.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Apocalipse 22...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Apocalipse 22...

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 28 Out 2012, 12:09 pm

Não Cezar, não vou por Margaret nem por esse tal de Derby, vou por Noé onde o Senhor livra ele do dilúvio, vou por Ló, onde o Senhor avisa Abraão que destruiria Sodoma e Gomorra, vou pelos anjos que tiraram pelas mãos Ló e suas duas filhas..
Sinceramente, sinceramente, pensa comigo, se de fato passarmos pela GT, estaremos em tanto sofrimento que a única coisa que desejaríamos de todo coração e com toda a força seria a vinda do Messias. Ora, se você está com esse forte desejo porque se Deus não abreviasse tais dias nenhuma alma se salvaria, você acha que em meio à tanto sofrimento alguém ainda iria ser pego desprevenido como diz Jesus que virá como ladrão de noite? Não. Como ladrão será o dia em que ninguém estiver esperando, esteja preparado. Na tribulação você não estará preparado, você estará esfolado de tanto sofrimento e perseguição pelo antiCristo. Porque serão dias de terror, a morte será presa e ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca da besta. Em 2011 fui à Roma, e quando fui pagar um determinado produto eles não aceitaram euro, somente no cartão. Apartir de 2013 na Europa não poderão ser pago mais com dinheiro vivo acima de 50 euros. Mas isto será uma pré-experiência do que será de fato. Não existirá mais dinheiro, somente cartão ou RFID..
Eu ainda fico com Jesus, será como nos dias de Noé, como Ló, comiam , bebiam, casavam, davam-se em casamento ai veio o diluvio e os levou a todos.
Note que o diluvio veio DEPOIS que a Arca saiu ilesa, note que o fogo de Sodoma veio DEPOIS que os anjos de Deus tiraram Lo e suas duas filhas pelas mãos.
Agora se você ainda não se convenceu que haverá livramento da HORA DA TENTAÇÃO, que ha de vir sobre a terra, para tentar os habitantes, então que o Senhor tenha misericordia do seu coro.
Agora se você ainda acha que devemos sofrer, ser perseguidos pela espada e mortos por causa do nome de Jesus, isso também é excelente.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil

Mensagem por Cezar Charles em Dom 28 Out 2012, 1:13 pm

Usar história de Noé e Ló pra provar que haverá um arrebatamento pré não prova nada. Noé recebeu os conselhos de Deus pra fazer a arca e fugir do fim(diluvio). Ló ouviu os conselhos de Deus pra fugir do fogo que cairia sobre aquela cidade. Nós tempos hoje o conselho é caminhar com Cristo para fugir das pragas que irão cair sobre os adoradores da besta. Ló não foi arrebatado. Noé não foi arrebatado. Da mesma forma nos dias atuais os crentes não serão arrebatados antes, mas não serão tocados pelas pragas, pois temos o selo do Deus vivo.

Vc acha que os crentes índianos e africanos não pedem logo a vinda de Cristo? Vc tem ideia do sofrimento que aquele povo passa? Já ouvi dizer que eles pedem que orem por eles pois eles mesmo já não aguentam mais tanta perseguição. Eu fico imaginando com que moral vc e eu vamos olhar para os mártires de Cristo no céu.

Se Jesus disse que vem como ladrão... esse recado não é pra quem tá no mundão, mas essa advertencia é para os crentes vigiar até o fim. Ele mesmo disse que aquele que perseverá até o fim será salvo. ATÉ O FIM. O fim não acontece apartir de um tal arrebatamento... e sim na volta de Cristo derrotando a besta e o falso profeta e logo depois o arrebatamento.
Se não fosse verdade em Apoc. Não diria:"sai dela povo meu para que não ocorras nas pragas". É dessas pragas que Jesus que nos livrar. É uma advertencia pra fugir de babilonia e nada esta falando que seremos levado antes. Nóe fugiu para a arca. Ló fugiu de sodoma. Hoje precisamos fugir de babilonia.

COMO GUARDASTE A PALAVRA da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra” (Ap 3.10).

Essa passagem nada fala sobre arrebatamento pré. Jesus diz que nos livrará na hora da tentação que há de vir sobre o mundo. Da mesma forma que vc é livrado de varios males aqui... vc será livrado no fim. Não fala sobre arrebatamento. A marca da besta é uma cilada do diabo. A marca da besta é uma prova para os crente.

Lembre-se do Livramento De Sadraque, Mesaque E Abednego. Deus não os arrebatou pra canto nenhum... mas o espirito do Senhor estava com eles e o fogo não os tocou.

É esse livramento que Deus nos promete. Da mesma forma que esses três não adoraram a estatua... o povo de Deus não vai adorar imagem de besta nenhuma... ainda que tenha que ser mortos por isso. Mas a vitoria é certa.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 28 Out 2012, 6:49 pm

Vc pode me responder onde será a festa das bodas do Cordeiro, onde o Senhor Jesus vai beber novamente o vinho novo? na terra ou no céu?

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Cezar Charles em Dom 28 Out 2012, 7:27 pm

"O Reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho." Mateus 22:2

Oi, amigo.
Creio que existirá duas bodas. A do Senhor e a dos abutres.

"E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus" Apocalipse 19:9

"E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes." Apocalipse 19:17-18

Basta escolhermos qual das duas queremos estar.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 29 Out 2012, 12:52 pm

Cezar Charles escreveu:"O Reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho." Mateus 22:2

Oi, amigo.

"E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus" Apocalipse 19:9

"E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes." Apocalipse 19:17-18

Na terra ou no céu?

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Cezar Charles em Seg 29 Out 2012, 10:01 pm

JOEL HAREL escreveu:
Cezar Charles escreveu:"O Reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho." Mateus 22:2

Oi, amigo.

Na terra ou no céu?

"O Reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho."
Mateus 22:2

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por gusto em Seg 29 Out 2012, 10:20 pm

Na terra, em Jerusalém. pois de lá sairá a lei. De lá Jesus reinará com os seus.

A mente humana é limitada, e não consegue entender céus.

Pensem, no porque de Paulo escrever que a nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra principados e potestades nas regiões celestes.

Onde são essas regiões celestes? É onde também Deus habita. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:25 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares