.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
54 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Duendes....

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Duendes....

Mensagem por Sales em Dom 22 Maio 2011, 7:58 pm

Jan Mozol escreveu:Só informando:a suástica,antes da apropriação pelos nazistas era o triskelle,o símbolo do renascimento.
Símbolos mudam de significado.

A questão não é o objeto, mas, o que ele representa... e a suástica, HOJE, representa o nazismo.

Vejamos o arco-íris ... é uma criação de Deus... SIM... mas, infelizmente, os homossexuais o fizeram símbolo deles... nesse caso, eu não usaria uma camisa com o arco-íris estampado, senão, no mínimo seria confundido como simpatizante.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Khwey em Dom 22 Maio 2011, 8:23 pm

ministrosales escreveu:
Khwey escreveu:
ministrosales escreveu:

Só queria entender o que você está defendendo... Ser uma oposição ou o uso de duendes?

Sales
Eu estou defendendo o uso de enfeites.

A bíblia não te ensinou que estas coisas feitas pelas mão dos homens não tem nenhum poder???

hummm

A questão não são enfeites... até indiquei que a Karla comprasse cachorrinhos e patinhos de enfeites... mas, não usasse enfeites que tem representação de crenças satânicas... A Bíblia me ensinou a me afastar das coisas de satanás.

Você tem uma estatueta de Aparecida na tua casa então? ...Apenas como enfeite... não digo como adoração, mas, como enfeite... as vezes pode ficar bonitinha naquela estante da sala...

Sales
E de onde veio o ensino de que uma figura de ficção feita pelas mãos dos homens é coisa de Satanás?

E qual a influência que qualquer estátua poderia ter na vida de uma pessoa que entendeu pela bíblia, apesar disto ser uma coisa muito lógica, que elas não tem poder algum?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Sales em Dom 22 Maio 2011, 8:34 pm

Khwey escreveu:E de onde veio o ensino de que uma figura de ficção feita pelas mãos dos homens é coisa de Satanás?

E qual a influência que qualquer estátua poderia ter na vida de uma pessoa que entendeu pela bíblia, apesar disto ser uma coisa muito lógica, que elas não tem poder algum?

Ok... Você use todos esses apetrechos como enfeites... Prefiro não usar.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:35 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo