.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Religiosos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Religiosos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio

Mensagem por carlosect em Sex 27 Maio 2011, 1:22 am

Nova Data para o fim do mundo:

21 de novembro de 2011

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Sex 27 Maio 2011, 1:54 am

Tem um propósito bastante claro a mídia lançar os holofotes para essa gente irresponsável, que banaliza o Sagrado e promove uma consequente ridicularização das espectativas cristãs. Não podia ser num momento mais "propício", dados os acontecimentos proféticos que estão às portas.

Por essas e outras, cada vez mais cristãos fracos na fé são lançados no marasmo do esfriamento e na apostasia, cumprindo-se cabalmente o que está determinado...

Eu estou de guarda. Se alguém está vendo o que eu vejo, fique de guarda comigo.

Maranata, vem Senhor Jesus!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 10:26 am

Jarbas escreveu:...

E aí como é habito de todo escarnecedor, escarnecer e E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

é melhor errar do que ser escarnecedor... oh my

e melhor ainda é exortar os que erram, e fazem 'desculpinhas de mentirinha', para enganar incautos.
coisa que todos vemos, já que você continua recriminando (com malversações grosseiras da bíblia) os que deveria estar AGRADECENDO porque te falaram a verdade, ANTES de seus erros , e não foram ouvidos, como deveriam.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 10:32 am

silvamelo escreveu:Tem um propósito bastante claro a mídia lançar os holofotes para essa gente irresponsável, que banaliza o Sagrado e promove uma consequente ridicularização das espectativas cristãs. Não podia ser num momento mais "propício", dados os acontecimentos proféticos que estão às portas.

Por essas e outras, cada vez mais cristãos fracos na fé são lançados no marasmo do esfriamento e na apostasia, cumprindo-se cabalmente o que está determinado...

Eu estou de guarda. Se alguém está vendo o que eu vejo, fique de guarda comigo.

Maranata, vem Senhor Jesus!

'lógico', 'lógico' ,
é como eu disse, conspiracionismo é virtualmente 'irrefutável', se erram - estavam encobrindo a verdade, se acertam - os iluminatis que fizeram...
Espero que vc tenha se posicionado assim também ANTES deles errarem, e das marcações do Jarbas e Congeneres terem falhado tambem, afinal porque a mídia-iluminati seria criadora do escândalo de 21 de maio , e não dos 8 de maio , 31 de dezembro, e outros?

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Maio 2011, 12:33 pm

Articulador escreveu:

E aí como é habito de todo escarnecedor, escarnecer e E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

é melhor errar do que ser escarnecedor... oh my

e melhor ainda é exortar os que erram, e fazem 'desculpinhas de mentirinha', para enganar incautos.
coisa que todos vemos, já que você continua recriminando (com malversações grosseiras da bíblia) os que deveria estar AGRADECENDO porque te falaram a verdade, ANTES de seus erros , e não foram ouvidos, como deveriam.

Isso nós vamos ver no dia do juízo, o qual está muito próximo, quem é que torce a Palavra aqui, SE sou eu ou é vc...

e como anseio por esse DIA, vem Senhor... "Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo." (I João 4 : 17)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Sales em Sex 27 Maio 2011, 1:25 pm

Articulador escreveu:

não senhor Jarbas, eu não gosto é de 'bate e esconde a mão', que parecer ser bem usado por vocês ,
VOCÊ apoiou ipsis litteris , trouxe inclusive o link com este propósito específico e disse também que o Sales estava nesta , depois disto eu inquiri vocês (os 2) pelo menos 3 vezes sobre estarem APOIANDO esta data , e o Sales não deu um pio para negar (vc nem precisava, apoiou e trouxe o link).

Agora querem se isentar de 21 de maio ? não por isto , temos também 8 de maio , até o fim de maio , até 31 de dezembro , maio de 2010, datas vossas tem para todos os gostos , e todos os tipos de escândalos , me espanta você ainda se achar 'galante' se pudessem provar que não defenderam o 21 de maio...tsc

SOBRE MIM... Por favor, pode me provar tais acusações? Gostaria de provas cabais ao invés de conversa fiada.

Sobre o Jarbas, ele pode se defender...

aguardo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 1:34 pm

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

não senhor Jarbas, eu não gosto é de 'bate e esconde a mão', que parecer ser bem usado por vocês ,
VOCÊ apoiou ipsis litteris , trouxe inclusive o link com este propósito específico e disse também que o Sales estava nesta , depois disto eu inquiri vocês (os 2) pelo menos 3 vezes sobre estarem APOIANDO esta data , e o Sales não deu um pio para negar (vc nem precisava, apoiou e trouxe o link).

Agora querem se isentar de 21 de maio ? não por isto , temos também 8 de maio , até o fim de maio , até 31 de dezembro , maio de 2010, datas vossas tem para todos os gostos , e todos os tipos de escândalos , me espanta você ainda se achar 'galante' se pudessem provar que não defenderam o 21 de maio...tsc

SOBRE MIM... Por favor, pode me provar tais acusações? Gostaria de provas cabais ao invés de conversa fiada.

aguardo.

Sales

as provas estão no próprio quote acima que vc não negou , não tenho tempo a perder com comportamentos melindrosos de faltos com os ensinos do evangelho para não marcar datas, nem anuir com quem marca, aliás não me canse com insiceridades deste naipe, se você mesmo disse ATÉ MAIO , já estava incluso 20, 21, 22, o dia de maio que vc quiser.

Última edição por Articulador em Sex 27 Maio 2011, 1:43 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Sex 27 Maio 2011, 1:42 pm

Articulador escreveu:
ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

aguardo.

Sales

as provas estão no próprio quote acima que vc não negou , não tenho tempo a perder com comportamentos melindrosos de faltos com os ensinos do evangelho para não marcar datas, nem anuir com que marca.

Eu não neguei? Está querendo induzir o que? Mostre provas ao invés de conversa fiada... Pois eu é que não posso perder tempo... se você acusa, deve provar.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 1:46 pm

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:
ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

aguardo.

Sales

as provas estão no próprio quote acima que vc não negou , não tenho tempo a perder com comportamentos melindrosos de faltos com os ensinos do evangelho para não marcar datas, nem anuir com que marca.

Eu não neguei? Está querendo induzir o que? Mostre provas ao invés de conversa fiada... Pois eu é que não posso perder tempo... se você acusa, deve provar.

Sales

acusei do que está no quote, e você deve ser alfabetizado para ler, o que mais quer ? acuso também de que você marcou 8 de maio, afundou , marcou até maio , está afundando , 21 de maio é ....MAIO , afundou.. , vocês não tem vergonha de irem contra as palavras de Cristo e ainda querem defender vossas 'honras' como não erráticos ? tenham dó .., meu tempo não serve a tolices.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Sex 27 Maio 2011, 2:01 pm

Articulador escreveu:
ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:
ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

aguardo.

Sales

Sales

acusei do que está no quote, e você deve ser alfabetizado para ler, o que mais quer ? acuso também de que você marcou 8 de maio, afundou , marcou até maio , está afundando , 21 de maio é ....MAIO , afundou.. , vocês não tem vergonha de irem contra as palavras de Cristo e ainda querem defender vossas 'honras' como não erráticos ? tenham dó .., meu tempo não serve a tolices.

Eu espero que você se limite a me quotar e dirigir qualquer postagem... Não vejo qualquer respeito de tua parte... Sou sincero em dizer que postar contigo é em um enorme desprazer... prefiro postar com ateus e aguentar seus deboches do que sua arrogância e falta de respeito.

Se quiser aplicar punição aqui, vá em frente... faz o que está ao teu alcance e melhor te aprouver.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 2:12 pm

Jarbas escreveu:Eu o Sales e mais uma multidão de pessoas...

Jesus Comes Back May 21st, 2011... http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&newwindow=1&q=Jesus+Comes+Back+May+21st%2C
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4374p855-confirmado-ministrosales-disse-creio-que-jesus-voltara-ate-maio-de-2011#106806

Articulador escreveu:silvamelo , que tal isto aqui ? Não era você que nos 'lembrou' que o Jarbas havia pedido desculpas? vamos ver quantos MAIOS ele irá suportar , e quantas decepções teremos até o perdão derradeiro (e olha que está falando pelo seu colega Sales, vamos deixar isto em off por enquanto, afinal sempre tem os remendos do tipo 'marquei mas não dei certeza') . Eu não me engano fácil com estas conversas fiadas.

21 de MAIO 2011 - nova decepção Jarbística , mais um dos muitos escândalos que andamos 'patrocinando' .

e aqui você nem mesmo negando ao ser provocado a se manifestar :
sales escreveu:Essa ai pertence a outros camaradas que estão recheando pela net e outros tipos de mídias pelo mundo. Não é do Jarbas muito menos meu... Respeitemos as patentes... EHEHEHEHEHEH ... só pra descontrair um pouco.

Como falei :

neste nível, você deve mesmo preferir debater com ateus, já não tinha direito nenhum de reclamar, porque 21 de maio está dentro de MAIO , deveria é estar pedindo desculpas aos cristãos que ouviram tuas baboseiras, mas como eu disse lá atrás, é a vaidade que lhes leva a estes medonhos erros , então dá para entender porque vc se vende de 'ofendido' por não ter sido autor de 21 de maio , enquanto foi autor de MAIO INTEIRO ...tsc

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Maio 2011, 4:16 pm

...

A GULA do homem é enorme eheh... oh my

já sei, ele vai falar que a GULA dele é pela verdade...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 5:02 pm

começou a virar um profeta verídico.
pena que ainda acusas os outros pelos teus próprios erros.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Maio 2011, 5:09 pm

Articulador escreveu:

Mas para descobrir esse seu repeteco, não precisa de ser profeta, a maioria já ti conhece ...

"ululante" "fumaça" "leniente" "cavar falta" "palha"...eheh...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 5:12 pm

Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:

Mas para descobrir esse seu repeteco, não precisa de ser profeta, a maioria já ti conhece ...

que bom que tem aprendidos alguns termos comigo , mesmo que no incômodo , afinal como Cristo não voltou mesmo em 2010, é bom ir lustrando a ferramenta cultural.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Maio 2011, 5:14 pm

Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:

que bom que tem aprendidos alguns termos comigo , mesmo que no incômodo , afinal como Cristo não voltou mesmo em 2010, é bom ir lustrando a ferramenta cultural.

aprendi mas não gosto de usar esses seus termos "palha" não, ops, esqueci...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Maio 2011, 5:19 pm

Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:

Vc já aprendeu sobre a conjunção condicional SE? não me diga que não sabes, mesmo porque certo tempo, vc até quis me dar uma aula sobre ela... oh my

"Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, SE não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." (Apocalipse 3 : 3)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 5:22 pm

Jarbas escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:

Vc já aprendeu sobre a conjunção condicional SE? não me diga que não sabes, mesmo porque certo tempo, vc até quis me dar uma aula sobre ela... oh my

"Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, SE não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." (Apocalipse 3 : 3)

Guloso Jarbas ? ...rs
sempre dando tiro-no-pé...
quer dizer que você o NÃO VIGILANTE , que errou 03 vezes as datas,
parece-nos que seria a última pessoa a quem devemos então pedir interpretação bíblica, quanto mais datas para volta de Cristo..
eba

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Sex 27 Maio 2011, 5:23 pm

Articulador escreveu:

Jesus Comes Back May 21st, 2011... http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&newwindow=1&q=Jesus+Comes+Back+May+21st%2C
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4374p855-confirmado-ministrosales-disse-creio-que-jesus-voltara-ate-maio-de-2011#106806

Isso ai não prova que fui de acordo... e estou vendo esta postagem agora, não havia visto antes... conferi que este post foi feito no dia 6 de maio, ... e mesmo que tivesse visto antes, só se vê uma menção com relação aos que ousam sobre esse assunto e são criticados... MAS, AI NÃO HÁ NENHUMA CONCORDÂNCIA MINHA COM A DATA COMO FUI ACUSADO.

Nesse tópico onde você catou isso, participei até o dia 5 de maio, na página 58 às 23:32... depois só voltei a participar novamente no dia 6 de maio às 23:28, com um enorme post, justificando que tive que fazer "um por alto" dos posts por não ter acompanhado até então... E o Jarbas citou isso no dia 6/05 às 9:48. Não cheguei a ver tal post, a não ser agora que você apresentou. Mas, como eu disse, não considero que ai esteja afirmando com sou apoiador do dia 21/05.

Voltei a participar no tópico novamente na página 62, dia 6 de maio, mas, às 23:28.

Fiquei sem postar nas página 59, 60 e 61.

Você está é procurando pêlo em ovo.

Articulador escreveu:
Articulador escreveu:silvamelo , que tal isto aqui ? Não era você que nos 'lembrou' que o Jarbas havia pedido desculpas? vamos ver quantos MAIOS ele irá suportar , e quantas decepções teremos até o perdão derradeiro (e olha que está falando pelo seu colega Sales, vamos deixar isto em off por enquanto, afinal sempre tem os remendos do tipo 'marquei mas não dei certeza') . Eu não me engano fácil com estas conversas fiadas.

21 de MAIO 2011 - nova decepção Jarbística , mais um dos muitos escândalos que andamos 'patrocinando' .

Falando por mim? Acaso deleguei alguém disso? Você está tentando achar fagulhas para de alguma forma me acusar de ter apoiado o 21/05... Já disse sobre a postagem do Jarbas, o que não me compromete e nem afirma que o Jarbas teve a intenção de dizer que apoio a data ... Ainda não existe nada onde eu apoio o dia 21/05 como você acusou.

Mais pêlo em ovo.

Articulador escreveu:
sales escreveu:Essa ai pertence a outros camaradas que estão recheando pela net e outros tipos de mídias pelo mundo. Não é do Jarbas muito menos meu... Respeitemos as patentes... EHEHEHEHEHEH ... só pra descontrair um pouco.

Essa é a mais boba das provas que você coloca aqui... Eu simplesmente brinquei com a situação, pois, tinha pessoas que estavam atribuindo a mim (e ao Jarbas) esse dia 21... então, em brincadeira eu disse... como pode conferir que terminei com: "só pra descontrair um pouco."

Quem sabe ler entenda... ou ache que apoiei o dia 21.

Pêlo em ovo novamente.

Articulador escreveu:
Como falei :

neste nível, você deve mesmo preferir debater com ateus, já não tinha direito nenhum de reclamar, porque 21 de maio está dentro de MAIO , deveria é estar pedindo desculpas aos cristãos que ouviram tuas baboseiras, mas como eu disse lá atrás, é a vaidade que lhes leva a estes medonhos erros , então dá para entender porque vc se vende de 'ofendido' por não ter sido autor de 21 de maio , enquanto foi autor de MAIO INTEIRO ...tsc

Pode estar no mês de maios, mas, o dia 21 não apoiei... E o mês de maio eu já disse e vou repetir: FAÇO CONJECTURAS... use o dicionário para ver o que significa isso.

conjectura (èt)
s. f.
1. Opinião, com fundamento incerto.
2. Suposição, hipótese.

Argumento com esse comportamento, e não tenho problemas quanto a isso,...já foi mais que esclarecido e, querer algo além, acusações abobalhadas, é procurar pêlo em ovo.... ...Não afirmo ou afirmei juizo algum da mesma maneira como fizeram o pessoal do dia 21/05...

VOCÊ NÃO APRESENTOU PROVAS CABAIS PARA APOIAR TUA ACUSAÇÃO... Mas, eu apresento DEFESAS CABAIS do meu posicionamento sobre o dia 21/05 ... Minhas postagens desde que o tópico sobre o dia 21/05 foi criado... praticamente entre as primeiras postagens no tópico:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110097
por ministrosales em Sex 20 Maio - 22:22

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110110
por ministrosales em Sex 20 Maio - 23:14

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110118
por ministrosales em Sab 21 Maio - 0:13

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981p15-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110213
por ministrosales em Sab 21 Maio - 17:14

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981p15-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110215
por ministrosales em Sab 21 Maio - 17:19

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981p30-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110435
por ministrosales em Dom 22 Maio - 17:00

Se você conferir minhas postagens acima, verá que desde o dia 20 de Maio já estava me posicionando com suspeitas e contradições sobre esse evento do dia 21/05... ...Está confirmado que você SE ENGANOU QUANDO DISSE QUE EU APOIEI TAL EVENTO.

Pare de procurar pêlo em OVO para sustentar argumento sem fundamento... isso já está resolvido, a insistência será pura arrogância.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Maio 2011, 5:25 pm

Articulador escreveu:
Guloso Jarbas ? ...rs
sempre dando tiro-no-pé...
quer dizer que você o NÃO VIGILANTE , que errou 03 vezes as datas,
parece-nos que seria a última pessoa a quem devemos então pedir interpretação bíblica, quanto mais datas para volta de Cristo..

Não desvia o assunto, fala aí sobre a conjunção condicional SE... Jesus pôs uma condição para Ele não vir como um ladrão...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 5:58 pm

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

Isso ai não prova que fui de acordo... e estou vendo esta postagem agora, não havia visto antes... conferi que este post foi feito no dia 6 de maio, ... e mesmo que tivesse visto antes, só se vê uma menção com relação aos que ousam sobre esse assunto e são criticados... MAS, AI NÃO HÁ NENHUMA CONCORDÂNCIA MINHA COM A DATA COMO FUI ACUSADO.

Nesse tópico onde você catou isso, participei até o dia 5 de maio, na página 58 às 23:32... depois só voltei a participar novamente no dia 6 de maio às 23:28, com um enorme post, justificando que tive que fazer "um por alto" dos posts por não ter acompanhado até então... E o Jarbas citou isso no dia 6/05 às 9:48. Não cheguei a ver tal post, a não ser agora que você apresentou. Mas, como eu disse, não considero que ai esteja afirmando com sou apoiador do dia 21/05.

Voltei a participar no tópico novamente na página 62, dia 6 de maio, mas, às 23:28.

Fiquei sem postar nas página 59, 60 e 61.

Você está é procurando pêlo em ovo.

Agora vamos ver o que afirmei, antes deste teu entupimento inócuo de tela :

Articulador escreveu:não senhor Jarbas, eu não gosto é de 'bate e esconde a mão', que parecer ser bem usado por vocês , VOCÊ apoiou ipsis litteris , trouxe inclusive o link com este propósito específico e disse também que o Sales estava nesta , depois disto eu inquiri vocês (os 2) pelo menos 3 vezes sobre estarem APOIANDO esta data , e o Sales não deu um pio para negar (vc nem precisava, apoiou e trouxe o link).

você sabe ler ?
então leia , está bem claro acima de quem partiu a informação, que você por 15 dias não negou, mesmo sendo vezeiro naquele tópico.

Articulador escreveu:

Essa é a mais boba das provas que você coloca aqui... Eu simplesmente brinquei com a situação, pois, tinha pessoas que estavam atribuindo a mim (e ao Jarbas) esse dia 21... então, em brincadeira eu disse... como pode conferir que terminei com: "só pra descontrair um pouco."

Quem sabe ler entenda... ou ache que apoiei o dia 21.

Pêlo em ovo novamente.

não camarada, isto é PROVA de que você SABIA da data, sabia da citação do jarbas com teu nome , e NÃO NEGOU , portanto exatamente como afirmei

Pode estar no mês de maios, mas, o dia 21 não apoiei... E o mês de maio eu já disse e vou repetir: FAÇO CONJECTURAS... use o dicionário para ver o que significa isso.

conjectura (èt)
s. f.
1. Opinião, com fundamento incerto.
2. Suposição, hipótese.

lógico, 'suponho, conjecturo, hipotetizo, remendo, invento, em DESRESPEITO AO ENSINO DE CRISTO' = marcar datas. E está no mês de maio, e isto lhe tira TODA a razão , não é assunto menor não : ninguém aqui está preocupado se você apoia um dia de maio , e não apoia outro, este dramalhão teu não vai mudar que em TODOS os dias de maio, você falhou.

Se você conferir minhas postagens acima, verá que desde o dia 20 de Maio já estava me posicionando com suspeitas e contradições sobre esse evento do dia 21/05... ...Está confirmado que você SE ENGANOU QUANDO DISSE QUE EU APOIEI TAL EVENTO.

Pare de procurar pêlo em OVO para sustentar argumento sem fundamento... isso já está resolvido, a insistência será pura arrogância.
Sales

E você parece que gosta de entupir a tela de inutilidades , o que eu falei, demonstrei, não será você apresentando listinhas de tópicos PÓSTUMOS que vai mudar o registrado em 06 de maio, niguém aqui é ingênuo que não saiba como vcs são vezeiros em remendar depois que chegam perto da data e veêm que nada vai mesmo acontecer. Se queria fazer tantas ressalvas contra o 21 de maio , que fizesse na oportunidade, ressalva de conveniência é fácil.

se são tão melindrosos com as críticas, já dei a dica, não postem coisas que desafiam a palavra de Cristo. que nunca vamos ter o que criticar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Sex 27 Maio 2011, 7:10 pm

Art.

PARE DE MENINICE... Não vou ficar aqui contra-dizendo mil vezes que algo que você ME FAZ PARECER MENTIROSO...

PARE DE MENINICE ...
respeite os outros... VOCÊ ESTÁ ENGANADO SOBRE ISSO, Já mostrei e se não aceita JÁ SE TORNA ORGULHO E ARROGÂNCIA, E CONTINUA SE ENGANANDO COM UMA ACUSAÇÃO ESTÚPIDA E ABOBALHADA COMO ESSA... vai procurar o que fazer de melhor do que ficar perdendo tempo com isso... Você e eu somos Cristãos, então, espera-se que tenhamos comportamento de cristão. Nos comportemos como tais!

Já deixei a todos a minha defesa... QUEM QUISER ACREDITAR NO ARTICULADOR, sirva-se, seja feliz e faça-me parecer mentiroso e cheio das manhas que ele cita... ou Quem quiser acreditar em MIM, já me defendi e foi suficiente para provar o que eu disse... Não me importa... Não posso ficar discutindo assuntos abobalhados que trazem desrespeito aos outros.

Falei a verdade e pra mim o que interessa é que Deus sabe disso muito bem. Portanto, não vou ficar aqui me defendendo de algo que já disse que não fiz.

Sr. Art peço que EVITE tuas postagens com referência ou qualquer quotagem sobre mim. Tenho pleno desgosto em debater com você. Se houver um mínimo de respeito, espero ser atendido.

Graça e Paz,

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sex 27 Maio 2011, 7:26 pm

ministrosales escreveu:Art.

PARE DE MENINICE... Não vou ficar aqui contra-dizendo mil vezes que algo que você ME FAZ PARECER MENTIROSO...

PARE DE MENINICE ...
respeite os outros... VOCÊ ESTÁ ENGANADO SOBRE ISSO, Já mostrei e se não aceita JÁ SE TORNA ORGULHO E ARROGÂNCIA, E CONTINUA SE ENGANANDO COM UMA ACUSAÇÃO ESTÚPIDA E ABOBALHADA COMO ESSA... vai procurar o que fazer de melhor do que ficar perdendo tempo com isso... Você e eu somos Cristãos, então, espera-se que tenhamos comportamento de cristão. Nos comportemos como tais!

Já deixei a todos a minha defesa... QUEM QUISER ACREDITAR NO ARTICULADOR, sirva-se, seja feliz e faça-me parecer mentiroso e cheio das manhas que ele cita... ou Quem quiser acreditar em MIM, já me defendi e foi suficiente para provar o que eu disse... Não me importa... Não posso ficar discutindo assuntos abobalhados que trazem desrespeito aos outros.

Falei a verdade e pra mim o que interessa é que Deus sabe disso muito bem. Portanto, não vou ficar aqui me defendendo de algo que já disse que não fiz.

Sr. Art peço que EVITE tuas postagens com referência ou qualquer quotagem sobre mim. Tenho pleno desgosto em debater com você. Se houver um mínimo de respeito, espero ser atendido.

Graça e Paz,

Sales

Sales, não tenho tuas atitudes ,
para começar não faço dramalhão e teatro, para continuar, não faço questão de fazer como criança 'não gosto de debater com ele...nhénhé', não debata UÉ , tome postura de ADULTO ! Eu provei o que falei, agora não tenho culpa se vocês fazem orgias de datas, e depois querem se fazer de 'vitimadinhos', porque em uma ou outra usaram de dubiedade, tenha dó ..., que diferença faz se você marcou dia 08 , e não 21 ? se falou maio inteiro , e não especificamente 21 ? Se eu disse que o JARBAS tinha colocado tua defesa para o dia 21, e você NÃO revogou isto quanto instado , e agora, 15 dias depois , tenta parecer que o fulano tava todo errado ? Porque não fez isto na época ? Agora criticar o que não vingou é facinho camarada..., ONDE você viu eu te chamar de mentiroso ? Eu apenas desfilei o ocorrido .

respeite para ser respeitado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Sex 27 Maio 2011, 7:29 pm

Pronto... Está satisfeito? Beleza!... Temos um trato. Ignoremo-nos!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 28 Maio 2011, 7:27 pm

realmente Sales, mesmo que vc nao apoiasse a data, o art te inquiriu pelo menos tres vezes e vc em nenhum momento retrucou se apoiava ou nao a marcaçao

quem cala, consente....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares