.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quanto tempo falta para o fim dos tempos?

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quanto tempo falta para o fim dos tempos?

Mensagem por Yohan em Sab 09 Jul 2011, 11:14 am

É verdade mesmo, ultimamente parece que o tempo está cada vez mais curto (encolhendo), parece que os dias estão sendo abreviados.
Só queria comentar o que foi dito anteriormente por famado:
2000 anos até agora, e nada...
Estamos em 2011, mas a contagem do tempo da igreja só começa na morte de Jesus, ou seja, temos que subtrair 33 anos, resultando em 1978, porém, dizem que Jesus realmente nasceu 4 anos antes, ou seja, talvés o tempo da igreja seja 1978 + 4 = 1982.
Outros cálculos do tempo antigo (patriarcas), e de Israel, terminam no ano 1989, lógo, parace que faltam 7 anos para terminar o tempo da igreja, coincidindo com os 70 anos do novo Israel.

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Josoco em Sab 09 Jul 2011, 2:50 pm

Para mim, quem está mais próximo da verdade neste tema de fim dos tempos ou fim do mundo, é o povo judeu. Lendo a bíblia, principalmente o VT, fica-se com a impressão que Deus deu ao ser humano 7 mil anos, sendo 6 mil o tempo geral vivido desta forma: 2 mil de Adão até Abraão, 2 mil anos de Abraão até Cristo, e 2 mil de Cristo até o o milênio, que é tempo de 1 anos.

Assim criam os antigos desde a época apostólica, as idéias que contradizem este ponto de vista nasceram depois dos século 14...

Esse é meu entendimento sobre este assunto....

Quem viver verá

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Dom 10 Jul 2011, 2:23 am

Yohan escreveu:Como disse silvamelo,
Apõs a ressurreição Jesus provou a Tomé e aos outros que ele era carne e ossos.
Assim subiu ao céu, e assim voltará, em carne e osso, para novamente pisar sobre o Monte das Oliveiras.
Muito interessante essa página de apologia judaica, que menciona a diferença de contagem de 232 anos, ouví falar de outras fontes que são 222 anos de diferença, mas de qualquer modo um erro de 10 anos em 6000 anos é quase insignificante.
Quero dizer com tudo isto que falta pouco tempo, para o Apocalipse se desenrolar diante dos nosso olhos. E tenho a impressão que será próximo dos 70 anos do novo Israel.

Shalom,
Sim, e a dificuldade em precisar datas é proposital. Deus deixou claro que não apontaria o dia exato da consumação, mas deixou os sinais para que reconhecêssemos a aproximação dela. Está muito próximo, com certeza!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por famado em Seg 11 Jul 2011, 10:50 am

silvamelo escreveu:
famado escreveu:Eu não creio que Jesus volta pra quem morre, mas que ele efetivamente volta pra quem morre, posto que no mundo dos mortos não deve haver tempo cronológico. Agora, sobre a parousia, tem muita coisa que precisa ser entendida melhor. São 2000 mil anos e nada. É muito tempo.
Famado, você não crê que Jesus ressucitou e que se apresentou ressucitado aos apóstolos em seu próprio corpo? Olha o perigo da sua interpretação:

"Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo" (2 João 1:7).

Você não acredita que Jesus subiu aos céus à vista dos discípulos?

"E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos" (Atos 1:9).

E será que os anjos mentiram?

"Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir" (Atos 1:11).

Não é questão de interpretação, Famado, é apenas uma questão de fé!

Marcos 14 diz:

Mas ele calou-se, e nada respondeu. O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito?

E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu.

Ora, Jesus falou para aqueles que o acusavam e tentavam matá-lo, que eles o veriam voltado. E aí?

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jarbas em Seg 11 Jul 2011, 1:14 pm

famado escreveu:
silvamelo escreveu:
famado escreveu:Eu não creio que Jesus volta pra quem morre, mas que ele efetivamente volta pra quem morre, posto que no mundo dos mortos não deve haver tempo cronológico. Agora, sobre a parousia, tem muita coisa que precisa ser entendida melhor. São 2000 mil anos e nada. É muito tempo.
Famado, você não crê que Jesus ressucitou e que se apresentou ressucitado aos apóstolos em seu próprio corpo? Olha o perigo da sua interpretação:

"Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo" (2 João 1:7).

"E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos" (Atos 1:9).

"Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir" (Atos 1:11).

Marcos 14 diz:

Mas ele calou-se, e nada respondeu. O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito?

E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu.

Ora, Jesus falou para aqueles que o acusavam e tentavam matá-lo, que eles o veriam voltado. E aí?

E aí é que a Bíblia fala do fim dos tempos a todo tempo, mas vc é preterista e só enxerga a Bíblia no passado.

Pedro disse que aquele que não vê nada ao longe ( fim dos tempos), é cego... "Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados." (II Pedro 1 : 9)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14985

Mensagem por famado em Seg 11 Jul 2011, 1:30 pm

Pois é, mas Jesus falou pros caras que eles o viriam voltando. Vc não é literalista? E agora? Eles viram Jesus voltando, ou o trecho é alegórico?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 11 Jul 2011, 1:37 pm

famado escreveu:Pois é, mas Jesus falou pros caras que eles o viriam voltando. Vc não é literalista? E agora? Eles viram Jesus voltando, ou o trecho é alegórico?

Este é um mistério que eu ainda não vou falar AGORA. Tem tempo para tudo debaixo do céu.

"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém." (Apocalipse 1 : 7)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 11 Jul 2011, 1:41 pm

...

Não é incrível a Bíblia?...

"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém." (Apocalipse 1 : 7)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Seg 11 Jul 2011, 1:45 pm

Mas e aí? Vc não respondeu... Os algozes viram Jesus voltando ou não virãoam? Não? Mas Jesus não disse que eles viriam? Ou seria o texto uma alegoria?

Última edição por famado em Seg 11 Jul 2011, 3:28 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 11 Jul 2011, 1:54 pm

famado escreveu:Mas e aí? vc não respondeu... Os algozes viram Jesus voltando ou não virão? Não? Mas Jesus não disse que eles viriam? Ou seria o texto uma alegoria?

Eu já ti disse que não vou falar nada sobre este mistério, por enquanto.

Mas ponha na sua cabeça que a Bíblia é infalível, e quando não entendemos as coisas que Nela estão escrito, a culpa é nossa e não Dela, e também Deus só revela os mistérios das Escrituras para aqueles que o amam (fazem a Sua vontade)... "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (I Coríntios 2 : 9)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

final dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Seg 11 Jul 2011, 2:44 pm

Não tem a ver com o que estão discutindo

é uma professia dos catolicos peguei na internet só postei por achar curioso não sabia que católicos também profetizavam e marcavam datas

Dia 15/02/12 o Anticristo aparecerá baseado nessa mensagem colocada assima
que fala sobre os 900 dias, 100 dias depois do dia 15/02/12 , o Anticristo
atacará, invadirá o Vaticano, e também um avião espião dos Eua cairá em
Israel e começará com isso a Terceira Guerra Mundial.

Quando
Bento XVI sair do Vaticano, Nsra mandou contar 7 meses, depois destes
7 meses um Astro deverá cair na Terra, nesse mesmo instante, ocorrerá
o AVISO, onde o Espírito Santo mostrará a todos o estado de sua alma.
Meses depois da queda do primeiro Astro virá o segundo Astro que
será desviado por Deus e se caísse na Terra mataria até as bactérias,
em seguida virá os 3 dias de trevas.

1260 dias:

No dia 10 de setembro de 2008 terminam as 70 semanas de que fala o Profeta
Daniel e no dia 11 de setembro tem início os 1.260 dias (Cfe. Apocalipse
11,1-3). A última semana que fala o profeta Daniel foi entre 11/09/01
até 10/09/08, e em 11//09/08 teve início os 1260 dias. Nossa Senhora tinha
pedido à Cláudio Heckert que marcasse a data de 11/09/01, pois seria uma
data chave, agora entendemos o porque.

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Seg 11 Jul 2011, 3:25 pm

...

Tudo para os católicos é a tal nossa senhora, isto não existe na Bíblia, oque existe na Bíblia é Nosso Senhor, o nosso Deus, o Altíssimo.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Seg 11 Jul 2011, 3:30 pm

Parem de viajar! É por isso que os ateístas ficam fazendo chacota da gente. Vcs ficam com esse papo furado de anti-cristo, besta e tal e coisa. Isso tudo era relativo ao Império Romano. Já passou. Parem de imaginar sandices.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 11 Jul 2011, 3:35 pm

famado escreveu:Parem de viajar! É por isso que os ateístas ficam fazendo chacota da gente. Vcs ficam com esse papo furado de anti-cristo, besta e tal e coisa. Isso tudo era relativo ao Império Romano. Já passou. Parem de imaginar sandices.

O que o ateísta faz ou deixa de fazer, é problema dele. Desde quando um cristão tem que dar satisfação a um ateu??... oh my

Eu acho que o problema está em ti que não quer ouvir falar do fim dos tempos...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Seg 11 Jul 2011, 3:54 pm

Eu não me importo. Pare de criar ilusões quanto ao fim do mundo. Daqui mais uns quarenta anos, quando morrer, vc se encontra com Jesus. O resto é invenção de vcs. Não tem fundamento bíblico.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 11 Jul 2011, 3:58 pm

famado escreveu:Eu não me importo. Pare de criar ilusões quanto ao fim do mundo. Daqui mais uns quarenta anos, quando morrer, vc se encontra com Jesus. O resto é invenção de vcs. Não tem fundamento bíblico.

Eu criar ilusões?...

Vc é que tem que acordar desse seu profundo sono de preterista, e comece lendo o site 5 doves... http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.fivedoves.com%2Fletters%2Fjuly2011%2Fjuly.htm&sl=&tl=pt

http://www.fivedoves.com/letters/july2011/july.htm

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Ter 12 Jul 2011, 12:39 am

famado escreveu:
silvamelo escreveu:

Marcos 14 diz:

Claro que verão! Quando Jesus vier nas nuvens, é quando acontecerá a "primeira ressurreição" descrita em Apocalipse. Os mortos ressucitarão e Jesus separará os bodes das ovelhas, conforme registrado em Mateus 25:32:

"E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas".

No arrebatamento ele "vem como ladrão", "como um relâmpago", "num piscar de olhos", e na primeira ressurreição "todo olho o verá", inclusive "os que o transpassaram", quando ele vier "nas nuvens", do mesmo modo que ele havia subido, como os anjos anunciaram em Atos.

A sequênia:
1) Acontece a apostasia e o anticristo é revelado;
2) Acontece o arrebatamento dos santos;
3) O anticristo reina até o Armagedon;
4) Jesus Cristo vem nas nuvens, derrota o anticristo e os mortos são ressucitados na primeira ressurreição para o julgamento dos doze tronos.

Está tudo conferindo com a Palavra, Famado. E está tudo se cumprindo diante dos nossos olhos. Que mais você quer? Tenha Fé, varão!!!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por famado em Ter 12 Jul 2011, 9:27 am

Pô Silvamelo, vc é um cara inteligente. Seja mais razoável. Qualquer pessoa com um pouco mais de erudição lerá Apocalipse e verá que o livro fala do Império Romano.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Ter 12 Jul 2011, 2:36 pm

famado escreveu:Pô Silvamelo, vc é um cara inteligente. Seja mais razoável. Qualquer pessoa com um pouco mais de erudição lerá Apocalipse e verá que o livro fala do Império Romano.

Nada disso... e você brevemente verá como enganado está.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por famado em Ter 12 Jul 2011, 4:42 pm

Se vc prefere se frustrar a cada ano, vendo que Jesus não volta, paciência.

Cara, se vc ler o testemunho do "Profundo Estudioso" verá que ele se desconverteu e virou ateu por causa destas loucuras em que nós cremos.

Ministro, restrinja-se a crer em Jesus. Essas bobagens de arrebatamento de milhões de pessoas, anti-cristo, besta, 666 e mais outras, somente frustram os que acumulam esperanças e afastam as pessoas de Deus. Tal como aconteceu com aquele ateísta.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Ter 12 Jul 2011, 4:52 pm

famado escreveu:Se vc prefere se frustrar a cada ano, vendo que Jesus não volta, paciência.

Cara, se vc ler o testemunho do "Profundo Estudioso" verá que ele se desconverteu e virou ateu por causa destas loucuras em que nós cremos.

Ministro, restrinja-se a crer em Jesus. Essas bobagens de arrebatamento de milhões de pessoas, anti-cristo, besta, 666 e mais outras, somente frustram os que acumulam esperanças e afastam as pessoas de Deus. Tal como aconteceu com aquele ateísta.

Uhn...quer dizer que as Escrituras foram feitas para frustar os crentes e transforma-los em ateus?... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Ter 12 Jul 2011, 5:08 pm

famado escreveu:Pô Silvamelo, vc é um cara inteligente. Seja mais razoável. Qualquer pessoa com um pouco mais de erudição lerá Apocalipse e verá que o livro fala do Império Romano.

Amigo, as pessoas veem mais o que acontece em seu tempo apesar da história nos mostrar o que aconteceu no passado insistem em ver somente o presente
na minha opinião muito do que esta escrito em professias ja se cumpriu a maioria das coisas é espíritual e de difissil compreenção

vamos refrescar um pouco a memória mas creio que todos ja sabem do que vou escrever
um general romano chamado Tito invadiu destruiu e queimou jerusalém não deixando pedra sobre pédra grande foi a destruição sem precedentes na história homens mulheres animais nada escapou

teve um Imperador Maluco chamado Néro que queimou a cidade e colocou a culpa em quem???? nos CRISTÂOS
ouve uma perseguição implacável ao "Povo de DEUS" segundo escritos faziam cultos nas catacumbas de roma, éram presos e dados nas arénas como comida a Leões e tigres famintos o sangue dos crentes encharcava o chão alguns éram amarrados em postes de madeira passavam betumes e colocavam fogo para iluminar a festa macabra onde uma multidão de gente aos gritos de extase assistia

se isto não foi um anti cristo e a besta do apocalipse então não sei o que mais esperamos

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Ter 12 Jul 2011, 6:01 pm

famado escreveu:Se vc prefere se frustrar a cada ano, vendo que Jesus não volta, paciência.

Famado,

creio que aquele profundo religioso havia se convencido e não se convertido... assim, convencido, quando tentou compreender as verdades das sagradas escrituras, entrou em confusão, naturalmente como qualquer um entra se não tem o Espírito Santo para orientá-lo.

Este "estudioso" não é referência. Quem não nascer de Novo não tem o Espírito de Deus para compreender o que a Sua sagrada Escritura.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 12 Jul 2011, 6:20 pm

sabino-sp escreveu:
Amigo, as pessoas veem mais o que acontece em seu tempo apesar da história nos mostrar o que aconteceu no passado insistem em ver somente o presente
na minha opinião muito do que esta escrito em professias ja se cumpriu a maioria das coisas é espíritual e de difissil compreenção

vamos refrescar um pouco a memória mas creio que todos ja sabem do que vou escrever
um general romano chamado Tito invadiu destruiu e queimou jerusalém não deixando pedra sobre pédra grande foi a destruição sem precedentes na história homens mulheres animais nada escapou

teve um Imperador Maluco chamado Néro que queimou a cidade e colocou a culpa em quem???? nos CRISTÂOS
ouve uma perseguição implacável ao "Povo de DEUS" segundo escritos faziam cultos nas catacumbas de roma, éram presos e dados nas arénas como comida a Leões e tigres famintos o sangue dos crentes encharcava o chão alguns éram amarrados em postes de madeira passavam betumes e colocavam fogo para iluminar a festa macabra onde uma multidão de gente aos gritos de extase assistia

se isto não foi um anti cristo e a besta do apocalipse então não sei o que mais esperamos

Segundo você pensou ai, eu é que não sei o que esperamos... afinal... "tudo" já aconteceu... então, o que vem pela frente? Já estamos vivendo o céu de Deus? O Reino de Cristo? Já houve o julgamento? ... Quer dizer que agora TUDO TENDE A MELHORAR? E por que estamos numa piora total do mundo?

• Aumento absurdo da criminalidade; Violência sobre violência;
• Aumento da promiscuidade; (homossexualismo e afins).
• Pedofilia desenfreada;
• Fome;
• Pestes;
• Guerras;
• Catástrofes Naturais... terremotos e mais terremotos;
• Crise financeira a vista... segundo especialistas, um abismo GLOBAL praticamente certo;
• Corrupção e mais corrupção;

Se já tivemos os fatos relevantes citados em Mateus 24 e no Apocalipse... acho que ao invés do mundo PIORAR cada vez mais como vemos, ele deveria MELHORAR cada vez mais... ...o que acontece então? Será que esqueceram de escrever esse novo capítulo no Apocalipse? ...

Salvo engano, Famado mostrou o tribulo acontecendo em Nero, mas, a destruição do Templo se em Tito... quanto tempo durou o tribulo?

Cadê os eventos, além da destruição do templo, que Mateus 24 cita? Onde se localizam na História na época de Nero, Tito ou quem for?

Pegar um pedaço e criar uma tese dessas... não dá... ignora todo o restante, bem maior, do texto.

Desculpa, mas, tenho que alertar... O FIM VEM, e Jesus previu isso. Se não for em nossa geração, mas, será em outra e, virá.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Ter 12 Jul 2011, 7:55 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Segundo você pensou ai, eu é que não sei o que esperamos... afinal... "tudo" já aconteceu... então, o que vem pela frente? Já estamos vivendo o céu de Deus? O Reino de Cristo? Já houve o julgamento? ... Quer dizer que agora TUDO TENDE A MELHORAR? E por que estamos numa piora total do mundo?

o ser humano atravessa por um crescimento material e tecnológico a olhos vistos, o espíritual também tem acompanhado neste caso que citei acima de multidões se alegrando e se divertindo vendo cristãos serem trucidados diante de seus olhos não se ve nos dias de hj
quanto a melhorar basta abrir a porta do coração deixando cristo entrar e fazer morada para sermos o projeto que Deus tem para nós sermos seus filhos

• Aumento absurdo da criminalidade; Violência sobre violência;
nos tempos de Jesus sem policia os bandidos andavam soltos e faziam o que bem queriam um caso conhecido é o do bom samaritano tem muita maldade nos dias de hj mas não se compara (minha opnião) a antigamente

• Aumento da promiscuidade; (homossexualismo e afins).
a história de sodoma e gomorra da conta que isto existia desde tempos idos

• Pedofilia desenfreada; este caso devia ter não tenho noticias

• Fome; temos textos em Jeremias sobre mulheres dando seus filhos para serem cozidos para alimentar pessoas

• Pestes;
peste negra - gripe espanhola - variola - quase dizimaram o povo da terra

• Guerras;
são tantas que não vou enumerar basta a primeira e segunda atravessamos momentos de relativa calma perto do que se passou

• Catástrofes Naturais... terremotos e mais terremotos;
o vulcão vesuvio numa erupção violenta soterrou as cidades romanas de Herculano e pompeia matando todas pessoas tem gente que virou pedra não sei como foi isto terremotos não faziam estragos por não terem edifissios

• Crise financeira a vista... segundo especialistas, um abismo GLOBAL praticamente certo; isto tem mas quando o obama entrou teve uma de proporções gigantescas que parecia iria atingir o mundo todo com os bancos (lembra) foi investido grande quantia de dinheiro e passou

• Corrupção e mais corrupção;
isto vejo falar desde o tempo do império quando do descobrimento o escrivão Pero vaz de caminha pedia na carta ao Rei emprego ao genro (Pistolão) segundo li

Se já tivemos os fatos relevantes citados em Mateus 24 e no Apocalipse... acho que ao invés do mundo PIORAR cada vez mais como vemos, ele deveria MELHORAR cada vez mais... ...o que acontece então? Será que esqueceram de escrever esse novo capítulo no Apocalipse? ...

parece que a previsão de Jesus da pedra sobre pedra ja se cumpriu

Salvo engano, Famado mostrou o tribulo acontecendo em Nero, mas, a destruição do Templo se em Tito... quanto tempo durou o tribulo?

quanto a Nero não podemos negar ser um anti-cristo ou seja :contra tudo que cristo pregou

Cadê os eventos, além da destruição do templo, que Mateus 24 cita? Onde se localizam na História na época de Nero, Tito ou quem for?

Pegar um pedaço e criar uma tese dessas... não dá... ignora todo o restante, bem maior, do texto.
se escrever muita coisa fica ruim até para quem lê também confesso não tenho resposta pra tudo só acompanho acontecimentos

Desculpa, mas, tenho que alertar... O FIM VEM, e Jesus previu isso. Se não for em nossa geração, mas, será em outra e, virá.

bem eu Creio que Jesus ja esta aqui em espírito sempre esteve ele mesmo disse : estarei com vçs até o final dos tempos o que o famado diz tb sobre nos encontrarmos com Jesus quando morrermos sabemos e esperamos isto
quanto a geração vc tem razão para deus o tempo não conta um dia o mal será estirpado de nosso ser e Deus fará morada

Sales

caro amigo só posso t dizer que são opinões minha certeza não tenho coloquei alguns fatos acontecidos mas gostaria que todos se salvassem

Fiquem na Paz

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: