.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
36 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Líbia: O que a mídia (do anticristo) não diz.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Líbia: O que a mídia (do anticristo) não diz.

Mensagem por Sales em Dom 19 Jun 2011, 1:30 am

Líbia: O outro lado da notícia. O que a mídia manipuladora nunca irá mostrar

Para justificar a intervenção americana na Líbia, Kadhafi é mostrado como sendo ditador sanguinário do qual a sua população, mergulhada na pobreza, necessita ser protegida. A realidade é bem diferente.
Após a independência da Líbia em 1951, o Reino Unido colocou no poder o rei Idris, este foi derrubado por Kadhafi em 1969. Nessa altura, a Líbia era um dos países mais pobres do mundo, com uma literacia abaixo dos 10%. Esta é agora de 90%, a mais elevada de África.

Alguns dados retirados do relatório da ONU em 2007:

- A líbia tem o maior Indice de Desenvolvimento Humano (IDH) da África ;
- O ensino é gratuito até à Universidade;
- 10% dos alunos universitários estudam na Europa, EUA, etc... e com tudo pago;
- Ao casar, o casal recebe até 50.000 US$ para adquirir seus bens;
- O sistema de saúde é gratuito, e rivaliza com os europeus. Equipamentos de última geração, etc...;
- Existem empréstimos feitos pelo Banco estatal sem juros;
- Foi inaugurado em 2007, o maior sistema de irrigação do mundo, que tem vindo a conquistar o deserto (95% da Líbia) destinado à produção de alimentos.

Continue lendo no link... tem mais coisas interessantes que a mídia não diz para justificar os ataques "humanitários" que a OTAN e os EUA estão fazendo:
http://www.libertar.info/news/libia-o-outro-lado-da-noticia-o-que-a-midia-manipuladora-nunca-ira-mostrar/

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Líbia: O que a mídia (do anticristo) não diz.

Mensagem por Jan Mozol em Dom 19 Jun 2011, 11:12 am

Que asneira!
Mas pensando melhor...os índices de todos os países sul americanos melhoraram sob os regimes militares... oh my
Entendeu a falácia??
Acorda para cuspir,Sales.
Tem muito pobre?mate 90% e fique com ótimo Idh.
Já que a coisa vai tão bem,por quê não democracia?Escolham um governo através de voto direto e voltamos a conversar.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por athos em Dom 19 Jun 2011, 1:10 pm

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por carlosect em Dom 19 Jun 2011, 3:12 pm

será que este ano adentraremos no período tribulacional???????

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Sales em Dom 19 Jun 2011, 5:05 pm

Jan Mozol escreveu:Que asneira!
Mas pensando melhor...os índices de todos os países sul americanos melhoraram sob os regimes militares... oh my
Entendeu a falácia??
Já que a coisa vai tão bem,por quê não democracia?Escolham um governo através de voto direto e voltamos a conversar.

Acorde você irmão... que acredita em tudo que a mídia e o governo diz.

É simples um governo julgar outro e invadí-lo com a desculpa de ação humanitária... Acorde abençoado,... dê graças a Deus que nosso país não é alvo desses malígnos destruidores de nações... ...bom, com o pré-sal ai, não sei não hein?! ... O olho grosso desses países dominadores de repente pode se virar contra nós.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 19 Jun 2011, 5:07 pm

carlosect escreveu:será que este ano adentraremos no período tribulacional???????

Irmão...

Se já não entramos, mas, esse ano ainda é um forte candidato para entrarmos.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Dom 19 Jun 2011, 6:20 pm

Meu irmão em 2006 teve um sonho, no sonho um anjo com forte voz o chamou até o alto onde havia uma montanha..... No sonho ele se cansou para subir a montanha e quando chegou no alto o anjo disse....

Eis o tempo do fim.....

quando ele atingiu o ponto mais alto da montanha, ele olhou para baixo e viu um oceano gigantesco, e na parte baixa ele viu como sair da água 4 números, são eles :

2 0 1 1

Meu irmão nunca esqueceu deste sonho, mas eu não posso afirmar nada porque já tive um sonho com a volta de Cristo e nada aconteceu, já vi pessoas terem sonhos no site rapture e nada também aconteceu.....

No sonho do meu irmão não era a volta de Jesus mas sim o marco inicial da tribulação.....

Meu outro irmão 3 mês antes de acontecer aquela catástrofe em 2003, sonhou que viu águas invadindo 7 lugares de pessoas estranhas....

O sonho se realizou, a tsunami invadiu 7 países.....

Não sei se o que ele viu irá acontecer, muitas vezes nossa ansiedade temos sonhos conforme nossa imaginação..... Não sei dizer ao certo, teve uma vez que sonhei com uma mulher que nunca tinha visto e passados 2 semanas foi uma mulher morar numa casa abandonada e quando eu a vi quase caí para trás com o susto que levei. Nunca imaginei sonhar com alguém que nunca tinha visto.

Seja como for, creio que estaremos adentrando no período tribulacional, mas para que isto ocorra, creio que deve haver um acordo, um tratado com a assinatura de vários países.....

Deus nos abençoe.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jan Mozol em Dom 19 Jun 2011, 6:26 pm

ministrosales escreveu:
Jan Mozol escreveu:Que asneira!
Entendeu a falácia??

Acorde você irmão... que acredita em tudo que a mídia e o governo diz.

É simples um governo julgar outro e invadí-lo com a desculpa de ação humanitária... Acorde abençoado,... dê graças a Deus que nosso país não é alvo desses malígnos destruidores de nações... ...bom, com o pré-sal ai, não sei não hein?! ... O olho grosso desses países dominadores de repente pode se virar contra nós.

Sales
Sales,
Democracia não é governo do demo,mas do povo.
veja até onde chegam as coisas:um evangélico,defendendo um ditador muçulmano,que se cerca de varias 'seguranças" femininas,etc só para acreditar em teorias conspiracionistas.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Dom 19 Jun 2011, 6:35 pm

...

O fim está quase às portas, pois estamos vendo as profecias se cumprindo rapidamente, é só ler...

9 E, quando ouvirdes de guerras e sedições (isto está acontecendo nos países do oriente médio e áfrica) , não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro (isto aconteça primeiro, antes do fim), mas o fim não será logo (sim, o fim não será de imediato, porque estas sedições durarão um pouco de tempo).

10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;(aqui é o fim, 3º guerra mundial)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300

Mensagem por Sales em Dom 19 Jun 2011, 8:51 pm

carlosect escreveu:Meu irmão em 2006 teve um sonho, no sonho um anjo com forte voz o chamou até o alto onde havia uma montanha..... No sonho ele se cansou para subir a montanha e quando chegou no alto o anjo disse....

Eis o tempo do fim.....

quando ele atingiu o ponto mais alto da montanha, ele olhou para baixo e viu um oceano gigantesco, e na parte baixa ele viu como sair da água 4 números, são eles :

2 0 1 1

Meu irmão nunca esqueceu deste sonho, mas eu não posso afirmar nada porque já tive um sonho com a volta de Cristo e nada aconteceu, já vi pessoas terem sonhos no site rapture e nada também aconteceu.....

No sonho do meu irmão não era a volta de Jesus mas sim o marco inicial da tribulação.....

Meu outro irmão 3 mês antes de acontecer aquela catástrofe em 2003, sonhou que viu águas invadindo 7 lugares de pessoas estranhas....

O sonho se realizou, a tsunami invadiu 7 países.....

Não sei se o que ele viu irá acontecer, muitas vezes nossa ansiedade temos sonhos conforme nossa imaginação..... Não sei dizer ao certo, teve uma vez que sonhei com uma mulher que nunca tinha visto e passados 2 semanas foi uma mulher morar numa casa abandonada e quando eu a vi quase caí para trás com o susto que levei. Nunca imaginei sonhar com alguém que nunca tinha visto.

Seja como for, creio que estaremos adentrando no período tribulacional, mas para que isto ocorra, creio que deve haver um acordo, um tratado com a assinatura de vários países.....

Deus nos abençoe.

Irmão... fico com o Sonho do teu irmão sobre 2011 ...

Sobre o tratado de paz... sei que é um evento muito esperado na escatologia bíblica... mas, não podemos dizer que este evento, especificamente este, é o marco inicial da Grande Tribulação ... A contagem dos 7 anos já pode ter começado e assim eventos com este do acordo de paz já esteja pronto para se manifestar... O fato é que, o tratado, o surgimento do iníquo dentre outros eventos, certamente são no período tribulacional ... Só não podemos dizer que este ou aquele configura o início da contagem dos 7 anos.

Por isso sigo em dizer que JÁ PODEMOS TER ENTRADO NA CONTAGEM DOS 7 ANOS ... ou não!!!... Se a parábola da figueira em Mateus 24 estiver de acordo na interpretação de que ISRAEL é a figueira e voltou a brotar, aliando isso a uma geração de 70 anos até o fim... ENTÃO, a contagem dos 7 anos tribulacionais DEVE ter começado em MAIO/2011 quando ISRAEL completou 63 anos desde 1948 que se tornou nação... MAS, ISSO É UM "SE" que coloco... ok?!

E ai podem perguntar onde está o arrebatamento pré-tribulo... ...Pra mim, o arrebatamento pré-tribulo DEVE acontecer em meados do início para MAIS ou MENOS desse início, aguardando alguma coisa (ou evento) que seja o comando para ele suceder... Talvez, esse tratado... não sei... apenas aguardemos.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 19 Jun 2011, 8:56 pm

Jan Mozol escreveu:
Sales,
Democracia não é governo do demo,mas do povo.
veja até onde chegam as coisas:um evangélico,defendendo um ditador muçulmano,que se cerca de varias 'seguranças" femininas,etc só para acreditar em teorias conspiracionistas.

Não estou defendendo um ditador, mas, exibindo algo que a mídia não relaciona... Nossa fonte de "verdades" sobre a Líbia é o que a mídia (que se diz fiel) nos traz... Será que não podemos desconfiar do que ela fala?

A mentira chamada Morte de Bin Laden, parece que foi bem ensaiada pela mídia "fiel e verdadeira", passaram fielmente aquilo que seus dominadores ditaram.

E DITADURA não é só esta que se declara visivelmente... Existem ditaduras secretas, ocultas ... por trás dos bastidores que fazem e desfazem sem que sejam vistos...

Apenas acompanhemos todo o cenário que esta "verdade" da mídia tem passado sobre a Libia.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 19 Jun 2011, 9:18 pm

ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE O QUE ACONTECE NA LÍBIA:

1) primeira pergunta é: Por quê a "revolta" líbia não começou na capital, Tripoli, e por quê a mídia comprada nunca relatou nada sobre Benghazi e a região Leste...que tem sido o epicentro de tensões étnicas e separatismo?

2) Pergunta dois é porquê houve uma falta de informação sobre os programas sociais de Coronel Kadhafi?

3) Pergunta três é de onde vieram os cartazes EnoughGaddafi.com e por que o webmaster desta "organização" está listado na Movements.org como o "Twitter" a ser seguido...

4) a pergunta número quatro é qual o papel do Departamento de Estado dos EUA relativamente ao Movements.org. A resposta a esta pergunta é que ajudou a lançar o movimento em 2008.

5) Pergunta cinco é o que fazem a Frente Nacional de Salvação da Líbia (NFSL) e a Conferência Nacional para a Oposição da Líbia (NCLO). A resposta é a coordenação de actos de terrorismo.

6) Pergunta seis é o que está fazendo a OTAN concentrada ao largo da costa líbia?

7) Pergunta sete é por quê o site da agência de notícias, JANA, do Governo líbio, tenha ficado offline por três dias: http://www.jananews.ly e quem ou o quê está por trás desta aparente ato de terrorismo cibernético.

8) Pergunta oito é quem estava por trás do boato que o Coronel Gathafi havia fugido do país, enquanto ele estava o tempo todo em Tripoli.

9) Pergunta número nove se baseia no que aconteceu com o embaixador da Líbia em Washington, aparentemente impedido de participar numa discussão na ONU;

Veja completo e respostas desses "POR QUÊS" no link: http://www.webgeral.net/outroladodanoticiacombr/inicial/10277-libia-toda-a-verdade.html

Acho que devemos exercitar nosso senso crítico mediante essas situações... apenas aceitar a proposta do governo EUA com as suas justificativas para intervir militarmente num país é aceitar uma DITADURA oculta dominante no mundo.

"O Mundo não é bem como nos contaram!"

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

A Verdade sobre os conflitos da Líbia e suas consequências

Mensagem por Sales em Seg 20 Jun 2011, 9:33 am

A Verdade sobre os conflitos da Líbia e suas consequências

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 20 Jun 2011, 1:31 pm

...

Falta pouco para começar o fim.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:41 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: