.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quanto tempo falta para o fim dos tempos?

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quanto tempo falta para o fim dos tempos?

Mensagem por Sales em Ter 12 Jul 2011, 10:05 pm

sabino-sp escreveu:
caro amigo só posso t dizer que são opinões minha certeza não tenho coloquei alguns fatos acontecidos mas gostaria que todos se salvassem

Fiquem na Paz

Irmão Sabino, ... sim, entendo que é sua opinião e não faço pouco caso de maneira nenhuma... tenho grande respeito pelo que cada pensa e acredita.

...e com certeza eu também gostaria que TODOS se salvassem, mas, infelizmente isso não acontecerá ... é algo duro de aceitar, porém, será... E não é porque Deus não queira a salvação de todos os homens, não é isso, pois ELE deseja salvar todos:

1 Timóteo 2:4

1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Talvez, seja pela falta de intercessores pelas pessoas ... veja que o texto nos admoesta, antes de tudo, a interceder por todos ... Então, se você deseja a salvação nas vidas das pessoas, comece a interceder por elas, e PODERÁ ver o milagre da salvação acontecendo... pois, é desejo de Deus a todos os homens.

Contudo, sabemos que muitos se perderão, não porque Deus não queira salvá-los, mas, porque não quiseram ouvir a mensagem que lhes salvaria.

Quero concluir contando a história de um homem cristão que no início de sua vida cristã entendeu o grande encargo do intercessor, dai, preparou uma lista com 100 nomes de conhecidos seus e decidiu interceder pela salvação de cada um daqueles na lista... insistentemente intercedia ... Ele morreu, mas, depois da sua morte foi constatado que só 1 pessoa da lista ainda não havia se decidido por Jesus... e não se soube se esta pessoa alguma vez da vida decidiu-se por Jesus... Aqueles que conheciam esse intercessor preferiram acreditar que todos os 100 da lista foram salvos, haja vista, o imenso comprimisso e fé daquele intercessor.
O intercessor não chegou a ver a decisão de todos os 100 nomes da lista, mas, morreu acreditando fielmente que todos seria salvos.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por silvamelo em Qua 13 Jul 2011, 1:56 am

famado escreveu:Pô Silvamelo, vc é um cara inteligente. Seja mais razoável. Qualquer pessoa com um pouco mais de erudição lerá Apocalipse e verá que o livro fala do Império Romano.
Nada de razoável; fora com a erudição aí! Nesta questão prefiro ser louco, Famado! Tenho a inocência de uma criança para crer nisso, pois tenho a certeza de que não serei envergonhado. É FIEL aquele que prometeu...

Última edição por silvamelo em Qua 13 Jul 2011, 2:34 am, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Qua 13 Jul 2011, 2:01 am

Famado escreveu:Cara, se vc ler o testemunho do "Profundo Estudioso" verá que ele se desconverteu e virou ateu por causa destas loucuras em que nós cremos.
Isso pode ser o que ele diz, mas eu duvido muito! Se ele deixou o Evangelho foi porque na verdade nunca esteve nele. Ele NUNCA foi impactado de verdade!

"Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós" (1 João 2:19).

Última edição por silvamelo em Qua 13 Jul 2011, 2:35 am, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qua 13 Jul 2011, 2:03 am

ministrosales escreveu:Quero concluir contando a história de um homem cristão que no início de sua vida cristã entendeu o grande encargo do intercessor, dai, preparou uma lista com 100 nomes de conhecidos seus e decidiu interceder pela salvação de cada um daqueles na lista... insistentemente intercedia ... Ele morreu, mas, depois da sua morte foi constatado que só 1 pessoa da lista ainda não havia se decidido por Jesus... e não se soube se esta pessoa alguma vez da vida decidiu-se por Jesus... Aqueles que conheciam esse intercessor preferiram acreditar que todos os 100 da lista foram salvos, haja vista, o imenso comprimisso e fé daquele intercessor.
O intercessor não chegou a ver a decisão de todos os 100 nomes da lista, mas, morreu acreditando fielmente que todos seria salvos.
Muito reconfortante esta palavra! Glória a Deus!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por famado em Qua 13 Jul 2011, 8:42 am

Jarbas escreveu:
famado escreveu:Se vc prefere se frustrar a cada ano, vendo que Jesus não volta, paciência.

Cara, se vc ler o testemunho do "Profundo Estudioso" verá que ele se desconverteu e virou ateu por causa destas loucuras em que nós cremos.

Ministro, restrinja-se a crer em Jesus. Essas bobagens de arrebatamento de milhões de pessoas, anti-cristo, besta, 666 e mais outras, somente frustram os que acumulam esperanças e afastam as pessoas de Deus. Tal como aconteceu com aquele ateísta.

Uhn...quer dizer que as Escrituras foram feitas para frustar os crentes e transforma-los em ateus?... oh my

Não, mas aquilo que as pessoas acreditam que elas estão dizendo, sim. Por exemplo, promessas de prosperidade caso doe muito dinheiro pra igreja, promessas de arrebatamento, promessas de cura sem tomar remédio, profetadas sobre pessoas escolhidas por Deus para se casar com esse ou aquele, enfim, todas essas coisas que não passam de bobagens infantis, normalmente existentes no meio pentecostal. Embora eu creia na ação extraordinária do Espírito Santo hoje, não posso deixar de dizer que a maioria esmagadora do que acontece é criancice e acaba afastando a pessoas de Deus por frustrá-las profundamente.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jarbas em Qua 13 Jul 2011, 9:14 am

famado escreveu:
Jarbas escreveu:
famado escreveu:Se vc prefere se frustrar a cada ano, vendo que Jesus não volta, paciência.

Cara, se vc ler o testemunho do "Profundo Estudioso" verá que ele se desconverteu e virou ateu por causa destas loucuras em que nós cremos.

Ministro, restrinja-se a crer em Jesus. Essas bobagens de arrebatamento de milhões de pessoas, anti-cristo, besta, 666 e mais outras, somente frustram os que acumulam esperanças e afastam as pessoas de Deus. Tal como aconteceu com aquele ateísta.

Uhn...quer dizer que as Escrituras foram feitas para frustar os crentes e transforma-los em ateus?... oh my

Não, mas aquilo que as pessoas acreditam que elas estão dizendo, sim. Por exemplo, promessas de prosperidade caso doe muito dinheiro pra igreja, promessas de arrebatamento, promessas de cura sem tomar remédio, profetadas sobre pessoas escolhidas por Deus para se casar com esse ou aquele, enfim, todas essas coisas que não passam de bobagens infantis, normalmente existentes no meio pentecostal. Embora eu creia na ação extraordinária do Espírito Santo hoje, não posso deixar de dizer que a maioria esmagadora do que acontece é criancice e acaba afastando a pessoas de Deus por frustrá-las profundamente.

Olha, aqui é fórum de escatologia, e aqui se prega sim o arrebatamento, porque esta promessa está escrita e prometida por aquele que é fiel e nunca mente... "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (I Tessalonicenses 4 : 17)

Quanto a estas outras coisas que vc citou, tu tem que procurar outro tópico para posta-las, porque nada tem há ver com o que estamos falando.

Mas isto daqui tem há ver ...
16 Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
17 Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
18 Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Torcem as Escrituras Famado, comigo tu não conseguirá nada, e espero que os outros irmãos não descaiam da firmeza deles pelo engano que tu anda pregando por aqui.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por famado em Qua 13 Jul 2011, 1:31 pm

Entenda, o arrebatamento não e assim como vcs dizem. Isso é ilusão.

Quanto a torcer as escrituras, não fui eu que fiquei por aí dizendo a data da volta de Jesus...

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Qua 13 Jul 2011, 2:26 pm

famado escreveu:Entenda, o arrebatamento não e assim como vcs dizem. Isso é ilusão.

Quanto a torcer as escrituras, não fui eu que fiquei por aí dizendo a data da volta de Jesus...

Prefiro marcar datas mesmo errando a dizer que tudo que Jesus falou sobre o fim dos tempos vindouro e Apocalipse seja ilusão e bobagem...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 13 Jul 2011, 2:31 pm

famado escreveu:Entenda, o arrebatamento não e assim como vcs dizem. Isso é ilusão.

Eu disse datas sim, e vi que errei, e reconheci, e daí?

Agora vc torce as Escrituras dizendo que o Senhor Jesus achava, que Paulo achava, que Tiago achava, e que todos achavam, com isso tu está querendo desacreditar aqueles que escreveram as Escrituras, fazendo a Bíblia falível sem valor algum.

Tu está querendo fazer os irmãos descreditarem das Escrituras, rapaz tu é perigoso.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Qua 13 Jul 2011, 3:24 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:
caro amigo só posso t dizer que são opinões minha certeza não tenho coloquei alguns fatos acontecidos mas gostaria que todos se salvassem

Fiquem na Paz

Irmão Sabino, ... sim, entendo que é sua opinião e não faço pouco caso de maneira nenhuma... tenho grande respeito pelo que cada pensa e acredita.

...e com certeza eu também gostaria que TODOS se salvassem, mas, infelizmente isso não acontecerá ... é algo duro de aceitar, porém, será... E não é porque Deus não queira a salvação de todos os homens, não é isso, pois ELE deseja salvar todos:

1 Timóteo 2:4

1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Talvez, seja pela falta de intercessores pelas pessoas ... veja que o texto nos admoesta, antes de tudo, a interceder por todos ... Então, se você deseja a salvação nas vidas das pessoas, comece a interceder por elas, e PODERÁ ver o milagre da salvação acontecendo... pois, é desejo de Deus a todos os homens.

Contudo, sabemos que muitos se perderão, não porque Deus não queira salvá-los, mas, porque não quiseram ouvir a mensagem que lhes salvaria.

Quero concluir contando a história de um homem cristão que no início de sua vida cristã entendeu o grande encargo do intercessor, dai, preparou uma lista com 100 nomes de conhecidos seus e decidiu interceder pela salvação de cada um daqueles na lista... insistentemente intercedia ... Ele morreu, mas, depois da sua morte foi constatado que só 1 pessoa da lista ainda não havia se decidido por Jesus... e não se soube se esta pessoa alguma vez da vida decidiu-se por Jesus... Aqueles que conheciam esse intercessor preferiram acreditar que todos os 100 da lista foram salvos, haja vista, o imenso comprimisso e fé daquele intercessor.

Sales

Irmão sales vc tem razão...a este respeito ja ouvi relatos na igreja disto, quase se chega a lágrimas de ver como Deus trabalha através de orações de pessoas ,na bilbia tem uma parabola do filho pródigo onde um pai espera ansioso a sua volta e muito se alegra quando acontece ...è desejo de Deus que todos se salvem mesmo

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por famado em Qua 13 Jul 2011, 3:34 pm

ministrosales escreveu:

Prefiro marcar datas mesmo errando a dizer que tudo que Jesus falou sobre o fim dos tempos vindouro e Apocalipse seja ilusão e bobagem...

Sales

Ilusão e bobagem é o que vc interpreta como sendo o que Ele falou.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Qua 13 Jul 2011, 3:37 pm

Jarbas escreveu:

Agora vc torce as Escrituras dizendo que o Senhor Jesus achava, que Paulo achava, que Tiago achava, e que todos achavam, com isso tu está querendo desacreditar aqueles que escreveram as Escrituras, fazendo a Bíblia falível sem valor algum.

Tu está querendo fazer os irmãos descreditarem das Escrituras, rapaz tu é perigoso.

Não estou não. Veja aqui a ortodoxia:
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4579-a-ortodoxia-crista-evangelica
É nosso que creio. Leia ela e veja no que todo crente deve crer. O resto é secundário.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Qua 13 Jul 2011, 3:38 pm

famado escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Ilusão e bobagem é o que vc interpreta como sendo o que Ele falou.

O fórum de escatologia é para quem crê na infalibilidade da Palavra de Deus, a qual está escrita na Bíblia, se vc quer colocar dúvidas nas Escrituras, seu lugar é no fórum ateísmo.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Qua 13 Jul 2011, 3:39 pm

Marcar datas da volta de Jesus é HERESIA!!!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Qua 13 Jul 2011, 3:40 pm

famado escreveu:
Jarbas escreveu:

Não estou não. Veja aqui a ortodoxia:
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4579-a-ortodoxia-crista-evangelica
É nosso que creio. Leia ela e veja no que todo crente deve crer. O resto é secundário.

Então continue postando isso lá, aqui é para estudarmos as profecias, e não para colocarmos dúvidas sobre elas.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 13 Jul 2011, 3:41 pm

famado escreveu:Marcar datas da volta de Jesus é HERESIA!!!

Na sua cabeça pode ser, mas na minha não.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 13 Jul 2011, 3:45 pm

Jarbas escreveu:
famado escreveu:Marcar datas da volta de Jesus é HERESIA!!!

Na sua cabeça pode ser, mas na minha não.

E tem mais, eu pedi desculpas por ter errado, e não por ter marcado a data, fique bem claro sobre isso...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 13 Jul 2011, 3:53 pm

sabino-sp escreveu:
Irmão sales vc tem razão...a este respeito ja ouvi relatos na igreja disto, quase se chega a lágrimas de ver como Deus trabalha através de orações de pessoas ,na bilbia tem uma parabola do filho pródigo onde um pai espera ansioso a sua volta e muito se alegra quando acontece ...è desejo de Deus que todos se salvem mesmo

abraços

Sim irmão e eu creio nisso... ...Deus quer que todos sejam salvos... ...ai entra o papel importante do INTERCESSOR... pois, "nossa luta não é contra carne ou sangue, mas, contra principados e potestades, dominadores desse mundo tenebroso"... assim, "o mundo cegou o entendimentos dos homens para que não entendam" ... contudo, com "orações, súplicas e ações de graças", tornando-se um intercessor, podemos conduzir muitos a salvação em Cristo Jesus... isso é fato e tenho outro testemunho:

Convidamos um missionário chileno para um evento aqui... ele deu o testemunho que certa vez foi evangelizar numa cidade longínqua de sua residência e Espírito de Deus o incomodou a bater numa porta em especial... assim ele fez,... e uma senhora ao abrir a porta começou a chorar e glorificar o nome do Senhor Deus... O missionário não entendeu nada no inicio... então, a mulher bradou alegremente: "É você, você veio, a 20 anos te esperava, graças a Deus, você já chegou" ... o missionário ainda sem entender nada perguntou: "Eu? não entendi senhora, desculpa, o que você quer dizer com isso?" ... a senhora, alegre, disse, ... a 20 anos oro ao senhor pela conversão do meu esposo... Deus mostrou-me em sonhos que você viria para pregar pro meu esposo, eu vi o teu rosto e jamais esqueci, é você, do jeito que o Senhor me mostrou... agora pregue a meu esposo!"

O Esposo dessa Senhora era um beberrão que vivia pelas calçadas da vida como um mendigo largado...

O missionário espantado disse: "Senhora, posso pregar para teu esposo, mas, não posso ser este homem que você sonhou, pois tem 7 anos que sou convertido, e como a Senhora disse, viu o homem em teu sonho e espera a 20 anos!" ... A mulher, deu um glória Deus maior ainda ainda e completou: "É você mesmo, ...quando o Senhor mostrou-me você em meu sonho disse-me que eu devia orar pela sua vida e que você viria aqui para trazer a Salvação a meu esposo!"

RESULTADO:
O missionário pregou, o esposo dela converteu-se e hoje pastoreia uma igreja na localidade.

Tudo resultado de INTERCESSÃO... alguém que se coloca para interceder, crer, não importa o tempo, com fé firme e perseverante... a vitória virá!!! A oração da mulher mudou a vida de um homem para que este viesse pregar para seu esposo... DEUS FAZ MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS... Eita Deus!!!

Eu vi o missionário dar esse testemunho que abalou toda a igreja naquele dia.

Tem um livro de Kenneth Hagin que é maravilhoso... mostra o que pode ser mudado quando se intercede:

Livro A Arte da Intercessão Kenneth Hagin ....Link: http://mislibroscristianos.com/index.php?main_page=product_info&cPath=38_41&products_id=856

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por jaironuness em Qui 14 Jul 2011, 8:42 pm

a volta de Jesus esta bem proxima , todos os acontecimentos nos leva a crer nisto , o que falta ? o evangelho ser pregado em todos os cantos da terra , ja esta praticamente em toods os lugares pois a tv a net estão ajudando a todos ouvirem a palavra , então so falta tocar a primeira trombeta , ele Jesus esta voltando agora .

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por famado em Sex 15 Jul 2011, 8:10 am

A volta de Jesus está bem próxima. Assim que morrermos nos encontramos com Ele. Quanto a voltar nas nuvens, deve faltar uns 50 mil anos...

É impressionante como todos os cristãos de todos os tempos pensam viver os últimos dias...

Esses dias eu li num livro algo mais ou menos assim “As crianças de hoje são incontroláveis. Querem impor suas vontades, são mal criadas, mal educadas, mimadas, não respeitam mais os pais... Os pais precisam se esforçar para conduzir seus filhos por um bom caminho... blá-blá-blá” (Sócrates, há 3 mil anos)

É... Não há nada de novo debaixo do sol.

Última edição por famado em Sex 15 Jul 2011, 11:25 am, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sex 15 Jul 2011, 9:48 am

famado escreveu:A volta de Jesus está bem próxima. Assim que morrermos nos encontramos com Ele. Quanto a voltar nas nuvens, deve faltar uns 50 mil anos...

É impressionante como todas os cristãos de todos os tempos pensam viver os últimos dias...

Esses dias eu li num livro algo mais ou menos assim “As crianças de hoje são incontroláveis. Querem impor suas vontades, são mal criadas, mal educadas, mimadas, não respeitam mais os pais... Os pais precisam se esforçar para conduzir seus filhos por um bom caminho... blá-blá-blá” (Sócrates, há 3 mil anos)

Eu também li um livro que diz assim...

54 E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede.
55 E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede.
56 Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?
57 E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?
... isto quer dizer que aqueles que praticam a justiça (vigiam), é que receberão o entendimento do Senhor para poderem discernir este tempo.

E SE não vigiares, não saberás a que horas o Senhor virá... "Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, SE não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." (Apocalipse 3 : 3)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 15 Jul 2011, 9:59 am

famado escreveu:

Sim, não há nada de novo debaixo do sol, o que foi, isso se fará...no passado Deus destruiu a terra com água, e agora será com fogo... "Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso?" (Lucas 12 : 49)... isto está próximo de acontecer.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 15 Jul 2011, 11:27 am

famado escreveu:A volta de Jesus está bem próxima. Assim que morrermos nos encontramos com Ele. Quanto a voltar nas nuvens, deve faltar uns 50 mil anos...

É impressionante como todas os cristãos de todos os tempos pensam viver os últimos dias...

Sócrates é a referência "Bíblica" que você cita? ...hummm!!! ...entendo porque você espera 50 mil anos ainda...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Yohan em Sex 15 Jul 2011, 11:38 am

[quote] jaironunes disse:
então so falta tocar a primeira trombeta , ele Jesus esta voltando agora .
palminhas

você quer dizer a primeiro trombeta do apocalipse ?

Também creio que Jesus em breve virá sobre as nuvens, ficará 7 anos, antes de descer sobre o monte das oliveiras.
Quando ele estiver nas nuvens, desencadeará o apocalipse a partir do primeiro selo até a sétima trombeta, completando os primeiros 3,5 anos, na sétima, a igreja será arrebatada.
Junto ao arrebatamento, há batalha no céu e um terço dos anjos com o diabo caem por terra, daí o diabo levanta a primeira besta (anticristo) e a segunda (falso profeta=666),
desencadeando as 7 vozes e as 7 taças da ira, que completam os 3,5 anos restantes...

Paz,

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por famado em Sex 15 Jul 2011, 11:39 am

Paulo, no primeiro século da era cristã, achava que estaria vivo para ver Jesus voltando. Errou feio;

Lutero, em 1490, dizia a mesma coisa. Inclusive, ele afirmou que o papa era a besta e que a revolta que se seguiu após sua fuga era a grande tribulação. Pobre reformador. Embora tenha prestado um dos maiores serviços à humanidade, errou feio quanto às previsões escatológicas;

Guilherme Miller, um dos fundadores da IASD, no século XIX, afirmou viver os últimos dias e previu o retorno de Cristo para 1844. Errou feio;

Charles Taze Russel, fundador das TJ no século XIX, afirmou que vivia os últimos dias e que Jesus voltaria em 1914. Errou feio;

Os pré-milenistas afirmam que vivem os últimos dias e alguns prevêem o retorno de Cristo para o tempo presente. Até agora todos erraram.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:14 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: