.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Apelo para um amigo em Cristo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apelo para um amigo em Cristo

Mensagem por Convidad em Sab 04 Jun 2011, 2:09 pm

SOBRE JULIO SEVERO


como alguns tem reparado, os foristas tem usado bastante das matérias e alertas do cristão JULIO SEVERO . Este ardoroso combatente de valores pró-família e pró-cristandade tem sido um DOM QUIXOTE moderno , praticamente um solitário na luta pelos nosso valores há muitos anos (sim, existem outros, mas ele tem se destacado por vários motivos).

Enquanto este homem é atacado por muitos seculares de nosso país, muitos movimentos e líderes marxistas e gays, e ATÉ MESMO pelos intitulados 'cristãos' (mal-convertidos , com doutrinas marxistas e relativistas - Genizah e congêneres) , a pergunta que tenho feito a ANOS :


- QUAL O APOIO QUE TEMOS LHE DADO ?


Vejamos qual a situação deste amado , que não faz proselitismo sobre denominação , não fica dispersando defendendo dízimos ou doutrinas específicas, simplesmente defende o que achamos caro e valioso para a maior parte dos cristãos, contra um mundo que jaz no maligno :


Júlio Severo, procurado pela polícia brasileira pelo crime hediondo de ter dito e insistido que o homossexualismo é pecado e tem cura, está escondido no exterior, trocando de país como quem troca de cuecas, vivendo em extrema penúria com mulher e quatro filhos pequenos. O repórter Luiz Carlos Azenha menciona esse fato com evidente satisfação. Celebra-o também, como sinal dos progressos da democracia no Brasil, o site Fórum, do colunista Luís Nassif (http://blogln.ning.com/forum/topics/homofobia-em-preto-e-branco?page=1&commentId=2189391%3AComment%3A502681&x=1#2189391Comment502681). As premissas lógicas embutidas nas declarações do Prof. Nicolelis e nas reportagens dos sites Viomundo e Fórum não poderiam ser mais evidentes:

1) Dizer qualquer palavra contra o homossexualismo, mesmo de maneira genérica e desacompanhada de qualquer ameaça, é incitação à violência, coisa indigna de pessoas que se dizem cristãs.
2) Um cidadão esclarecido, amante do debate livre e democrático, deve reagir a essas opiniões exibindo-se em público como vítima iminente de atentado, chamando a polícia e fazendo com que os desgraçados opinadores sejam perseguidos como bandidos, acossados como ratos.

A reação brutalmente exagerada, espera-se, induzirá o distinto publico a acreditar piamente que violentos são aqueles que emitiram as opiniões, não aqueles que mobilizaram contra eles a força armada do aparato repressor. Se o leitor queria uma ilustração local do que escrevi sobre a técnica da rotulação inversa, aí está...

OLAVO DE CARVALHO


Eu sou ENVERGONHADO porque dizemos que somos milhões, mas será que milhões não podem ajudar um cristão destacado na cena da cosmovisão familiar-cristã ? Realmente fico deprimido com a situação deste homem , tantos ditos evagélicos, mas é um CATÓLICO (Olavo) que o está defendendo , enquanto muitos em nosso meio que se julgam 'messiânicos remendadores de brechas' , não movem DEDO para ajudar homens assim, aliás muitas vezes o atacam virulentamente e deslealmente para se engradecerem.

PEÇO ,
se você tiver o mínimo de condição financeira, e amor cristão
Ajude nosso irmão, o site dele tem dados de conta, é facinho , quem tiver paypal ou pagseguro pode usar também, antes que os escandalizados de plantão digam - ele não vai enriquecer com isto, está fugitivo de um governo que se tornou STALINISTA debaixo de nossos bigodes , é uma vítima do evangelho , não alguém que está confortável em uma mansão , comandando cadeias de televisão, enquanto relativiza abortos e homossexualismo torpemente.

Vamos lá pessoal, só temos gogó e debates ácidos, ou temos frutos ?
seja o valor que for, usemos nossa consciência cristã para trazer frutos a esta terra.
http://juliosevero.blogspot.com/
www.juliosevero.com


grato pela atenção.
Articulador
Pr Roberto

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apelo para um amigo em Cristo

Mensagem por Karla Cristina em Sab 04 Jun 2011, 5:03 pm

Que raiva...rs, não sabia que estava neste pé. O negócio está complicando, e o foco maior agora é a repressão pela net, Luís Nassif deixa isso claro.

Ano que vem tem eleições, temos que votar mais do que nunca conscientes. As coisas tendem a piorarem. Pior que a maioria dos partidos são de esquerda, e ainda vem o Fernando Henrique apoiando liberação de drogas. Os pró-família não tem um representante forte hoje para apoiarem, vamos ver se alguma coisa muda até as eleições presidenciáveis. eba

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apelo para um amigo em Cristo

Mensagem por Maristela Alvarez em Seg 11 Jun 2012, 9:16 am

Nao consigo entender porque ele esta fugitivo. Ele foi ameacado de morte? Tem tantos ai que falam abertamente que sao contra o homossexualismo e estao livres por ai. O Julio nao tem advogado? Eu nao consigo entender. Ser contra o homossexualismo e'uma opiniao, ser contra um homossexual que e' um cidadao como outro qualquer, isso sim e' crime. O, problema que as pessoas querem ser justas de mais. Mais ate do que Deus. Sobre o homossexualismo devemos falar daquilo que realmente interessa. Nao de julgalos pelas suas praticas ou de condenalos. Isso e' eles com Deus. O que nao devemos aceitar e' permitir que eles nos faltem de respeito, nos obrigando a aceitar as suas praticas publicamente. Eles querem o nosso respeito? Entao que respeitem nos tbm. O problema que a igreja ve o homossexualismo como o pior pecado. Pra Deus pecado e' pecado. E a fornicacao dentro das igrejas, o adulterio, a mentira, o falso testemunho, a malidicencia, a idolatria, a feiticaria? Ninguem combate isso?
Espero poder ajudar o Julio Severo em breve, no momento isso nao e' possivel. Que o Altissimo seja com eles.


Maristela Alvarez
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 23
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apelo para um amigo em Cristo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:47 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum