.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Um Buraco , chama outro Buraco

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 4:12 pm

silvamelo escreveu:
Articulador escreveu:SE a regra tivesser o costume de ser seguida, ainda mais com tal matematismo , não teria problema algum, eu mesmo me policiaria antes de postar - no entanto cadê você quando o David começou a usar um dos tópicos como flood constantes, de IMENSAS matérias próprias ?
Eu já expliquei. Você também estava na administração e estava postando além dos limites de linhas. Como eu poderia fazer valer a regra assim?

Articulador escreveu:no entanto cadê você quando o David começou a usar um dos tópicos como flood constantes, de IMENSAS matérias próprias ? Eu tive que bloquear o tópico, eu que tive que ouvir converseria fiada , para depois esperar você me mandar MP (como faz) dizendo que eu era muito 'duro', só estranho é como teus pesos mudam ao sabor das conveniências, dependendo se ação parte de você ou não.
findo por aqui, mas quiça eu veja esta (e as outras) regras aplicadas a todos, doravante, independente de quem esteja no debate.
Agora estou sozinho aqui e vou agir conforme o meu critério. Se você abandonou o barco, deve se portar como os demais foristas e não tentar me dizer como eu devo fazer o trabalho. Qualquer queixa use os meios disponíveis e libere o espaço para o debate.

Editado por flood. silvamelo-adm.

Convidad
Convidado

Mensagem por meninao em Ter 07 Jun 2011, 4:35 pm

Articulador escreveu:Para os que querem se vangloriar pelo que não conhecem, com links raquíticos estilo 'wikipedia', sem contexto :

Você , acho que não sabia que Dostoievski era cristão , ne'?

Dostoievski foi obrigado a virar cristão.
Quando preso, a única leitura permitida a ele foi a bíblia.
Um dos motivos que o levou a prisão foi seu engajamento com a juventude comunista da Rússia.

Sugiro que leia: "Recordações da casa dos Mortos" que são suas memórias do cárcere.

Foi mais ou menos como uma inquisição. Ou ele se dizia cristão ou seria mandado pra cadeia novamente.

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275
flag : Brasil

Mensagem por Cal em Ter 07 Jun 2011, 5:17 pm

Na minha opinião os livros dele deveriam ser proibidos para menores, não por conter narrativas obcenas mas por desnudar como ninguém a miséria humana.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 5:24 pm

Articulador escreveu:
silvamelo escreveu:
Articulador escreveu:SE a regra tivesser o costume de ser seguida, ainda mais com tal matematismo , não teria problema algum, eu mesmo me policiaria antes de postar - no entanto cadê você quando o David começou a usar um dos tópicos como flood constantes, de IMENSAS matérias próprias ?
Eu já expliquei. Você também estava na administração e estava postando além dos limites de linhas. Como eu poderia fazer valer a regra assim?

Articulador escreveu:no entanto cadê você quando o David começou a usar um dos tópicos como flood constantes, de IMENSAS matérias próprias ? Eu tive que bloquear o tópico, eu que tive que ouvir converseria fiada , para depois esperar você me mandar MP (como faz) dizendo que eu era muito 'duro', só estranho é como teus pesos mudam ao sabor das conveniências, dependendo se ação parte de você ou não.
findo por aqui, mas quiça eu veja esta (e as outras) regras aplicadas a todos, doravante, independente de quem esteja no debate.
Agora estou sozinho aqui e vou agir conforme o meu critério. Se você abandonou o barco, deve se portar como os demais foristas e não tentar me dizer como eu devo fazer o trabalho. Qualquer queixa use os meios disponíveis e libere o espaço para o debate.

Editado por flood. silvamelo-adm.

Editado por flood 2ªvez!

Estou te aguardando lá na MP para esclarecer suas dúvidas... Lebere o espaço para o debate, por favor!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 5:26 pm

meninao escreveu:
Articulador escreveu:Para os que querem se vangloriar pelo que não conhecem, com links raquíticos estilo 'wikipedia', sem contexto :

Um dos motivos que o levou a prisão foi seu engajamento com a juventude comunista da Rússia.

Sugiro que leia: "Recordações da casa dos Mortos" que são suas memórias do cárcere.
Foi mais ou menos como uma inquisição. Ou ele se dizia cristão ou seria mandado pra cadeia novamente.

tua achologia 'psicanalítica' é irrelevante para o debate.
Importa que ele era cristão , e que o conteúdo da obra contém a lógica do relativismo moral que o ateu é sujeito, e certamente ele não a escreveu sob a mira de uma arma e um ditado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 5:27 pm

ainda não ví ninguém responder ao tópico , à notícia que foi postada, e onde o RELATIVISMO MORAL SECULARISTA (e ateista) tem nos levado, como disse Dosto que levaria.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Ter 07 Jun 2011, 5:33 pm

Já lhe respondi essa questão em outra oportunidade.

Na ocasião eu afirmei endossado pela experiência humana que todos os regimentos morais de todas as sociedades foram relativas, daí nós acabamos por debater o significado semântico de absoluto...

De uma forma geral acho que a sociedade humana evolui moralmente (a passos muuuuuuuuuuuuito lentos diga-se de passagem), basta para isso lembrarmos que na idade média as pessoas que não eram membros do clero ou da nobreza não eram donas de nada, nem mesmo de seus próprios corpos, escravos eram vendidos em praça pública das maiores cidades tendo seu valor calculado pela qualidade de seus dentes e as pessoas aplaudiam execuções públicas nos circos da morte.

Comparado com isso, até que nós não estamos tão mal assim...

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por meninao em Ter 07 Jun 2011, 5:36 pm

Articulador escreveu:
meninao escreveu:

tua achologia 'psicanalítica' é irrelevante para o debate.
Importa que ele era cristão , e que o conteúdo da obra contém a lógica do relativismo moral que o ateu é sujeito, e certamente ele não a escreveu sob a mira de uma arma e um ditado.

Não é achologia. São fatos.
Documentados em sua obra.

E se era cristão, não agiu como tal.
:chapeu:

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 5:39 pm

Editado pela moderação.

Articulador, peço o favor que resolva seu desentendimento por via de MP e não pelos tópicos.

Cal.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 5:41 pm

Cal escreveu:Já lhe respondi essa questão em outra oportunidade.

Na ocasião eu afirmei endossado pela experiência humana que todos os regimentos morais de todas as sociedades foram relativas, daí nós acabamos por debater o significado semântico de absoluto...

De uma forma geral acho que a sociedade humana evolui moralmente (a passos muuuuuuuuuuuuito lentos diga-se de passagem), basta para isso lembrarmos que na idade média as pessoas que não eram membros do clero ou da nobreza não eram donas de nada, nem mesmo de seus próprios corpos, escravos eram vendidos em praça pública das maiores cidades tendo seu valor calculado pela qualidade de seus dentes e as pessoas aplaudiam execuções públicas nos circos da morte.

Comparado com isso, até que nós não estamos tão mal assim...

Deus = contra homossexualismo
homossexualidade = hoje sociedade quase toda a favor = a nossa então é moral ABSOLUTA !
Você apenas lembrou das suas já costumeiras chincanas sem-nexo.
E se você acha que é 'evolução' a tendência a aprovar pedofilia, swing, adultério consentido , e coisas assim, meus pesâmes, mas estará apenas dando virtude a minha tese.

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Ter 07 Jun 2011, 5:45 pm

Articulador, ainda estou esperando você lá na MP, mas parece que você prefere o palco. Vou deixar este flood seu registrado e vou trancar o tópico.

Lembrando: As regras valem para TODOS!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:32 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares