.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Até cantores mundanos anunciam a vinda próxima de Jesus...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

som Até cantores mundanos anunciam a vinda próxima de Jesus...

Mensagem por Ed em Seg 06 Jun 2011, 4:35 am

Ele Está Pra Chegar

Composição : Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Se ilumine na luz das estrelas
Se aqueça nos raios do sol
Se refresque na chuva que cai
Sobre a sua cabeça
Agradeça e respire do ar
Se concentre diante do mar
Se procure e se encontre depressa
Ele está pra chegar
Não se pode negar os sentidos
Tão pouco tapar os ouvidos
Pra fugir das verdades
Que a própria consciência nos diz
Não adianta tentar se esconder
Nem tão pouco querer se enganar
Se procure, se encontre depressa
Ele está pra chegar
Ele está pra chegar

Vista-se no branco desse amor que vem do alto
Busque o céu dos seus pensamentos
Veja que a verdade e as palavras do profeta
Nunca se perderam nos ventos
(Never)
Pare pra pensar
Pense muito bem
Olhe que esse dia já vem
Pare pra pensar
Pense muito bem
Olhe que esse dia já vem
Pare, pense
Olhe que esse dia já vem

Pare, pense
Olhe que esse dia já vem
Muito breve uma luz vai brilhar
Dessa luz Ele então surgirá
Se materializando ante os olhos
Surpresos do mundo
Não se pode fugir dessa Luz
Dessa força chamada Jesus

Ele está pra chegar
Ele está pra chegar

Pare pra pensar
Pense muito bem
Olhe que esse dia já vem
Pare pra pensar
Pense muito bem
Olhe que esse dia já vem
Pare, pense
Olhe que esse dia já vem
Pare, pense
Olhe que esse dia já vem
Pare, pense (Aleluia, aleluia)
Olhe que esse dia já vem (Aleluia, aleluia)
Pare pra pensar (Aleluia, aleluia)
Pense muito bem (Aleluia, aleluia)

Jesus, cada vez mais próximo de todos nós...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228835 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

som Re: Até cantores mundanos anunciam a vinda próxima de Jesus...

Mensagem por noli30 em Seg 06 Jun 2011, 2:24 pm

muito interessante isso, tenho dito até os mundanos sabem que algo está pra ocorrer no mundo inclusive ateus.. de alguma forma Deus mostra a estas pessoas sinais.

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Jun 2011, 7:00 pm

...

Nós, os crentes em Jesus Cristo, estamos esperando por Ele.

Mas os seguidores de Satanás estão na espera dele (diabo) também.

Vou citar aqui uma passagem que descreve a vinda (na verdade a caída) de Satanás nesse mundo...

9 O inferno desde o profundo se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda; despertou por ti os mortos, e todos os chefes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações.

Muitos pensam que Satanás já foi derrubado do céu, mas isso ainda está por acontecer, e breve será. Na vinda de Satanás, os mortos (os filhos dele), e todos os chefes da terra e todos os reis das nações (10 chifres e 7 cabeças) estarão a sua espera.

10 Estes todos responderão, e te dirão: Tu também adoeceste como nós, e foste semelhante a nós.

Todos os seguidores de Satanás esperam que ele venha em glória, mas se decepcionarão porque ele virá chamuscado, porque o Senhor disse que fará sair um fogo do meio dele que o consumirá... "Pela multidão das tuas iniquidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem." (Ezequiel 28 : 18)

11 Já foi derrubada na sepultura a tua soberba com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão.

Olha o som das violas de Satanás, são os rock satânicos juntamente com sua outras músicas satânicas que vemos por aí.

12 Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

Como podemos ver, essa bagunça de guerras que vemos hoje é provocado por Satanás, e através do caos ele quer implementar a nova ordem mundial que é o seu reino nesse mundo, por curto período.

13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

Satanás engana todo mundo dizendo que será semelhante ao Altíssimo, aqui vemos ele cometendo a abominação da desolação dizendo ser Deus.

15 E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.

E depois dele cometer a abominação da desolação, pecado sem perdão, então será levado ao inferno.

16 Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos?
17 Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos?

Como podemos ver, é Satanás quem fica fazendo essa bagunça no mundo.

18 Todos os reis das nações, todos eles, jazem com honra, cada um na sua morada.
19 Porém tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável, como as vestes dos que foram mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, como um cadáver pisado.
20 Com eles não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada.

Como podemos ver, além de Satanás ser lançado no inferno, ele não se reunirá com os outros, e viverá solitário.
Vemos também, Deus dizendo que Satanás destruirá seu povo, que é a descendência dos malignos.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307

som fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Seg 06 Jun 2011, 9:27 pm

Jarbas escreveu:...

Mas os seguidores de Satanás estão na espera dele (diabo) também.

Vou citar aqui uma passagem que descreve a vinda (na verdade a caída) de Satanás nesse mundo...

9 O inferno desde o profundo se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda; despertou por ti os mortos, e todos os chefes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações.

Muitos pensam que Satanás já foi derrubado do céu, mas isso ainda está por acontecer, e breve será. Na vinda de Satanás, os mortos (os filhos dele), e todos os chefes da terra e todos os reis das nações (10 chifres e 7 cabeças) estarão a sua espera.

10 Estes todos responderão, e te dirão: Tu também adoeceste como nós, e foste semelhante a nós.

Todos os seguidores de Satanás esperam que ele venha em glória, mas se decepcionarão porque ele virá chamuscado, porque o Senhor disse que fará sair um fogo do meio dele que o consumirá... "Pela multidão das tuas iniquidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem." (Ezequiel 28 : 18)

11 Já foi derrubada na sepultura a tua soberba com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão.

Olha o som das violas de Satanás, são os rock satânicos juntamente com sua outras músicas satânicas que vemos por aí.

12 Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

Como podemos ver, essa bagunça de guerras que vemos hoje é provocado por Satanás, e através do caos ele quer implementar a nova ordem mundial que é o seu reino nesse mundo, por curto período.

13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

Satanás engana todo mundo dizendo que será semelhante ao Altíssimo, aqui vemos ele cometendo a abominação da desolação dizendo ser Deus.

15 E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.

E depois dele cometer a abominação da desolação, pecado sem perdão, então será levado ao inferno.

16 Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos?
17 Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos?

Como podemos ver, é Satanás quem fica fazendo essa bagunça no mundo.

18 Todos os reis das nações, todos eles, jazem com honra, cada um na sua morada.
19 Porém tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável, como as vestes dos que foram mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, como um cadáver pisado.
20 Com eles não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada.

Como podemos ver, além de Satanás ser lançado no inferno, ele não se reunirá com os outros, e viverá solitário.
Vemos também, Deus dizendo que Satanás destruirá seu povo, que é a descendência dos malignos.

Imão Jarbas temos que tirar o chapéu para vc, se falando em fim dos tempos sabe tudo parabens , mas é impressão minha ou outros assuntos não t interessam ,não me lembro de ve-lo respondendo assuntos que não sejam relacionados a isto
se estiver enganado desculpe

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

som hinos fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Seg 06 Jun 2011, 9:30 pm

Ed escreveu:Ele Está Pra Chegar

Composição : Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Se ilumine na luz das estrelas
Se aqueça nos raios do sol
Se refresque na chuva que cai
Sobre a sua cabeça
Agradeça e respire do ar
Se concentre diante do mar
Se procure e se encontre depressa
Ele está pra chegar
Não se pode negar os sentidos
Tão pouco tapar os ouvidos
Pra fugir das verdades
Que a própria consciência nos diz
Não adianta tentar se esconder
Nem tão pouco querer se enganar
Ele está pra chegar
Ele está pra chegar

Vista-se no branco desse amor que vem do alto
Busque o céu dos seus pensamentos
Veja que a verdade e as palavras do profeta
Nunca se perderam nos ventos
(Never)
Pare pra pensar
Pense muito bem
Olhe que esse dia já vem
Pare pra pensar
Pense muito bem
Olhe que esse dia já vem
Pare, pense
Olhe que esse dia já vem

Pare, pense
Olhe que esse dia já vem
Muito breve uma luz vai brilhar
Dessa luz Ele então surgirá
Se materializando ante os olhos
Surpresos do mundo
Não se pode fugir dessa Luz
Dessa força chamada Jesus

Ele está pra chegar
Ele está pra chegar

Pare pra pensar
Pense muito bem
Olhe que esse dia já vem
Pare pra pensar
Pense muito bem
Olhe que esse dia já vem
Pare, pense
Olhe que esse dia já vem
Pare, pense
Olhe que esse dia já vem

Jesus, cada vez mais próximo de todos nós...

não tenho nada contra católicos mas como aqui a maioria é crente
me parece que o roberto é católico pelo menos algumas musicas dele que ja vi falam disto, aquela Jesus cristo eu estou aqui, fala de uma procissão, como os católicos tb esperam a volta de Jesus acho normal esta musica

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Holy One em Seg 06 Jun 2011, 9:39 pm

essa ânsia toda facilita e muito o trabalho dos farsantes

Holy One
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 55

Mensagem por Karla Cristina em Seg 06 Jun 2011, 9:51 pm

sabino-sp escreveu:

me parece que o roberto é católico pelo menos algumas musicas dele que ja vi falam disto, aquela Jesus cristo eu estou aqui, fala de uma procissão, como os católicos tb esperam a volta de Jesus acho normal esta musica

Também não entendi, Roberto Carlos é cristão até onde sei.

Aquela música Fé é tão linda. Inclusive Roberto arrependeu de ter feito aquela música "Quero que vá tudo pro inferno", e na decada de 80 tirou ela de seu repertório.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Convidad em Seg 06 Jun 2011, 9:57 pm

Holy One escreveu:essa ânsia toda facilita e muito o trabalho dos farsantes

correto.

Convidad
Convidado

Mensagem por noli30 em Seg 06 Jun 2011, 10:36 pm

pelo que eu saiba a palavra cristão sgnifica seguir a Cristo e telo como o unico salvador.. não é o caso dos catolicos que dividem a fé com santos e Maria,

a Biblia é clara ao dizer que não há nenhum mediador entre Jesus e Deus,

espero que o Roberto como muitos outros que tem fé em Cristo acordem á tempo para a verdade e se convertam, muitos estão com a fé dividida e Jesus não permite isso.

paz

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Jun 2011, 11:37 pm

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:...

[...]

Imão Jarbas temos que tirar o chapéu para vc, se falando em fim dos tempos sabe tudo parabens , mas é impressão minha ou outros assuntos não t interessam ,não me lembro de ve-lo respondendo assuntos que não sejam relacionados a isto
se estiver enganado desculpe

Bom irmão, geralmente em um fórum de escatologia se fala de escatologia, é por isso, e também porque o fim se apressa muito.

fique na paz.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307

Mensagem por Ed em Ter 07 Jun 2011, 4:22 am

Karla Cristina escreveu:
sabino-sp escreveu:

Também não entendi, Roberto Carlos é cristão até onde sei.

Aquela música Fé é tão linda. Inclusive Roberto arrependeu de ter feito aquela música "Quero que vá tudo pro inferno", e na decada de 80 tirou ela de seu repertório.

É, mas naquela época ele fez sua fortuna mandando tudo o mais para o inferno e se ele não tivesse lançado mão dessa indulgência satânica, não estaria cantando em "nuvens brancas"...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228835 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:09 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: