.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
93 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 89 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quanto tempo falta para o fim dos tempos?

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quanto tempo falta para o fim dos tempos?

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Ago 2011, 1:07 pm

Xan escreveu:Shalom Ed

Exatamente, até porque sabemos que esta profecia está para se cumprir muito em breve

Eze 38:16 - E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.

Olá Xan...

Eu entendo que Ezequiel 38 irá se cumprir quando Israel já estiver em repouso (durante os mil anos do reinado do Messias), no fim dos dias, isto é, no fim dos mil anos...

"E dirás: Subirei contra a terra das aldeias não muradas; virei contra os que estão em repouso, que habitam seguros; todos eles habitam sem muro, e não têm ferrolhos nem portas;" (Ezequiel 38 : 11)

"E dirás: Subirei contra a terra das aldeias não muradas;... muro representa proteção, e hoje Israel é um dos países mais bem murados, mais bem armados, mais bem protegidos do mundo.

virei contra os que estão em repouso,... Israel não está em repouso, isto só ocorrerá durante os mil anos do reinado do Messias (Senhor Jesus).

que habitam seguros;... desde a restauração de Israel, os judeus que habitam lá, nunca habitaram seguros, e isso só vai acontecer durante o reinado de mil anos do Messias (repouso).

todos eles habitam sem muro,... muito ao contrário do que se vê hoje em Israel, pois todos eles habitam com muro (proteção), e irão habitar sem muro só durante o repouso dos mil anos.

e não têm ferrolhos nem portas;... ao contrário que se vê hoje em Israel, todos eles tem ferrolho e portas bem fortes, irão habitar sem ferrolhos e sem portas só quando estiverem em repouso durante os mil anos do reinado do Senhor Jesus Cristo.

Eu entendo que Ezequiel 38 terá seu cumprimento no fim dos mil anos do reinado do Messias, quando Satanás será solto por um curto período de tempo, e sairá a enganar as nações para a batalha final...

7 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
8 E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.

fique na paz do Senhor.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14974
flag : Brasil

Mensagem por Josoco em Dom 21 Ago 2011, 10:44 am

O tempo não tem fim, pois o tempo é sucessão de acontecimentos, as coisas só vão continuar se sucedendo

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jarbas em Dom 21 Ago 2011, 4:31 pm

Josoco escreveu:O tempo não tem fim, pois o tempo é sucessão de acontecimentos, as coisas só vão continuar se sucedendo

Platão...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Discipulah em Dom 21 Ago 2011, 5:56 pm

Graça e paz, Valeria,

oia, eu entendo que o espirito santo ficará aqui após a tribulação durante a metade dos 7 anos, ou seja, tres anos e meio.

após isso, ele sobe e aí cumeça as dores de verdade verdadona.

essa foi a informaçãoque obtive no estudo de apocalipse que eu fiz.

sem ele, será impossivel pros que ficarem "lembrar" do que se passou. a pós ele subir, durante 3 anos e meio a besta do anti cristo fará horrores aqui.

vou tetnar lembra, e procurar ondé que eu raios eu infiei o estudo, e depois eu posto di novos.

ma acho que é assim mermo do jeito que falei que no estudo disseram pra gente.

biejos amada!
Ve se encontra sim, amada...quero analisar as interpretações sobre isso.

Bjos procê,uai...

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 21 Ago 2011, 6:56 pm

essa interpretação veio de daniel. no estudo que fizemos, não se focalizou somente o apocalipse, mas daniel e outros livros escatologicos também.

procurei e num encontrei. foi muita mudança e com isso mutia coisa boa que eu tinha se perdeu, infelizmente Sad.

mas o que eu entendo é que durante metade do tempo, o Espirito Santo inda ficará pairando sobre a terra, ajudano a quem ficar. depois da metade do tempo, Ele sobe de vez e a terra ficará totalmente nas mãos do anticristo.

e outra coisa que acredito firmemente, é que o anti cristo já esta entre nós, crescendo e se preparando para o seu papel. não sabemos e nem temos noção alguma de quem seja, mas com certeza será um homi carismatico, cheio de poder e que fará maravilhas. o povo que não acredita hoje em Deus por não ver sinais, acreditará nele, por que ele fará muitos sinais e prodigios. e com a globalização, pode ser em qualquer canto do mundo que em instantes todos ficarão sabendo. ele num tem os atributos de Deus, que é onipresença, oniciencia e onipotencia. portanto, deverá usar da tecnologia para que seus poderes sejam vistos por todos no mundo.

pelos acontecimentos que estamos vendo creio estarmos vivendo os ultimos tempos mesmo. acontece que não sabemos o tempo de Deus. pode ser hoje, amanhã, pode ser daqui a a um mes, daqui a 10 anos ou daqui a 100 anos. pode ser qualquer dia desses por aí.

o que nos compete?

continuarmos vivendo nossa vida, vencendo as tribulaçoes que estamos sujeitos, e crescendo cada dia mais em santificação e graça perante o Senhor. esse é o azeite que deveremos guardar em nossas lampadas. para que quando vier o noivo, estejamos com elas cheias e assim não precisemos sair em busca de azeite e corrermos o risco do noivo ir se embora e ficarmos pra tras.

beijos amada! :)

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Discipulah em Dom 21 Ago 2011, 7:45 pm

Sim, amada, tb creio totalmente, firmemente que o anticristo já está aí. Só falta o toque da trombeta e a retirada da Igreja para o homem do pecado se manifestar!

Os iluminatis, os satanistas (alta magia), não sei vc conhece o trabalho do ex-satanista, Daniel Mastral. Ele conta que na cronologia do satanismo, o anticristo deverá surgir em 2013. Ele deixa bem claro que DEUS DETÉM A HISTÓRIA, e só Ele sabe qdo vai acontecer, mas essa a informação ele conheceu lá dentro qdo fazia parte da alta cúpula do satanismo.

Curiosamente o próximo presidente dos EUA será de número 45=9! Número usadissimo pelos satanistas, iluminatis.

Independente disso. É tempo de estarmos alertas messsssmo! A qualquer momento o noivo virá. como vc mesma falou: temos que ter azeite senão já era. Será porta na cara!

bjs procê.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Jarbas em Dom 21 Ago 2011, 11:31 pm

Valeria Freitas escreveu:

mas o que eu entendo é que durante metade do tempo, o Espirito Santo inda ficará pairando sobre a terra, ajudano a quem ficar. depois da metade do tempo, Ele sobe de vez e a terra ficará totalmente nas mãos do anticristo.

Irmã Valéria, eu também entendo que depois do arrebatamento, os cristãos que ficarem para o tribulo, e os recém convertidos continuarão a ser batizados com o Espírito Santo durante a tribulação.

Vamos ver essa passagem de Apocalipse...
"E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho." (Apocalipse 6 : 6)
O azeite, são os ungidos (azeite) que estão pregando a Palavra (vinho) durante a tribulação.

Vamos ver esta passagem de Zacarias...
6 O carro em que estão os cavalos pretos, sai para a terra do norte, e os brancos saem atrás deles, e os malhados saem para a terra do sul.
7 E os cavalos fortes saíam, e procuravam ir por diante, para percorrerem a terra. E ele disse: Ide, percorrei a terra. E percorreram a terra.
8 E chamou-me, e falou-me, dizendo: Eis que aqueles que saíram para a terra do norte fizeram repousar o meu Espírito na terra do norte.

Observe que nesta passagem de Zacarias está falando do cavalo preto e branco que sai para a terra do norte e eles fizeram repousar o Espírito de Deus lá, portanto durante a tribulação o Espírito do Senhor estará sendo derramado em uma grande multidão.

Fique na paz.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 21 Ago 2011, 11:44 pm

meleca, jarbas!

eu tinha um excelente estudo, que eu fiz quando era ainda menina, antes de casar, logo quando me converti. era um grupo de pessoas que faziam esse estudo nos sabados, na casa de um irmão. foram exatos 54 sabados, e eu lembrei dos tais cavalos, que foram falados.

queria tanto esse estudo, pois tinha muita informação importante, e anotados por mim mesma, das aulas todas. mas eu mudei muito de casa, mudei muito de vida e nessas mudanças muita coisa minha se perdeu Sad infelizmente.

era tão rico o estudo, que me fez ficar de olhos abertos quando a nova era estourou por aqui. eu logo reconheci sinais de heresia e preparação para o anti cristo, devido a ter feito esse estudo aprofundado de apocalipse.

muita coisa era da epoca, e não tinhamos essa tecnologia toda. mas encaixa bem e da margem para que se vá fazendo atualizações.

que pena! que dó! que dó!

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Seg 22 Ago 2011, 12:36 am

Valeria Freitas escreveu:meleca, jarbas!

que pena! que dó! que dó!

beijos!

Eu também já fiz muitos estudos no passado, mas com o passar do tempo os joguei fora, e sabe porque? por causa desta passagem aqui... "E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo." (Apocalipse 22 : 10)

Este verso fala que os selos das profecias só serão retirados para bom entendimento, quando elas estiverem próximas de se cumprirem.

Por isso que quanto mais recente é o estudo, mais me chama atenção. Quando o estudo é antigo, eu nem leio.

fique na paz do Senhor.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 22 Ago 2011, 1:00 am

mas as escrituras num mudam, jarbas querido. a palavra é imutavel, mesmo com gente adicionando ou omitindo coisas. ainda temos boas traduçoes, bem proximas aos originais.

estudos dentro da palavra, como esse que fiz, só mudam mermo devido a escatologia, ou seja, as especulações.

na epoca ninguem sabia o que era chip, isso num tinha sido inventado. e um exemplo. hoje ja cojitam que pode ser assim que irão ser marcados quem aceitar a besta.

é nesse sentido que eu falo, viu?

e eu entendo desse versiculo o seguinte:

não seles "não feche, não esqueça" as palavras da profecia desse livro "apocalipse" ou a "bilbia", por que proximo está o tempo.

a palavra num muda, é uma só. dependemos mermo é de interpretação segura, vinda do Espirito Santo de Deus.

beijos!

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Seg 22 Ago 2011, 1:24 am

...

Eu não disse que a Palavra de Deus muda, e sim nosso entendimento é que muda com o passar dos tempos, quanto mais se vê que vai se aproximando aquele dia.

Fique na paz.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 22 Ago 2011, 1:34 am

tá. pra fechar isso, pois estou indo dormir, o entendimento da palavra nunca deve mudar, meu querido. pois a palavra nunca muda.

não devemos ser como arvore ao vento, que a um vento mais forte, se dobra.

né?

beijos!

manhã nós prozeia mais! dorme com Deus, meu querido!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Seg 22 Ago 2011, 1:47 am

Valeria Freitas escreveu:tá. pra fechar isso, pois estou indo dormir, o entendimento da palavra nunca deve mudar, meu querido. pois a palavra nunca muda.

não devemos ser como arvore ao vento, que a um vento mais forte, se dobra.

né?

beijos!

manhã nós prozeia mais! dorme com Deus, meu querido!

Mas é lógico que o entendimento da Palavra deve-se evoluir, se não, continuamos no leite a vida toda, e nunca vamos nos alimentar de alimento sólido.

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino... este daqui ainda está no leite, ainda está aprendendo.

mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino....este daqui já está comendo alimento sólido, já é experimentado na Palavra.

fique na paz

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Yohan em Seg 22 Ago 2011, 8:28 am

Irmão Jarbas mencionou um grande mistério em Apócalipse 6:6

Nessa altura dos acontecimentos, a igreja ainda estará aquí, pois entendo que o arrebatamento se dará na última trombeta.

O Espírito Santo é onipresente, então, como Deus, ele estará presente durante a grande tribulação, o problema é que os que tinham-no, foram arrebatados, e os poucos que ficaram com 'algum azeite', não terão força para impedir o anticristo, que dominará com sua ditadura...

Está escrito não me lembro...nem tenho tempo para pesquisar...o texto:
e serão ajudados com pequena ajuda...
creio que esses poucos que ficaram com azeite serão uma ajuda pequena, mas não terão força suficiente para enfrentar o anticristo.

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Besouro Suco em Ter 23 Ago 2011, 12:38 am

Ô, pessoal, tudo bem que eu não acredito em nada disso mesmo, e coisa e tal, mas comentei a respeito do assunto com um amigo meu, lá da Batista, porque ele estuda a bíblia e tal, e acho que essa estória de achar que o fim do mundo será em 2018 causará muita confusão e muito fanatismo religioso, o que poderá gerar vários conflitos, ou até mesmo "terroristas cristãos", como já vem acontecendo.

Enfim, como argumentos sem bases bíblicas não funcionarão por aqui, ele me passou duas passagenzinhas que refutam isso aí:

- Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36

- Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42

Qualquer coisa eu peço outras, porque não tenho paciência de ficar procurando isso na bíblia, já que tenho coisas mais interessantes pra ler. Só acho é hora de começar a pensar nas consequências sociais desse alarde, ao invés de simplesmente aceitar como fato e ficar imaginando de que cor ficaria o céu.

Basta dizer três vezes "Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco!", e aparecerei virtualmente!

Besouro Suco
Safira
Safira

Número de Mensagens : 132

Mensagem por Sales em Ter 23 Ago 2011, 12:48 am

Pede pra teu amigo entrar no fórum e debater aqui conosco também... quem sabe ele muda de idéia...

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Besouro Suco em Ter 23 Ago 2011, 12:55 am

Ah, eu dei essa sugestão a ele sim. Quem sabe você muda de ideia... Hehehe

Basta dizer três vezes "Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco!", e aparecerei virtualmente!

Besouro Suco
Safira
Safira

Número de Mensagens : 132

Mensagem por Jarbas em Ter 23 Ago 2011, 2:34 am

Besouro Suco escreveu:Ah, eu dei essa sugestão a ele sim. Quem sabe você muda de ideia... Hehehe

Já que vc citou aquelas duas passagens, então peça a seu amigo estudar esta aqui também...

"Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." (Apocalipse 3 : 3)

E não se esqueça que "SE" é uma conjunção condicional...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 23 Ago 2011, 8:20 am

Besouro Suco escreveu:Ô, pessoal, tudo bem que eu não acredito em nada disso mesmo, e coisa e tal, mas comentei a respeito do assunto com um amigo meu, lá da Batista, porque ele estuda a bíblia e tal, e acho que essa estória de achar que o fim do mundo será em 2018 causará muita confusão e muito fanatismo religioso, o que poderá gerar vários conflitos, ou até mesmo "terroristas cristãos", como já vem acontecendo.

Enfim, como argumentos sem bases bíblicas não funcionarão por aqui, ele me passou duas passagenzinhas que refutam isso aí:

- Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36

- Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42

Qualquer coisa eu peço outras, porque não tenho paciência de ficar procurando isso na bíblia, já que tenho coisas mais interessantes pra ler. Só acho é hora de começar a pensar nas consequências sociais desse alarde, ao invés de simplesmente aceitar como fato e ficar imaginando de que cor ficaria o céu.

oi berouro!

eu concordo com voce , uia issu! :)

enquanto ficamos apenas imaginando como será e que dia será, tem muito problema não. mas achar que acertamos, é que é o dificil... rs

a gente só fica imaginando mermo. mas o mais importante, é nos prepararmos com afinco pra esse dia. seguimos buscando a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, né?

e quer saber?
pra mim num importa de que cor ficará o céu, se eu vo subir num vo nem ver mermo, né?

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Josoco em Ter 23 Ago 2011, 12:14 pm

Não é da competência humana saber o dia exato do fim dos tempos. Isso é da competência de Deus....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

[b]aprendendo a ler e a interpretar...[/b]

Mensagem por Josué Macedo em Ter 23 Ago 2011, 1:19 pm

Olha a falta de baseamento bíblico dessa história: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." Mateus 24:36 | "Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor." Mateus 24:42 | Bom, eu acho que já ta bom né, hahahaha. Poxa galera, eu acho q vcs estão precisando parar de ler um versiculo só e começar a ler pelo menos o capítulo inteiro...

"Texto sem contexto é pretexto pra heresia."

ta loco

Josué Macedo
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Sales em Ter 23 Ago 2011, 1:26 pm

Besouro Suco escreveu:Ah, eu dei essa sugestão a ele sim. Quem sabe você muda de ideia... Hehehe

Do jeito que andam as coisas teu amigo é quem mudará...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 23 Ago 2011, 1:31 pm

Josué Macedo escreveu:Olha a falta de baseamento bíblico dessa história: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." Mateus 24:36 | "Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor." Mateus 24:42 | Bom, eu acho que já ta bom né, hahahaha. Poxa galera, eu acho q vcs estão precisando parar de ler um versiculo só e começar a ler pelo menos o capítulo inteiro...

Concordo com o irmão... ninguém sabe DIA e HORA ... ainda bem que não estou falando de DIA e HORA mas de SERMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO, ou seja, estamos vivendo o FIM DOS TEMPOS.

Segundo nosso dicionário:
Dia: Unidade de tempo com a duração de 24 horas.
Hora: Período de sessenta minutos.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Ter 23 Ago 2011, 1:41 pm

Josué Macedo escreveu:Olha a falta de baseamento bíblico dessa história: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." Mateus 24:36 | "Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor." Mateus 24:42 | Bom, eu acho que já ta bom né, hahahaha. Poxa galera, eu acho q vcs estão precisando parar de ler um versiculo só e começar a ler pelo menos o capítulo inteiro...

ta loco

Olá Josué Macedo, seja bem-vindo ao site...... Esperamos que você sempre continue por aqui.

Josué, vou te fazer uma pergunta, a que horas que Jesus voltará aqui no brasil e que horas será aproximadamente em Israel?

A bíblia diz que o dia e a hora ninguém sabe, mas ela deixa um valor extremamente aproximado dos acontecimentos.

Essa pergunta que te fiz tem a resposta na bíblia, quero ver se você me sabe responder.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Yohan em Ter 23 Ago 2011, 1:49 pm

Sales, concordei contigo...
Literalmente...
podemos saber a época, a geração, o ano, e até o mês...

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:52 pm

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: