.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Itália Declara Guerra ao Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Itália Declara Guerra ao Brasil

Mensagem por Sales em Seg 13 Jun 2011, 10:34 pm

Itália Declara Guerra ao Brasil
10/6/2011 9:17, Por João Drummond 10/06/2011 às 11:44

Numa situação hipotética e surreal a itália declara guerra ao Brasil em resposta ao descumprimento ao acordo de extradição firmado entre os dois paises. Esta situação a tão absurda como a que tornou Cesari Battisti um homem livre e prestes a se tornar um cidadão brasileiro.

Itália Declara Guerra ao Brasil

Agencia ADL (Do seu correspondente na Europa)

O Presidente Silvio Berlusconi acaba de encaminhar ao congresso italiano um documento oficial de declaração formal de guerra ao Brasil. Segundo este documento a medida se faz necessária em resposta ao ultraje sofrido pelo povo italiano com a negativa de extradição e com a soltura do ex-ativista Cesari Batisti.

Batisti que fora julgado à revelia por crimes de morte na Itália na década de setenta, quando era militante do grupo de extrema esquerda Proletários Armados, foi solto esta semana por decisão do STF do Brasil. Já se vê nos portos e bases militares, intenso deslocamento de tropas e veículos militares e a embaixada no Brasil na Itália foi cercada por grupos hostis, em clara manifestação de apoio as ações do governo. Em função da degradação das relações diplomáticas entre os dois países o governo Brasileiro recomenda que seus concidadãos erradicados ou em viagem pela Itália retornem o mais rápido possível ao Brasil. Um comunicado oficial da ONU tenta conter a escalada das ações militares, pedindo ponderação e equilíbrio aos dois governos e a Itália recebe moções de apoio e solidariedade por parte de membros da comunidade Européia. O Brasil chama de volta seu embaixador na Itália e coloca em alerta máximo, suas tropas de ar, mar e terra. Neste momento a presidenta Dilma esta reunida com o Estado Maior das Forças Armadas para discutir as medidas e contramedidas à qualquer ação agressiva do Estado Italiano contra alvos brasileiros em qualquer parte do mundo. Os Governos da Bolívia e da Venezuela colocam seus exércitos de prontidão e oferecem bases militares como apoio à contra-ofensiva brasileira. A Itália invoca a seu favor tratados multilaterais de apoio firmado entre países da Europa contra agressão à países membros. Os EEUU se mantêm por enquanto em posição oficialmente neutra, mas a Casa Branca emite comunicado incitando os países a cumprirem os acordos firmados em fóruns internacionais. Analistas comentam que no caso de guerra declarada o governo americano deve se alinhar como tradicionalmente faz, à posição britânica. O Irã, a Coréia do Norte, a Síria e a China emitem comunicados favoráveis a posição brasileira e prometem retaliar no caso de qualquer ação militar por parte da Itália e seus aliados. Há um temor generalizado que a situação mundial se degrade na direção de uma guerra de proporções globais.

Obs. ? Esta é uma de ficção tão surreal quanto a que levou Cesari Batisti a se tornar um homem livre e prestes a adquirir cidadania brasileira.

Email:: joao.drummond@yahoo.com.br
URL:: http://amigosletras.blogspot.com/

Fonte: http://correiodobrasil.com.br/italia-declara-guerra-ao-brasil/252692/

*****************************************************************************

Só espero que isso não passe de uma hipotética situação. É incompreensível que o Governo brasileiro se intrometa nos assuntos alheios a sua nação, se este homem, Batisti, é condenado pela justiça italiana, não tem que o Brasil ser mexeriqueiro nesse assunto. A Justiça brasileira não gostaria que um procurado seu ficasse sobre proteção de outro país. Batisti não é brasileiro e fazê-lo um tal é procurar confusão com a Itália... A troco de quê? O que representa o Batisti para o Brasil? Isso tudo cheira mal e, só posso desconfiar mesmo de uma tramóia ILLUMINATI para causar confusão estúpidamente sem noção.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Itália Declara Guerra ao Brasil

Mensagem por Karla Cristina em Ter 14 Jun 2011, 2:28 pm

Fala sério, isso é um desaforo, um criminoso condenado a prisão perpetua, ficar solto em outro país com todas as regalias. Imagina se a moda pega, seremos o país que acolhe bandidos de outras nações. E como o Lula é inescrupuloso, ele só liberou o criminoso depois de ter passado as eleições.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Itália Declara Guerra ao Brasil

Mensagem por Karla Cristina em Ter 14 Jun 2011, 3:06 pm

o PT é uma quadrilha, e a Dilma uma grande terrorista. Os marginais são os seus verdadeiros amigos.

A justiça italina afirma não ter sido perseguição política, e sim justiça com os familiares que sofreram com as vitimas do ataques terroristas da esquerda:


Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Itália Declara Guerra ao Brasil

Mensagem por Discipulah em Ter 14 Jun 2011, 6:48 pm

É, amados.... a coisa tá feia!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Itália Declara Guerra ao Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:57 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum