.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

EVANGELISTA/RJ/MSN

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sonhos Escatológicos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sonhos Escatológicos

Mensagem por Sales em Sex 30 Dez 2011, 12:37 am

Alguns testemunhos de sonhos na rede:

As visões chegam e de olhos aberto como que através de um portal começo a ver vulcões em erupção, maremotos e terremotos gigantescos, guerras, destruição em larga escala, vejo cidades inteiras desmoronando, carros voam pelo ar como se arremessados por uma grande explosão, pessoas feriadas cheia de chagas apodrecessem vivas.
Em total desespero grito para Deus que nos socorra, não deixe aquilo acontecer. Ouço uma voz “Deus não têm mais paciência com o homem e a hora da colheita se aproxima, o joio será separado do trigo e lançado ao fogo e tempo de colheita”.
[...]

16/11/2011 às 14:16

Esse sonho que vou lhes contar eu creio que seja serio. Bastante serio. O sonho e bem rapido, prefiro nao me identificar por motivos obvios. Bem sonhei que, duas vezes, que um tsunami esta prestes a atingir o Brasil mais precisamente o nordeste do Brasil. E uma onda gigantesca e que vai matar muita gente. Nesse sonho eu via muitas pessoas preocupadas com esse vir da onda e creio que essas pessoas que eu vi sejam anjos de Deus que estavam la pra ajudar quando isso for acontecer. Bom estou contando pois meus sonhos geralmente tem se tornado realidade. Mas espero que esse nao vire. Bem veremos. Que a paz de Deus estejam com voces.

20/11/2011 às 02:54

Noite passada(de 28 para 29/12/2011), tive um sonho onde eu estava como que no alto de um monte e olhava para baixo, onde tinha uma cidade, parecia uma cidade litorânea porque era muito plana. Uma voz me dizia: Olha lá, é o mundo todo! E nesse momento uma bola de fogo simplesmente aparecia sobre a cidade, algumas dezenas de metros de altura, como uma explosão no ar. Essa explosão fez a cidade toda simplesmente desaparecer, uma onda de choque, em forma circular, corria para todos os lados e onde ela passava, nada sobrava, só uma terra seca, como areia do deserto. E então a voz me disse, meio chorosa: “É, vai ser logo. Não se esqueça dos lenços junto das tuas coisas”. Com isso acordei, fiquei bem perturbado com esse sonho.

29/12/2011 às 14:31

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Marcos Montgommery em Qui 12 Dez 2013, 8:11 pm

Eu sonhei que o Papa Francis morreu em um atentado e no lugar dele colocaram outro Papa, mas  o estranho era que o novo Papa era um negro!

Acho que assisti muito velório do Mandiba!  angel

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 24 Fev 2014, 12:52 am

Não dou muito valor a sonhos escatológicos.

Primeiro, porque nossa fértil imaginação humana consegue muito bem criar a maioria dos "sonhos" desse tipo.

Em segundo lugar, porque não há como verificar se o sonho que a pessoa diz ter realmente aconteceu ou se foi invenção deliberada ou inconsciente dela.

Por fim, ninguém precisa de sonhos escatológicos para saber que estamos nos últimos dias, e que devemos estar preparados e vigilantes para o encontro com Cristo a qualquer momento.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
flag : Brasil

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:19 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares