.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quanto tempo falta para o fim dos tempos?

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quanto tempo falta para o fim dos tempos?

Mensagem por jaironuness em Sex 15 Jul 2011, 1:22 pm

[quote="Yohan"]
jaironunes disse:
então so falta tocar a primeira trombeta , ele Jesus esta voltando agora .
palminhas

você quer dizer a primeiro trombeta do apocalipse ?

Também creio que Jesus em breve virá sobre as nuvens, ficará 7 anos, antes de descer sobre o monte das oliveiras.
Quando ele estiver nas nuvens, desencadeará o apocalipse a partir do primeiro selo até a sétima trombeta, completando os primeiros 3,5 anos, na sétima, a igreja será arrebatada.
Junto ao arrebatamento, há batalha no céu e um terço dos anjos com o diabo caem por terra, daí o diabo levanta a primeira besta (anticristo) e a segunda (falso profeta=666),
desencadeando as 7 vozes e as 7 taças da ira, que completam os 3,5 anos restantes...

Paz,
sim irmão a primeira trombeta que so os salvos vão ouvir .

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62
flag : Brasil

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por famado em Sex 15 Jul 2011, 3:07 pm

Literalismo puro! Segundo essas palavras, é tão somente ler e achar que o que está escrito é exatamente o que significa. Aff...

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Sales em Sex 15 Jul 2011, 4:38 pm

famado escreveu:Literalismo puro! Segundo essas palavras, é tão somente ler e achar que o que está escrito é exatamente o que significa. Aff...

Estou com Jesus... Ele era um puramente literalista:

“25 ¶ E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna? 26 E ele lhe disse: Que está escrito na lei? Como lês?” (Lc 10:25-26 ACF)

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jeanbanak em Sex 15 Jul 2011, 5:50 pm

famado escreveu:Literalismo puro! Segundo essas palavras, é tão somente ler e achar que o que está escrito é exatamente o que significa. Aff...

e porque na sua opiniao deveria ser mais complexo?

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 978

http://www.averdadebiblica.com

Mensagem por JEDU em Sex 15 Jul 2011, 8:23 pm

vivemos os anos que antecedem a vinda de nosso amado REI JESUS.

Não tenho a menor dúvida que somos a geração da vinda de JESUS.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por oliveira leite em Sex 15 Jul 2011, 9:48 pm

positivinho
JEDU escreveu:vivemos os anos que antecedem a vinda de nosso amado REI JESUS.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Jarbas em Sex 15 Jul 2011, 10:15 pm

famado escreveu:Paulo, no primeiro século da era cristã, achava que estaria vivo para ver Jesus voltando. Errou feio;

Lutero, em 1490, dizia a mesma coisa. Inclusive, ele afirmou que o papa era a besta e que a revolta que se seguiu após sua fuga era a grande tribulação. Pobre reformador. Embora tenha prestado um dos maiores serviços à humanidade, errou feio quanto às previsões escatológicas;

Guilherme Miller, um dos fundadores da IASD, no século XIX, afirmou viver os últimos dias e previu o retorno de Cristo para 1844. Errou feio;

Charles Taze Russel, fundador das TJ no século XIX, afirmou que vivia os últimos dias e que Jesus voltaria em 1914. Errou feio;

Os pré-milenistas afirmam que vivem os últimos dias e alguns prevêem o retorno de Cristo para o tempo presente. Até agora todos erraram.

Ih rapaz, seus argumentos são iguais ao dos ateus... oh my

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307

Mensagem por silvamelo em Sex 12 Ago 2011, 2:35 am

JEDU escreveu:vivemos os anos que antecedem a vinda de nosso amado REI JESUS.

Eu também não tenho dúvidas. O mais impressionante de tudo, para mim, é o crescimento da resistência quanto a literalidade da volta de Cristo em nossos dias, mesmo diante do cumprimento literal dos sinais profetizados.

Não coloco em dúvida a boa fé de muitos irmãos que compraram essa teologia da não-volta-de-Cristo, devido ao engendramento bem arquitetado para esse fim, de modo a enganar esses incautos. Mas é notória a existência de engendradores no nosso meio para confundir e mascarar a verdade sobre o tema. A igreja hoje está infestada de maçons e outros bichos, que tomam a direção nos púlpitos se passando por crentes, afim de ganhar credibilidade e transtornar o entendimento claro das escrituras...

Muito cuidado, gente. Ainda vai ficar pior! O arrebatamento acontecerá num dia comum, em que as pessoas estarão levando suas vidas normalmente sem se dar conta de que chegou a hora. É interessante o que Jesus diz a respeito:

"Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca" (Mateus 24:38).

O que há de errado em comer, beber e se casar? Nada além do fato de que essas pessoas estavam preocupadas exclusivamente com as suas vidas materiais, sem nenhuma espectativa pelo cumprimento da profecia e não se aprontando devidamente para tal!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Yohan em Sex 12 Ago 2011, 10:52 am

Com certeza, silvamelo,

Entendo que estar preparado, se refere exatamente à parábola das 10 virgens, onde, todas se 'achavam' preparadas, mas na verdade só as que tinham o 'azeite' foram levadas...

Graça e paz,

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Discipulah em Sex 12 Ago 2011, 7:27 pm

Não coloco em dúvida a boa fé de muitos irmãos que compraram essa teologia da não-volta-de-Cristo, devido ao engendramento bem arquitetado para esse fim, de modo a enganar esses incautos. Mas é notória a existência de engendradores no nosso meio para confundir e mascarar a verdade sobre o tema. A igreja hoje está infestada de maçons e outros bichos, que tomam a direção nos púlpitos se passando por crentes, afim de ganhar credibilidade e transtornar o entendimento claro das escrituras...
Justamente, Silva.... essa constatação sua é real. Eu tb vejo isso pelas igreja que passo. RARAMENTE algum pregador fala da volta de Jesus. Mais raro ainda é falar sobre o Arrebatamento. Quer dizer, os pregadores focam as coisas materiais, o povo pensa que Jesus não vai vir nunca...não prestam atenção aos sinais... e quando for ver: Já foi! O povo sumiu e aí... é correr contra a maré e manter a fé em Jesus, já que não foi aproveitado o tempo da graça!

Essa estratégia de maçons, satanistas (alta magia) disfarçados de crentes foi "bem elaborada" por satanás. "Se não pode vencê-los, junte-se a eles"...misturam o erro com a verdade.... e o povo, mtas vezes tem preguiça mesmo de ler! Então cai nessas conversas!

O irmão Yohan falou algo mto importante: só quem tinha azeite foi com o noivo! A porta se fechou, quem não tinha azeite ficou pra trás! Azeite tb é simbolo do Espirito Santo.... sem o amado Consolador não tem como entrar! Agora é tempo de ter a vida no altar, mais que nunca! O noivo vem!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por jaironuness em Sex 12 Ago 2011, 11:27 pm

digamos que falta 1 minuto para a meia noite , muito proximo mesmo .

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por Jarbas em Sab 13 Ago 2011, 12:10 am

jaironuness escreveu:digamos que falta 1 minuto para a meia noite , muito proximo mesmo .

"Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro." (Mateus 25 : 6)

Vai ser uma correria só...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Yohan em Sab 13 Ago 2011, 8:27 am

Olá irmãos,

Irmã Sarah, com certeza, eu estava me referindo justamente ao Espírito Santo quando mencionei o 'azeite'.

Provavelmente, será o próprio Espírito Santo que abrirá os 'portais da ressurreição e eternidade' para aqueles que são d'Ele.

Por isso, Paulo diz em II Tessalonicenses 2:
6 E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
7
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
8
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
9
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
10
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
13
Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;

Entendo que o Espírito Santo subirá com a Igreja escolhida, mas a igreja sem azeite ficará como minoria e sem poder, daí em diante o Anticristo se sentirá à vontade para estabelecer a sua 'ditadura diabólica'...

Até mais,

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Josoco em Dom 14 Ago 2011, 11:44 am

Com certeza não somos a última geração ainda, falta uns 250 anos aproximadamente para fim do fim

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jarbas em Dom 14 Ago 2011, 11:50 am

Josoco escreveu:Com certeza não somos a última geração ainda, falta uns 250 anos aproximadamente para fim do fim

Eu entendo que para o fim do fim será mil anos... "E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão," (Apocalipse 20 : 7)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por noli30 em Qua 17 Ago 2011, 6:12 am

pra quem está acompanhando as noticias internacionais, talvez lembre que
Obama e suas negociações de paz com o mundo árabe previam a "paz" no mais tardar em setembro..ou seja é urgência para que esse acordo saia logo, profeticamente estamso em cima da hora! é hora de vigiar e ficarmos ligados nas noticias essa falsa paz sairá a qualquer momento e ai pro arrebatamento é um pulo..vamos nos preparar..pois tá muito perto

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por JOEL HAREL em Qua 17 Ago 2011, 12:41 pm

Concordo plenamente que as pessoas que são contra a literalidade do retorno iminente de Cristo para reinar com vara de ferro na terra são porta-vozes da antiga serpente, o dragão.
E percebe-se claramente que as pessoas que afirmam isso não têm a unção do Espírito Santo, não têm a Unção do Santo, são vazias, opacas e insípidas. Não tem o azeite. São coniventes com os ateus e depõem o tempo todo contra o reino milenar de Cristo, refutando a verdade clara, dita por Jesus e os Apostolos.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Homini em Qua 17 Ago 2011, 1:13 pm

Josoco escreveu:Com certeza não somos a última geração ainda, falta uns 250 anos aproximadamente para fim do fim
Diga o porque desse tempo...

Pelas 70 semanas de daniel, esperamos Jesus para daqui a pouco tempo e não 250 anos!

::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3157 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por famado em Qua 17 Ago 2011, 1:47 pm

Eu diria 250 mil anos...

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 17 Ago 2011, 2:00 pm

eita lele!

como eu num vo viver isso tudos, nem meus filhos e nem meus netos... então... vo durmir com Jesus, pronto. e no dia certo eu levanto na hora que Ele der o sinals. e prometo proces que se lá do otro lado tiver coisa, eu volto pra postar aqui, viu? com otro nicks, é claro! :) a do outro lado da vida, a ghosta!

má eu que num vo ficá esquentando minha cabeça sobre que dia e que ano e que mes e que hora Ele vem.

vo mais é tentar garantir um lugarzinho no levanta levanta! vai que de ficar tanto pensando ni qui hora é a certa, eu perco o prumo de Deus e cumeço a nivelar por baixo... eu não!

além disso, pensar muito nessas coisa dá cabelo branco, e tinta tá caraaaa......

beijos proces, discursentos lindos da minha vida! hahahahahha

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Josoco em Qua 17 Ago 2011, 9:20 pm

Continuo dizendo, ainda não somos a última geração,
falta umas três gerações ainda para chegar o fim do fim

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 18 Ago 2011, 2:09 am

Josoco escreveu:Continuo dizendo, ainda não somos a última geração,
É, mas você vai se equivocar desta vez, não porque eu queira ou todos queremos que seja agora, felizmente estamos vivendo justamente a geração eleita predita por Cristo. Cristo disse:"quando a figueira brotar e já serem tenras suas folhas... digo, que não passarará essa geração sem que tudo isto aconteça". Ora, a figueira (Israel) brotou quando se tornou nação reconhecida pela ONU em Maio de 1948. Então vc conta 70 ANOS (uma geração): 1948 +70= 2018 simples assim.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por silvamelo em Qui 18 Ago 2011, 2:12 am

Josoco escreveu:Continuo dizendo, ainda não somos a última geração,
Baseado em quê você afirma isso, Josoco?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por carlosect em Qui 18 Ago 2011, 8:57 am

bom gente, já que vocês estão falando do assunto, creio que o anti cristo aparecerá entre este ano e o ano que vem, creio que seja mais provável o ano que vem mas não descarto a possibilidade.

Vemos no noticiário da tv cada vez mais absurdos, vi um caso de um pai que matou o filho por ter ficado bravo com ele se eu não estiver enganado por alguma discussão banal.

Outro caso que vi foi dois motoristas que bateram o carro e ao invés de conversarem acabaram brigando e na briga um deles morreu.

Cada vez mais vida de pessoas estão sendo ceifadas por nada.

Se isso ainda não é o final dos tempos nem sei dizer então o que seria.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Sales em Qui 18 Ago 2011, 11:44 am

250 anos não é mesmo!!!

SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO... cada vez mais é notório isso.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:10 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: