.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
71 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Foristas Banidos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foristas Banidos.

Mensagem por Cal em Sex 17 Jun 2011, 2:21 pm

Como o Lordakner continua postando se consta o Status banido em seu perfil?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
flag : Brasil

Re: Foristas Banidos.

Mensagem por silvamelo em Sex 17 Jun 2011, 3:22 pm

Porque o status de postagem dele foi liberado. Não sei se pelo Ed ou pelo Articulador, pois antes de deixar a administração, ele havia expressado a vontade de dar uma última chance ao Akner.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jan Mozol em Sex 17 Jun 2011, 5:45 pm

O problema com o Lordakner é que ele conta com o perdão para continuar tumultuando.Aqui ele faz e fala uma coisa,e vai em outro forúm e fala bem assim:Os trouxas do forúm crente daqui a pouco me aceitam de volta.Para ele nós somos isso,os trouxas de coração mole que aceitam serem pisados.O que fala contra ele nem são os posts ad-hominem ,mas o que ele pensa dos cristãos em geral.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Sex 17 Jun 2011, 6:29 pm

por exemplo:Post de lordakner em outro forum

Citação de: famado
O texto de NT apenas faz de Melquisedeque uma figura de Cristo. Uma tipologia tão somente. Ele era sem pai, sem mãe, sem genealogia porque não se fala nada dele além do pequeno relato em gênesis. É uma comparação metafórica.

Ele era jebuseu porque Jerusalém era a cidade dos jebuseus. Ela somente se tornou de Israel quando David a conquistou, centenas de anos (senão mil) após a existência de Abraão. Os jebuseus fazem parte de lista que YHWH mandou exterminar do mapa por serem politeístas.

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5140-o-significado-de-yhwh#113320

O Ateísmo-Militante-Radical de Famado é uma inspiração para os Ateus.
:/
Ou este:
Lordakner

"A Revolução é para os bravos"

Re: Por Que Alguns "Cristãos" São Favoráveis A Pena de Morte?
« Responder #9 : Hoje às 21:34 »
Citação de: The Void em Hoje às 21:22
Você foi BANIDO por ter dito o quê?
Dentre outras cositas, por ter afirmado que o pastoreco ( que é administrador lá ) é um PSICOPATA, DEFICIENTE MENTAL, FANÁTICO, HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO, DESONESTO E CALHORDA.
Parece que consideraram isso "ofensa".

Quando isso? :/

Você ainda pode receber perdão cristão? :/

O tempo todo.:/

Provavelmente vou ser anistiado e queimado/fuzilado/enforcado novamente.
Quando me deparar com Jesus vou dizer que eles afirmam que ele é Psicopata e Assassino. Aí vamos ver.
è a certeza da impunidade e contar com a trouxeza dos teístas.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Cal em Sex 17 Jun 2011, 7:15 pm

Diante dos fatos apresentados considero que a remissão do Lordakner seja improcedente e voto pela manutenção de seu banimento.

Além disso, de todos os foristas o lordakner é o mais difícil de moderar, as postagens dele que não violam as regras ficam no limiar disso.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Jan Mozol em Sex 17 Jun 2011, 10:08 pm

Trouxeza devia dar pelo menos warn! :risadinha:

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Ter 21 Jun 2011, 8:05 pm

Acabei de rebanir o lord.

Acho que foi o art antes de sair que liberou... Ou ele é algum tipo de racker, sei lá.

não vou permitir o retorno dele.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Ter 21 Jun 2011, 8:57 pm

òtimo,vamos a outra perola do akner:

Por que se fala tanto do Fg aqui?
Akner:lá é o meu quintal e eu faço o que quero..

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Ter 21 Jun 2011, 9:14 pm

Ed escreveu:Acabei de rebanir o lord.

Acho que foi o art antes de sair que liberou... Ou ele é algum tipo de racker, sei lá.

não vou permitir o retorno dele.

::

Sei não, mas o lord mandou-me algumas MP's antes e acho que estava passando por momentos críticos em sua vida comum. Mesmo sendo um tanto inconveniente no fórum, estava pressionado e com alto grau de stress. Acho que no fundo é uma boa pessoa e deve ser tomado como alguém que busca uma âncora ou um porto seguro.
Talvez volte com a devida superação daquilo que não sabemos e nos dê o melhor de si que ainda não soube expressar.
naná nenê

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Jan Mozol em Ter 21 Jun 2011, 9:25 pm

Tá de brinks?
Dá uma lidinha dos posts dele lá no FR,ele está bem e forte.
Ateus no fórum devem ser aqueles que defendem pontos de vista e não para tumultuar.Aliás o FGB é chamado de forum da anarquia..o porque não sei.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Qua 22 Jun 2011, 1:00 am

Ed escreveu:não vou permitir o retorno dele.
Não com o nick antigo, né! :risadinha: Sei lá... Acho que ele é o meninao... oh my

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Karla Cristina em Qua 22 Jun 2011, 11:30 am

silvamelo escreveu:
Ed escreveu:não vou permitir o retorno dele.
Não com o nick antigo, né! :risadinha: Sei lá... Acho que ele é o meninao... oh my

Vou dar piteco, levantando um assunto polêmico. Sou a favor do banimento do Lord e do banimento do Meninão. Vou explicar o motivo. Quando a gente convive com pessoas, mesmo sendo em fóruns, acreditamos que elas estão sendo verdadeiras naquilo que elas pregam, nos seus ideais, mesmo sendo totalmente contra aquilo que a gente acredita. Aconteceram duas coisas estranhas aqui esses dias. Uma, o Oliveira Leite, que vive defendendo o Lord me falou dentro do fórum, no aberto, que participa do forum Realidade e que só não me diria quem ele é, para não me assustar. Fiquei cismada com isso, porque ou ele está mentindo aqui, e não é cristão, ou ele está mentindo no Realidade e não é ateu. Existem poucos religiosos que postam no REalidade, o Famado, o Erivelton (profeta dos ateus), o criarturo (que é espirita) e eu. Pensei em questioná-lo sobre isso, mas acabei deixando pra lá.

Participo de uns sete foruns, e sempre leio as materias que os foristas do Realidade postam por lá, as vezes tem materias interessantes. Ontem me deparei com uma menina que tive serios problemas com ela no Realidade, inclusive foi por causa dela que deixei de participar do fórum. Ela estudou na net minha vida pessoal, e colocou fotos do meu filho no forum, postou também uma mensagem pessoal do PIC a ela referente a minha fé em Deus, de má fé, sem permissão do PIC, o que me fez entrar em atrito com uma pessoa que era muito querida por mim, o PIC. Tudo isso porque estavamos discutindo sobre Hitler, e eu comecei a ignorar os posts dela,porque não estava a entendendo. Enfim, ela disse que posta aqui no forum gospel parece que como cristã. Então,antes que alguém saia ferido, por acreditar nas pessoas que postam aqui, melhor afastar o pessoal do Realidade, e um bom começo é o banimento definitivo do Lord/Meninão. Olha a conversa da Suy com o Lord:

Todos os salmos são cantos.

VC pode até tentar bancar o "convertido", mas te falta conhecimento! eu engano há meses no fórum gospel, sou mais esperta!

http://realidade.org/forum/index.php?topic=17221.1180

Ela estudou teologia, cantava nas igrejas e depois se afastou de Deus. O que não falta é post dela no realidade denegrindo o espírito santo e Deus.

Complicado conviver no meio de fakes...o que vcs acham?

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Jan Mozol em Qua 22 Jun 2011, 1:03 pm

Olha,eu posto no realidade,e o lord e outros sabem que sou eu.
A suyndara nem sei quem é aqui.
O problema com foruns é este,vc confia e eles poem seus dados na net,fazendo gozação.
Lá no realidade eu sou o Yahia, agora agnóstico cetico cristão,podem me vasculhar.
MAs quem seria a Suyndara??

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Qua 22 Jun 2011, 1:18 pm

Karla Cristina escreveu:um bom começo é o banimento definitivo do Lord/Meninão.
Verifiquei o IP do meninao. Ele é mesmo o Akner. Estou banindo ele agora.

Karla Cristina escreveu:Complicado conviver no meio de fakes...o que vcs acham?
Verdade, Karla, realmente é complicado. Mas não podemos tomar atitude nenhuma baseado apenas em desconfiança. Temos de ficar atentos aos suspeitos, sendo firmes pela pureza de doutrina e sendo enérgicos contra a indisciplina. No mais, sabemos que o joio está no meio do trigo mesmo dentro da igreja e que não devemos julgar nada antes do tempo devido. Se Deus quiser trazer à luz, os farsantes acabarão se condenando mais cedo ou mais tarde...

Karla Cristina escreveu:o Oliveira Leite, que vive defendendo o Lord me falou dentro do fórum, no aberto, que participa do forum Realidade e que só não me diria quem ele é, para não me assustar. Fiquei cismada com isso, porque ou ele está mentindo aqui, e não é cristão, ou ele está mentindo no Realidade e não é ateu. Existem poucos religiosos que postam no REalidade, o Famado, o Erivelton (profeta dos ateus), o criarturo (que é espirita) e eu. Pensei em questioná-lo sobre isso, mas acabei deixando pra lá.
O Oliveira tinha fotos dele com as filhas aqui no álbum do fórum, também colocou outra foto em um debate. Isso não prova nada, mas também existem outras possibilidades. Ele já comentou que as filhas acompanham os debates do fórum. Uma delas pode estar participando aqui no nick do pai e ter uma conta dela no Realidade. Não sei, tudo é possível... Não podemos e nem devemos ficar neuróticos com isso. A nossa postura correta é que conta nessa hora.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Karla Cristina em Qua 22 Jun 2011, 3:05 pm

Ok, desculpem aí se fui um pouco imatura no meu julgamento, realmente não dá para saber quem é quem. Mas quando entrei a primeira vez num forum, a primeira coisa que fiz foi olhar o historico de umas seis pessoas, com intuito de verificar se estavam realmente sendo honestas com suas ideologias ou se eram fakes, e para minha surpresa todos estavam sendo sinceros.Num local onde as pessoas são sinceras fica mais facil um cristão ajudar a mudarem sua postura pra melhor, com relação a sociedade, um investimento de um cristão não é em vão.

Neste forum que participei existem muitos homossexuais, usuarios de drogas, ateus, pro-aborto e por aí vai. O Articulador trabalhou mais de um ano em horario integral neste forum, e teve muitos bons resultados, mas isso só ocorreu porque as pessoas estavam sendo sinceras.

Teve topicos, vários, deles fazendo proselitismo a favor das drogas e até trocando informações, só faltavam deixarem o endereço para a compra, a uol te dá esta liberdade, porque é um forum quase sem moderação. O dia que os policiais invadiram o complexo do alemão e mataram um tanto de traficante, não pensei duas vezes, postei perguntando como foi o dia, porque de muitos tinha sido um inferno por culpa deles. Puxa, o pessoal ficou chocado, coloquei fotos das pessoas mortas no conflito, depois o moderador deletou, a reação deles foi supreendente, muitos ficaram invocados, queriam me mandar pro buraco negro..rs, mas com certeza muitos devem ter começado a questionar mais, sobre o que fazem, ser prejudicial a sociedade.

http://forum.jogos.uol.com.br/para-alguns-usuarios-do-forum---esta-e-em-homenagens-a-voces_t_1186826

Por esta postura minha em fóruns, que achei ruim colocarem fotos do meu filho no aberto, de vez enquando recebemos algumas ameaças via MP que não são nada legais. Inclui sermos calados na marra.

Como podemos ajudar o próximo, se eles não tiverem sendo sinceros? Não tem jeito. Eu sei que a Suy deve ter sofrido algum trauma, porque uma pessoa que fez teologia, que tinha prazer em louvar a Deus e hoje cospe na bíblia, alguma coisa muito seria aconteceu na vida dela. Mas se ela tivesse aberta para ajudarmos, estaria aqui sendo sincera, dando depoimento do que aconteceu, e não fingindo ser o que ela não é mais. O Lord também, li o David falando que ele estava com problemas pessoais, mas se não forem sinceros é perca de tempo ficarem aqui, e é perigoso a convivencia com pessoas não sinceras, imagina vc confiar numa pessoa, depois descobrir que ela é fake. Isso é complicado.

Acho que o Silva tomou a decisão certa, melhor o Lord se afastar, assim espero que os fakes perdem o incentivo de postarem aqui. positivinho

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cal em Qua 22 Jun 2011, 4:06 pm

Eu desisto de tentar entender o lordakner, lá no fórum realidade ele vive elogiando um tal de Erivelton por seu proselitismo criacionista e xingando ateus e aqui ele faz o inverso.

Mas o importante é que aqui ele está banido por não seguir as regras, se existe moderação e regimento interno ele deve ser seguido.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Karla Cristina em Qua 22 Jun 2011, 4:48 pm

É brincadeira deles, eles fingem ter sido convertidos. É um forum onde o que impera é a ironia. :p

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cal em Qua 22 Jun 2011, 5:44 pm

Muita mal feita diga-se de passagem.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Jan Mozol em Qua 22 Jun 2011, 6:33 pm

Olha o meninão no realidade:
Psyduck:
É verdade.
Fui banido do FGB por que acham que eu sou bógus do Lordakner.
Crente quando começa a perder apela.

Citação de: Fórum Gospel Brasil
Você foi banido deste fórum

Pelo seguinte motivo: Bogus do Lordakner

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Cal em Qua 22 Jun 2011, 6:36 pm

Os dois não tinham o mesmo IP aqui?

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Jan Mozol em Qua 22 Jun 2011, 8:56 pm

silvamelo escreveu:
Karla Cristina escreveu:um bom começo é o banimento definitivo do Lord/Meninão.
Verifiquei o IP do meninao. Ele é mesmo o Akner. Estou banindo ele agora.

Karla Cristina escreveu:Complicado conviver no meio de fakes...o que vcs acham?
Verdade, Karla, realmente é complicado. Mas não podemos tomar atitude nenhuma baseado apenas em desconfiança. Temos de ficar atentos aos suspeitos, sendo firmes pela pureza de doutrina e sendo enérgicos contra a indisciplina. No mais, sabemos que o joio está no meio do trigo mesmo dentro da igreja e que não devemos julgar nada antes do tempo devido. Se Deus quiser trazer à luz, os farsantes acabarão se condenando mais cedo ou mais tarde...

Karla Cristina escreveu:o Oliveira Leite, que vive defendendo o Lord me falou dentro do fórum, no aberto, que participa do forum Realidade e que só não me diria quem ele é, para não me assustar. Fiquei cismada com isso, porque ou ele está mentindo aqui, e não é cristão, ou ele está mentindo no Realidade e não é ateu. Existem poucos religiosos que postam no REalidade, o Famado, o Erivelton (profeta dos ateus), o criarturo (que é espirita) e eu. Pensei em questioná-lo sobre isso, mas acabei deixando pra lá.
O Oliveira tinha fotos dele com as filhas aqui no álbum do fórum, também colocou outra foto em um debate. Isso não prova nada, mas também existem outras possibilidades. Ele já comentou que as filhas acompanham os debates do fórum. Uma delas pode estar participando aqui no nick do pai e ter uma conta dela no Realidade. Não sei, tudo é possível... Não podemos e nem devemos ficar neuróticos com isso. A nossa postura correta é que conta nessa hora.

Silva Melo,dá uma olhada de novo nos ips.um é do velox e outro de outra fonte.
Se possível ,pois o meninão alega ser de Sp e o Lord é de BH.
Só para não ter nenhuma injustiça,apesar do meninão também ser passível,mas ainda conta com a o beneficio d dúvida

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qua 22 Jun 2011, 9:10 pm

Corrigindo,nem precisa não,o lordakner usou o login e senha do meninão,merecem estar banidos.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Qui 23 Jun 2011, 1:22 am

hihi ihihihihih, só pelos cacoetes ele já se entregava...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Cal em Qui 23 Jun 2011, 7:54 pm

Já que esse tópico desvirtuou para assuntos envolvendo outros fóruns...

Parece que o pessoal do clube cético não gostaram mesmo de você Karla, não tocaram mais no assunto, mas com uma postura daquelas você não está perdendo muita coisa.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Karla Cristina em Sex 24 Jun 2011, 2:33 pm

:risadinha:

Obrigada Cal, deixa pra lá. Estou no forum Tibia, lá esta dando em média 3000 visitantes e tem muitos ateus...rs Estou tentando passar alguns valores cristãos para eles, acabei me distraindo e nem pensei mais no Clube Cetico.

Tem um tópico no clube cetico que achei bacana, vc não precisa estar cadastrado no fórum para participar, então vale para as pessoas banidas se defenderem. Pensei em usar este espaço, mas depois acabei desistindo.

Mas de qualquer forma obrigada pela força. :cons:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:51 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: