.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sonhos Escatológicos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sonhos Escatológicos

Mensagem por silvamelo em Dom 26 Jun 2011, 2:39 am

Nesses últimos dias muitas pessoas têm relatado sonhos sobre o fim dos tempos. De dois anos para cá eu já tive três e tenho relatos de outras pessoas também. Estou abrindo este espaço para que todos os que tiveram a mesma experiência ou conhecem a de alguém, relatem aqui.

Neste sonho eu estava no terreno da casa onde eu cresci e passei a minha juventude. Era uma noite muito estrelada. Eu olhava para a direção do poente e reparei numa estrela que se aproximava e aumentava o seu brilho, se dirigindo para o nascente à medida que se aproximava. E foi aumentando de tamanho cada vez mais, ficando nítido que era um planeta conforme se aproximava, até ficar com duas vezes o tamanho do sol quando já passava do meio do céu. O planeta era terrível; tinha tons de marrom e estava iluminado pelos raios do sol, porque nesse ponto já começava a amanhecer. Pude ver bem os detalhes daquele globo e a visão era realmente assustadora, de tal modo que eu acordei trêmulo e na mesma hora comecei a orar... Ainda não entendi o que isso significa...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Re: Sonhos Escatológicos

Mensagem por Discipulah em Dom 26 Jun 2011, 11:32 am

Graça e paz, Silva,

Jesus esta´voltando e Deus tem alertado o povo de diversas formas, além do alerta claro e explicito da Palavra de Deus. Eu já tive sonhos sobre o tempo do fim. Constamente irmãos na fé me relatam situações semelhantes. É mais que hora de estarmos vigilantes como nos alertou o Mestre. Não creio que teremos muito tempo até o arrebatamento da Igreja. Jesus está às portas!

Na fé,
Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Karla Cristina em Dom 26 Jun 2011, 2:35 pm

Engraçado, meu filho também sonha muito com o final dos tempos. Mas acho que é devido a onda que o mundo vai acabar em 2014. Não acredito que o mundo esteja tão ruim assim, que é sinal dos fins dos tempos. Acho que vai piorar muito ainda, não acredito que o arrebatamento será na minha geração. eba

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Jarbas em Dom 26 Jun 2011, 2:52 pm

Karla Cristina escreveu:Engraçado, meu filho também sonha muito com o final dos tempos. Mas acho que é devido a onda que o mundo vai acabar em 2014. Não acredito que o mundo esteja tão ruim assim, que é sinal dos fins dos tempos. Acho que vai piorar muito ainda, não acredito que o arrebatamento será na minha geração.

Tá não... oh my vc fala isso porque no seu mundinho ainda está tudo sossegado... ...se vc vivesse no OM, teria outra opinião... http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.presstv.ir%2Fsection%2F3510202.html&sl=&tl=pt

...

Mas ao tema do tópico...
Eu nunca tive sonho algum, mesmo pregando o Apocalipse a todo tempo, e a tanto tempo.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988

Mensagem por Sales em Dom 26 Jun 2011, 4:46 pm

Ótimo espaço... a idéia foi excelente... aproveitando deixo o meu sonho:

Por 3 vezes sonhei:

Que estava no alto, em nuvens e, olhava para baixo, era a Terra que ardia em chamas, parecia um tapete enorme de fogo que tomava conta cada vez mais da Terra ... então, passei a gritar para as pessoas que estavam na Terra clamando que elas subissem para as nuvens, eu dizia com grande clamor: VENHAM PRA CÁ, AQUI EM CIMA, SUBAM, SENÃO O FOGO QUEIMARÁ VOCÊS! ...As pessoas não me davam ouvidos, o fogo se aproximava delas, eu bradava, mas, as pessoas não me ouviam.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por silvamelo em Seg 27 Jun 2011, 3:35 am

ministrosales escreveu:Ótimo espaço... a idéia foi excelente... aproveitando deixo o meu sonho:

Por 3 vezes sonhei:

Que estava no alto, em nuvens e, olhava para baixo, era a Terra que ardia em chamas, parecia um tapete enorme de fogo que tomava conta cada vez mais da Terra ... então, passei a gritar para as pessoas que estavam na Terra clamando que elas subissem para as nuvens, eu dizia com grande clamor: VENHAM PRA CÁ, AQUI EM CIMA, SUBAM, SENÃO O FOGO QUEIMARÁ VOCÊS! ...As pessoas não me davam ouvidos, o fogo se aproximava delas, eu bradava, mas, as pessoas não me ouviam.

Sales
Interessante, ministro... Veja este relato. É de um colega de trabalho. Tenho muitas conversas com ele. O irmão dele é pastor, mas ele não é evangélico:

Ele sonhou que um anjo conduzia umas crianças subindo uma montanha, que o chamou para a subida e ele acompanhou. Ele era o único adulto. Enquanto ele subia, olhou para trás e viu a terra toda devastada. Quando chegou no alto do monte o anjo mostrou para ele um verdadeiro paraíso do outro lado da montanha. Era um lugar lindo e só havia crianças, brincando, se alegrando e se divertindo. Ele ficou extasiado. Aí o anjo perguntou se ele queria ir para lá também. Ele respondeu que sim. Então o anjo disse que ele poderia ir, mas antes teria de mergulhar numa picina. Ele aceitou e mergulhou. Ele sentiu a transformação quando saiu do outro lado e pode adentrar naquele lugar.

Eu acho que todos os irmãos aqui entenderam o significado desse sonho... eu expliquei para ele, porque eu entendi que Deus tem um plano na vida dele. Esse homem hoje vive afastado de Deus, em adultério, mas tem uma grande reverência às coisas de Deus. Creio que devo continuar orando por ele, porque este sonho que ele teve é uma constatação de que Deus ainda está trazendo muitas pessoas na última hora. Vamos orar por essas pessoas, gente!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por David_JP em Seg 27 Jun 2011, 11:38 am

PAz do Senhor JEsus

Sou "crente reformado", ou seja, creio que a teologia, tal qual ensinada pelos discípulos na reforma, é aquela ensinada pelos Apóstolos de Jesus. Sendo assim, não sou pentecostal, como o são, por exemplo, os irmãos assembleanos.

Talvez para alguns, o assunto deste tópico seja apenas mais uma questão de "crentes fundamentalistas". Mas quem pensa assim, é porque provavelmente ainda não teve o privilégio de ter uma dessas experiências... E comigo, embora tenha 32 anos de caminhada com Jesus, essas experiencias tem se tornado mais frequentes há 2 ou 3 anos...

Num desses sonhos que tive, eu estava num lugar em que não conhecia ninguém. As pessoas andavam de um lado para outro, e eu não sabia para onde ir, nem conhecia as pessoas. E eu resolvia ir numa determinada dirreção, e após caminhar nessa direção, encontrava um irmão em Cristo, que me apontava o dedo e fazia o gesto para que eu o seguisse. Ao seguí-lo, ele me guiava a um lugar onde tinha uma grande mesa de pedra, onde eu sentava, ao lado da mesa, e lá, dava-me um versículo de "caixinha de promessa", que eu não lia, mas punha a mão por sobre ele. NEsse instante, ele abria a sua Bíblia e apontava o dedo para mim e dizia:

"Eis que te envio hoje as nações. Não temas porque serei contigo e te guardarei. E proclamarás a minha Palavra, e te guardarei, e serei contigo. E não precisas temeer, porque estarei contigo..."

E ele repetia, a leitura, dizendo que "seria comigo", que eu "não deveria temer"... E nesse momento um grande vento se dava no local, e as folhas se levantavam, e meus cabelos eram sacudidas pela força do vento, e nesse momento, meu corpo começou a FERVER. Meu corpo ficou como uma brasa, de tão quente, e eu senti o sangue passar queimando por minhas veias, e sentia o meu próprio coração bater queimando, e acordei com o corpo em chamas, com a mesma sensação do sonho. Foi algo como se fosse REAL, pois acordei com o corpo em chamas, em brasa viva. Meu primeiro pensamento foi: "Meu Deus será que eu tinha alguma enfermidade cardíaca e Tu me curastes?".

Passei a semana inteira edificado por esse sonho, irmãos, e a cada dia tenho colocado minha vida diante dEle, para ir onde que que Ele me mande. O irmão que falou comigo no sonho, era o único seminarista, de minha classe no seminário, com quem eu nunca havia trocado uma única palavra, pois só tinha uma única aula, com ele, apenas as quintas feiras. Quando compartilhei com ele esse sonho, nos alegramos juntos, e fiquei sabendo que ele é um pastor batista, de um bairro mais ou menos perto, de onde moro...

Foi uma experiência única, porque passei, e ainda hj fico edificado ao lembrar dessa experiencia, e me coloco ao dispor dEle, para que Ele faça em mim, aquilo que é da vontade dEle.

Em Cristo, e esperando ansioso por sua volta

David

"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

David_JP
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 381

Mensagem por Sales em Seg 27 Jun 2011, 12:59 pm

silvamelo escreveu:Interessante, ministro... Veja este relato. É de um colega de trabalho. Tenho muitas conversas com ele. O irmão dele é pastor, mas ele não é evangélico:

Ele sonhou que um anjo conduzia umas crianças subindo uma montanha, que o chamou para a subida e ele acompanhou. Ele era o único adulto. Enquanto ele subia, olhou para trás e viu a terra toda devastada. Quando chegou no alto do monte o anjo mostrou para ele um verdadeiro paraíso do outro lado da montanha. Era um lugar lindo e só havia crianças, brincando, se alegrando e se divertindo. Ele ficou extasiado. Aí o anjo perguntou se ele queria ir para lá também. Ele respondeu que sim. Então o anjo disse que ele poderia ir, mas antes teria de mergulhar numa picina. Ele aceitou e mergulhou. Ele sentiu a transformação quando saiu do outro lado e pode adentrar naquele lugar.

Eu acho que todos os irmãos aqui entenderam o significado desse sonho... eu expliquei para ele, porque eu entendi que Deus tem um plano na vida dele. Esse homem hoje vive afastado de Deus, em adultério, mas tem uma grande reverência às coisas de Deus. Creio que devo continuar orando por ele, porque este sonho que ele teve é uma constatação de que Deus ainda está trazendo muitas pessoas na última hora. Vamos orar por essas pessoas, gente!

Irmão,

Eu creio. Deus tem alertado pessoas... quantos desviados, pela misericórdia de Deus, serão alertados ... quantos ainda que não creram, crerão, pois o Senhor de alguma forma lhes falará, até mesmo em sonhos ... e muitos tem sonhado situações que impressionam até fisicamente como foi o caso do nosso irmão David_JP que sentiu no corpo a realidade do sonho que teve.

Este espaço aqui foi Deus quem o inspirou para abrir. Amém!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cal em Seg 27 Jun 2011, 1:08 pm

ministrosales escreveu:Ótimo espaço... a idéia foi excelente... aproveitando deixo o meu sonho[...]
ministrosales, eu acharia muito estranho se você não sonhasse com isso, uma vez que os sonhos não passam de informação trafegando em nossas redes neurais e você adora a idéia do fim do mundo.

O fato de sonharmos com algo implica em sua realização? Como eu gostaria que fosse verdade, isso significaria que eu teria um encontro com a Ellen Roche. :risadinha:

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 27 Jun 2011, 1:24 pm

Cal escreveu:
ministrosales escreveu:Ótimo espaço... a idéia foi excelente... aproveitando deixo o meu sonho[...]
ministrosales, eu acharia muito estranho se você não sonhasse com isso, uma vez que os sonhos não passam de informação trafegando em nossas redes neurais e você adora a idéia do fim do mundo.

O fato de sonharmos com algo implica em sua realização? Como eu gostaria que fosse verdade, isso significaria que eu teria um encontro com a Ellen Roche. :risadinha:

Bom, sonhos são mesmo co-relacionados, jamais se sonha com o que não se tem forma. Mas tbm concordo que na hipótese da existência de um Criador que continua gerando todas as coisas, Ele possa intervir.

Ellen Roche ??? kkkkkkkkkkkkkk

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por carlosect em Seg 27 Jun 2011, 1:36 pm

Cal, tudo bom?

Já teve um sonho com alguém que vc nunca viu e depois de algumas semanas vc ver esta pessoa?

Isso já me aconteceu e eu quase caí pra trás com o susto.

E pra ter certeza que eu não tinha visto mesmo essa pessoa eu fui lá conversar com ela, essa pessoa tinha acabado de vir do mato grosso e eu nunca fui lá.

Cal, vc é uma pessoa muito querida por nós, mas espero que algum dia vc deixe de ignorar tudo como obra do acaso....

Paz....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Cal em Seg 27 Jun 2011, 2:16 pm

carlosect escreveu:Cal, tudo bom?
Tudo.
Já teve um sonho com alguém que vc nunca viu e depois de algumas semanas vc ver esta pessoa?

Isso já me aconteceu e eu quase caí pra trás com o susto.

E pra ter certeza que eu não tinha visto mesmo essa pessoa eu fui lá conversar com ela, essa pessoa tinha acabado de vir do mato grosso e eu nunca fui lá.
Essa pessoa tinha características raras como aparência hedionda ou era extraordinariamente alta ou tinha características medianas como cabelo castanho ou pele clara?

A razão dessa pergunta se deve ao fato que a nossa mente faz associações por traços semelhantes quando uma visão não é muito clara, você sonha com uma mulher de altura mediana com cabelos castanhos e os traços faciais não muito definidos e depois vê uma pessoa próxima a essa descrição e a sua mente acaba juntando as duas coisas, é o mesmo mecanismo do "deja-vu", uma situação com várias caracteres semelhantes que criam a ilusão de lembrança, mas não precisa acreditar em mim, pesquise sobre o assunto em algum site especializado sobre ciência neurológica e confirme.
Cal, vc é uma pessoa muito querida por nós, mas espero que algum dia vc deixe de ignorar tudo como obra do acaso....

Paz....
Não disse que era obra do acaso, apontei as causas, é que como cético procuro respostas fora do âmbito do sobrenatural.

Mas esse tópico não é sobre neurociência e sim sobre escatologia, vamos deixar esse assunto de lado para não desvirtuá-lo.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Sales em Seg 27 Jun 2011, 2:51 pm

Cal escreveu:

O fato de sonharmos com algo implica em sua realização? Como eu gostaria que fosse verdade, isso significaria que eu teria um encontro com a Ellen Roche.

Cal,

não posso esperar que você creia... ainda nem sequer crer na existência de Deus, então, esse seria seu primeiro passo.

Se eu sonhei porque era propício, não sei o que falar daqueles que sonharam sem qualquer sugestão do sub-consciente, como conheço pessoas que não tem interesse algum por fim dos tempos, apocalipse, nem comentam, mas, tiveram sonhos deste nível.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Seg 27 Jun 2011, 7:29 pm

Cal, eu não falei de todos os sonhos.....

Meu irmão em 2003 teve um sonho , no sonho ele viu pessoas se afogando e prédios sendo distruídos pelas águas. No noticiário da televisão ele que a água havia entrado em 7 nações..... Isso foi no começo do ano, minha mãe deu risada e falou que era por causa das chuvas que estavam acontecendo na época... Mas adivinha o que aconteceu depois?????

Uma tsunami invadiu 7 países, exatamente como meu irmão sonhou...

Houve outros sonhos que se concretizaram mas esse foi o que achei mais forte.

Cal, com toda sinceridade, como vc acha que a ciência explicaria isto amado?

quanto a demais coisas ditas é conforme vc disse, iríamos desvirtuar do tópico.

até mais....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por David de Oliveira em Seg 27 Jun 2011, 7:46 pm

Independendo do que se passa em nossa cabeça, Deus nos fala ou nos comunica em sonhos. Eu não sou um crente fundamentalista e não creio em qualquer besteira, mas também não sou idiota, pois já tive algumas experiências que não tinham nada a ver com as minhas induções.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o SENHOR, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:6.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por silvamelo em Ter 28 Jun 2011, 12:54 am

Cal escreveu:A razão dessa pergunta se deve ao fato que a nossa mente faz associações por traços semelhantes quando uma visão não é muito clara, você sonha com uma mulher de altura mediana com cabelos castanhos e os traços faciais não muito definidos e depois vê uma pessoa próxima a essa descrição e a sua mente acaba juntando as duas coisas, é o mesmo mecanismo do "deja-vu"
Agora você precisa explicar como a mente faz isso, Cal. Se o cérebro é uma mera máquina, como os ateus gostam de enfatizar, ele deveria reproduzir em sonhos APENAS as cenas REGISTRADAS ao longo dos dias. Na verdade não é isso que acontece. Os sonhos reproduzem cenários inusitados com pessoas que nunca vimos, rodando filmes que nunca aconteceram na vida real. Como essa máquina cria isto?

Enfim, este tópico não é para debatermos o assunto que você trouxe à baila. Se quiser levar adiante, abra um tópico para debatermos ali.

Um abraço.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Fish em Ter 28 Jun 2011, 10:04 am

Tive um sonho em 1998, naquela época em que diziam que o mundo ia acabar, era garoto ainda. Sonhava que tudo estava calmo e eu estava assistindo desenhos animados, de repente um tremor de terra violento sacudiu tudo, me vi fora do apartamento, vi o céu vermelho rubro, e a cidade toda destrosada, naum lembro direito se me senti mal no sonho, mas quando acordei dei Graças a Deus por aquilo não ter sido real.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Sales em Ter 28 Jun 2011, 10:31 pm

Fiz uma pesquisa na internet e tem muita gente SONHANDO COM O FIM DO MUNDO ... muita mesmo!!! Gente que até pergunta por que tem esses sonhos frequentemente.

Vou deixar esse link de um site que tem vários testemunhos de sonhos do fim do mundo ... desde 2009 até nosso atual ano, vários sonhos ... que incluem até asteróide caindo na Terra. Em resumo os sonhos são muito parecidos. Veja no link que acompanha com uma pergunta de alguém que sonha direto sobre isso:

"Estou sonhando frequentemente com o fim do mundo, não sei o que isso possa significar , mas acordo muito atordoada. Quem souber algo e pudesse me ajudar eu ficaria muito grata!"

Link: http://www.meus-sonhos.org/sonhos/mostrar/1378

Neste link acima estão vários testemunhos de outras pessoas.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 10 Jul 2011, 12:42 pm

Alguns dias atraz tive um sonho:

Sonhei que eu dentro do sonho eu estava dormindo e sonhando com DEUS que me dizia q JESUS viria em DEZEMBRO deste ano (2011)e que eu tinha q terminar de ler a bíblia toda antes DELE voltar, (pois eu já comecei ler a biblia toda mas sempre paro, e já faz uns 3 anos q comecei e ainda não terminei.)

E aí (continuando dentro do sonho) eu estava tipo assim na rua falando pra alguem sobre este meu sonho q JESUS viria em dezembro e aí passou um rapaz comentando com uma outra pessoa o sonho q ele tivera, e eu ouvi o assunto q ele estava contando a este alguem e ele dizia "eu sonhei que JESUS virá em DEZEMBRO" e eu peguei e disse ei! eu tb sonhei este sonho, precisamos sentar e conversar pra ver como foi o nosso sonho.

Aí acordei, preocupada em terminar de ler a biblia. ...quando li esta postagem achei muito interessante pra tb contar este meu sonho.

Com certeza pra mim serviu de um despertar.

Quando será ao certo ninguem pode garantir, mas claro que DEVEMOS sempre buscar a DEUS EM 1º LUGAR, pois tb ELE pode vir individual pois o dia de
nossa morte tb não sabemos.

" ACORDAI, ADORAI, BUSCAI, POIS O NOSSO SALVADOR VIRÁ PARA NOS TIRAR DESTE SUFOCO, POIS CADA DIA Q PASSA ESTE MUNDO PARECE FICAR MAIS DOIDO."

ORA VEM SENHOR JESUS

Autora: Cássia

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Seg 11 Jul 2011, 2:16 am

Eu tive esse sonho duas vezes:

Na primeira vez eu sonhei que estava dormindo e fui acordado pelo pânico nas ruas. Olhei para o céu estrelado e notei que estava chovendo mesmo sem nuvens no céu. Então acordei minha esposa e meus filhos, e nos refugiamos num lugar montanhoso.

Na segunda vez eu estava olhando para o céu limpo e notei que estava chovendo. Comecei a reparar o céu e vi que a chuva vinha de uma nuvem em forma de anel. Então eu olhei para o centro do anel e vi um grande cogumelo de fumaça brotando do chão e passando pelo meio da nuvem. Foi quando começou o pânico e eu chamei meus filhos para que nós partíssemos.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Seg 11 Jul 2011, 8:34 am

silvamelo escreveu:Eu tive esse sonho duas vezes:

Na primeira vez eu sonhei que estava dormindo e fui acordado pelo pânico nas ruas. Olhei para o céu estrelado e notei que estava chovendo mesmo sem nuvens no céu. Então acordei minha esposa e meus filhos, e nos refugiamos num lugar montanhoso.

Na segunda vez eu estava olhando para o céu limpo e notei que estava chovendo. Comecei a reparar o céu e vi que a chuva vinha de uma nuvem em forma de anel. Então eu olhei para o centro do anel e vi um grande cogumelo de fumaça brotando do chão e passando pelo meio da nuvem. Foi quando começou o pânico e eu chamei meus filhos para que nós partíssemos.

Chuva na Bíblia, representa derramamento do Espírito Santo... "Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia." (Tiago 5 : 7)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988

Mensagem por lucas oliveira em Seg 11 Jul 2011, 4:30 pm

Eu não acredito muito que os sonhos tenham muita importância quando pensamos muito naquilo que sonhamos antes de ter sonhado. Mas posso dizer que o sonho que tive em relação ao fim do mundo foi algo bem inesperado, eu realmente não pensava naquilo e o sonho até mesmo me alertou sobre a vida que eu estava levando.

Foi o seguinte: estava caminhando numa rua perto da minha casa junto com um amigo meu, e ao olhar para o céu vejo uma bola vermelha caindo do céu muito rapidamente, em segundos ela atinge o chão, ao longe, e então vejo a enorme explosão daquela bola se espalhando para todas as direções. Mas quando a explosão estava muito perto de mim vi uma forte luz e de repente estava em um terreno bastante rochoso, parecia o topo de uma montanha, no meio de várias pessoas.
E vi no meio daquela multidão um feixe de luz vindo do céu, e no meio daquele feixe de luz havia um homem de vestes brancas, mas parece que mesmo olhando para o rosto dele não conseguia formar a imagem daquele rosto na minha mente, era muito confuso, como se eu não tivesse capacidade para interpretar as feições daquele rosto.
Então comecei a tentar me aproximar daquele homem passando em meio a multidão que o cercava, lembro que no meio do caminho fiquei bastante feliz ao ver minha mãe entre aquelas pessoas. E assim que estava bem perto daquele homem eu acordei, bastante intrigado com o sonho.
Então me levantei pois ja era de manhâ.

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por Sales em Qui 06 Out 2011, 9:46 pm

Ola!procurei muito p/ encontrar um site como esse,pois tive um sonho q/ vem me deixando intrigada,pois parte do meu sonho tive aseguinte cena q/ da qual me deixou um dia intei- ro pensativa pois sonhava q/ estava na minha cidade natal q/ e no Rio Grande do Sul,com minha irma,e de repente ouvi- mos um som estranho vindo do ceu,uma especie de tambor um som eu diria ate assustador,e de repente vimos um anjo tocan do uma trombeta,e foi reunondo algumas pessoas,quando vimos legioes e legioes de anjos tocando trombetas,e descendo ate onde as pessoas estavam e seguravam a mao de algumas e leva vam pro ceu,e eu ergui minhas maos,e um anjo pegou minha mao e eu senti subindo,fechei os olhos com msdo de cair,e quando dei uma olhada eu vi,q/estava bem longe do chao,e eu estava preocupada com meus pais...dai acabou o sono porque tocou o telefone,e eu nao daria tanta importancia se outros poucos sonhos nao tivessem acontecido como sonhar com um homem igual ao meu atual marido,quando tive esse sonho foi antes de ir embora do RS,sera q/alguem pode me ajudar???

bianca m.
bal.camburiu - SC

Fonte: http://www.sinaisdostempos.org/sonhos_profeticos

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 19 Nov 2011, 5:51 pm

O último que tive, vi um pequeno meteoro e um objeto espacial (não sei
dizer se era um satélite ou uma estação espacial - mas era humano)
caindo na terra. Primeiro caiu o meteoro no mar, causando um tsunami que
atingiu a orla do Rio de Janeiro (no sonho eu estava dentro de um
ônibus e a água chegou quase ao teto). Em seguida, vi o objeto espacial
caindo rumo ao continente, em direção à uma floresta, possivelmente por
ter sido atingido pelo meteoro...

Ja minha esposa tem sonhado que sempre estamos fugindo para a chácara do
tio dela. No sonho levamos somente a comida que conseguimos carregar às
pressas. Escondemos a comida em canos de esgoto (pois lá eles não
procuram) e fugimos para o mato, pois por alguns dias, alguém (ets,
exército, sei lá) estarão "capturando" todos que encontrarem. Temos que
ficar acordados e nos movimentando, pois parados eles nos encontram...

No último sonho dela, além da fuga para o mato, nos encondemos em
estufas de metal e plástico (alguém construiu várias delas na floresta
para este fim e nos avisou), e não podímos sair nem para fazer as
necessidades, pois quem saía perdia a memória (aco que devido a algum
magnetismo que estava no ar), ficava perdido e era capturado...

Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-sonhos-premonit%C3%B3rios?pid=44120#pid44120

Sales
‎moderador
‎moderador

Sonhos ncontrados na rede... parece que se repetem...

Mensagem por Sales em Sex 25 Nov 2011, 2:39 am

"Eu tive um sonho que começou a Terceira Guerra Mundial ... Não sei como começou, ou o que os países estavam envolvidos exata, mas transformou o mundo em um governo mundial e de alguma forma ... Eu só sabia que era WWIII no meu sonho ..."

"Visão de Bill "Estávamos em Nova Orleans, fim de semana do Dia do Trabalho, 2008 tivemos que evacuar, no caminho de volta, eu tinha uma visão muito estranha de um apocolypse vindo (ortografia) eu vi a pobreza em os EUA não utilitários, as pessoas roubando comida, lenha, nada para comer ou ficar quente com. A lei marcial com tropas nas ruas, postos de controle, confisco de armas, as pessoas nas áreas rurais barricando suas estradas privadas e guardando suas casas com alimentos e lojas de combustível a partir de gangues que vem para pilhar o campo. pessoas do campo com jardins guarda dia e noite com seus cães, apenas as pessoas com lojas de alimentos e combustível armazenado até poderia dirigir ou 4 rodas em qualquer lugar, um colapso econômico e de direito. Eu não vi qualquer outra coisa que não seja a minha rural 100 hectares, com madeiras 10 famílias que vivem nele, somos donos de 23 acres, eu vi pessoas desesperadas implorando por comida e lenha, sendo a moeda fiduciária não vale nada e só o ouro ea prata sendo aceito nas lojas poucos que tiveram suprimentos. Desde então, temos atualizado nosso solares sistema elétrico, aumentou a nossa comida e lojas de combustível, temos um plano para a nossa estrada de cascalho barricada com pedras enormes nosso trator Kubota podia se mover, tendo os nossos vizinhos da esquerda, só nós na montanha, tendo que adiar numerosas quadrilhas com nossas armas, nós ter mais armas e munição. Eu estava e ainda estou muito assustada, eu nunca tinha tido uma visão como essa antes, mas ter previsto o futuro com precisão tantas vezes meu parceiro que mora comigo nem sequer questionar a voz "na minha cabeça "anymore, ele sabe que tem uma classificação precisão 95-98%. vejo o dólar em colapso muito em breve, a inflação galopante, com 95% das pessoas nem mesmo ser capaz de comprar comida para alimentar suas famílias. É um sentimento muito enervante ver o futuro. "marco 2011"

"Sonho anônimo "Eu tenho tido sonhos muito vívidos durante anos. Há vários anos, antes que eu já ouvi de 2012, tenho tido sonhos sobre tornados, tsunamis e lei marcial em os EUA. Eu acredito que a tsunamis vai bater na costa leste porque em um sonho que eu estou em uma casa de praia e no outro eu estou em um edifício alto em Nova York. Tive sonhos tornado várias onde eu sou o primeiro a vê-lo e estou a tentar que as pessoas saibam para que eles possam procurar abrigo. Os sonhos têm a lei marcial soldados patrulhando as ruas, o presidente Obama descendo e terroristas assumindo o controle e uma bomba que explode na distância. Eu não falei sobre isso com ninguém. A outra manhã meu filho estava ficando pronto para a escola e ele disse: "Eu tinha o mais estranho sonho na noite passada. Havia soldados e tanques de subir e descer nossa rua. "Eu tenho uma profunda fé em Deus e ter feito a paz no meu coração com o que pode vir. Estou tentando aproveitar cada dia e tratar a todos com bondade. Estou orando para o nosso país e do mundo. Eu sei que há muita bondade no mundo. Gostaria de chegar aos outros, mas tenho medo que as pessoas vão pensar que estou louco. "(Março 2011)"

"Sonho anônimo "Eu sinto que eu tenho que receber essa mensagem toda e não sabe de qualquer meio como fazê-lo. Preciso de sua ajuda na afinação esta mensagem para todos que irão ler. Eu fui abençoado (ou amaldiçoado) com visões de sonho que, geralmente, prever o fim-se as relações ou da vida. Mas é alwaysd uma "morte" sonho, que é por isso que eu observou talvez seja uma maldição. Eu tenho tido sonhos recorrentes sobre 2012. Em meus sonhos, eu m algum tipo de líder, tentando levar inocentes, pessoas boas para a segurança. Em meus sonhos, há um monte de descruction que me cercam. Guns, explosões, vilolence. Como os eventos recentes têm acontecido (os acontecimentos na Líbia) os meus sonhos estão se tornando mais intenso, mais poderoso. Haverá uma "guerra mundial" enorme vindo entre nós em breve. Em meus sonhos, há uma destructuon massa de algum tipo. Eu sou o único da minha área circundante que está lá para levar as pessoas para a segurança . Há inundações, mais como tsunamis e incêndios em meus sonhos, destruindo plantações e levando vida de muitos. Aqueles que eu tomei para a segurança (no meu sonho eu encontrei em um prédio de escritórios) estavam a salvo. Há outros "líderes" também, que são designados para levar as pessoas a segurança em outras áreas. Eu não sei quem eles são na vida de vigília, mas estou muito familiarizado com eles em meus sonhos, como se eu os conheço há muito tempo. I didn ' t levar muitos à segurança, talvez cerca de 20 pessoas ou mais. Em meus sonhos, o cenário caótico durou alguns meses. Estávamos todos na clandestinidade. Quando surgiu, o lugar era diferente da Terra foi diferente. Havia céu laranja com escuro nuvens negras. Não havia muito a esquerda. Eu sempre mantive um diário de sonhos, como eu queria documentar meus sonhos. Eu diria que 95% se tornaram realidade. Eu não sei o que significa esse sonho, mas como eu disse anteriormente, eu tenho que enviar esta mensagem para fora. Eu não sei por que, mas eu só sei que estou a avisar as pessoas. "(Março 2011)"

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:00 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo