.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Religiosos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Religiosos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio

Mensagem por Sales em Dom 29 Maio 2011, 12:48 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:realmente Sales, mesmo que vc nao apoiasse a data, o art te inquiriu pelo menos tres vezes e vc em nenhum momento retrucou se apoiava ou nao a marcaçao

quem cala, consente....

Mostrei links aqui nesse tópico, onde no início dele, coloquei minha posição fazendo desconfianças e exibindo contradições sobre o dia 21/05 ... A questão levantada foi por dizer que eu apoiei a data do dia 21/05 ... Não o fiz... E esse negócio de "cala consente" é relativo, até porque, sendo sincero, não vi postagens onde me cobravam uma posição com relação ao dia 21/05 ... Assim como quando o Jarbas citou meu nome naquele post, eu não havia visto tal post... Também não vi posts que alguém me comprometeu com a data do dia 21/05 ... ... Agora fica a teu critério achar que não estou sendo sincero dizendo isso ou não ... Mas, em mim mesmo sei que falo a verdade.

O post que vi e respondi foi este:
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981p45-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110915

Os demais, não cheguei a ver e obviamente por isso não tiveram resposta. Quando vejo, Não fico sem responder algo que me citam e de alguma forma me compromete.

Minhas postagens aqui no tópico, desde o dia 20/05, que mostram minha posição sobre o dia 21/05 estão no links:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110097
por ministrosales em Sex 20 Maio - 22:22

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110110
por ministrosales em Sex 20 Maio - 23:14

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110118
por ministrosales em Sab 21 Maio - 0:13

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981p15-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110213
por ministrosales em Sab 21 Maio - 17:14

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981p15-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110215
por ministrosales em Sab 21 Maio - 17:19

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4981p30-religiosos-americanos-anunciam-fim-do-mundo-no-dia-21-de-maio#110435
por ministrosales em Dom 22 Maio - 17:00

É coerente entender que se eu apoiasse a marcação do dia 21/05 não teria comentado suspeitas e contradições desde o dia 20/05, data de criação do tópico pelo irmão Athos. Certamente eu esperaria mais um pouco, talvez a hora exata que foi marcada no dia 21/05, para conferir o que aconteceu e, dependendo do resultado, me manifestaria positiva ou negativamente... O que não fiz, manifestando-me desde o dia 20/05 como pode conferir nos links acima que disponibilizei.

Sobre não querer mais participar de postagens com o irmão é fruto de desprazer não de agora, mas, já há algum tempo... nada pra ser questionado... só prefiro assim.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por carlosect em Dom 29 Maio 2011, 3:30 am

A PAZ IRMÃOS,

Gente o tema proposto é sobre a marcação do fim do mundo dia 21 de maio.....

Porque vocês estão discutindo tanto amados?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Convidad em Dom 29 Maio 2011, 12:01 pm

carlosect escreveu:A PAZ IRMÃOS,

Gente o tema proposto é sobre a marcação do fim do mundo dia 21 de maio.....

Porque vocês estão discutindo tanto amados?

porque o Sales fica dodói quando lembramos que ele advogou que Jesus iria voltar em qualquer dia de Maio , e só porque não confirmou EXPLICITAMENTE o dia 21 maio , mas calou-se quando inquirido sobre este dia , calou-se quando o colega marcador de datas disse que ele suportava tal dia, calou-se até perceber que a previsão do fulano ia furar, agora quer se melindrar todo.., que novidade...

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Dom 29 Maio 2011, 1:10 pm

• Não fiquei dodói de nada;
• Não me calei sobre nada;
• Já disse que posts onde me comprometia sobre o dia 21/05 não cheguei a ver, portanto não respondi, e não deixo de responder nada que me compromete;
• Já mostrei que desde o dia 20/05 me manifestei sobre o dia 21/05, e indiquei os posts onde falo sobre isso... E dizer que me calei quando 'percebi' que o dia ia furar, é ir contra minha sinceridade de tudo que já falei... Não estou a melindrar, apenas a dizer SINCERAMENTE a verdade.

E acho que insistir nisso, já que estou afirmando contrariamente, é simplesmente me chamar de mentiroso.

Creio que SE JÁ TEM ESSE CONCEITO SOBRE MIM, guardem pra vocês (que pensam assim) e parem de fazer postagens estúpidas ... Quer provar o que? Quer mostrar o que? Onde está a regra sobre FLOOD que foi mostrada nesses dias? Isso de insistir nessa futilidade depois que eu já dei minha defesa não seria um flood? Até quando ficaremos assim? Bate e rebate, se insiste nestas acusações e eu insisto contra elas, creio que está virando um vício e o tópico deveria mudar de nome: O SALES APOIOU O DIA 21 MAS NÃO ADMITE ISSO. ...Nessa continuidade, esse deve ser o nome do tópico agora.

E, a minha resposta ao EVANGELISTA é mais que natural, afinal, ele me disse: "QUEM CALA CONSENTE" ... Sempre irei responder a isso e todas as vezes que fazem acusações... como esta última do Art... que está permanecendo em algo que já mostrei não querer continuar.

O que é flood? Não seria essa situação continuada? Salvo esteja enganado, agora está sendo flood.

Já pedi que o Art pudesse me ignorar. Não me importa se acha que estou dodói... (já repetiu isso em post anterior - continua a insistir no mesmo)...

Poderia o Art. ter o comportamento de um administrador? Não torne isso pessoal, você já disse que o pensa, já mais que mostrou suas acusações, agora deixe que os foristas tirem suas próprias conclusões... E, sempre que eu for solicitado a defender-me farei a mesma coisa como tenho feito... onde não vou contra a sinceridade de ninguém.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Dom 29 Maio 2011, 1:20 pm

é uma pergunta boa senhor Sales, ONDE estava a regra de FLOOD quando você REPETIU todos os links de suas desculpas, quando eu já tinha dito que eles são PÓSTUMOS à assertiva de 06 de maio ? é mais um destas eu vou te editar, porque já encheu a paciência alguns aqui que não sabem seguir regras, mas tentam cobrar quando ninguém erra como eles.

Comportamento de administrador tenho sempre, vejamos : QUEM FEZ ESTE TEATRÃO TODO ao ser emparelhado por uma mera colocação minha ? quem está fazendo este ESCARCEU todo ? Aliás quem te disse que este mensagem acima tua não fere as regras, PESSOALIZANDO o tema do tópico ? (regras senhor Sales) , e QUANTAS vezes você entupiu tuas mensagens de PESSOALISMOS , dizendo que tinha desprazer de debater comigo , e eu não dei a resposta a altura dos seus PESSOALISMO ? Tenha a decência, de não imputar aos outros os vossos erros,

e como já cansei, qualquer outra mensagem pessoal será editada.
aqui não existe feudos, como já bem avisei.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Dom 29 Maio 2011, 1:24 pm

Que seja como você achar melhor.

Foi um prazer.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 13 Jun 2011, 9:34 pm

Pastor que previu o fim do mundo sofre derrame
Alameda (EUA) - O pastor americano Harold Camping, que previu sem sucesso o fim do mundo no dia 21 de maio, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em sua casa na cidade de Alameda, Estados Unidos.

>>TV O DIA: O fim está próximo para o pastor Harold Camping

Harold tem 89 anos e gastou mais de US$ 100 milhões para comprar uma rádio e divulgar suas previsões durante os últimos sete anos. O derrame ocorreu na quinta-feira passada, mas só foi divulgado neste fim de semana.

Nos últimos dias, Camping foi alvo de gozação já que o mundo não acabou no dia previsto por ele. O pastor, no entanto, não deu o braço a torcer e decretou uma nova data para o acontecimento: 21 de outubro.

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/6/pastor_que_previu_o_fim_do_mundo_sofre_derrame_171051.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por David de Oliveira em Seg 13 Jun 2011, 10:13 pm

Os falsos profetas não vencem mesmo, esse vício...
pirou

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 13 Jun 2011, 11:30 pm

Esse tal pastor Harold vai acabar acertando a data. :risadinha:

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 14 Jun 2011, 12:10 am

JOEL HAREL escreveu:Esse tal pastor Harold vai acabar acertando a data. :risadinha:

tem gente que pensa que isto é loteria esportiva...lamentavel...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Diego Yo'ets em Ter 14 Jun 2011, 11:18 am

Daqui a pouco os marcadores de plantão irão apoiar a data, quem quer apostar???

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por carlosect em Ter 14 Jun 2011, 1:47 pm

Posso propor uma nova data? :risadinha:

Se não for hoje, amanhã será ........

Gente, tenho certeza que uma hora vai acontecer.... como vemos no tópico de noticiário escatológico, sabemos que o anti cristo virá logo, portanto, as chances de alguém acertar será alta, basta observar os acontecimentos, só não posso dizer exatamente quando, mas acho que é na nossa geração, isto com certeza creio.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

farol fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Ter 14 Jun 2011, 4:49 pm

carlosect escreveu:Posso propor uma nova data? :risadinha:

Se não for hoje, amanhã será ........

Gente, tenho certeza que uma hora vai acontecer.... como vemos no tópico de noticiário escatológico, sabemos que o anti cristo virá logo, portanto, as chances de alguém acertar será alta, basta observar os acontecimentos, só não posso dizer exatamente quando, mas acho que é na nossa geração, isto com certeza creio.....

sempre vai ter alguem tentando descobrir o que não é da conta ,são curiosos que se dizem "Profetas" ai da errado arrumam desculpa, não adianta desde o tempo dos apostolos que acham isto e muitos ja marcaram datas
para que saber o que é da vontade de Deus se ele quiser prolongar tempos salvar mais vidas nossa obrigação é estarmos prontos com uma vida irreprencivel sem o que corre o risco de perder a salvação

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Discipulah em Ter 14 Jun 2011, 6:45 pm

Não é possivel, agora é 21 de outubro? ! Afff...o cara não desiste mesmo!

Esses malabarismos com datas não dá certo, mas ele não aprendeu a lição!

Os "videntes" do fim do mundo devem estar estudando com as Testemunhas de Jeová, devido as suas inúmeras marcações de datas!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por carlosect em Ter 14 Jun 2011, 8:37 pm

Sarah escreveu:Não é possivel, agora é 21 de outubro? ! Afff...o cara não desiste mesmo!

Esses malabarismos com datas não dá certo, mas ele não aprendeu a lição!

Os "videntes" do fim do mundo devem estar estudando com as Testemunhas de Jeová, devido as suas inúmeras marcações de datas!

Eles esquecem do anti cristo, não adianta acharmos que o mundo vai acabar sem que a Palavra de Deus seja cumprida......

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 18 Out 2011, 7:09 pm

Evangelista se diz 'surpreso' por mundo não ter acabado no fim de semana

Fiéis se disseram preocupados com dinheiro gasto

Camping diante de sua casa em Alameda, na Califórnia, se disse 'surpreso' no domingo

ALAMEDA, CALIFÓRNIA - Harold Camping, o âncora de uma estação de rádio e religioso que previu que o mundo acabaria no sábado, dia 21 de maio, se disse "surpreso" no domingo, ao jornal San Francisco Chronicle, pelo fato de sua profecia não ter se materializado.

Nesta segunda, 23, ele afirmou que está pronto a explicar por que o "Apocalipse" não chegou no dia em que ele previu. O engenheiro aposentado de 89 anos alegou que fará mais tarde um comunicado no rádio. Segundo a AP, ele se negou a dar as explicações imediatamente.

Camping, que comanda a Family Radio International, um grupo evangelista protestante, defendeu durante anos que o mundo acabaria em 21 de maio de 2011, com a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra.

Alguns dos seguidores de Camping, na Califórnia, se disseram decepcionados com o fato de o mundo não ter acabado. Além do desapontamento, fiéis que gastaram suas economias em propagandas para alertar sobre o fim do mundo agora estão com preocupações mais materiais.

http://www.jornaldiadia.com.br/jdd/index.php/religiao/59973-evangelista-se-diz-surpreso-por-mundo-nao-ter-acabado-no-fim-de-semana-

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Chen em Ter 18 Out 2011, 7:38 pm

Este é o problema. Isto que ocorre quando muitos estão anciosos demais pela vinde de Jesus, causam estes transtornos.

Mas,

Maranata!

Vem Jesus

::

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 19 Out 2011, 2:51 pm

Chen escreveu:Este é o problema. Isto que ocorre quando muitos estão anciosos demais pela vinde de Jesus, causam estes transtornos.

Mas,

Maranata!

Vem Jesus

Não é isso não, a Bíblia dá nome... Falso Profeta.
A justiça os chamam de charlatões.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Qua 19 Out 2011, 6:01 pm

Diego escreveu:
Chen escreveu:Este é o problema. Isto que ocorre quando muitos estão anciosos demais pela vinde de Jesus, causam estes transtornos.

Mas,

Maranata!

Vem Jesus

Nisso eu discordo de vc, o falso profeta (as) da Bíblia, são aqueles que anunciam a vinda do falsoCristo, tanto é, que o falso profeta fará sinais e prodígios na presença da besta, e profetizará falsamente, dizendo que a besta é o Messias que havia de vir.
11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

quanto aos erros de interpretações, os escarnecedores de plantão aproveitam da oportunidade para se divertirem, mas isto também está escrito... "Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação....e se não houvessem erros de interpretações, também não haveriam os escarnecedores para se aproveitarem deles.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Eduardo em Qua 19 Out 2011, 7:20 pm

sabino-sp escreveu:
noli30 escreveu:sabino oi

sim sei disso sou contra marcar datas , mas Deus nos deixa saber o tempo e sinais do fim,quem já leu sobre as 70 semanas de Daniel sabe que a hora tá bem perto e as noticias não mentem, é observar e vigiar,
algo ta pra acontecer sim e bem sério como já comentei aqui teho ouvido até de ateus que pressentem que o fim tá proximo,é ateus se convertam pk Deus esta chamando até vcs, ele não quer que ninguem fique pra grande tribulação!
o criador da igreja adventista fez uma porção de contas sobre as 70 semanas de daniel e deu como certo o fim dos tempos que um dia chegou e nada aconteceu é de difissil interpletação...
É realmente difícil debater com pessoas desinformadas. Se estiver se referindo a Quilherme Miller, lamento informar mas ele nem mesmo adventista foi.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Jan Mozol em Qui 20 Out 2011, 7:38 am

Não foi adventista ,mas O adventista.Ele criou o movimento adventista,foi o pai do adventismo e pisou na bola prevendo o fim do mundo entre 1843 e 1844.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

farol Adventismo

Mensagem por sabino-sp em Qui 20 Out 2011, 10:07 am

Jan Mozol escreveu:Não foi adventista ,mas O adventista.Ele criou o movimento adventista,foi o pai do adventismo e pisou na bola prevendo o fim do mundo entre 1843 e 1844.

Muito bem mozol o Eduardo bem que podia dormir sem está
ja que ele quer defender o que não tem defesa tem mais uma braba dos seus colegas de doutrinas pra ele defender
andaram afirmando que o papa ia ressucitar ....só se for na cabeça bem vamos dizer de alguns deles

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Chen em Qui 20 Out 2011, 1:19 pm

Diego escreveu:

Mas,

Maranata!

Vem Jesus

Neste caso discordo. Eles são afoitos e desejosos de querer a volta de Cristo, bem compreenssível, ainda que demonstrem uma grande ansiedade. Eu também como qualquer cristão anseio pela volta de jesus, a diferença é que eu fico na minha e nem alardeio.

O "Volta imediata" (Ministro Sales) é que gosta de colocar muita notícia absurda, aomo aquela da gripe que não matou ninguém, mas é só isso, um tipo de jornalista de Noticías Populares, aquele jornal que quando você amassa sai sangue!

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Eduardo em Qui 20 Out 2011, 2:30 pm

Jan Mozol escreveu:Não foi adventista ,mas O adventista.Ele criou o movimento adventista,foi o pai do adventismo e pisou na bola prevendo o fim do mundo entre 1843 e 1844.
Engano seu, aqui você confunde o movimento millerita com a IASD. William (Guilherme) Miller sempre foi membro da Igreja Batista. Morreu em 20 de dezembro de 1849, 14 anos antes da fundação da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Fonte: Memoirs of William Miller (Boston: Joshua V. Himes, 1853).

The Prophetic Faith of Our Fathers, Vol. IV, LeRoy Edwin FROOM (Washington, D.C.: Review and Herald, 1982), pp. 455-851.

Retrato de William Miller Publicado em 1841

Última edição por Eduardo em Qui 20 Out 2011, 3:04 pm, editado 2 vez(es)

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Sales em Qui 20 Out 2011, 3:02 pm

Chen escreveu:

O "Volta imediata" (Ministro Sales) é que gosta de colocar muita notícia absurda, aomo aquela da gripe que não matou ninguém, mas é só isso, um tipo de jornalista de Noticías Populares, aquele jornal que quando você amassa sai sangue!

Chen... posto notícias, o que se passa no mundo,... e veja nos posts que aviso para ficarmos observando, atentos e ver no que vai dar...

E sobre a gripe... Quem disse que não matou ninguém? Você está muito enganado, pois, houveram muitas mortes provenientes da vacinação, porém, a mídia globalista não anunciar isso, só ficam ajudando a campanha da vacinação tanto que mesmo que hajam várias mortes são capazes de encobrir tais fatos para que a campanha não fosse prejudicada. Se você se der um pouco de trabalho e pesquisar verá que houve mortes tanto aqui no Brasil como em vários países do mundo, e em muitos países a vacinação foi suspensa, a Europa que o diga, ... em vários lugares as vacinas ficaram encalhadas porque o povo não quis devido as suspeitas claras de ser uma vacinação prejudicial e "n" efeitos colaterais que haviam em algumas pessoas que tomaram... Dai, podemos entender que graças a grande rejeição da vacinação pelo mundo certamente muitos casos de efeitos colaterais e mortes puderam ser evitados. Friso, teve país que optou não vacinar ninguém, ...foi uma decisão do próprio governo do país que desconfiava tanto da pandemia como da sua vacina. O fato é que houveram mortes sim, pesquise que você vai ver... e pra te dar uma ajudinha vou deixar uma postagem recente que fiz onde mostra um Dr. de autoridade na Europa denunciando a Campanha H1N1 de Falsa Pandemia e mostrando os riscos de efeitos colaterais e morte que o povo passaria com a vacinação, acesse:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5577-a-verdade-sobre-a-vacinacao-tire-suas-conclusoes#124329

Leia ai o post, acesse os links e faça suas pesquisas,... e depois disso pode dizer o que você quiser.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo