.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
37 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Um Buraco , chama outro Buraco

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Seg 06 Jun 2011, 7:14 pm

muito tenho dito sobre o relativismo moral (tendência ao hedonismo) , e tenho explanado metódicamente porque o ateismo-secularismo (e outros ismos, como o espiritismo tb) tende a isto, em uma lógica simples de ser admitida (para quem não chincaneia), de causa-consequência.

A isto, os ateus (espiritas e outros relativistas morais) , nos dizem que a sociedade estaria 'avançando', COMO SE existisse um freio moral INVISÍVEL que não deixaria passar de deteminado ponto , e tudo abaixo deste limite fosse 'moral é ético'. Evidente que isto é uma mera desculpa , já que no momento que as pessoas admitem que sua moral é fruto do presente sociológico, não há mais limites aos absurdos que o ser-humano intente no futuro. O hoje 'moral e ético', era abominável há décadas atrás (como o homossexualismo), e por simples observação de tendências , o que é abominável hoje , será aceitável amanhã. Mas como a teimosia é o último bastião de quem quer se cegar, vamos demonstrar isto :


Pedofilia é “orientação sexual”, especialistas dizem no Parlamento do Canadá

Rebecca Millette
OTTAWA, Ontario, Canadá, 28 de fevereiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Numa recente sessão parlamentar sobre um projeto de lei relativo a crimes sexuais contra crianças, especialistas em psicologia afirmaram que a pedofilia é uma “orientação sexual” comparável à homossexualidade ou heterossexualidade, uma definição que foi questionada por um membro do Parlamento que estava presente.
O projeto de lei C-54, uma Lei que servirá de Emenda ao Código Penal, busca aumentar ou impor penas ou castigos mínimos obrigatórios para criminosos sexuais de crianças em casos de crimes específicos. O debate no Parlamento em 14 de fevereiro focalizou na prisão compulsória mínima e como os criminosos reagem a tratamento. O Dr. Vernon Quinsey e o Dr. Hubert Van Gijseghem, especialistas na questão, foram chamados para dar testemunho.

“Quando falamos de terapia ou quando indivíduos recebem terapia e sentimos como se todos tivessem sido apaziguados, a boa notícia é muitas vezes ilusória”, disse Van Gijseghem, psicólogo e professor aposentado da Universidade de Montreal. “Os pedófilos não são simplesmente pessoas que cometem um pequeno delito de tempos em tempos. Pelo contrário, eles têm conflitos com o que equivale a uma orientação sexual exatamente como outro indivíduo pode estar em conflito com a heterossexualidade ou até mesmo a homossexualidade”, frisou Van Gijseghem.

“Os verdadeiros pedófilos têm preferência exclusiva por crianças, o que é a mesma coisa como ter uma orientação sexual. Não se pode mudar a orientação sexual de uma pessoa”. Contudo, ele acrescentou: “Apesar disso, ele poderá permanecer numa vida de abstinência”.
O parlamentar Serge Ménard mais tarde elogiou as testemunhas. “O sr. Van Gijseghem e o sr. Quinsey”, disse Ménard, “corrigiram algumas de nossas impressões”. Entretanto, o parlamentar Marc Lemay do Bloco Quebequense desafiou a definição de Van Gijseghem. “Tenho de admitir que eu não estava esperando, neste Dia dos Namorados, estar falando sobre esse tipo impróprio de amor. Não é realmente amor. Tem mais a ver com violência e controle. Estou preocupado, Professor Van Gijseghem… pois você diz, se não me engano, que a pedofilia é uma orientação sexual”.

“Eu disse exatamente isso”, continuou Van Gijseghem.
Lemay continuou na questão, perguntando se pois a pedofilia deveria “ser comparada à homossexualidade”. "Sim, ou heterossexualidade”, respondeu Van Gijseghem. “Se, por exemplo, você estivesse vivendo numa sociedade em que a heterossexualidade fosse condenada e proibida e você recebesse ordem de passar por terapia para mudar sua orientação sexual, você provavelmente diria que isso é um pouco doido. Em outras palavras, você não aceitaria isso de forma alguma. Eu uso essa analogia para dizer que sim, realmente sim, os pedófilos não podem mudar sua orientação sexual”.

Durante seu testemunho, Quinsey, professor emérito de psicologia na Universidade da Rainha, disse que os “interesses sexuais” dos pedófilos têm “preferência por crianças antes da puberdade”. “Não há nenhuma evidência”, disse ele, “de que esse tipo de preferência pode ser mudado por meio de tratamento ou por meio de qualquer outra coisa”. “Dá para controlarmos o risco que os criminosos sexuais apresentam — até mesmo pedófilos”, acrescentou Quinsey, “Não é necessariamente que eles precisem mudar a orientação sexual deles; eles precisam aprender a se controlar, com nossa ajuda”. “Em minha opinião, a sociedade e ninguém neste debate aceitará a pedofilia, ainda que seja uma orientação sexual”, disse Lemay, “Recordo um período, não muito tempo atrás, em que a homossexualidade era tratada como uma doença. Agora, a homossexualidade é aceita; a sociedade a aceitou… Não consigo imaginar a pedofilia sendo aceita em 2011. Você está me dizendo que ainda que impuséssemos uma pena mínima de cinco anos nas pessoas, isso não resolveria o problema. Logo que saírem da cadeia, voltarão a cometer o mesmo crime. Isso é preocupante”.

Brian Lilley, colunista do jornal Toronto Sun, expressou choque com o testemunho de Van Gijseghem: “o que realmente me chocou foi o Dr. Hubert Van Gijseghem, professor da Universidade de Montreal, que apareceu para dizer aos parlamentares que a pedofilia é uma orientação sexual exatamente como a heterossexualidade ou homossexualidade”. Ele argumentou que “é hora de recuperamos nosso país. Para isso, temos de ignorar os ‘especialistas’”.
Contact information for Members of Parliament
Para ler a sessão parlamentar inteira, clique aqui.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com



Vamos aos fatos :
a) Quando dizemos a um secular que patriconar a INVENTADA da tal 'orientação' homo, equivaleria depois a dizer que as parafilias (sadismo, swing, pedofilia, etc..) também podem um dia virar 'orientação sexual', riram de nós, agora está aí.

b) O mesmo papinho insonso de 'imutabilidade' , nunca provado, apenas proselitado, igualzinho nos homossexuais.

c) ao contrário de outros ramos da ciência, onde a maiora é TEISTA , na área de psicologia se chega a ter até 90% ATEUS e AGNÓSTICOS , mero acaso ? É a tendência descrita agindo em uma profissão , insuflada por algo mais : sexo!, tema central desta área relativista e relativizadora.

d) não pensem que estes pareceres são novidade, VÁRIOS psicólogos e psiquiátras já tentaram validar o comportamento pedófilo , com estudos fakes, e 90% das vezes são os mesmos psicólogos que , ou apoiam a 'imutabilidade-gay', ou são eles mesmos ativistas Homo (como a APA associação psiquiátra dos EUA, que vergonhosamente defendeu a 'normalidade' da pedofilia, sendo o escândalo levado até o Senado - e no entanto é a entidade que iniciou todo este movimento PROPAGANDISTA pró-homo nos EUA).



Pergunto :
Senhores ateus , seculares, tico-tico-no-fuba,
será que o mundo não precisa mesmo de Deus ?
Vocês um dia acabarão por 'matar' (aspas) Deus, mas a 'morte' de Deus , matará vocês mesmos.

UM BURACO, CHAMA OUTRO BURACO!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Cal em Seg 06 Jun 2011, 7:49 pm

Vou responder apenas ao item c.

c) A maioria entre os biólogos e físicos é de ateus ou seculares (grupo que eu encaixo os religiosos nominais, se discordar faça a réplica).

Entre os matemáticos existe uma maioria teísta.


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Fish em Seg 06 Jun 2011, 7:53 pm

Caramba! Eu sabia que esse tipo de coisa ia acontecer, mas naum esperava que fosse tão logo. Meo Deus...

Arti, possa usar um crtC ctrlV no seu tópico pra postar em outro fórum(acredite se quiser, estavamos discutindo ateh semana retrasada a possibilidade de futuramente legalizaram a pedofiliia)?

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Seg 06 Jun 2011, 8:17 pm

Fish escreveu:Caramba! Eu sabia que esse tipo de coisa ia acontecer, mas naum esperava que fosse tão logo. Meo Deus...

Arti, possa usar um crtC ctrlV no seu tópico pra postar em outro fórum(acredite se quiser, estavamos discutindo ateh semana retrasada a possibilidade de futuramente legalizaram a pedofiliia)?

lógico Fish, fique a vontade para passar para frente.
inclusive se você pesquisar sobre os termos APA e PEDOFILIA , verá que esta tendência já vem de algum tempo,

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Seg 06 Jun 2011, 8:23 pm

Cal escreveu:Vou responder apenas ao item c.

c) A maioria entre os biólogos e físicos é de ateus ou seculares (grupo que eu encaixo os religiosos nominais, se discordar faça a réplica).

Entre os matemáticos existe uma maioria teísta.

no ramo da física, e entre cientistas em geral, os teistas ainda são maioria (segundo o Gallup , 75-85% dos cientistas + phds nos EUA ainda são teistasm, já postei esta informação aqui mesmo neste forum) . Se for pegar só a NAS (um sub-grupo , entidade bastante ateizada) , então a coisas estariam equilibradas (rola na net uma falsa informação do ateismo-militante que desconsidera os cientistas desta entidade que dizem crer em uma 'força maior'). Nos biólogos, realmente é um dos grupos mais ateizados , porém os psicólogos ou são mais , ou no mínimo empatados, se isto for relevante depois eu acho a fonte.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por nandokiss em Seg 06 Jun 2011, 10:57 pm

articulador, voce esta pegando carona na karla, que pega carona do grande Dostoievski em uma de suas meditações?
a pedofilia é condenada e deve continuar sendo. a criança desenvolve sua sexualidade a partir da infância. ela é de certa forma indefesa e deve permancer assim diante dos adultos.

mas, acredito que, a grosso modo, a moral é relativa...
ela depende do contexto historico, da sociedade em que existe.
veja só: entre os egipcios, na casta nobre era permitido o incesto...
mas o que se permitia antes, nao deve-se aplicar na modernidade. :sim:


Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
Idade : 42
Localização : Brasília
flag : Canada
Data de inscrição : 09/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 8:54 am

nandokiss escreveu:articulador, voce esta pegando carona na karla, que pega carona do grande Dostoievski em uma de suas meditações?
a pedofilia é condenada e deve continuar sendo. a criança desenvolve sua sexualidade a partir da infância. ela é de certa forma indefesa e deve permancer assim diante dos adultos.

mas, acredito que, a grosso modo, a moral é relativa...
ela depende do contexto historico, da sociedade em que existe.
veja só: entre os egipcios, na casta nobre era permitido o incesto...
mas o que se permitia antes, nao deve-se aplicar na modernidade. :sim:

eu pego carona na lógica, da qual a Karla se convenceu, e dostoievisky também.
A lógica é bem simples e objetivia, não havendo Deus, não há julgamento, não há fonte de moral absoluta, e como você mesmo admite incomodadamente, a moral fica sendo relativa (não só isto, mas suficiente, também não há ensino de moral absoluta de nenhum tipo senão o sociológico que muda ao sabor das éras).

Você diz que a pedofilia deve continuar sendo proibida HOJE , um neto teu pode ter a visão muito diferente, pois o ateismo e secularismo o convencerá de que o prazer imediato é o melhor para todo mundo, que nada é intrinsícamente errado ou proibido, como hoje se diz em relação às parafilias (como homossexualismo, hoje não considerada mais , porém sempre foi do rol das parafilias), sem se precupar com o que elas gera depois. Há duas décadas atrás , pedofilia seria ter relações com uma garota de 14 anos, hoje nenhum juíz mais considera assim, dia destes um juíz considerou que uma garota de 13 anos seduziu um camarada , lógico que pode ter sido , mas e a diferença psicológica e de vivência entre uma garota destas, e um adulto não conta ? então podemos ver claramente que a tendência é de diminuição da idade de consenso sexual. Na HOLANDA já existem lei aprovando relacionamento com jovens de meros 12 anos (aqui pedofilia, lá permitido e aplaudido).




Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por meninao em Ter 07 Jun 2011, 10:25 am

Articulador escreveu:

eu pego carona na lógica, da qual a Karla se convenceu, e dostoievisky também.

Seria legal que vocês lessem o livro todo ao invés de citar uma frase fora de contexto:



Essa frase é frequentemente citada em relação a essa obra, porém nunca aparece dessa maneira. Ela é na verdade uma forma parafraseada de um trecho do livro onde narram a respeito de um artigo que o personagem Ivan Karamazov acaba de publicar em uma revista:
... ele (Ivan Fiodorovitch Karamazov) declarou em tom solene que em toda a face da terra não existe absolutamente nada que obrigue os homens a amarem seus semelhantes, que essa lei da natureza, que reza que o homem ame a humanidade, não existe em absoluto e que, se até hoje existiu o amor na Terra, este não se deveu a lei natural mas tão-só ao fato de que os homens acreditavam na própria imortalidade. Ivan Fiodorovitch acrescentou, entre parenteses, que é nisso que consiste toda a lei natural, de sorte que, destruido-se nos homens a fé em sua imortalidade... - página 840 da editora 34.
Editado por extrapolação de limite de linhas. LEIA A REGRA:

v- Colagens com mais de 10 linhas em tela cheia. Na abertura de um tópico será permitida a colagem de até 5 parágrafos, desde que o total de linhas em tela cheia não ultrapasse o número de 60. Para textos extensos indicar o link correspondente. Estes textos poderão ser removidos.

silvamelo adm.

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por meninao em Ter 07 Jun 2011, 10:26 am

nandokiss escreveu:articulador, voce esta pegando carona na karla, que pega carona do grande Dostoievski em uma de suas meditações?
a pedofilia é condenada e deve continuar sendo. a criança desenvolve sua sexualidade a partir da infância. ela é de certa forma indefesa e deve permancer assim diante dos adultos.

mas, acredito que, a grosso modo, a moral é relativa...
ela depende do contexto historico, da sociedade em que existe.
veja só: entre os egipcios, na casta nobre era permitido o incesto...
mas o que se permitia antes, nao deve-se aplicar na modernidade. :sim:
Entre os Soldados Gregos o homossexualismo era comum.

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Karla Cristina em Ter 07 Jun 2011, 10:41 am

meninao escreveu:
Articulador escreveu:

eu pego carona na lógica, da qual a Karla se convenceu, e dostoievisky também.

Seria legal que vocês lessem o livro todo ao invés de citar uma frase fora de contexto:


A frase não é fora do contexto, a frase representa exatamente o que ele está dizendo, só que é falta de sensatez querer que a gente coloque este texto enorme, ao invés de resumi-lo em uma única frase.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por meninao em Ter 07 Jun 2011, 10:48 am

Karla Cristina escreveu:
meninao escreveu:
Articulador escreveu:

eu pego carona na lógica, da qual a Karla se convenceu, e dostoievisky também.

Seria legal que vocês lessem o livro todo ao invés de citar uma frase fora de contexto:


A frase não é fora do contexto, a frase representa exatamente o que ele está dizendo, só que é falta de sensatez querer que a gente coloque este texto enorme, ao invés de resumi-lo em uma única frase.

Karla, desculpe, mas dizendo isso você acaba de admitir que não leu o livro.
Por favor, leia "Os Irmãos Karamazov" inteiro.
Um dos irmãos (Ivan) propõe isso no começo do livro e é refutado no final pelo outro Irmão (Aliéksei).
E foi justamente o trecho que eu postei.
:chapeu:

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 12:06 pm

meninao escreveu:
Karla Cristina escreveu:
meninao escreveu:
Articulador escreveu:

eu pego carona na lógica, da qual a Karla se convenceu, e dostoievisky também.

Seria legal que vocês lessem o livro todo ao invés de citar uma frase fora de contexto:


A frase não é fora do contexto, a frase representa exatamente o que ele está dizendo, só que é falta de sensatez querer que a gente coloque este texto enorme, ao invés de resumi-lo em uma única frase.

Karla, desculpe, mas dizendo isso você acaba de admitir que não leu o livro.
Por favor, leia "Os Irmãos Karamazov" inteiro.
Um dos irmãos (Ivan) propõe isso no começo do livro e é refutado no final pelo outro Irmão (Aliéksei).
E foi justamente o trecho que eu postei.
:chapeu:


a Karla já respondeu por mim,
a frase é exatamente contextual, Dosto usa um de seus personagens para mostrar sua filosofia sobre o que gera o ateismo (inexistência de Deus, ou do porvir). Então favor parar de apensar mentiras de conveniência, pois você também não leu o livro e está tentando um 'olha o avião' . Segundo lugar, DOSTO era CRISTAO! (embora ácido em relação ao catolicismo e religiosidade instituicionalizada de sua época) , então antes de postar irrelevância , vá estudar! . Por fim, a lógica de Dosto não depende da postura dele, ela prova a sí-mesma.




Última edição por Articulador em Ter 07 Jun 2011, 12:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 12:08 pm

meninao escreveu:
nandokiss escreveu:articulador, voce esta pegando carona na karla, que pega carona do grande Dostoievski em uma de suas meditações?
a pedofilia é condenada e deve continuar sendo. a criança desenvolve sua sexualidade a partir da infância. ela é de certa forma indefesa e deve permancer assim diante dos adultos.

mas, acredito que, a grosso modo, a moral é relativa...
ela depende do contexto historico, da sociedade em que existe.
veja só: entre os egipcios, na casta nobre era permitido o incesto...
mas o que se permitia antes, nao deve-se aplicar na modernidade. :sim:
Entre os Soldados Gregos o homossexualismo era comum.

lógico, entre bonobos também, assim como o swing , a pedofilia, a o parricídio, o canibalismo, tudo isto é comum, e agora humanos querem chegar lá, começou com o homossexualismo, e já vemos as tentativas de pedofilia.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 12:18 pm

Para os que querem se vangloriar pelo que não conhecem, com links raquíticos estilo 'wikipedia', sem contexto :

Você , acho que não sabia que Dostoievski era cristão , ne'?
http://pt.shvoong.com/books/1810414-dostoi%C3%A9vski-era-ateu/ http://www.eternoretorno.com/2009/02/25/dostoievski-sobre-o-catolicismo-e-o-ateismo/


A humanidade achará força em si mesma, viverá para a virtude mesmo que não creia na imortalidade da alma! Achará essa força no amor à liberdade, à igualdade, à fraternidade." (DOSTOIÉVSKI, p. 88). Bom, o que Rakítin disse tem certo sentido, pois a moral pode ser construída sem a idéia de imortalidade, porém seria uma moral ineficiente em todos os casos. Mas, quem leu todo o livro perceberá a moral do romance dos Irmãos Karamazov em seu desfecho final, que ilustra que a justiça humana é falha, que inocentes são punidos e criminosos são tidos como pessoas de bem. E que muitas injustiças nunca são punidas. E nestes casos, se não há imortalidade da alma o injustiçado não será vingado e o impune não será castigado. Este pensamento não é inédito em Dostoiévski. Citamos no início Voltaire, e o que ele diz é verossímil. http://www.existencialismofilosofico.com.br/index.php?q=book/export/html/3
Editado por extrapolação do limite de linhas. Silvamelo-adm.

Ou seja, o argumento da fonte do meninão trás só até a visão do ATEU Ivan , não a visão completa do livro (que ele não leu..rs)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por nandokiss em Ter 07 Jun 2011, 1:10 pm

essa passagem é dos "irmaos karamazov", pra mim o maior livro da história da literatura depois da Iliada e de Dom quixote, de Cervantes.
pensei que essa passagem fosse do capitulo - "o grande inquisidor", mas devo estar errado.

dostoievski era devoto, mas era um jogador inveterado, epiléptico, um homem muito bom; foi envolvido numa conspiração, quase morreu fuzilado e passou anos preso. sofreu muito na vida.
mas era um Gênio...
Dostoievski e nietzsche sao meus grandes ídolos.


quanto a pedofilia, duvido muito que no futuro ela seja permitida.
a Unicef e os organismo internacionais nao deixariam... oh my


Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
Idade : 42
Localização : Brasília
flag : Canada
Data de inscrição : 09/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por nandokiss em Ter 07 Jun 2011, 1:18 pm

sobre os antigos gregos ( cidadãos) era comum a pederastia e nao o homossexualismo.
Talvez essa pratica fosse maior entre os espartanos que passavam anos aquartelados, longe de suas familias.
mas o homem devia ser casado com uma mulher. era uma obrigação.


Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
Idade : 42
Localização : Brasília
flag : Canada
Data de inscrição : 09/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por silvamelo em Ter 07 Jun 2011, 1:57 pm

nandokiss escreveu:quanto a pedofilia, duvido muito que no futuro ela seja permitida.
a Unicef e os organismo internacionais nao deixariam... oh my
chocado

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por meninao em Ter 07 Jun 2011, 2:33 pm

Articulador escreveu:Para os que querem se vangloriar pelo que não conhecem, com links raquíticos estilo 'wikipedia', sem contexto :

Você , acho que não sabia que Dostoievski era cristão , ne'?
http://pt.shvoong.com/books/1810414-dostoi%C3%A9vski-era-ateu/ http://www.eternoretorno.com/2009/02/25/dostoievski-sobre-o-catolicismo-e-o-ateismo/


A humanidade achará força em si mesma, viverá para a virtude mesmo que não creia na imortalidade da alma! Achará essa força no amor à liberdade, à igualdade, à fraternidade." (DOSTOIÉVSKI, p. 88). Bom, o que Rakítin disse tem certo sentido, pois a moral pode ser construída sem a idéia de imortalidade, porém seria uma moral ineficiente em todos os casos. Mas, quem leu todo o livro perceberá a moral do romance dos Irmãos Karamazov em seu desfecho final, que ilustra que a justiça humana é falha, que inocentes são punidos e criminosos são tidos como pessoas de bem. E que muitas injustiças nunca são punidas. E nestes casos, se não há imortalidade da alma o injustiçado não será vingado e o impune não será castigado. Este pensamento não é inédito em Dostoiévski. Citamos no início Voltaire, e o que ele diz é verossímil. http://www.existencialismofilosofico.com.br/index.php?q=book/export/html/3
Editado por extrapolação do limite de linhas. Silvamelo-adm.

Ou seja, o argumento da fonte do meninão trás só até a visão do ATEU Ivan , não a visão completa do livro (que ele não leu..rs)

Ai pastor, vc é muito engraçado.

Escolha qualquer livro do "Dosto" que eu lhe faço um resumo.

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 2:57 pm

Articulador escreveu:
Editado por extrapolação do limite de linhas. Silvamelo-adm.

não demorou nadica né silva ?
Não tem problema algum você me editar por meras 5 ou 6 linhas além do limite , que até agora você DESPREZOU nos demais foristas (em textos muito mais longos), só espero que agora você comece a usar esta regra sem parcialismo, para todos, e escolha outro para mostrar tua firmeza de pena, talvez tua própria mensagem no tópico da lei que tem por baixo umas 70 linhas copiadas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por silvamelo em Ter 07 Jun 2011, 3:18 pm

Articulador escreveu:
Articulador escreveu:
Editado por extrapolação do limite de linhas. Silvamelo-adm.

não demorou nadica né silva ?
Não tem problema algum você me editar por meras 5 ou 6 linhas além do limite , que até agora você DESPREZOU nos demais foristas (em textos muito mais longos), só espero que agora você comece a usar esta regra sem parcialismo, para todos, e escolha outro para mostrar tua firmeza de pena, talvez tua própria mensagem no tópico da lei que tem por baixo umas 70 linhas copiadas.
Deixa de ser contencioso, Articulador. Se eu não editei você antes, foi por uma questão de ética, já que você estava também na administração. Fiz vista grossa na regra em consideração a você. Se você olhar bem, não editei nem você nem ninguém naquele período. Se não estava sendo aplicada aos outros, isso me deu salvo-conduto também. Mas como você saiu, vou fazer valer a regra para todos.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 3:23 pm

silvamelo escreveu:
Articulador escreveu:
Articulador escreveu:
Editado por extrapolação do limite de linhas. Silvamelo-adm.

não demorou nadica né silva ?
Não tem problema algum você me editar por meras 5 ou 6 linhas além do limite , que até agora você DESPREZOU nos demais foristas (em textos muito mais longos), só espero que agora você comece a usar esta regra sem parcialismo, para todos, e escolha outro para mostrar tua firmeza de pena, talvez tua própria mensagem no tópico da lei que tem por baixo umas 70 linhas copiadas.
Deixa de ser contencioso, Articulador. Se eu não editei você antes, foi por uma questão de ética, já que você estava também na administração. Fiz vista grossa na regra em consideração a você. Se você olhar bem, não editei nem você nem ninguém naquele período. Se não estava sendo aplicada aos outros, isso me deu salvo-conduto também. Mas como você saiu, vou fazer valer a regra para todos.

exato , NEM VOCÊ quanto postava cópias trinta linhas ou mais , e no entanto você era administrador , portanto tua mudança é muito conveniente exatamente hoje, e ainda por meras 4 ou 5 linhas , o que SEMPRE foi desprezado neste fórum, coisa de bom-senso !, que bom que resolveu ser administrador agora, apenas estou solicitando que tenha um peso doravante , inclusive para chamar alguém de algo que possa mais caber a você mesmo.






Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por silvamelo em Ter 07 Jun 2011, 3:28 pm

Articulador, eu tinha acabado de editar o meninao uns posts antes. Não podia fazer vista grossa para você.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por meninao em Ter 07 Jun 2011, 3:34 pm

silvamelo escreveu:Articulador, eu tinha acabado de editar o meninao uns posts antes. Não podia fazer vista grossa para você.

Regra é regra:

v- Colagens com mais de 10 linhas em tela cheia. Na abertura de um tópico será permitida a colagem de até 5 parágrafos, desde que o total de linhas em tela cheia não ultrapasse o número de 60. Para textos extensos indicar o link correspondente. Estes textos poderão ser removidos.

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 3:35 pm

silvamelo escreveu:Articulador, eu tinha acabado de editar o meninao uns posts antes. Não podia fazer vista grossa para você.

SE a regra tivesser o costume de ser seguida, ainda mais com tal matematismo , não teria problema algum, eu mesmo me policiaria antes de postar - no entanto cadê você quando o David começou a usar um dos tópicos como flood constantes, de IMENSAS matérias próprias ? Eu tive que bloquear o tópico, eu que tive que ouvir converseria fiada , para depois esperar você me mandar MP (como faz) dizendo que eu era muito 'duro', só estranho é como teus pesos mudam ao sabor das conveniências, dependendo se ação parte de você ou não.
findo por aqui, mas quiça eu veja esta (e as outras) regras aplicadas a todos, doravante, independente de quem esteja no debate.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por silvamelo em Ter 07 Jun 2011, 3:52 pm

Articulador escreveu:SE a regra tivesser o costume de ser seguida, ainda mais com tal matematismo , não teria problema algum, eu mesmo me policiaria antes de postar - no entanto cadê você quando o David começou a usar um dos tópicos como flood constantes, de IMENSAS matérias próprias ?
Eu já expliquei. Você também estava na administração e estava postando além dos limites de linhas. Como eu poderia fazer valer a regra assim?

Articulador escreveu:no entanto cadê você quando o David começou a usar um dos tópicos como flood constantes, de IMENSAS matérias próprias ? Eu tive que bloquear o tópico, eu que tive que ouvir converseria fiada , para depois esperar você me mandar MP (como faz) dizendo que eu era muito 'duro', só estranho é como teus pesos mudam ao sabor das conveniências, dependendo se ação parte de você ou não.
findo por aqui, mas quiça eu veja esta (e as outras) regras aplicadas a todos, doravante, independente de quem esteja no debate.
Agora estou sozinho aqui e vou agir conforme o meu critério. Se você abandonou o barco, deve se portar como os demais foristas e não tentar me dizer como eu devo fazer o trabalho. Qualquer queixa use os meios disponíveis e libere o espaço para o debate.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buraco , chama outro Buraco

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:37 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum