.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
50 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Record e Marcos Mion processados pelo movimento Gay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Record e Marcos Mion processados pelo movimento Gay

Mensagem por Convidad em Sex 03 Jun 2011, 5:38 pm

Para quem acha que os movimentos gays querem só 'direitos iguais', vejam a que ponto chega o vitimismo e vontade de calar os outros na marra :

Entidades do movimento gay reclamaram de comentários de Marcos Mion no "Legendários", da Record. Durante o programa, o apresentador disse que a drag queen Nany People "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho...

Tanto o apresentador quanto a emissora estão sendo processados por homofobia.
Ele diz que o caso está com o departamento jurídico da Record, que, por sua vez afirma que houve "exercício da liberdade de expressão" que "não feriu ninguém"....

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/922967-marcos-mion-e-record-sao-processados-por-homofobia.shtml

tirando que a piada foi totalmente sem graça,
é evidente que isto não é motivo de processo nem na china, provalmente Mignon vai ganhar e ainda sair indenizado (se a entidade tiver onde cair morta), mas o que espanta é a cara-de-pau do movimento-gay , já quem NEM LEI contra homofobia temos (apenas juízes que dão sentenças esparças segundo sua achologia relativista, dai tanto empenho para aprovarem o PLC 122), e a que ponto de vitimismo eles se colocam.

Senhores seculares e ateus, até hoje vocês aplaudiram (via-de-regra) o movimento-gay , os cristãos lutaram ideologicamente sozinhos , mas já estão vendo onde isto nos levará, costumamos gostar de ver os ideologicamente contrários sendo restringidos ,e pouco pensamos que vivemos no mesmo quintal, chamado terra, chamado Brasil.

Convidad
Convidado

Re: Record e Marcos Mion processados pelo movimento Gay

Mensagem por nandokiss em Sab 04 Jun 2011, 8:18 am

eu acho que a midia incentiva o homossexualismo. vejo uma especie de exagero.
mas, como eles sempre foram respeitosos comigo, prefiro me abster...
é algo que para mim tem importancia menor...

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: