.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
68 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A marca da Besta

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura A marca da Besta

Mensagem por Jeanbanak em Sex 15 Jul 2011, 5:40 pm

Em Apocalipse 13:16 ao18 se le o seguinte:

Ela (a Besta) obrigou a todos , pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem uma marca na mão esquerda ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, se não tiver a marca (sinal), o nome da besta ou o número do seu nome.

Alusões imensas existem referente ao significado do número, mas não é o que devemos realmente nos ater, mas qual é o sinal da besta.
Se é uma marca na testa ou na mão, não importa, mas sim qual é o sinal??
Quem entende de leitura bíblica deveria buscar o sinal de Deus pois o do inimigo não importa!! Importa sim, se não como vamos saber se não aceitamos esse sinal e se ainda não aceitamos; saberemos de que devemos nos desviar!

Não havendo profecia, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado. Provérbios 29:18

e partindo desse principio, a profecia nos diz que haverá um momento em que a besta (que recebeu uma ferida mortal e fora curada) obrigará a todos a receberem uma marca na mão ou na testa, e que sem ela ninguém poderia comprar ou vender. Esse sinal "é numero de Homem". Apoc. 13:18
Sendo assim, podemos até aqui fazer mais um monte de suposições tanto para a época em que o livro foi escrito quanto para nós neste tempo.

Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo. 2 Pedro 1: 20-21

Mas levando em conta que a profecia diz ser o numero de um homem, entende-se que o nome mais provável seja algum que se coloca no lugar de Jesus, pois é conhecido como anti-cristo no contexto da profecia do capitulo 13, como sendo aquele que recebe o poder da besta., ou seja, o dragão da poder á besta que é o anti-cristo.
Uma maneira mais fácil de descobrir quem é o anti-cristo que é a besta é ler em Apocalipse 13:5-7
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.

Bom se, percebe rapidamente quem é a besta, o anti-cristo, visto ser a ICAR a única a ter recebido esse poder em algum momento de toda nossa história, por isso deve-se entender que a profecia não é de repentino acontecimento, ms progressiva, por isso essa profecia merece muita atenção.!!

E a marca da besta?
Primeiro tem se de saber qual é a marca (ou sinal) de Deus, com o qual se identificam os servos de Deus, pois estes também serão selados, mas os selados serão somente 144 mil (o que já é outra história), mas serão marcados, de qualquer forma os servos de Deus. mas qual é o sinal de Deus?

E também lhes dei os meus sábados, para que servissem de sinal entre mim e eles; para que soubessem que eu sou o SENHOR que os santifica. Ezequiel 20:12
Entre mim e os filhos de Israel será um sinal para sempre; porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, e ao sétimo dia descansou, e restaurou-se. Êxodo 31:17

Claro vou ouvir dizerem que é apologia ao sábado e a obrigação de guarda-lo, mas não é só isso. O sábado como esta escrito é Sinal para os FILHOS de Israel, que somos nós como esta escrito:

E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Efésios 1:5

Portanto não é equivocado dizer que se o Senhor Deus, nos diz que o sinal entre Ele e nós; é a nossa demonstração de Sua superioridade sobre nossas vidas guardando portanto o dia de Sábado por Ele determinado como SINAL PARA SEMPRE

Analisando que para muitos isso será um problema por causa do trabalho em que ganham seu sustento, lembrei-ma da passagem que sempre quando posso cito por aqui que é este:
E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos. Mateus 19:17

Além de ser o NOSSO sinal de servos de Deus, é também, pelas palavras de Jesus o caminho da vida eterna, porque se assim não fosse poderia muito bem dizer
"tenha fé em mim", ou "me siga", mas não; Jesus diz que o meio de se conseguir a vida eterna é guardando os mandamentos.

E é visto os vencedores em apocalipse e deles sendo declarado:

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Apocalipse 14:12

Por mais que pareça somente um sia simples como qualquer outro é o nosso SINAL DE OBEDIENCIA À DEUS, é esse sinal que mostra a todos quem nós servimos.
Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência. Hebreus 4:11

V I C A R I V S F I L I I D E I (Vigário "filho" de Deus) inscrição na Mitra Papal (a soma dos números romanos também tem por resultado 666 dentre tantas suposições)

Portanto seria correto dizer que a marca da besta que hoje é grandemente aceita só pode ser o dia de domingo que tem uma história paga por trás de suas raizes. e também por ser o dia que os pagão adoravam o deus Sol, partindo de Constantino, Católico que, implantou essa Tradição na Igreja Católica, que é hoje espalhada pelo mundo, como algo belo e correto a ser feito. O dia de domingo ao meu modo de ver, através de estudos mais complementares é a marca da Besta.

vicarius filli dei existe?

documentos

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 978
flag : Brasil

http://www.averdadebiblica.com

Leitura Re: A marca da Besta

Mensagem por Jeanbanak em Sex 15 Jul 2011, 6:14 pm

ninguém pra debater??/

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Sex 15 Jul 2011, 7:02 pm

Irmão... sem discutir a questão sabática, não vejo como o SINAL (ou MARCA) DA BESTA ser o sábado... porque, o texto diz que só irá comprar e vender quem tiver a marca... Na testa ou mão direita ... Sendo assim, onde se encaixaria o sábado nesse parâmetro? A marca ou sinal, é algo que trará controle comercial (comprar e vender) na sociedade ... e, como é colocada em TODOS, ricos e pobres, livres e escravos, etc, nos mostra a tendência de REGISTRO de todas pessoas... e como o sábado, sendo a marca, se encaixaria nisso?

Portanto, creio que a marca a ser colocada na testa ou na mão direita é o BIOCHIP que, assim como o código de barras, tem o 666 registrado ... a leitura é a mesma que se faz com os produtos através do código de barras ... cada pessoa terá um código que a identifica assim como cada produto tem um que o identifica...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4890-pre-midi-ou-pos-tribulacionismo-em-qual-etapa-a-igreja#115026

A tecnologia já está pronta ... A Nova Ordem Mundial tem um banco de dados que armazenará todas as informações sobre todas as pessoas.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jeanbanak em Sex 15 Jul 2011, 7:12 pm

simples como disse antes se a marca de Deus é o Sábado o inimigo também sabe disso, e por isso a especulação sobre ser material ser tão difundida, na tentativa de desvirtuar o real perigo.

O fato é o sabado ser sinal de Deus, por isso o Domingo seria o sinal da Besta
simples e puro ,como a agua

Porque a inteligencia deste mundo é loucura para Deus, e a sabedoria de Deus é loucura para os homens.

O método encontrado por Deus para identificar os Seus é o Dia de Sábado, e quem for diel nesse ponto pode ser no resto, e não aceitar outro como se fosse superior a nossa crença.
Ou seja, quem for de Deus Ele o identificará or meio do Sábado, quem não for servo de Deus guardará qualquer outro dia, pois não demonstra a Deus esse sinal de identificação.

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JEDU em Sex 15 Jul 2011, 8:08 pm

ministrosales escreveu:Irmão... sem discutir a questão sabática, não vejo como o SINAL (ou MARCA) DA BESTA ser o sábado... porque, o texto diz que só irá comprar e vender quem tiver a marca... Na testa ou mão direita ... Sendo assim, onde se encaixaria o sábado nesse parâmetro? A marca ou sinal, é algo que trará controle comercial (comprar e vender) na sociedade ... e, como é colocada em TODOS, ricos e pobres, livres e escravos, etc, nos mostra a tendência de REGISTRO de todas pessoas... e como o sábado, sendo a marca, se encaixaria nisso?

Portanto, creio que a marca a ser colocada na testa ou na mão direita é o BIOCHIP que, assim como o código de barras, tem o 666 registrado ... a leitura é a mesma que se faz com os produtos através do código de barras ... cada pessoa terá um código que a identifica assim como cada produto tem um que o identifica...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4890-pre-midi-ou-pos-tribulacionismo-em-qual-etapa-a-igreja#115026

A tecnologia já está pronta ... A Nova Ordem Mundial tem um banco de dados que armazenará todas as informações sobre todas as pessoas.

Sales

Desculpe ministro Sales,

Mas vc e seus estudos sobre a marca da besta esta um pouco defasado e desatualizado.

Irá existir uma enorme sedução pela marca da besta, nãoi será este chip pre histórico que nem esta mais circulando comercialmente.

Hj empresários implamtam chips através de um simples adesivo no ombro, hj um chip é 10x menor que o virus h1n1...Este chip nem existe mais nem mesmo para colocar em cachoros, ontem na vetrerinária de meu companheiro maltês foi oferecido um chip de identificação e nada se parece com este chip pre histórico, o chip era implantado na pele do animal sem dor por simples absorção da pele, são micro chips minusculos...

olhem esta led tatoo

Está a chegar, oficialmente, ao mundo das tatuagens uma nova forma de fazer desenhos no corpo, chama-se Led Tattoo. A LED Tattoo é uma técnica utilizada com vários chips envolvidos sob uma camada de silicone de seda implantados na pele.

Cada chip mede apenas 1 milímetro com 250 nanómetros. Ao tocar na pele, a técnica permite que figuras sejam criadas. Pode parecer exagero, mas os investigadores dizem que será possível assistir a animações em Flash, ou até mesmo televisão no braço, por exemplo.

No entanto, o objectivo destas tatuagens electónicas é mais por razões médicas do que razões artísticas. Os estudos indicam que as novas tatuagens irão ajudar a encontrar informações médicas sobre o corpo para as áreas da neurociência, neurologia, neurocirurgia, entrou outras.

A novidade ainda está sendo estudada por cientistas e médicos da Universidade da Pensilvânia, Tufts e de Illinois, nos Estados Unidos.

Vejam um vídeo exemplificativo:

http://www.youtube.com/watch?v=cvXW0M-AUIc&feature=player_embedded

por gentileza não poste mais esse chip ridiculo e pre histórico isso queima o filme de seu ativo intelectual.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Jeanbanak em Sex 15 Jul 2011, 8:13 pm

isso tambem não tem nada a ver com o tema do tópico

mas é interessante não sabia disso...

enfim continuo afirmando o domingo como marca da besta, visto o Dia Determinado por Deus como sinal entre Ele e Seu povo ser o Sábado

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JEDU em Sex 15 Jul 2011, 8:17 pm

Jeanbanak escreveu:isso tambem não tem nada a ver com o tema do tópico

enfim continuo afirmando o domingo como marca da besta, visto o Dia Determinado por Deus como sinal entre Ele e Seu povo ser o Sábado

Qual é o tema se não a matca da besta?

acho que li errado ou esta escrito marca da besta?

será que a água que estou bebendo esta batizada pelos illuminattis?

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Sex 15 Jul 2011, 8:18 pm

caso se interesse pelo assunto veja o que disse o diretor da intel sobre os chips:

http://www.youtube.com/watch?v=8dgZEcxEdJA&feature=related

pesquise sobre implante de chips para executivos, todos vão se surpreender com o que já temos no mescado, portanto o chip gigantesco do tamanho de um grão de arroz é passado, ninguem no planeta terra vai ser marcado por este chip e sim por um chip infinitamente menor.

Todos serão seduzidos a usar a marca de besta.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sab 16 Jul 2011, 4:03 am

Jeanbanak escreveu:simples como disse antes se a marca de Deus é o Sábado o inimigo também sabe disso, e por isso a especulação sobre ser material ser tão difundida, na tentativa de desvirtuar o real perigo.

Porque a inteligencia deste mundo é loucura para Deus, e a sabedoria de Deus é loucura para os homens.

O método encontrado por Deus para identificar os Seus é o Dia de Sábado, e quem for diel nesse ponto pode ser no resto, e não aceitar outro como se fosse superior a nossa crença.
Ou seja, quem for de Deus Ele o identificará or meio do Sábado, quem não for servo de Deus guardará qualquer outro dia, pois não demonstra a Deus esse sinal de identificação.

Olá irmão, eu não tenho nada contra guardar o dia do sábado, mesmo porque dantes eu já andei guardando o dia do sábado, mas depois entendi que o Senhor falava para os filhos de Israel, e não para os gentios guardarem o sábado. Eu não vejo nenhum dos apóstolos dizendo para os gentios guardarem o sábado...

19 Por isso julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus.
20 Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Sales em Sab 16 Jul 2011, 3:43 pm

JEDU escreveu:
Desculpe ministro Sales,

Mas vc e seus estudos sobre a marca da besta esta um pouco defasado e desatualizado.

Irá existir uma enorme sedução pela marca da besta, nãoi será este chip pre histórico que nem esta mais circulando comercialmente.

Hj empresários implamtam chips através de um simples adesivo no ombro, hj um chip é 10x menor que o virus h1n1...Este chip nem existe mais nem mesmo para colocar em cachoros, ontem na vetrerinária de meu companheiro maltês foi oferecido um chip de identificação e nada se parece com este chip pre histórico, o chip era implantado na pele do animal sem dor por simples absorção da pele, são micro chips minusculos...

olhem esta led tatoo

Está a chegar, oficialmente, ao mundo das tatuagens uma nova forma de fazer desenhos no corpo, chama-se Led Tattoo. A LED Tattoo é uma técnica utilizada com vários chips envolvidos sob uma camada de silicone de seda implantados na pele.

Cada chip mede apenas 1 milímetro com 250 nanómetros. Ao tocar na pele, a técnica permite que figuras sejam criadas. Pode parecer exagero, mas os investigadores dizem que será possível assistir a animações em Flash, ou até mesmo televisão no braço, por exemplo.

No entanto, o objectivo destas tatuagens electónicas é mais por razões médicas do que razões artísticas. Os estudos indicam que as novas tatuagens irão ajudar a encontrar informações médicas sobre o corpo para as áreas da neurociência, neurologia, neurocirurgia, entrou outras.

A novidade ainda está sendo estudada por cientistas e médicos da Universidade da Pensilvânia, Tufts e de Illinois, nos Estados Unidos.

Vejam um vídeo exemplificativo:

http://www.youtube.com/watch?v=cvXW0M-AUIc&feature=player_embedded

por gentileza não poste mais esse chip ridiculo e pre histórico isso queima o filme de seu ativo intelectual.

Eu sei irmão que o biochip é muito menor atualmente... e citei isso num outro tópico que postei sobre a marca... aqui só quis mostrar para o irmão que o Sábado não poderia ser a marca... mas, que a tecnologia fez e irá implantar essa marca. Obviamente, o chip seja muito menor do que imaginamos e ainda não foi divulgado ... ... Tecnologia o mundo já tem para dá suporte a marca da besta conforme apocalipse menciona.

Contudo, foi muito bom você ter frisado isso aqui... realmente a matéria que postei está desatualizadíssima.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 16 Jul 2011, 4:50 pm

Shalom a todos.
Saúde aos irmãos, e prazer em ver o irmão Jedu novamente.

Bom, lendo os textos concernentes ao tópico, cheguei à uma conclusão simples, mas que merece um pouco de atenção.
Sabemos que a teconologia está avançando dia após dia, a nanotecnologia é algo que para mim quase impossível de acreditar, de tão pequena e eficiente que é. Mas, contudo isso devemos nos ater aos textos apocalípticos, e o texto de apocalipse, no capítulo 16 diz que em em determinado momento, uma das taças será lançada na terra e quem têm a marca da besta implantada na mão direita ou na testa se quebrará, e sofrerá dores horríveis, por causa do derramamento do material radioativo do chip . Ora, sabemos que esse verichip é composto de uma bateria de lithium, termostática, que carrega com a temperatura do corpo. Então, se fossemos acreditar que o chip seria um tipo tatoo ou algo tão pequeno como nanorobo não haveria a mínima possibilidade desse texto se cumprir.
Sem dizer que o sitema DA BESTA já está operante atravéz de CARTÃO DE CRÉDITO VISA.
Descobri que todos os cartões de crédito serão juntados num só, o CARTÃO VISA. Descobri também que VISA significa 666.
VI= 6 em Romano.
S= 6 em Grego.
A= 6 em Babilônico.

O Chip de implante será esse grandão mesmo, tamanho de um caroço de arroz, para cumprir o texto de Apocaliipse, onde menciona que as pessoas chipadas sofrerão dores por causa da bateria de lithium derramada dentro do corpo.
http://youtu.be/6sjyVs5rOw4

foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:2
E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor. Apoc 16:10

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por JEDU em Dom 17 Jul 2011, 7:29 am

JOEL HAREL escreveu:Shalom a todos.
Saúde aos irmãos, e prazer em ver o irmão Jedu novamente.

Bom, lendo os textos concernentes ao tópico, cheguei à uma conclusão simples, mas que merece um pouco de atenção.
Sabemos que a teconologia está avançando dia após dia, a nanotecnologia é algo que para mim quase impossível de acreditar, de tão pequena e eficiente que é. Mas, contudo isso devemos nos ater aos textos apocalípticos, e o texto de apocalipse, no capítulo 16 diz que em em determinado momento, uma das taças será lançada na terra e quem têm a marca da besta implantada na mão direita ou na testa se quebrará, e sofrerá dores horríveis, por causa do derramamento do material radioativo do chip . Ora, sabemos que esse verichip é composto de uma bateria de lithium, termostática, que carrega com a temperatura do corpo. Então, se fossemos acreditar que o chip seria um tipo tatoo ou algo tão pequeno como nanorobo não haveria a mínima possibilidade desse texto se cumprir.
Sem dizer que o sitema DA BESTA já está operante atravéz de CARTÃO DE CRÉDITO VISA.
Descobri que todos os cartões de crédito serão juntados num só, o CARTÃO VISA. Descobri também que VISA significa 666.
VI= 6 em Romano.
S= 6 em Grego.
A= 6 em Babilônico.

O Chip de implante será esse grandão mesmo, tamanho de um caroço de arroz, para cumprir o texto de Apocaliipse, onde menciona que as pessoas chipadas sofrerão dores por causa da bateria de lithium derramada dentro do corpo.
http://youtu.be/6sjyVs5rOw4

foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:2
E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor. Apoc 16:10

Querido Irmão Joel,

É bom estar de volta...

Com relação ao chip do tamanho de um grão de arroz, ele não é sequer fabricado mais, ele esta simplesmente fora do mercado de chips de implante, tanto para animais como para pessoas...

Sobre as pragas acredito que a nova tecnologia de chips tb usa elemntos altamente prejuciais a saúde, inclusive muitos governos inserem em reservatórios de água quantidades absurdas de fluor totalmente prejudiciais a saúde, estão tentando nos matar aos poucos...

vamos ficar atentos pois sabemos que JESUS esta voltando e alegremo-nos por sermos esta geração.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Dom 17 Jul 2011, 10:52 am

...

inclusive muitos governos inserem em reservatórios de água quantidades
absurdas de fluor totalmente prejudiciais a saúde, estão tentando nos
matar aos poucos...

Por isso que agora só uso água mineral tanto para beber, quanto para preparar os alimentos.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Dom 17 Jul 2011, 12:40 pm

Deus nos deu 7 dias na semana e agora o PRIMEIRO DIA pertence a satanás......

até que ponto se vai chegar esta hipocrisia????

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por carlosect em Dom 17 Jul 2011, 12:43 pm

Em relação ao chip que vcs dizem que não estão fabricando mais só tenho a dizer uma coisa....

Na minha cidade está sendo colocado em todos os animais, hoje, agora!!!

Em relação produção já se chegou a quantidade necessária, portanto, realmente não há mais necessidade de fabricá-los uma vez que sua produção era de 1 bilhão de unidades ao ano e isso feito desde 2000.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 17 Jul 2011, 12:51 pm

Ainda bem que fomos selados com o Espírito Santo, portanto, a marca será também aqueles que não tiverem o Espírito Santo de Deus.....

efésios 4
30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção.

efésios 1
3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;
4 como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
5 e nos predestinou para sermos filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
6 para o louvor da glória da sua graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado;
7 em quem temos a redenção pelo seu sangue, a redenção dos nossos delitos, segundo as riquezas da sua graça,
8 que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência,
9 fazendo-nos conhecer o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que nele propôs
10 para a dispensação da plenitude dos tempos, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra,
11 nele, digo, no qual também fomos feitos herança, havendo sido predestinados conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade,
12 com o fim de sermos para o louvor da sua glória, nós, os que antes havíamos esperado em Cristo;
13 no qual também vós, tendo ouvido a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa,

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Dom 17 Jul 2011, 4:21 pm

carlosect escreveu:Em relação ao chip que vcs dizem que não estão fabricando mais só tenho a dizer uma coisa....

Na minha cidade está sendo colocado em todos os animais, hoje, agora!!!

Em relação produção já se chegou a quantidade necessária, portanto, realmente não há mais necessidade de fabricá-los uma vez que sua produção era de 1 bilhão de unidades ao ano e isso feito desde 2000.

Aqui em minha cidade os chips que implantam no animais são infinitamente menores que esses dai, inclusive a veterinária de meu cachorro ofereceu o implante subcutâno completamente diferente desses pre históricos mostrados ai.

Moro em são paulo capital

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 17 Jul 2011, 6:59 pm

JEDU escreveu:

Aqui em minha cidade os chips que implantam no animais são infinitamente menores que esses dai, inclusive a veterinária de meu cachorro ofereceu o implante subcutâno completamente diferente desses pre históricos mostrados ai.

Moro em são paulo capital

Entendo, mas aqui está sendo usado o que vemos mesmo falar....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jeanbanak em Ter 19 Jul 2011, 7:09 pm

Jarbas escreveu:
Jeanbanak escreveu:simples como disse antes se a marca de Deus é o Sábado o inimigo também sabe disso, e por isso a especulação sobre ser material ser tão difundida, na tentativa de desvirtuar o real perigo.

Olá irmão, eu não tenho nada contra guardar o dia do sábado, mesmo porque dantes eu já andei guardando o dia do sábado, mas depois entendi que o Senhor falava para os filhos de Israel, e não para os gentios guardarem o sábado. Eu não vejo nenhum dos apóstolos dizendo para os gentios guardarem o sábado...

19 Por isso julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus.
20 Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.

E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Efésios 1:5

Entendo sua dúvida em questão dos "Filhos de Israel", mas nós como diz Paulo somos "filhos por adoção, e consequentemente herdeiros das mesmas obrigações dos nossos irmãos nascidos na cidade de Israel o qual dentre muitos, alguns poucos aceitaram o chamado de Jesus... portanto o que era deles é também nosso!

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jeanbanak em Ter 19 Jul 2011, 7:14 pm

carlosect escreveu:

Deus nos deu 7 dias na semana e agora o PRIMEIRO DIA pertence a satanás......

até que ponto se vai chegar esta hipocrisia????

porque a ofensa querido???

sabe qual foi a maior das maiores artimanhas do inimigo de Deus? Fazer as pessoas acharem que ele não existe!! Mas se o diabo não existe; Deus também não existiria!! se voce tem alguma teoria exponha biblicamente, afinal é um tópico ESCATOLÓGICO!!!

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jeanbanak em Ter 19 Jul 2011, 8:21 pm

carlosect escreveu:Ainda bem que fomos selados com o Espírito Santo, portanto, a marca será também aqueles que não tiverem o Espírito Santo de Deus.....

efésios 4
30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção.

Por causa da ira do SENHOR dos Exércitos a terra se escurecerá, e será o povo como combustível para o fogo; ninguém poupará ao seu irmão. Isaías 9:19
Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira. Isaías 13:13
Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Isaías 13:9
Ai do dia! Porque o dia do SENHOR está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso. Joel 1:15

querido carlos, quero que perceba o que escreveu com o que eu grifei nestas passagens, estou sugerindo que o dia de sábado é sinal entre Deus e o Seu povo!!
e quando digo isso, não estou me referindo que é selamento para o dia da volta de Jesus, mas sim, para recebermos a vida eterna, e neste caso não só o dia de Sábado deve ser guardado, mas todos os outros mandamentos.

sobre o que escreveu, não condiz nada com o tema visto que, no primeiro verso deste capítulo Paulo escreve:
Exorto-vos, pois, - prisioneiro que sou pela causa do Senhor -, que leveis uma vida digna da vocação à qual fostes chamados, EF 4:1

sendo uma exortação, ele discorre sobre o tema do início do capítulo, e nesse CONTEXTO ele recomenda

Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo.
Há um só Deus e Pai de todos, que atua acima de todos, por todos e em todos.
Mas a cada um de nós foi dada a graça, segundo a medida do dom de Cristo,
pelo que diz: Quando subiu ao alto, levou muitos cativos, cumulou de dons os homens {Sl 67,19}.
Ora, que quer dizer ele subiu, senão que antes havia descido a esta terra?
Aquele que desceu é também o que subiu acima de todos os céus, para encher todas as coisas.
A uns ele constituiu apóstolos; a outros, profetas; a outros, evangelistas, pastores, doutores,
para o aperfeiçoamento dos cristãos, para o desempenho da tarefa que visa à construção do corpo de Cristo,

Portanto, eis o que digo e conjuro no Senhor: não persistais em viver como os pagãos, que andam à mercê de suas idéias frívolas

Sendo que o anticristo se coloca em lugar de Cristo e se opõe a Ele, é lógico supor que a marca, ou selo ou sinal do anticristo seja oposta à de Cristo, ou uma substituição dela. Um estudo comparativo das diversas profecias bíblicas relativas ao anticristo reforça esta realidade. Temos um exemplo disto em Daniel 7, onde o chifre pequeno, símbolo do anticristo, perseguiria durante um tempo, dois tempos e metade de um tempo (Dan. 7:25). O Apocalipse declara que este período é igual a 42 meses ou 1.260 dias proféticos ( Apoc. 11:2, 3; 12:6). Daniel fala do mesmo poder perseguidor do Apoc. 13, e nos ajuda a compreender em que consiste a marca da besta.

1 – Qual é a marca de Deus, que seria aplicada na fronte do remanescente fiel? Apoc. 7:2, 3; 9:4; Isa. 8:16; Êxo. 31:13; Eze. 20:12, 20. Também lhes dei os Meus sábados, para servirem de __________ entre Mim e eles, para que soubessem que eu sou o SENHOR que os santifica. (Ezequiel 20:12 RA).

Tendo em conta que Jesus disse que não mudou a lei e que não autoriza mudá-la ( Mat. 5:17, 18), e que o remanescente que receberia o selo de Deus seria obediente a Seus mandamentos ( Apoc. 14:12), fica claro que Deus não mudou o Seu sinal (o santo sábado). Ainda mais: no Apocalipse há uma séria advertência para os que alteram a Palavra de Deus – veja Prov. 30:5, 6 – e terríveis maldições de Deus para quem acrescente algo a Sua Palavra ou dela tire alguma coisa ( Apoc. 22:18, 19).

Qual seria a estratégia para fazer esta substituição em favor da falsa autoridade do anticristo? ...e cuidará em __________ os tempos e ___________ ... ( Dan. 7:25).

Sendo que o anticristo se coloca em lugar de Cristo e se opõe a Ele, é lógico supor que a marca, ou selo ou sinal do anticristo seja oposta à de Cristo, ou uma substituição dela. Um estudo comparativo das diversas profecias bíblicas relativas ao anticristo reforça esta realidade. Temos um exemplo disto em Daniel 7, onde o chifre pequeno, símbolo do anticristo, perseguiria durante um tempo, dois tempos e metade de um tempo (Dan. 7:25). O Apocalipse declara que este período é igual a 42 meses ou 1.260 dias proféticos ( Apoc. 11:2, 3; 12:6). Daniel fala do mesmo poder perseguidor do Apoc. 13, e nos ajuda a compreender em que consiste a marca da besta.

Qual é a marca de Deus, que seria aplicada na fronte do remanescente fiel? Apoc. 7:2, 3; 9:4; Isa. 8:16; Êxo. 31:13; Eze. 20:12, 20. Também lhes dei os Meus sábados, para servirem de __________ entre Mim e eles, para que soubessem que eu sou o SENHOR que os santifica. (Ezequiel 20:12 RA).

Porque se guarda o domingo? – que a mudança do sábado para o domingo foi realizada contra a expressa vontade de Deus. A observância do domingo é uma marca da pseudo-autoridade de Roma. Outra alteração que o papado fez na lei de Deus foi tirar do catecismo o mandamento que proíbe adorar e reverenciar as imagens ( Êxo. 20:4, 6). Durante a sexta trombeta, junto com uma série de graves pecados é apresentada a adoração de imagens ( Apoc. 9:20, 21). Deus é muito claro em dizer que não aceita que O adorem por meio de imagens. ( Isa. 42:8). Por isso é que em Apoc. 21:8 e 22:15 se diz que os idólatras não se salvarão. Deus é Espírito e só aceita uma adoração espiritual (João 4:23, 24).

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Ter 19 Jul 2011, 8:33 pm

Jeanbanak escreveu:
Jarbas escreveu:

Entendo sua dúvida em questão dos "Filhos de Israel", mas nós como diz Paulo somos "filhos por adoção, e consequentemente herdeiros das mesmas obrigações dos nossos irmãos nascidos na cidade de Israel o qual dentre muitos, alguns poucos aceitaram o chamado de Jesus... portanto o que era deles é também nosso!

Eu continuo dizendo que não vejo os apóstolos ensinando os gentios a guardarem o sábado, e se o irmão tiver alguma passagem que ensina isto, por favor poste ela.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jeanbanak em Ter 19 Jul 2011, 8:51 pm

Hebreus capitulo 4

Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para trás.
Porque também a nós foram pregadas as boas novas, como a eles, mas a palavra da pregação nada lhes aproveitou, porquanto não estava misturada com a fé naqueles que a ouviram.
Porque nós, os que temos crido, entramos no repouso, tal como disse: Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso;
Porque em certo lugar disse assim do dia sétimo: E repousou Deus de todas as suas obras no sétimo dia.
E outra vez neste lugar: Não entrarão no meu repouso.

Visto, pois, que resta que alguns entrem nele, e que aqueles a quem primeiro foram pregadas as boas novas não entraram por causa da desobediência,
Determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, muito tempo depois, como está dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações.
Porque, se Josué lhes houvesse dado repouso, não falaria depois disso de outro dia.
[color:50d5=red]Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus.
Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.

Entendeu que ele esta comparando o AT com o NT??? e que Conclui que ainda resta um descanso para o povo de Deus (nós) \da mesma Maneira que Deus descansou das Dele... e quando Deus descansou??? não foi no dia de Sábado??? o mesmo exemplo é nos dito para nos apressar a entrar...continue lendo

Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência.
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Ter 19 Jul 2011, 9:02 pm

...

Hebreus irmão... oh my

estes textos são dirigidos para os hebreus e não para os gentios.

vou colocar mais uma passagem que se refere aos gentios...

"Todavia, quanto aos que crêem dos gentios, já nós havemos escrito, e achado por bem, que nada disto observem; mas que só se guardem do que se sacrifica aos ídolos, e do sangue, e do sufocado e da prostituição." (Atos 21 : 25)

É assim que eu estou ti pedindo, apenas uma passagem que ensina os gentios a guardarem o sábado, mas não há, vc nunca vai acha-la.

Vc não acha que deveria ter muitas passagens nas Escrituras ensinando os gentios a guardarem o sábado, por se tratar de um mandamento do Senhor? Pois é, mas não existe tais passagens.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jeanbanak em Ter 19 Jul 2011, 9:27 pm

Jarbas escreveu:...

Hebreus irmão... oh my

estes textos são dirigidos para os hebreus e não para os gentios.

vou colocar mais uma passagem que se refere aos gentios...

"Todavia, quanto aos que crêem dos gentios, já nós havemos escrito, e achado por bem, que nada disto observem; mas que só se guardem do que se sacrifica aos ídolos, e do sangue, e do sufocado e da prostituição." (Atos 21 : 25)

É assim que eu estou ti pedindo, apenas uma passagem que ensina os gentios a guardarem o sábado, mas não há, vc nunca vai acha-la.

Vc não acha que deveria ter muitas passagens nas Escrituras ensinando os gentios a guardarem o sábado, por se tratar de um mandamento do Senhor? Pois é, mas não existe tais passagens.

ah jarbas voce me pede escrito aos gentios, tipo "voces gentios " assim não tem não querido mas pode ter certeza que Paulo sendo o apostolo dos gentios no livro de hebreus mostra isso sim, o mais contraditorio e voce usar o titulo como desculpa pra não servir de verdade ....
quem diria hein jarbas

mas me diz uma coisa voce é gentio????

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:16 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo