.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ativistas gays atacam os cristãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eduardo em Qui 07 Jul 2011, 9:12 am

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Re: Ativistas gays atacam os cristãos

Mensagem por nandokiss em Qui 07 Jul 2011, 1:03 pm

só falta o articulador dizer que a causa gay tambem é a causa dos ateus e agnósticos...
kkk :risadinha:

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por nandokiss em Qui 07 Jul 2011, 1:06 pm

mas a deputada esta errada quanto a inquisição. Em toda história dela nao morreram 80 mil pessoas...

Última edição por nandokiss em Qui 07 Jul 2011, 3:26 pm, editado 1 vez(es)

Ergueu a maleta e

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eduardo em Qui 07 Jul 2011, 2:39 pm

Sejam quais forem as causas pelas quais os regimes ateístas fizeram o que eles fizeram, o fato indisputável é que todas as religiões do mundo colocadas juntas não provocaram em três mil anos nada próximo do número de pessoas mortas em nome do ateísmo nas poucas décadas passadas.

É hora de abandonar o mantra ingênuo e repetido de que a crença religiosa têm sido a fonte principal do conflito e da violência humanas. O ateísmo, e não a religião, é responsável pelos piores assassinatos em massa da História.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Cal em Qui 07 Jul 2011, 3:13 pm

Eduardo escreveu:Sejam quais forem as causas pelas quais os regimes ateístas fizeram o que eles fizeram, o fato indisputável é que todas as religiões do mundo colocadas juntas não provocaram em três mil anos nada próximo do número de pessoas mortas em nome do ateísmo nas poucas décadas passadas.
Mas será o Benedito? Você também? Tem algum livro sagrado do ateísmo dizendo "Matem em nome da descrença."? Tem algum representante com procuração assinada pelos ateus dizendo "Pela autoridade a mim confiada eu declaro a todos os ateus do mundo matem todos que não sejam ateus."?

Se a resposta a essas perguntas for um não então o ateísmo não é responsavel por essas mortes, se alguem disser que ateísmo salva vidas também estará errado.

Mas veja agora as religiões, existem versículos na bíblia que mandam matar e escravizar, muitas das guerras religiosas envolvendo o cristianismo foram ordenadas por papas, logo a religião não tem essa ressalva a ser feita.
É hora de abandonar o mantra ingênuo e repetido de que a crença religiosa têm sido a fonte principal do conflito e da violência humanas. O ateísmo, e não a religião, é responsável pelos piores assassinatos em massa da História.
Você se "esquece" de alguns detalhes, o comunismo matou milhões de pessoas porque dispunha de poder para isso, mas quem mata 100 pessoas por intolerância étnica, política ou religiosa mata 1.000 ou 1.000.000 desde que tenha as condições para isso, logo não é uma questão matemática e sim de motivação, portanto, não existe a menor diferença entre os inquisidores e os comunistas, entre aqueles que queimaram a família dos Proctors (Bruxas de Salem) e os julgamentos comunistas.

Agora se for para usar essa medida, então vamos usá-la, se o fato dos comunistas serem ateus então os massacres causados por eles devem ficar na conta moral do ateísmo então com base nesse mesmo critério o massacre dos ameríndios (esse sim o maior massacre da história humana) realizado pelos europeus cristãos deve ficar na conta do cristianismo.

P.S: Eu não penso que o cristianismo seja o responsável pelos massacres dos ameríndios, visto que foi a motivação exploratória que gerou esses massacres e não a religiosa, mas é apenas justo isentar o ateísmo dos massacres comunistas pelo mesmo motivo.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por nandokiss em Qui 07 Jul 2011, 3:25 pm

mas a grande contradição é o que ja postei em outro topico.
o maior império de desmandos e crueldades, a alemanha nazista (ocidental, e cristâ) foi vencida em grande parte pelo ateismo comunista russo.
rs.
libertamos alem disso os grandes campos de exterminio do mundo, como auschwitz;
voces tem uma divida conosco... :risadinha:

Ergueu a maleta e

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Segatti em Sex 08 Jul 2011, 10:00 am

Eduardo escreveu:Sejam quais forem as causas pelas quais os regimes ateístas fizeram o que eles fizeram, o fato indisputável é que todas as religiões do mundo colocadas juntas não provocaram em três mil anos nada próximo do número de pessoas mortas em nome do ateísmo nas poucas décadas passadas.

Acredito hoje que minha conduta está de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso.

Adolf Hitler, Mein Kampf, pg. 46

Opa,podemos colocar então todas as mortes da Segunda guerra na conta do cristianismo/teísmo também,segundo a sua genial lógica.

Segatti
Safira
Safira

Número de Mensagens : 103

Mensagem por Jumper em Sex 08 Jul 2011, 10:36 am

Como sempre falo, o ateísmo não é comunista, o comunismo que é ateísta e apenas o é por ser uma forma de controle populacional limitando o encontro do povo.
Para falar a verdade, eu não classificaria o comunismo como ateu, afinal para o comunismo o deus que pode ser venerado é o Estado e seus líderes.

Seja como for, esse ateismo comunista é muito diferente do ateísmo ocidental moderno.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Eduardo em Sex 08 Jul 2011, 11:17 am

Segatti escreveu:

Acredito hoje que minha conduta está de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso. Adolf Hitler, Mein Kampf, pg. 46. Opa,podemos colocar então todas as mortes da Segunda guerra na conta do cristianismo/teísmo também,segundo a sua genial lógica.
Hitler Cristão ?

Deus não concorda com isso:

Mateus 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Mateus 7:22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?

Mateus 7:23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.

Na verdade esse assassino fazia parte de uma sociedade chamada Vril:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Jumper em Sab 09 Jul 2011, 8:21 pm

Eduardo escreveu:
Segatti escreveu:

Acredito hoje que minha conduta está de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso. Adolf Hitler, Mein Kampf, pg. 46. Opa,podemos colocar então todas as mortes da Segunda guerra na conta do cristianismo/teísmo também,segundo a sua genial lógica.
Hitler Cristão ?

Deus não concorda com isso:

Mateus 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Mateus 7:22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?

Mateus 7:23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.

Na verdade esse assassino fazia parte de uma sociedade chamada Vril:

Sei... bom, então você concorda que as religiões não seguem o que pregam e que são a pior coisa já criada?
Afinal nos 2 mil anos dos cristianismo tivemos inquisições, censuras, proibições de pesquisas, guerras, cruzadas e holocaustos.
Vocês cristãos não seguem o que pregam, pelo contrário, fazem questão de acabar com a concorrência, já vi vários cristãos afirmando que matariam ateus se tivessem uma arma.
Admita, vocês tem medo do que é diferente, sua "bondade" apenas se aplica para quem compartilha de sua fé, sempre que vocês estão no poder vocês oprimem a população e a liberdade.
E ainda acreditam em baboseiras como essa sociedade Vril, para que? Para afastar a realidade como vocês gostam de fazer.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por nandokiss em Sab 09 Jul 2011, 10:51 pm

se os crentes tomarem o poder no Brasil, que façam o que quiserem.
mas nao fechem os bares, nao proibam minha santa cervejinha... :risadinha:

Ergueu a maleta e

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por silvamelo em Qua 20 Jun 2012, 7:34 pm

Olhem isto! Agora eles querem até pegar em armas contra nós:

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Qua 20 Jun 2012, 7:51 pm

Não me omito!

Não podemos deixar essa corja de safados dominar nosso país...

Jamais!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por O Questionador em Qua 20 Jun 2012, 8:51 pm

silvamelo escreveu:Olhem isto! Agora eles querem até pegar em armas contra nós:

Ainda bem que nessa briga, eu não me meto.Kkkkk! Esse Bolsonara tá lascado coitado. :risadinha:

Agora, tendenciosinho você em silvamelo? Pelo que você falou que "eles" iam pegar em armas, eu realmente pensei que eles iam apelar pra violência contra os crentes, daí, nos últimos segundos do vídeo, uma única bibenha disse que "se preciso fosse ela pegaria em armas". Uma única criatura afeminada. Isso foi medo da biba ou vocês crentes que gostam de pôr lenha na fogueira ein? Kkkkk!

Pelo visto essa briga entre bíblias e purpurinas será feia. :risadinha:

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por silvamelo em Qui 21 Jun 2012, 1:52 am

O Questionador escreveu:
silvamelo escreveu:Olhem isto! Agora eles querem até pegar em armas contra nós:

Ainda bem que nessa briga, eu não me meto.Kkkkk! Esse Bolsonara tá lascado coitado. :risadinha:

Agora, tendenciosinho você em silvamelo? Pelo que você falou que "eles" iam pegar em armas, eu realmente pensei que eles iam apelar pra violência contra os crentes, daí, nos últimos segundos do vídeo, uma única bibenha disse que "se preciso fosse ela pegaria em armas". Uma única criatura afeminada. Isso foi medo da biba ou vocês crentes que gostam de pôr lenha na fogueira ein? Kkkkk!

Pelo visto essa briga entre bíblias e purpurinas será feia. :risadinha:
Tendencioso? Você viu o vídeo que abre este tópico? Devia dar uma olhada na fala da deputada, que usa um exemplo de incitação à violência, inspirado pelo ódio, ao descrever a agenda deles. Está à partir de 2:58. Isto é o que ela diz:

"Antes da faca entrar ela é afiada, ela vai sendo afiada, e todo mundo vai vendo que a faca está sendo afiada, e nada é feito enquanto a faca está sendo afiada, e quando a faca se movimenta nós vemos a consequência dela!"

Veja o vídeo e a trama desse pessoal ativista. O perigo não é só para os crentes, mas é para toda a sociedade, se essa turma assumir o controle do país:

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Mary em Qui 21 Jun 2012, 4:10 am

ativistas gays critica os lideres de direita achando que a esquerda do Brasil está os apoiando .

O movimento da esquerda do Brasil em um todo (pois não existe direita mais no brasil há muito tempo) estão usando esse movimento gay apenas para interesses politicos e eleitorais.

Na russia que é um país de esquerda comunista assim como China e russsia madam assassinar os gays .
lá eles não toleram ativistas gays.

ativistas gays que criticam os cristãos e os partidos de direita estão sendo tão enganados por partidos de esquerda e politicos que se soubessem jamais aceitariam o apoio da marta suplicy que faz parte do partido do PT (esquerda comunista) .

esses ativistas estão achando que aqui será diferente? Eles que aguardem ,confiar em politicos é o mesmo que confiar em cobras cascaveis.
chuva

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: