.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
68 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por sabino-sp em Sex 08 Jul 2011, 12:00 pm

Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,mas o que esperam que aconteça depois disto??? o que nos aguarda???

o que nos espera (para os salvos) la no céu??? sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus

qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono??? não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Jarbas em Sex 08 Jul 2011, 11:13 pm

sabino-sp escreveu:Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,mas o que esperam que aconteça depois disto???

Sabino, o fim de todas as coisas é o descanso, eu percebo que vc não entende que estamos aqui nesse mundo só para fazer uma obra e depois de feita, tornar (voltar) para casa, a casa de nosso Pai celestial de onde saímos, e isso está escrito, leia... "De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra;" (Efésios 1 : 10)

tornar = voltar, regressar

tornar
1.
Voltar; regressar; volver.

as que estão nós céus (isso ainda está por acontecer) é a igreja de Cristo que tornará para o céu.

as que estão na terra (isso também ainda está por acontecer) é o remanescente do povo judeu que tornará para a terra prometida.

o que nos aguarda???

Bom, isso eu não sei explicar, mas está escrito que ninguém se arrepende e que será doce como mel... "E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo." (Apocalipse 10 : 10)... o doce como mel é o arrebatamento (redenção), e o amargo será a tribulação para os que foram deixados para trás.


o que nos espera (para os salvos) la no céu??? sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus

Certamente haverá muita coisa para fazer, visto que Deus controla tudo que criou.

qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono???

Monótono se tornou esse mundo para mim, mas para aqueles que amam este mundo que jaz no maligno, ele é um paraíso.

não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???

Sabino, aquele que não nasceu de novo, não sabe de onde veio e nem para onde vai... "O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." (João 3 : 8)... um dia vc entenderá este verso.

Vem Senhor.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15309
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Sales em Sab 09 Jul 2011, 1:00 am

Sabino,

por um lado entendo seus questionamentos e por outro não ... ... mas, vou tentar responder algo...

sabino-sp escreveu:Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,mas o que esperam que aconteça depois disto??? o que nos aguarda???

Sim, OS CRENTES esperam de fato pelo final dos tempos, o que é natural de todo que é nascido de novo: É desejar que o Seu Senhor venha logo e Reine com Justiça e Amor que só ELE pode dar.

TODO CRENTE, espera ESTAR com o Senhor para sempre... ...no texto abaixo podemos conferir o que nós esperamos que venha... o que nos aguarda:

Ap. 22:1-5
E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre
.

Veja ai o que todo crente deseja e terá... Só em ver o rosto DELE já é o maior prêmio de toda a vida... A justiça será plena, o Amor dominante, ...Sem noites, sem trevas... reinaremos com o Senhor para SEMPRE.

E que MARAVILHA: SERVIREMOS AO SENHOR PARA SEMPRE, Adoraremos aquele que está assentado no Trono e estaremos diante DELE. ...

A Bíblia diz que é BEM-AVENTURADO OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE SERÃO FARTOS ... Isso acontecerá a partir do Estabalecimento do Reino de Cristo Jesus... TODA A INJUSTIÇA DESSE MUNDO acabará para sempre. Eu desejo isso, eu quero isso e Só O Reino de Cristo pode nos dar isso. Que VENHA O SENHOR!!!

sabino-sp escreveu:
o que nos espera (para os salvos) la no céu??? sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus

Engraçado perguntar sobre dia, mês, ano... e mais interessante é a resposta, veja no verso 2 de Ap. 22:

No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

A árvore da vida produz doze frutos, dando seu fruto MÊS EM MÊS ...ai está, parece que o tempo continuará... ...mas, não entendi o quando você disse "sem fazer nada" ..."além de adorar e glorificar a Deus" ... SE isso for a única coisa a se fazer lá AINDA ASSIM SERIA A MELHOR DE TODAS AS COISAS QUE PUDESSE SE FAZER LÁ OU MESMO O QUE SE PODE AQUI... bom, digo isso para mim que QUERO ESTAR DIANTE DO MEU SENHOR E ADORÁ-LO PARA SEMPRE.

Mas, note que o texto ainda diz: E AS FOLHAS DA ÁRVORE SÃO PARA A SAÚDE DAS NAÇÕES... ...Veja... SAÚDE!!! ... é exatamente o que não temos aqui nesse mundo, mas, lá teremos.

sabino-sp escreveu:
qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono??? não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???

Monótono? Então, pegunte isso a quem está com fome, doente, quem é perseguido, violentado, aos pobres que mal tem para comer, aqueles que perderam entes queridos nos crimes e acidentes brutais, aos pais que tem filhos drogados, as pessoas que vivem com medo numa sociedade cada vez mais violenta, as crianças que sofrem ou sofreram abusos sexuais e violências domésticas, aqueles que sofrem pelas guerras e guerrilhas, as mulheres que foram estupradas, as pessoas que são humilhadas todos os dias seja em casa, no trabalho ou qualquer lugar por outros que abusam de posições e poder, ... pergunte ao inúmeros órfãos que crescem sem saber o que é uma família, a aqueles que de uma hora pra outra faliram e estão em depressão, aqueles que por algum motivo pensa em se matar, e infelizmente não dá para perguntar aos que já se mataram, mas, pergunte aos pais das crianças daquele colégio no Rio de Janeiro onde o rapaz entrou e foi atirando como quem mata lagartixa, ou aos pais do garoto JOHN que recentemente PODE ter sido morto por policiais, aos crentes perseguidos nos países árabes, como exemplo, um árabe que se converteu e por causa disso, antes de ser morto esquartejado com seus membros espalhados pela cidade como exemplo, ainda viu sua esposa ser estuprada por 20 homens várias vezes...

...Etc... Se formos listar o que há de sofrimento nesse mundo vamos ter que criar um fórum só pra isso e não dará conta... Só basta mencionar todo o sofrimento que inúmeras pessoas passam na África diariamente... é um continente inteiro vivendo na miséria e desolação.

É muito fácil pra gente que pode acessar a internet, comer todos os dias, viajar, ter um carro, trabalhar, estudar, comprar e vender, procurar "justiça", etc, achar que está tudo legal e Jesus não precisa ter pressa pra voltar.

Fui comer um pastel na praça ontem e ao meu lado vi um garoto pobre com uma vontade imensa de comer um pastel de R$ 1,00, mas, não tinha dinheiro ... ele não me pediu, mas, radiou de alegria quando eu ofereci. Isso é um exemplo FRACO de injustiça que vivemos nesse mundo ... tem coisa muito pior.

No Reino de Cristo não existirá pobreza... e não é porque morrem de fome ou serão exterminados os pobres (como as campanhas do PT prometem de fato), ...e nem por causa de ideologia tola e demagoga de SOCIALISTAS e COMUNISTAS, NÃO MESMO! ... Não existirá pobreza porque o Reino de Cristo é RICO e JUSTO, não tem 'faltura', só fartura... ninguém rouba e nem pode, nem precisa, DEUS é quem dará TUDO A TODOS.

Seja como for, QUERO ESTAR NESSE REINO... E vou estar... E quero que venha logo!


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Jul 2011, 2:12 am

sabino-sp escreveu:Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,
Bom que você ainda vê alguns. É sinal que ainda tem gente vigiando e a Palavra está se cumprindo.

sabino-sp escreveu:mas o que esperam que aconteça depois disto??? o que nos aguarda??? o que nos espera (para os salvos) la no céu???
O melhor possível. Aquele que promete é fiel:

"Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe" (Apocalipse 2:17).

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam" (1 Coríntios 2:9).


sabino-sp escreveu:sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus? qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono??? não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???
Sabino, o sentimento de monotonia é próprio da carne. Ele é um tipo de "empurrão" que nós recebemos para não ficarmos estagnados. Por isso nós buscamos sempre por novidades para galgarmos novos horizontes. Foi assim que a humanidade expandiu seu conhecimento e nós chegamos ao nível em que estamos hoje. Mas imagine que no céu nós não precisaremos mais disso. Nossos horizontes serão expandidos pelo próprio Senhor, numa medida que não podemos imaginar. E o contentamento tomará o lugar da monotonia.


silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Jarbas em Sab 09 Jul 2011, 8:17 am

...


Boas palavras do irmão Sales e do irmão Silva...




ministrosales escreveu:

Monótono? Então, pegunte isso a quem está com fome, doente, quem é perseguido, violentado, aos pobres que mal tem para comer, aqueles que perderam entes queridos nos crimes e acidentes brutais, aos pais que tem filhos drogados, as pessoas que vivem com medo numa sociedade cada vez mais violenta, as crianças que sofrem ou sofreram abusos sexuais e violências domésticas, aqueles que sofrem pelas guerras e guerrilhas, as mulheres que foram estupradas, as pessoas que são humilhadas todos os dias seja em casa, no trabalho ou qualquer lugar por outros que abusam de posições e poder, ... pergunte ao inúmeros órfãos que crescem sem saber o que é uma família, a aqueles que de uma hora pra outra faliram e estão em depressão, aqueles que por algum motivo pensa em se matar, e infelizmente não dá para perguntar aos que já se mataram, mas, pergunte aos pais das crianças daquele colégio no Rio de Janeiro onde o rapaz entrou e foi atirando como quem mata lagartixa, ou aos pais do garoto JOHN que recentemente PODE ter sido morto por policiais, aos crentes perseguidos nos países árabes, como exemplo, um árabe que se converteu e por causa disso, antes de ser morto esquartejado com seus membros espalhados pela cidade como exemplo, ainda viu sua esposa ser estuprada por 20 homens várias vezes...

...Etc... Se formos listar o que há de sofrimento nesse mundo vamos ter que criar um fórum só pra isso e não dará conta... Só basta mencionar todo o sofrimento que inúmeras pessoas passam na África diariamente... é um continente inteiro vivendo na miséria e desolação.


Sales

Esse texto acima me fez lembrar dessa parte da Bíblia...

35 As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;
36 E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
37 Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados
38 (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
39 E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,
40 Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados.


Amém Senhor.

O descanso está próximo, graças a Deus... "E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder," (II Tessalonicenses 1 : 7)...amém



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15309
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

o que haverá no porvir

Mensagem por sabino-sp em Sab 09 Jul 2011, 2:55 pm

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,mas o que esperam que aconteça depois disto???

Sabino, o fim de todas as coisas é o descanso, eu percebo que vc não entende que estamos aqui nesse mundo só para fazer uma obra e depois de feita, tornar (voltar) para casa, a casa de nosso Pai celestial de onde saímos, e isso está escrito, leia... "De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra;" (Efésios 1 : 10)

tornar = voltar, regressar

tornar
1.
Voltar; regressar; volver.

as que estão nós céus (isso ainda está por acontecer) é a igreja de Cristo que tornará para o céu.

as que estão na terra (isso também ainda está por acontecer) é o remanescente do povo judeu que tornará para

a terra prometida.

o que nos aguarda???

Bom, isso eu não sei explicar, mas está escrito que ninguém se arrepende e que será doce como mel... "E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo." (Apocalipse 10 : 10)... o doce como mel é o arrebatamento (redenção), e o amargo será a tribulação para os que foram deixados para trás.


o que nos espera (para os salvos) la no céu??? sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus

Certamente haverá muita coisa para fazer, visto que Deus controla tudo que criou.

qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono???

Monótono se tornou esse mundo para mim, mas para aqueles que amam este mundo que jaz no maligno, ele é um paraíso.

não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???

Sabino, aquele que não nasceu de novo, não sabe de onde veio e nem para onde vai... "O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." (João 3 : 8)... um dia vc entenderá este verso.

Vem Senhor.

eu sabia que não me deixariam sem resposta,....lhes agradeço é muito bom saber o que pensam deste assunto
a impressão que da na maioria dos crentes seria Descansar eternamente, vejo que querem estar na presença de Deus mas como o jarbas falou não se sabe se ficará sem fazer nada

minhas duvidas a este respeito é:
Jesus deu provas e nós sabemos que Deus é Amor mas é trabalho determinação construção, para ele não ha descanso tudo ao nosso redor são obras de suas mãos, não para um segundo construindo coisas grandes mundos galaxias sistemas planetários , pequenas minusculas como os átomos tudo passa por suas mãos ,Jesus também no pouco tempo de ministério que esteve entre nós nos mostrou uma vontade e determinação de fazer a vontade de Deus, éra incansável pssava varios dias em viagens a pé anunciando o reino de Deus pregando a palavra curando e nas hrs que sobrava na maioria das vzs nos montes horando
hj nós temos facilidades , condução, microfones televisão rádios

eu creio e ai ja é pensamentos meus, que Jesus não tem parada no mundo espiritual é incansavel, quantas petições deve receber a todo instante não é que tarefa grandiosa deve ser manter em ordem toda esta obra , não sei se os irmãos ja tinham pensado nisto , mas de uma coisa podem ter certeza Deus esta entre nós ele nos dara o entendimento do que possamos saber

Abraços e Fiquem na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Josoco em Sab 09 Jul 2011, 3:05 pm

sabino-sp escreveu:Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,mas o que esperam que aconteça depois disto??? o que nos aguarda???

o que nos espera (para os salvos) la no céu??? sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus

qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono??? não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???

Amigo, especular até que pode, por conta disso vou da meu entendimento sobre este tema: no céu deve-se morar em casas, então alguém tem de construir casas, se veste roupas? então alguém tem de saber fazer roupas, tem gente para lavar roupas. Se come, alguém tem de fazer essa comida, então tem serviço de cozinha. Como se pode ver, pelo o básico dá para se entender que tem serviço por lá, claro que tem os momentos de lazer e ociosidade também...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Jarbas em Sab 09 Jul 2011, 3:06 pm

...

Sabino, estamos aqui para fazermos uma obra, e o Senhor Jesus dará o galardão a cada um de nós segundo as obras que fizermos na carne... "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22 : 12)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15309
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

o que nos espera

Mensagem por sabino-sp em Sab 09 Jul 2011, 6:10 pm

silvamelo escreveu:
sabino-sp escreveu:Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,
Bom que você ainda vê alguns. É sinal que ainda tem gente vigiando e a Palavra está se cumprindo.

sabino-sp escreveu:mas o que esperam que aconteça depois disto??? o que nos aguarda??? o que nos espera (para os salvos) la no céu???
O melhor possível. Aquele que promete é fiel:

"Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe" (Apocalipse 2:17).

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam" (1 Coríntios 2:9).


sabino-sp escreveu:sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus? qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono??? não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???
Sabino, o sentimento de monotonia é próprio da carne. Ele é um tipo de "empurrão" que nós recebemos para não ficarmos estagnados. Por isso nós buscamos sempre por novidades para galgarmos novos horizontes. Foi assim que a humanidade expandiu seu conhecimento e nós chegamos ao nível em que estamos hoje. Mas imagine que no céu nós não precisaremos mais disso. Nossos horizontes serão expandidos pelo próprio Senhor, numa medida que não podemos imaginar. E o contentamento tomará o lugar da monotonia.


Irmão silvamelo, é muito bom falar de Jesus
o trabalho dignifica , a gente especula pois sobre isto não sabemos mas acredito que não vai faltar algo para se fazer sem a fadiga que temos aqui , vamos nos redobrar fazendo o que da vontade de Deus for

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

como sera nos céus

Mensagem por sabino-sp em Sab 09 Jul 2011, 6:18 pm

Josoco escreveu:
sabino-sp escreveu:Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,mas o que esperam que aconteça depois disto??? o que nos aguarda???

o que nos espera (para os salvos) la no céu??? sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus

qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono??? não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???

Amigo, especular até que pode, por conta disso vou da meu entendimento sobre este tema: no céu deve-se morar em casas, então alguém tem de construir casas, se veste roupas? então alguém tem de saber fazer roupas, tem gente para lavar roupas. Se come, alguém tem de fazer essa comida, então tem serviço de cozinha. Como se pode ver, pelo o básico dá para se entender que tem serviço por lá, claro que tem os momentos de lazer e ociosidade também...

Irmão a mente da gente viaja mesmo, so podemos especular acredito como vc que não vamos ficar sem vestes não sei se seria como aqui ,quanto as demais coisas sei que espírito não se tem necessidades de algumas que temos por aqui mas aqui entre nós tem cada comidinha boa não
o apostolo paulo diz que temos um corpo carnal e espiritual então ja sabemos ter um corpo igual a este mas é incorruptivel

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Sandro31 em Dom 10 Jul 2011, 1:03 pm

É de fato um mistério o que haverá de acontecer com os salvos após o arrebamento e nossa morada com o Senhor nos Céus, e também haverá quem vá viver aqui na terra por mil anos.

Podemos supor que o nosso corpo deverá ser igual ao do nosso Senhor Jesus Ressurreto, pois segundo as Escrituras assim está escrito:

João cap. 20

"Jesus aparece a Tomé

24 Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.
25 Diziam-lhe, pois, ou outros discípulos: Vimos o Senhor. Ele, porém, lhes respondeu: Se eu não vir o sinal dos cravos nas mãos, e não **censurado** a mão no seu lado, de maneira nenhuma crerei.
26 Oito dias depois estavam os discípulos outra vez ali reunidos, e Tomé com eles. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, pôs-se no meio deles e disse: Paz seja convosco.
27 Depois disse a Tomé: Chega aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; chega a tua mão, e mete-a no meu lado; e não mais sejas incrédulo, mas crente
."

Ou seja, o corpo que está num estado glorificado pode ser tocado por um corpo carnal, demonstrando com isso que pode ter contato físico com o mundo terrestre, e isso revela muito a respeito do milênio, pois serão pessoas(os salvos) que já provaram a primeira morte que estarão reinando com Cristo neste período aqui na terra.

Porém este corpo não será sujeito a corrupção da carne visto que está já não existe para os que experimentaram a morte física, pois a mesma tornou-se ao pó de que fora tirado. Entendo que a alma humana tomará a forma corpórea, não mais carnal, e sim espiritual, pois não terão parte na segunda morte, e sabedores disso, se fossem novamente ressucistados na carne, que não herda o Reino dos Céus, esta deveria provar novamente a morte e viver pouco mais de setenta anos neste período em média, mas isto não é o caso.

Apocalipse cap. 20

"6 Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos"

Sandro31
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Josoco em Dom 10 Jul 2011, 1:36 pm

[quote="sabino-sp"
Irmão a mente da gente viaja mesmo, [/quote]
Então tua mente ta viajando quando propo~es um tema destes

gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Eterna em Dom 10 Jul 2011, 2:01 pm

sabino-sp escreveu:

eu sabia que não me deixariam sem resposta,....lhes agradeço é muito bom saber o que pensam deste assunto
a impressão que da na maioria dos crentes seria Descansar eternamente, vejo que querem estar na presença de Deus mas como o jarbas falou não se sabe se ficará sem fazer nada

minhas duvidas a este respeito é:
Jesus deu provas e nós sabemos que Deus é Amor mas é trabalho determinação construção, para ele não ha descanso tudo ao nosso redor são obras de suas mãos, não para um segundo construindo coisas grandes mundos galaxias sistemas planetários , pequenas minusculas como os átomos tudo passa por suas mãos ,Jesus também no pouco tempo de ministério que esteve entre nós nos mostrou uma vontade e determinação de fazer a vontade de Deus, éra incansável pssava varios dias em viagens a pé anunciando o reino de Deus pregando a palavra curando e nas hrs que sobrava na maioria das vzs nos montes horando
hj nós temos facilidades , condução, microfones televisão rádios

eu creio e ai ja é pensamentos meus, que Jesus não tem parada no mundo espiritual é incansavel, quantas petições deve receber a todo instante não é que tarefa grandiosa deve ser manter em ordem toda esta obra , não sei se os irmãos ja tinham pensado nisto , mas de uma coisa podem ter certeza Deus esta entre nós ele nos dara o entendimento do que possamos saber

Abraços e Fiquem na paz

Sabino, Deus cria incessantemente. É inadmissível imaginar Deus descansando após o sexto dia da criação pois seu cansaço O colocaria em pé de igualdade conosco, haja vista os mesmos desgastes físicos. Por extensão acredita-se que descansaremos no Senhor, mas ele dará um jeitinho pra que ninguem fique insatisfeito na ociosidade. Pessoalmente penso que quem espera o fim dos tempos para estar com o Senhor anda louco para ficar sem fazer nada sob o amparo da Altíssimo.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Eterna em Dom 10 Jul 2011, 2:11 pm

Josoco escreveu:
sabino-sp escreveu:Vejo que muitos crentes esperam pelo final dos tempos, e até com pressa desejam que logo aconteça,mas o que esperam que aconteça depois disto??? o que nos aguarda???

o que nos espera (para os salvos) la no céu??? sera que viveremos dia após dia mês , anos enfim eternamente sem fazer nada além de adorar e gorificar a Deus

qual o propósito disto vçs não acham que com o tempo se tornaria mosótono??? não parece sem prósito e não ser da vontade de Deus isto ???

Amigo, especular até que pode, por conta disso vou da meu entendimento sobre este tema: no céu deve-se morar em casas, então alguém tem de construir casas, se veste roupas? então alguém tem de saber fazer roupas, tem gente para lavar roupas. Se come, alguém tem de fazer essa comida, então tem serviço de cozinha. Como se pode ver, pelo o básico dá para se entender que tem serviço por lá, claro que tem os momentos de lazer e ociosidade também...

É isso ai, Josoco! O espiritismo também acredita que existem comunidades espirituais que se ajudam mutualmente, desenvolvem diversas atividades, estudam, aprimoram seus conhecimentos e se preparam para novamente reencarnar.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Jarbas em Dom 10 Jul 2011, 2:14 pm

Eterna escreveu:
Sabino, Deus cria incessantemente. É inadmissível imaginar Deus descansando após o sexto dia da criação pois seu cansaço O colocaria em pé de igualdade conosco, haja vista os mesmos desgastes físicos. Por extensão acredita-se que descansaremos no Senhor, mas ele dará um jeitinho pra que ninguem fique insatisfeito na ociosidade. Pessoalmente penso que quem espera o fim dos tempos para estar com o Senhor anda louco para ficar sem fazer nada sob o amparo da Altíssimo.

É isso mesmo, eu quero descanso, pois o Senhor prometeu a todos aqueles que O amam, enquanto isso vc vai ficar aí nascendo, morrendo, nascendo, morrendo, querendo se salvar a si mesma, pois tu segue evangelho de homens...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15309
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Eterna em Dom 10 Jul 2011, 2:44 pm

Jarbas escreveu:
É isso mesmo, eu quero descanso, pois o Senhor prometeu a todos aqueles que O amam, enquanto isso vc vai ficar aí nascendo, morrendo, nascendo, morrendo, querendo se salvar a si mesma, pois tu segue evangelho de homens...

Putz, como tem gente preguiçosa a serviço do Senhor! Parece que fazem um esforço imenso apenas com vistas no descanso eterno! Não acredito!!!!!!!!



Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

o que sera depois????

Mensagem por sabino-sp em Dom 10 Jul 2011, 2:53 pm

Josoco escreveu:[quote="sabino-sp"
Irmão a mente da gente viaja mesmo,
Então tua mente ta viajando quando propo~es um tema destes

gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada [/quote]

Quanto a assuntos espirituais duvido que vc tenha certeza absoluta do que nos espera a não ser o que lemos e pela fé acreditamos
todos devem saber (quem é crente a algum tempo) que existem pessoas indolentes e preguiçosas que esperam a morte como um lugar de "DESCANSO" ja vi que não é o caso aqui do forum pelas respostas tem sede de estar com o Senhor mas que seja feita sua vontade e se for de arregaçar as mangas niguem vai reclamar, não sabemos o que nos espera mas eu não creio numa coisa destas como Uma "RECOMPENSA" e com certeza não é o que espero encontrar


sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

o que se espera

Mensagem por sabino-sp em Dom 10 Jul 2011, 3:08 pm

Eterna escreveu:
Putz, como tem gente preguiçosa a serviço do Senhor! Parece que fazem um esforço imenso apenas com vistas no descanso eterno! Não acredito!!!!!!!!


O pior é que é verdade, se Deus é sinonimo de TRABALHO CRIAÇÂO CONSTRUÇÂO preguiça e indolencia não existem neste vocabulário

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Jarbas em Dom 10 Jul 2011, 5:54 pm

Eterna escreveu:
Putz, como tem gente preguiçosa a serviço do Senhor! Parece que fazem um esforço imenso apenas com vistas no descanso eterno! Não acredito!!!!!!!!


É melhor trabalhar pouco a favor de Deus, do que trabalhar muito contra Ele...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15309
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Jarbas em Dom 10 Jul 2011, 5:58 pm

sabino-sp escreveu:
Putz, como tem gente preguiçosa a serviço do Senhor! Parece que fazem um esforço imenso apenas com vistas no descanso eterno! Não acredito!!!!!!!!


O pior é que é verdade, se Deus é sinonimo de TRABALHO CRIAÇÂO CONSTRUÇÂO preguiça e indolencia não existem neste vocabulário[/quote]

Sabino, tem muita gente que vai ficar para tribulação, e se esse for o seu caso, tu terá oportunidade de trabalhar bastante, muito mesmo...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15309
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Eterna em Sab 23 Jul 2011, 8:02 pm

Jarbas escreveu:
Sabino, tem muita gente que vai ficar para tribulação, e se esse for o seu caso, tu terá oportunidade de trabalhar bastante, muito mesmo...

Jarbas, a minha mãe era evangélica da Assembléia de Deus. Certa vez lhe perguntei o que uma pessoa faria no ceu, estando salva. Ela me respondeu que não sofreriam mais nenhuma atribulação que temos aqui, a vida seria tranquila, confortável e que ficariam cantando para louvar o Senhor. Perguntei ainda como se sentiria uma mãe ou um pai sabendo que seus filhos ficaram sob responsabilidade de outras pessoas que no mais das vezes os consideravam um fardo, quando não o internassem em alguma instituição sob pretexto de não poder criá-los. Ela me respondeu que Deus fazia com que os eleitos esquecessem seus afetos e tudo quando deixou enquanto estava viva.
Por fim, perguntei a ela onde fica o amor do Cristo que morreu para plantar a semente do amor do Pai pelos seus filhos. Esse mesmo Pai que fincou a marca do amor neste planeta através da morte de um justo, fazia com que as pessoas eleitas esquecessem seus entes queridos para ficar apenas lhe adorando.
Ela não soube me responder!
Com certeza você poderá fazê-lo!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Jarbas em Sab 23 Jul 2011, 9:41 pm

Eterna escreveu:Jarbas, a minha mãe era evangélica da Assembléia de Deus. Certa vez lhe perguntei o que uma pessoa faria no ceu, estando salva. Ela me respondeu que não sofreriam mais nenhuma atribulação que temos aqui, a vida seria tranquila, confortável e que ficariam cantando para louvar o Senhor. Perguntei ainda como se sentiria uma mãe ou um pai sabendo que seus filhos ficaram sob responsabilidade de outras pessoas que no mais das vezes os consideravam um fardo, quando não o internassem em alguma instituição sob pretexto de não poder criá-los. Ela me respondeu que Deus fazia com que os eleitos esquecessem seus afetos e tudo quando deixou enquanto estava viva.
Por fim, perguntei a ela onde fica o amor do Cristo que morreu para plantar a semente do amor do Pai pelos seus filhos. Esse mesmo Pai que fincou a marca do amor neste planeta através da morte de um justo, fazia com que as pessoas eleitas esquecessem seus entes queridos para ficar apenas lhe adorando.
Ela não soube me responder!
Com certeza você poderá fazê-lo!

Eu até queria lhe explicar muitas coisas, mas é como o Senhor Jesus sempre disse: Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça. E se vc tiver esse ouvido que ouve, então ouça...

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16 : 31)

"O qual te dirá palavras com que te salves, tu e toda a tua casa." (Atos 11 : 14)

Porque são os pais que entesouram para os filhos, e não os filhos para os pais... "Eis aqui estou pronto para pela terceira vez ir ter convosco, e não vos serei pesado, pois que não busco o que é vosso, mas sim a vós: porque não devem os filhos entesourar para os pais, mas os pais para os filhos." (II Coríntios 12 : 14)

Ah, sua mãe era evangélica? a minha mãe era espírita, e muitas vezes ela me levou em centros espíritas, certa vez quando eu tinha uns 8 anos de idade me levou a um centro espírita, e uma mulher que estava dando passes, parou, olhou para mim, e avançou sobre mim me agarrando pelos cabelos e me sacudia para todos os lados, e minha mãe vendo aquilo, clamou a dona do centro espírita dizendo: Acodi aqui Divina, então a tal Divina veio e começou a dar passes nessa endemoniada que me atacara, e ela foi amolecendo, amolecendo, até que me soltou. Pois é, os demônios conhecem os filhos de Deus e os atacam...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15309
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Eterna em Sab 23 Jul 2011, 11:21 pm

Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:Jarbas, a minha mãe era evangélica da Assembléia de Deus. Certa vez lhe perguntei o que uma pessoa faria no ceu, estando salva. Ela me respondeu que não sofreriam mais nenhuma atribulação que temos aqui, a vida seria tranquila, confortável e que ficariam cantando para louvar o Senhor. Perguntei ainda como se sentiria uma mãe ou um pai sabendo que seus filhos ficaram sob responsabilidade de outras pessoas que no mais das vezes os consideravam um fardo, quando não o internassem em alguma instituição sob pretexto de não poder criá-los. Ela me respondeu que Deus fazia com que os eleitos esquecessem seus afetos e tudo quando deixou enquanto estava viva.
Por fim, perguntei a ela onde fica o amor do Cristo que morreu para plantar a semente do amor do Pai pelos seus filhos. Esse mesmo Pai que fincou a marca do amor neste planeta através da morte de um justo, fazia com que as pessoas eleitas esquecessem seus entes queridos para ficar apenas lhe adorando.
Ela não soube me responder!
Com certeza você poderá fazê-lo!

Eu até queria lhe explicar muitas coisas, mas é como o Senhor Jesus sempre disse: Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça. E se vc tiver esse ouvido que ouve, então ouça...

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16 : 31)

"O qual te dirá palavras com que te salves, tu e toda a tua casa." (Atos 11 : 14)

Porque são os pais que entesouram para os filhos, e não os filhos para os pais... "Eis aqui estou pronto para pela terceira vez ir ter convosco, e não vos serei pesado, pois que não busco o que é vosso, mas sim a vós: porque não devem os filhos entesourar para os pais, mas os pais para os filhos." (II Coríntios 12 : 14)

Ah, sua mãe era evangélica? a minha mãe era espírita, e muitas vezes ela me levou em centros espíritas, certa vez quando eu tinha uns 8 anos de idade me levou a um centro espírita, e uma mulher que estava dando passes, parou, olhou para mim, e avançou sobre mim me agarrando pelos cabelos e me sacudia para todos os lados, e minha mãe vendo aquilo, clamou a dona do centro espírita dizendo: Acodi aqui Divina, então a tal Divina veio e começou a dar passes nessa endemoniada que me atacara, e ela foi amolecendo, amolecendo, até que me soltou. Pois é, os demônios conhecem os filhos de Deus e os atacam...

Com certeza isto não era um centro espírita, e como vocês fazem questão de não identificar a diferença, do lado de cá só posso rir.
Mas ainda continuo aguardando a resposta que minha mãe não soube me dar!



Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Jarbas em Sab 23 Jul 2011, 11:26 pm

Eterna escreveu:Com certeza isto não era um centro espírita, e como vocês fazem questão de não identificar a diferença, do lado de cá só posso rir.
Mas ainda continuo aguardando a resposta que minha mãe não soube me dar!


É como eu ti disse, vc tem que ter ouvidos para entender o que eu ti explico, como visto, não entendeu.

Então, paciência.

PS: Minha mãe dizia que todos os centros que ela frequentava era kardecista, linha branca...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15309
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Cal em Dom 24 Jul 2011, 12:33 pm

Várias postagens nesse tópico foram editadas por uso abusivo de citações.

Para aqueles que não entendem a necessidade dessa regra o propósito dela é evitar a poluição visual dos tópicos.

A Moderação.


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seria a ociosidade uma virtude??? e nosso prêmio por ser bom ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:15 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum