.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 24 Maio 2011, 11:56 pm

Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'

Londres - Uma estudante de 19 anos que esfaqueou a mãe foi solta pelas autoridades da Grã-Betanha pois o que a levou a cometer o crime foram suas convicções religiosas. Lorena Mbulawa realizou os golpes contra sua mãe enquanto ela dormia. A Justiça aceitou a alegação de que suas crenças em bruxaria a levaram a realizar o crime.

Lorena relatou que avó a mandou cometer o crime | Foto: Reprodução Internet

Apesar de quase ter morrido a mãe da jovem, Sisbsisiwe, não culpa a filha pois compartilha das mesmas convicções religiosas. Ela disse que sua filha parecia estar em transe durante o ataque. Após a prisão a jovem, que é do Zimbabue, alegou ter agido daquela maneira pois estava possuída pela avó.

Lorena Mbulawa relatou que a mãe era culpada pela morte pai. "Minha avó (já falecida) disse que a minha mãe foi a responsável pela morte de meu pai e eu tinha que honrra-lo, matando a minha mãe.", disse à polícia

Durante o julgamento de duas semanas, a senhora Mbulawa, 43, deu provas de que ela acreditava que as ações de sua filha foram cometidas durante algum tipo de transe. De acordo com o juíz, a jovem estava fazendo o que os espíritos mandaram, o que reduziu significativamente sua culpabilidade.

fonte:

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/5/jovem_que_tentou_matar_a_mae_e_considerada_inocente_por_estar_possuida_166642.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Leitura Re: Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'

Mensagem por Holy One em Qua 25 Maio 2011, 6:26 am

há mais o menos um mês atrás,sonhei com o próprio diabo

vi ele mais o menos nesse formato da foto, uma mulher negra, de baixa estatura ,não corpulenta nem raquitica, aparencia geral do corpo preservado

por sinal bem assustador esse fato,ter um sonho desse e depois ver uma foto parecidíssima com a figura do sonho

a verdade é que o povo negro está muito envolvido com as "ciencias do mal" macumbaria,feitiçaria,bruxaria,etc

Holy One
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 55

Leitura Re: Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'

Mensagem por Karla Cristina em Qua 25 Maio 2011, 8:33 am

Ué, um dos objetivos do encarceramento é de evitar que a pessoa cometa mais crimes, quem garante que a Lorena não vai atacar mais ninguém? Pelo menos poderia ter feito um compromisso com a sociedade que iria abandonar a pratica da bruxaria.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Convidad em Qua 25 Maio 2011, 10:35 am

isto deveria ser apenas atenuante, nunca inocência.
certamente que ela agiu por influência, mas Jesus é claro que não permitiria nenhuma tentação com que não pudessêmos lidar , as pessoas ainda tem livre-arbítrio.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tupac em Qui 16 Jun 2011, 6:53 pm

As pessoas, como no caso da tal Lorena, tem é disturbio mental. Desequilibrio grave. Esquizofrenia e/ou mais...

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Nietzsche

Meu site, galera - www.bemviveronline.com
Ultimos textos (meus): Lyoto x Shogun || Poeira de estrelas Valew...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1112

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:30 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: