.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

PM faz carinho em manifestantes da marcha da maconha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PM faz carinho em manifestantes da marcha da maconha!

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Maio 2011, 9:59 am

Minutos depois de liberar uma passeata em defesa da liberdade de expressão na avenida Paulista, a Polícia Militar atacou os manifestantes com bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo e balas de borracha.
Os maconheiros provocaram a PM
Os manifestantes continuavam marchando pacificamente pela avenida aos gritos de “eu sou maconheiro com muito orgulho, com muito amor“ ou “ão, ão, ão liberdade de expressão”. Quando os ataques da PM se intensificaram, já no final da avenida, perto da rua da Consolação, alguns responderam jogando garrafas de vidro. A reportagem contou três garrafas atiradas pelos manifestantes. Nenhum policial ficou ferido.
Do outro lado ,Bolsonaristas conservadores ,de 25 manifestantes pertencentes às organizações conservadoras União Conservadora Cristã, Resistência Nacionalista e Ultra Defesa esperavam do outro lado da avenida, na frente do Parque Trianon.eles foram revistados pela PM, que também checou os documentos para saber se algum deles tinha passagem pela polícia. Embora rejeitem os rótulos de skinheads ou neonazistas, quase todos tinham os cabelos raspados. Alguns exibiam tatuagens com suásticas, a cruz pátea (ou cruz de ferro) e outros símbolos nazistas como a caveira com ossos cruzados usada pela SS, a tropa de elite de Aldolph Hitler.

“Não somos skinheads nem neonazistas. Somos conservadores. Alguns tiveram experiências na juventude e por isso têm tatuagens mas começaram a estudar a teoria conservadora e evoluíram. Alguns são carecas porque praticam jiu-jitsu”, explicou Antonio Silva, da Resistência Nacionalista.

Alguns manifestantes ficaram feridos por balas de borracha,a PM apenas cumpriu ordem de desobstruir a avenida.

Os repórteres,claramente ao lado dos maconheiros ,também sofreram ferimentos leves.

Na minha humilde opinião:a Megacorp (Gloriosa Polícia Militar de SP) tá ficando mole.No meu tempo de PM a coisa seria bem pior.
Saudações aos Integrantes da RN,que não estão afiliados a movimentos nazistas ou preconceituosos.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM faz carinho em manifestantes da marcha da maconha!

Mensagem por Convidad em Dom 22 Maio 2011, 11:17 am



O que acho engraçado :
quem aqui não sabe que há lei proibindo proselitismo de drogas ? (o que é diferente de debater e argumentar sobre elas, o proselitismo = mero marketing), no entanto no momento que a polícia quer aplicar a LEI , por todos conhecida, por todos aceita, eles são criticados ...

O Magistrado que ordenou esta repressão , está de parabéns .. (sim Mozol, isto teve que vir de um magistrado , porque a PM está instrumentalizada para seguir a ideologia dos governantes, que são marxistas pró-hedonismo , vide caso no Cabral no rio, que liberou até viaturas para participarem de marchas-gay)

repressão não é palavrão não senhores 'iluministas' , é o que a manteve a sociedade democrática, é o MÉRITO que faz a divisa entre anarquia e democracia.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum