus sabe o dia e hr
muito se tem especulado sobre este assunto quem fez previsões quebrou a cara pois não se cumpriu não precisa pressa Deus sabe o que faz e se não for agora que seja feita sua vontade

Irmão, nada sobre DIA e HORA está sendo dito aqui nestas postagens.


Sales

Eu sei que vçs não deram datas, foi colocado anos , mas tenho acompanhado seus posts sei de sua vontade que Jesus Volte é nossa tb estar na companhia dele, vj tb que quando disse que "se não for nesta geração será em outra" a eternidade de Deus onde o tempo não conta só é importante para nós

um Bom Dia ...fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não somos ainda a última geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:15 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum