.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

EU sou Batista, EU sou Assembleiano, EU sou Presbiteriano...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EU sou Batista, EU sou Assembleiano, EU sou Presbiteriano...

Mensagem por Ton em Dom 03 Jul 2011, 6:33 am

Articulador escreveu:
ton escreveu:Certamente. JESUS se aproveitou do fato de que aquela mulher não poderia ser apedrejada naquela tramóia ridícula; e liberou a mulher

ridícula é a mentira que você inventam para negar um trecho claro, que nem explícitamente, nem implicitamente, nem por sonho adventista, nem por surto legalista, fala nada do apedrejamento ser tramóida, mas tão somente o cumprimento de uma regra mosaíca.

valha-nos Deus da sinceridade!
Articulador, você é um médico que não sabe coisa nenhuma e ainda pousa como 'ensinador'.
Primeiro, vai estudar a Bíblia direito. Nos polpe de seus argumentos fajutos do seu cursinho de teologia. Pára de julgar argumentos só porque não te ensinaram lá a refutar.

Se quer realmente debater o assunto com propriedade, ao menos nos venha com argumentos e não com lero-lero floodador.

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210
flag : Brasil

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jul 2011, 2:30 pm

Ton escreveu:
Articulador escreveu:
ton escreveu:Certamente. JESUS se aproveitou do fato de que aquela mulher não poderia ser apedrejada naquela tramóia ridícula; e liberou a mulher

ridícula é a mentira que você inventam para negar um trecho claro, que nem explícitamente, nem implicitamente, nem por sonho adventista, nem por surto legalista, fala nada do apedrejamento ser tramóida, mas tão somente o cumprimento de uma regra mosaíca.

Articulador, você é um médico que não sabe coisa nenhuma e ainda pousa como 'ensinador'.
Primeiro, vai estudar a Bíblia direito. Nos polpe de seus argumentos fajutos do seu cursinho de teologia. Pára de julgar argumentos só porque não te ensinaram lá a refutar.

Se quer realmente debater o assunto com propriedade, ao menos nos venha com argumentos e não com lero-lero floodador.

isto dito de um Adventista é um elogio, não se esqueça que você é que é tido pelo lado Herético pelos grandissíma maioria dos cristãos, não se arvore mais do que pode, tanto em doutrina, quanto em capacidade de argumentação bíblica. Quanto tua queixinha imatura, dirija ela ao Administrador, nunca será flood argumentar como vocês mentem sobre este contexto, e depois não sabem demonstrar a bobeira que falaram.

enfim, cresça.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jul 2011, 2:38 pm

Josoco escreveu:
Articulador escreveu:

Quem é meu Pai? irmãos? mãe? Todo aquele que faz a vontade de Deus, é meu Pai, irmão, mãe e amigo. O que mais importa é isso: pertencer a família de Deus. As denominações ainda que necessária neste momento da nossa vida, são deste mundo e o ser da família de Deus é deste mundo e do mundo vindouro.

Quem não por Deus é contra Deus.

o que você está a dizer , que não importa doutrina, que doutrina não IDENTIFICA quem é ou não de Deus ? Porque neste caso teria que explicar porque existe Gálatas 4 , que espero que você leia. Segundo, acho que você não entendeu minha manifestação acima, que é sobre uma INVENCIONICE ADVENTISTA-JUDAÍCA sobre o motivo de Jesus ter interferido no apedrejamento da adúltera.

Convidad
Convidado

Mensagem por carlosect em Dom 03 Jul 2011, 7:08 pm

Ton escreveu:

Se Paulo discutia, uma coisa era certa: Não era pra convencê-los de que se podia transgredir os Mandamentos da Torah e dos Profetas.
O verso que citou diz que o "primeiro pacto" está "prestes" a desaparecer; e não que tinha já desaparecido. Paulo mesmo tinha prazer na prática da Torah (Rm 7:25), tal como Davi (Sl 1:2).

Me responde duas perguntas:
Uma das Alianças mais antigas que DEUS fez com o Homem foi a de Noé.
1- A Aliança com Noé se desapareceu?
2- Os Mandamentos dados naquela ocasião não devem ser mais obedecidos?

1 A aliança foi aprimorada, o que era velho se fez novo. Existiam preceitos que hoje não são necessários realizá-los, caso contrário estaríamos perdidos, ou seja, a aliança de noé não desapareceu assim como no antigo testamento víamos passagens que fala sobre o amor e que permaneceu no novo testamento mas nem tudo.
2 Me diga quais, vc se refere a sodoma e gomorra? vc está se referindo a arca? mostre me a passagem, eu irei ler e responder jovem.

Ton escreveu:

Isso que acabou de descrever é já na Nova Aliança. Ou seja, a Nova Aliança não mudou em nada em relação à mortes instantâneas e sobrenaturais; e no caso de Pedro, por causa da transgressão do 9º Mandamento da Torah.

Agora, já que está pendurado no detalhe de que "não foi feito por mãos humanas", saiba que DEUS matando ou mandando matar dá no mesmo.

Duvido muito que, na prática, discorde de um assaltante preso e tendo que devolver o que roubou; que discorde que uma indenização em casos de danos financeiros.

Em Ap 11:3-9 algo sobre as "Duas Testemunhas", onde elas podiam reagir conforme o "olho por olho dente por dente".
"Se alguém pretender causar-lhes dano, certamente, deve morrer" (Ap 11:5).

Bom em apocalipse já são os juízos de Deus, aí ele pode enviar anjos, pessoas que foram degoladas por amor a Ele, enfim....

O que eu quis dizer é o seguinte......
No antigo era olho por olho e dente por dente, no antigo se eu visse uma mulher adúltera e eu tivesse testemunhas eu poderia matar a mulher adúltera.

Hoje eu não posso mais fazer tal coisa, entende? O próprio Deus proibiu isto pois o que provinha da boca de Jesus vinha primeiro por Deus .

Ton escreveu:

"Praticar a justiça é alegria para o justo, mas espanto, para os que praticam a iniqüidade" (Pr 21:15).
"O reto no seu caminho é abominação ao perverso" (Pr 29:27).

Sim Ton, isto é verdadeiro e está escrito também:
1 coríntios 3
18 Ninguém se engane a si mesmo; se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio.
19 Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia;

Acho muito interessante estas passagens, no entanto, ninguém consegue obedecer a todos os preceitos , vou te dar um exemplo

exodo 21

Estes são os estatutos que lhes proporás:
2 Se comprares um servo hebreu, seis anos servirá; mas ao sétimo sairá forro, de graça.
3 Se entrar sozinho, sozinho sairá; se tiver mulher, então com ele sairá sua mulher.
4 Se seu senhor lhe houver dado uma mulher e ela lhe houver dado filhos ou filhas, a mulher e os filhos dela serão de seu senhor e ele sairá sozinho.
5 Mas se esse servo expressamente disser: Eu amo a meu senhor, a minha mulher e a meus filhos, não quero sair forro;
6 então seu senhor o levará perante os juízes, e o fará chegar à porta, ou ao umbral da porta, e o seu senhor lhe furará a orelha com uma sovela; e ele o servirá para sempre.

Isso aqui é só um exemplo,

Tem passagens que fala de violação da lei, mas por termos falado tanto da lei prefiro não ficar criando mais um tópico sobre a lei.

Essa passagem também é interessante.
hebreus 9

10 sendo somente, no tocante a comidas, e bebidas, e várias abluções, umas ordenanças da carne, impostas até um tempo de reforma.
11 Mas Cristo, tendo vindo como sumo sacerdote dos bens já realizados, por meio do maior e mais perfeito tabernáculo (não feito por mãos, isto é, não desta criação),
12 e não pelo sangue de bodes e novilhos, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez por todas no santo lugar, havendo obtido uma eterna redenção.
13 Porque, se a aspersão do sangue de bodes e de touros, e das cinzas duma novilha santifica os contaminados, quanto à purificação da carne,
14 quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará das obras mortas a vossa consciência, para servirdes ao Deus vivo?
15 E por isso é mediador de um novo pacto, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões cometidas debaixo do primeiro pacto, os chamados recebam a promessa da herança eterna.
16 Pois onde há testamento, necessário é que intervenha a morte do testador.

Bom, se vai me dizer que Jesus não é o testador mas fazer o quê, pelo menos te mostrei a passagem que fala da reforma.

Ton escreveu:
O fardo "suave e leve" de JESUS não tem nada a ver com abolição de Mandamentos. Ele mesmo disse que devíamos "ensinar e guardar" todos os Mandamentos, inclusive os menores (Mt 5:19-20). As Palavras de JESUS são vida. Reconhece-as quando as lê, ou precisas comprar aquelas Bíblias que vem de vermelho as Palavras de JESUS?

romanos 13
8 A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.
9 Com efeito: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
10 O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei.

No antigo pacto quem desobedecia o sábado era morto, adúltera era morta, e como ficaria o nosso amor a esta pessoa?
Claro, óbvio que amamos o pecador e não o pecado, jamais eu posso concordar com coisas contrárias a vontade de Deus, isso eu concordo plenamente com você Ton.

Entenda Ton, que quando Jesus fala para guardarmos as Palavras Dele devemos guardá-la, no entanto, porque os fariseus discutiam tanto com Jesus?
Por causa da doutrina deles e por causa do Antigo Testamento, até os discípulos foram perseguidos por tal fato.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Eduardo em Dom 03 Jul 2011, 7:39 pm

carlosect escreveu:Existiam preceitos que hoje não são necessários realizá-los...
Quais ? Como escolher ?
...a aliança de noé não desapareceu...
Deus ordenou a Noé:

"Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem."

"A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis."

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por carlosect em Dom 03 Jul 2011, 10:43 pm

Eduardo escreveu:
carlosect escreveu:Existiam preceitos que hoje não são necessários realizá-los...
Quais ? Como escolher ?
...a aliança de noé não desapareceu...
Deus ordenou a Noé:

"Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem."

"A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis."

a paz Eduardo....

Em relação ao derramar o sangue sabemos que não devemos fazer tal coisa hoje. Quando eu disse que foi aprimorada foi por causa da nova aliança... posso deixar o exemplo que vemos no céu quando chove, este permanece até nossos dias, portanto, isto não houve alteração, no entanto, foi Deus que nos deixou essa aliança, prometendo que não destruiria mais o mundo com água.

Em relação a escolher, basta vermos o que o novo testamento diz, se for condizente porque não seguir???

Tudo que for bom podemos fazer, não há impedimentos, o problema é o que viola a nova aliança. Como vc mesmo mostrou Eduardo não podemos derramar o sangue de uma pessoa hoje por ela ter derramado o sangue de outrem, mas..... Eu acho que vc é mais capacitado para dialogar com o Ton neste assunto pois eu quase não leio o antigo testamento, os livros que leio são zacarias, daniel, jonas, oséias, provérbios....
O começo eu não leio muito, vou tentar ler mais.....

vc que pelo visto lê mais pergunte ao Ton se podemos fazer tal coisa hoje.....

na fé...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ton em Sex 08 Jul 2011, 6:13 pm

Articulador escreveu:
Ton escreveu:
Articulador escreveu:

isto dito de um Adventista é um elogio, não se esqueça que você é que é tido pelo lado Herético pelos grandissíma maioria dos cristãos, não se arvore mais do que pode, tanto em doutrina, quanto em capacidade de argumentação bíblica. Quanto tua queixinha imatura, dirija ela ao Administrador, nunca será flood argumentar como vocês mentem sobre este contexto, e depois não sabem demonstrar a bobeira que falaram.

enfim, cresça.
Siga as regra dos fórum, floodador ...
Me polpe de ler suas asneiras.

E repito:
- Se quer realmente debater o assunto com propriedade, ao menos nos venha com argumentos e não com lero-lero floodador.

Blog Ton |de Tudo|

"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Sex 08 Jul 2011, 7:34 pm

Ton escreveu:
Articulador escreveu:
Ton escreveu:
Articulador escreveu:

enfim, cresça.

E repito:
- Se quer realmente debater o assunto com propriedade, ao menos nos venha com argumentos e não com lero-lero floodador.

E repito : reclame com a administração do forum, não tenho tempo tuas abobrinhas de imputar aos outros o que lhe é próprio. E se da próxima vez que me quotar para FLOODAR , tenha certeza que vou lhe cobrar uma RESPOSTA específica , coisa que você nunca conseguiu dar nos debates comigo.

sem paciência com desonestidade ultimamente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ton em Sex 08 Jul 2011, 7:37 pm

Articulador escreveu:
Ton escreveu:
Articulador escreveu:
Ton escreveu:
Articulador escreveu:

enfim, cresça.

E repito:

E repito : reclame com a administração do forum, não tenho tempo tuas abobrinhas de imputar aos outros o que lhe é próprio. E se da próxima vez que me quotar para FLOODAR , tenha certeza que vou lhe cobrar uma RESPOSTA específica , coisa que você nunca conseguiu dar nos debates comigo.

sem paciência com desonestidade ultimamente.
Queria mesmo saber que pergunta é essa que nunca lhe respondi. heheheh
Não sou como você, fióte, que se esquivou da pergunta que fiz a respeito do mandamento de JESUS para "fazer os que os fariseus ensinavam".
Nos poupe de lero-lero, já disse.

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Sex 08 Jul 2011, 7:52 pm

Ton escreveu:
Não sou como você, fióte, que se esquivou da pergunta que fiz a respeito do mandamento de JESUS para "fazer os que os fariseus ensinavam".

todos , inclusive esta que TE RESPONDI E REFUTEi , ao mostrar que tua interpretação deste verso é tão tacanha, que colocaria você mesmo e sua doutrina sendo condenados por não seguir o que os fariseus mandavam, após o que você ficou PIANINHO ! Dai sua revoltinha tentando me imputar flood que foi VOCÊ que cometeu, por falta de estofo argumentativo, diga-se.

aprenda que comigo não há moleza ton, tenho ojeriza de insinceridade, e memória de elefante.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ton em Sex 08 Jul 2011, 7:57 pm

Articulador escreveu:
Ton escreveu:
todos , inclusive esta que TE RESPONDI E REFUTEi , ao mostrar que tua interpretação deste verso é tão tacanha, que colocaria você mesmo e sua doutrina sendo condenados por não seguir o que os fariseus mandavam, após o que você ficou PIANINHO ! Dai sua revoltinha tentando me imputar flood que foi VOCÊ que cometeu, por falta de estofo argumentativo, diga-se.
Você não respondeu minha pergunta lançando-me perguntas, pr Roberto.
O único momento em que fiquei pianinho foi quando você começou a apagar e editar minhas postagens como um louco.

Articulador escreveu:aprenda que comigo não há moleza ton, tenho ojeriza de insinceridade, e memória de elefante.
Não ofenda os elefantes comparando a memória deles com a sua.

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Sex 08 Jul 2011, 8:03 pm

Ton escreveu:
Articulador escreveu:
Ton escreveu:
Você não respondeu minha pergunta lançando-me perguntas, pr Roberto.
O único momento em que fiquei pianinho foi quando você começou a apagar e editar minhas postagens como um louco.

tanto respondi que acabei de fazer de novo.
Mostrar que uma tese do debater é inviável, uma interpretação é tola e inaplicável, é uma resposta e das boas. Ai ficastes pianinho e começou a FLOODAR , e ai sim precisou ser editado, como eu disse - memória de elefante (aliás já começou a apedreja adúlteras como os fariseus mandavam ??... :risadinha: )

Articulador escreveu:aprenda que comigo não há moleza ton, tenho ojeriza de insinceridade, e memória de elefante.
Não ofenda os elefantes comparando a memória deles com a sua.

vindo de quem se esquece dos próprios floods, posso tomar como elogio.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 08 Jul 2011, 8:21 pm

Ton escreveu:[editado por ad hominen. silvamelo-adm]

dito isto de um ESCRAVO DE AGAR , que a minha bíblia diz 'de modo algum reinará com a Jerusalém livre', então novamente me elogias, cumprindo as escrituras, que dizem 'assim como o nascido da carne perseguia o do espírito, assim o é hoje'.
tonzinho, o dia que for você tiver autoridade espiritual para este julgamento , será o dia que você não FINGIR que Colossenses 2:16 , Atos 15, e Romanos 14 não estão escritos de forma até que analfabetos entendessem .

Convidad
Convidado

Mensagem por Ton em Sex 08 Jul 2011, 8:26 pm

Articulador escreveu:
Ton escreveu:Roberto, você não tem crédito algum no Verdadeiro Evangelho, uma vez que você não obedece aos Mandamentos nem de JESUS; e usa a suposta "não-prática" dos outros para não obedecer a tais Mandamentos.
Seu posto de 'cristão' é uma farsa, e seu 'pastoreio' só tem valor para os seus mestres.

dito isto de um ESCRAVO DE AGAR , que a minha bíblia diz 'de modo algum reinará com a Jerusalém livre', então novamente me elogias, cumprindo as escrituras, que dizem 'assim como o nascido da carne perseguia o do espírito, assim o é hoje'.
O triste é que qualquer doido que aprendeu a ler ontem pode se considerar parte da "Jerusalém Livre" mesmo sem o mínimo de critério. heheheh

Articulador escreveu:tonzinho, o dia que for você tiver autoridade espiritual para este julgamento , será o dia que você não FINGIR que Colossenses 2:16 , Atos 15, e Romanos 14 não estão escritos de forma até que analfabetos entendessem .
Você cita versos distorcidos? Não é nada em comparação com uma Bíblia inteira que eu citaria para você a ler pelo menos 1x na sua vida.

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por carlosect em Sab 09 Jul 2011, 12:24 am

Ton escreveu:[editado por ad hominen. silvamelo-adm]

Críticas deste tipo não tem haver com o tópico do fórum e não se chega a conclusão nenhuma.
Se amarmos o próximo e amarmos a Deus sobre tudo estamos fazendo a vontade do Pai....

Não devemos lançar este tipo de acusação pois quem Julga é Deus e não nós, não nos cabe fazer tal coisa...

Peço para os irmãos um pouco mais de Educação pois o objetivo do tópico é conhecimento.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Jul 2011, 1:40 am

carlosect escreveu:Peço para os irmãos um pouco mais de Educação pois o objetivo do tópico é conhecimento.
Perfeito o alerta do irmão Carlos. Dito isto, que os irmãos elevem o nível.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Convidad em Sab 09 Jul 2011, 11:57 am

silvamelo escreveu:
carlosect escreveu:Peço para os irmãos um pouco mais de Educação pois o objetivo do tópico é conhecimento.

no singular, cada qual com a responsa ao que diz ou deixa de dizers, e com que base.

Convidad
Convidado

Mensagem por Josoco em Sab 09 Jul 2011, 2:54 pm

Eu sou Cristão, filho de Deus.

As denominações um dia deixarão de existir, o fato de ser filho de Deus é para sempre...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por silvamelo em Dom 10 Jul 2011, 1:49 am

Articulador escreveu:
silvamelo escreveu:

no singular, cada qual com a responsa ao que diz ou deixa de dizers, e com que base.
Respondido em MP...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Sex 22 Jul 2011, 9:42 am

Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
1 Coríntios 1:12

Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
1 Coríntios 3:4

Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso,
1 Coríntios 3:22

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por profeta ccb em Sex 22 Jul 2011, 9:53 am

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
1 Coríntios 1:12

Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
1 Coríntios 3:4

Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso,
1 Coríntios 3:22

Paz do Senhor , todos,
Caros amigos em Cristo, nós temos que buscar o que é do céu, buscar Jesus Cristo, só ele compensa tudo, pois ele é nosso criador, logo; nome de igreja,denominação, etc, não quer dizer, "salvação", pois digo, a salvação não está vinculada a nome nenhum, mas sim ao de Jesus Cristo.
http://gospel.ativo-forum.com/

profeta ccb
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 30

http://gospel.ativo-forum.com/

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Sex 22 Jul 2011, 10:26 am

Profeta NIsso concordamos

Shalom :)

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Paulino em Sex 22 Jul 2011, 2:29 pm

Jesus é o caminho; a verdade e Vida, ninguém vai ao Pai a não ser por ele! Auto-afirmar Salvo e justificável! Acredito que é Subestimar as dificuldades humanas. Os dias são Ruins, Somente a Misericórdia de Deus para manter-nos Em Pé! Devemos viver em constante comunhão com Deus, Para não tropeçar, e carregar a nossa Cruz até o Fim.
Somos um livro de uma Pagina só, a que edito hoje anula a de ontem, amanhã estarei anulando a que escrevo hoje! A Ultima será a Guia indicando, Tomarei o Lado Direito ou esquerdo do Senhor Jesus no Juízo Final. Não sabendo o meu Último, devo melhorar a cada dia um pouco, Até findar a minha caminhada Apocalipse 20v11.
WWW.ccamr.org.com
WWW.congregacaocristaapostolica.blogspot.com
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino

Paulino
Barro
Barro

Número de Mensagens : 6

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Seg 01 Ago 2011, 11:38 am

o Exemplo é o Messias Yeshua ....

Amém Shalom

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:39 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: