.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
50 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vencedor do American idol 2011 é um crente temente a Deus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aleluia Vencedor do American idol 2011 é um crente temente a Deus!

Mensagem por silvamelo em Qui 26 Maio 2011, 2:04 am

Scotty McCreery vence o American Idol

Aos 17 anos, Scotty McCreery é o vencedor da décima temporada do reality show American Idol. Em segundo lugar ficou Lauren Alaina. Ambos chegaram à final do programa apostando na música country, de que são fãs. McCreery é de Garner, na Carolina do Norte. Ao ser anunciado vencedor do reality, o cantor agradeceu a Deus e a Lauren. Logo após, assumiu os microfones e, muito emocionado, foi cumprimentar sua família. Ao final da música, os outros candidatos entraram ao palco para abraçar o cantor, e uma chuva de papel picado encerrou a atração.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/scotty-mccreery-vence-o-american-idol-20110525.html

Scotty McCreery e Lady Gaga de Parceiros em um Momento Desconfortável

O que você ganha quando você coloca junto Lady Gaga com um jovem, cantor country, do Sul e temente a Deus e fala para eles trabalharem juntos? Os fãs do American Idol descobriram isso na noite passada. Gaga orientou o restante dos quatro concorrentes para as suas segundas opções de canção da noite - as canções que vieram de uma lista de hits do cancioneiro Leiber & Stoller. A dupla escreveu canções para artistas como Elvis, Ben E. King e The Searchers. Scotty McCreery escolheu "Young Blood," do The Coasters.

Enquanto Gaga começou a oferecer aconselhamentos para McCreery, que tem 17 anos, ele sorriu nervosamente e baixou o olhar para o chão, envergonhado por seus comentários. "Aparentemente, ele é um pouco mais conservador do que eu imaginava," disse Gaga para uma câmera depois. "Eu apenas senti que eu precisava beijar a minha cruz [colar]," disse McCreery, e completou: “Senhor, isso não é obra minha."

Durante a primeira rodada de apresentações, os participantes deveriam cantar uma música que os inspirasse. McCreery escolheu "Where Were You (Onde Estava Você Quando o Mundo Parou de girar)," de Alan Jackson sobre os ataques de 11 de Setembro. O refrão da canção inclui as palavras: "Mas eu conheço Jesus e eu falo com Deus / E eu me lembro disso quando eu era jovem / Fé, esperança e amor são coisas boas que Ele nos deu / E maior é o amor."

Aqueles que não são apenas palavras em uma canção para McCreery. McCreery começou a cantar publicamente na Primeira Igreja Batista em sua cidade natal de Garner, NC, e até que ele entrou na competição "American Idol," ele ainda estava lá bem como no jogo de beisebol para o time da escola e trabalhando como empacotador no Lowes Foods.

Ele tem sido visto usando uma pulseira "I am Second (Eu sou Segundo)" durante suas apresentações para promover o movimento que é destinado a inspirar as pessoas a viver para Deus e para os outros. E na terça-feira, um fã tuitou uma mensagem para McCreery dizendo-lhe que todos em um grupo de jovens em Newport, Arkansas, estariam assistindo e votando para ele, recebendo essa resposta dele: "Uau, eu adoro isso! Tenho saudades daqueles dias em grupo de jovens nas quarta-feiras à noite! Obrigado pelo apoio e fale para todos da juventude que eu disse Hey!"
http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110512/scotty-mccreery-e-lady-gaga-de-parceiros-em-um-momento-desconfortavel/print.html

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

aleluia Re: Vencedor do American idol 2011 é um crente temente a Deus!

Mensagem por Convidad em Qui 26 Maio 2011, 9:53 am

ainda tem luz neste mundo ,
Deus nos guarde um pouco mais, até que os seus se completem em número , fico muito feliz ao ver alguém que ainda tem coragem de falar em público de Cristo , misturar SIM sua religiosidade à sua vida secular, tantos hoje acham que são campos 'apartados'.

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: