.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dyan37W334840

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Perguntas sem respostas adequadas.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Perguntas sem respostas adequadas.

Mensagem por Mary em Ter 04 Set 2012, 8:35 pm

carlos

Gente, parece brincadeira vocês ainda estar discutindo isso ( lei e sua validade).

Faça o seguinte, se vocês querem cumprir o antigo testamento a todo custo, então quando alguém apanhar lenha no sábado faça o favor de matar, obedeçam ao antigo, matem as prostitutas, os feiticeiros não deixem Deus julgar, julguem essas pessoas e matem-nas.

Se alguém não crer em Deus, matem não só a pessoa que não acredita mas matem também todos os parentes dela inclusive os filhos....

e façam o favor de explicar se matar uma pessoa que comete adultério no antigo é lei cerimonial.....

Ou ........

Façam conforme este texto.
Examinai tudo. Retende o bem.

Abstende-vos de toda a aparência do mal.

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:21-23

concordo com vc carlos por isso fiz essas perguntas palminhas palminhas

Me converti aos 14 anos o fui curada aos 15 de uma doença incuravel por deus.Não fiz sarificios e nunca dei oferta e dizimos e frequentava essas igrejas que possuem estas caracteristicas citadas acima.

portanto na visaõ de muitos cristãos aqui ,já estou condenada no inferno e aos demais que frequentam .

Me converti a cristo e não a paredes e doutrinas mas frequentei essas igrejas e se pudesse voltar atrás faria tudo outra vez para aceitar jesus em minha vida.

abençoado disse que são crentes relativistas vamos fazer de conta que não existe a biblia.[

como assim ??? vamos fazer de conta que a biblia não existe??? hummm

ok !! então quero ver a sua opinião sobre milagres .Porque existe cura nestas igrejas e libertação das drogas ? Se estas igrejas estão condenadas ao inferno????

Ninguém segue a palavra de deus, não é?

que decepção!!! negativo triste

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Ter 04 Set 2012, 10:20 pm

Jesus disse que os falsos profetas, mestres, pastores, etc, fariam sinais.

Curas, milagres, prodígios, etc.

Pelos frutos conhecereis, não pelos sinais. Taí uma boa pista.

O mundo está sendo preparado para a chegada do falso profeta.( Ap 13).

Ora o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder e sinais da mentira,
E com todo o engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.
É por este motivo, pois que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira.

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por Mary em Ter 04 Set 2012, 11:29 pm

gusto

Todos que conhecem a bíblia(cristãos) sabem sobre os falsos profetas..... oh my

vc é judeu messianico??

ninguém respondeu a minha pergunta :mtb: :mtb: .

Só o khwey ( respondeu superficialmente) e o carlossect respondeu com sensatez e coerencia .

porque acontece milagres nestas igrejas que estão condenadas ao inferno e tem como participação os falsos profetas?

a maioria está fugindo pela tangente.... aladin aladin

Negativo

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Qua 05 Set 2012, 7:31 am

Mary escreveu:
gusto

vc é judeu messianico??

Só o khwey ( respondeu superficialmente) e o carlossect respondeu com sensatez e coerencia .

porque acontece milagres nestas igrejas que estão condenadas ao inferno e tem como participação os falsos profetas?

Negativo

Mary,

Com todo o respeito, não me venha com essa história ,

Isso para o judeu, isso é para a Igreja, ou coisa assim.

Caia fora dessa, isso é cilada do inimigo.

Nenhuma mentira procede da verdade.

Mentira vem do pai da mentira, a saber, o diabo.

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por Khwey em Qua 05 Set 2012, 8:45 am

Mary escreveu:
Eu respondi de maneira clara, direta, expondo exatamente como eu entendo.

Você é quem deve ter entendido superficialmente, e para isto poderia ter pedido esclarecimento.

Ou talvez eu não tenha dado a resposta que você queria ler.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por sabino-sp em Qua 05 Set 2012, 9:45 am

Mary escreveu:
gusto

vc é judeu messianico??

Negativo

Existe muita coisa boa nas igrejas evangelicas e tb ruins, ja ouvi muitos testemunhos de pessoas com doenças incuráveis que receberam a cura , "acredito eu" que o julgamento não é de igreja ou denominação mas de pessoas cada hum dara conta de si a Deus, se algum lider não estiver agindo correto a culpa é dele a igreja no caso o povo não vai dar conta deste pecado somente de seus atos
vamos supor no caso da ICAR que culpa tem os católicos das atrocidades praticadas pos lideres da época da inquisição em nome de que eles diziam ser "DE DEUS"
ora muitos dos que se diziam catolicos na época nem sabiam que isto acontecia

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Set 2012, 12:45 pm

Khwey escreveu:
Mary escreveu:

Você é quem deve ter entendido superficialmente, e para isto poderia ter pedido esclarecimento.

Acho que foi isso que aconteceu...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Mary em Qua 05 Set 2012, 1:39 pm

já sabia das respostas contra os milagres que ocorrem nestas igrejas ,esta confirmação foi apenas para me certificar da opinião de alguns "cristãos" que frequentam o forum.

para finalizar deixo citações que definem bem :

"Não espere pelo Julgamento Final. Ele acontece todos os dias." (Albert Camus)

"Num julgamento, só faça uma pergunta se você conhecer a resposta." (Clarence Darrow)

xauzinho

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sex 07 Set 2012, 4:01 pm

só para concluir::

sou nova no forum não sabia que tinha tantos calvinistas no forum ,estou lendo certos topicos e entendendo melhor certas respostas deste topico . sei não...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5345p50-doutrina-calvinista-topico-oficial

""os eleitos predestinados por deus...""

agora entendi ...... :risadinha: :risadinha: :risadinha:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por ademar em Sex 28 Set 2012, 11:10 am

David de Oliveira escreveu:Há algumas perguntas que não querem calar. Aquelas, que obtemos as mais variadas resposta, contudo nenhuma delas nos soa bem. É como o barulho de um sino, de uma bigorna ou de uma música japonesa. E olhe, ouvimos tanta baboseira que quando começam com aquela ladainha sentimos uma dor na boca do estômago...
Perguntas do tipo:
1- Por que o pastor não trabalha, como faz todo o mundo?
2- Por que o padre não pode casar?
3- Por que tenho que ouvir as infantilidades de um sermão e ficar calado?
4- Por que tanta gente ainda acha que deve dar o dízimo para uma instituição religiosa?
5- O que eu tenho a ver com os assassinatos de Josué?
6- Por que a chamada música "gospel" tem que ter os seus ídolos profissionais?
7- Por que é necessário uma entidade religiosa para se congregar?
8- Para que carregar o Velho testamento para a congregação, se a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas duraram
até a época de João Batista?

1- Os pastores que reconheço trabalham muito, como Jesus, exclusivamente na obra evangelística.
2- Padre não pode casar porque a ICAR diz que não pode. Segundo a Bíblia, não há motivo para a proibição,afinal, Pedro, o suposto primeiro papa, era casado!
3- Você não precisa ficar calado se não quiser. Faz isso por educação. Caso ache infantil o sermão, procure algo melhor para ouvir. Vc é livre para isso.
4- Porque o dízimo é bíblico, e sua retenção é condenada como roubo a Deus. Jesus apoia o dízimo em Lucas 11:42
5- Nada
6- Porque música gospel quer competir com música secular, e não é esse o propósito cristão. Música não deve ser gospel, mas cristã.
7- Porque a Bìblia assim orienta: E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras,
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Hebreus 10:24-25
8- Porque a Bìblia, sem o antigo testamento, não é Bíblia. Meia verdade pode se transformar em mentira. A teologia de Mateus 11:13 ensina apenas que a forma de pregação até João era diferente. João trouxe uma nova esperança, não anulando a lei que diz o que é certo e o que é errado moralmente.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por I74M4R em Sex 28 Set 2012, 12:04 pm

David de Oliveira escreveu:Há algumas perguntas que não querem calar. Aquelas, que obtemos as mais variadas resposta, contudo nenhuma delas nos soa bem. É como o barulho de um sino, de uma bigorna ou de uma música japonesa. E olhe, ouvimos tanta baboseira que quando começam com aquela ladainha sentimos uma dor na boca do estômago...
Perguntas do tipo:
4- Por que tanta gente ainda acha que deve dar o dízimo para uma instituição religiosa?
8- Para que carregar o Velho testamento para a congregação, se a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas duraram

Pq ele tem uma vida dedicada na Arte de tirar dinheiro das pessoas sem precisar de trabalhar ( mercenario ) o trabalho dele e tirar tudo das ovelhas.....( agora se ele for realmente um PASTOR ele trabalha sim pra sustentar sua casa)

Pq essa cultura faz parte da REIGIAO q eles praticam (nao tem respaldo nas escrituras pra isso ) porem o q eles seguem nao tem nada haver com as ESCRITURAS..
Essa eu vou caprichar..rsrs
Pq o povo e "GADO".. nao usa o raciocinio... a mente das pessoas tem q funcionar como (PROCESSADOR) e nao como (HD) pra armazenar o q e dado sem analizar ..NO Culto nao se parte o "PAO" no CULTO tem q engolir o pao q e dado a FORCA e acabou ..se o pao estiver estragado o povo q e obediente como GADO engole calado...Mas confesso q esse quadro esta mudando tem muita gente despertando..

Pelo mesmo motivo da resposta do ITEM 3...O povo e condicionado a ser como "GADO" ...O povo nao raciocina ...o povo so OUVI q tem q dar pq se nao o DEVORADOR arrebenta e pronto,,,nao se questiona, o PASTOR falou q tem q dar ta falado e acabou...

- - -EU nao tenho nada haver...vcs tem? rsrsrs

as pessoas acham q errado ouvir musica secular..ai substitui,
se era apaixonado por Fabio Junior muda e escolhe um artista gospel pra indolatrar...
Sabemos q a maioria dos artistas gospel so querem encher o bolso ..
o Mercado gospel ta dando muito lucro...e e isso q motiva os Artistas Gospel....

Nao precisamos de nada disso...O Salvador nao instituiu nada disso ...Ele pede pra sairmos do aprisco e nao para entrar
a ordem e Ide e Pregai e nao Vinde e Escutai...portanto nao precisamos de instituicao religiosa...pq o Salvador nao instituio
nenhum Sistema Religioso....Nos somos o Templo ....

O velho testamento e importante nos dias de hoje sim....Porem "a regra e clara" (ARNALDO rsrs)...AS COISAS DA VELHA ALIANCA SERVEM COMO SOMBRA DAS COISAS FUTURAS.....o velho testamento tem q ser analizado como SOMBRA das coisas futuras ...

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Eterna em Dom 27 Out 2013, 10:11 pm

Reload

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:24 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: