.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
72 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Será Difícil Enganar a População Pós-arrebatamento?

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Será Difícil Enganar a População Pós-arrebatamento?

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 24 Jun 2011, 2:44 pm

Jarbas escreveu:
Jefté escreveu:Carlosect

Você diz:
Nossa, estou rindo das citações que vocês estão colocando, chega a ser engraçado.

Já imaginou se nós estivéssemos enganados de alguma coisa nessa vida e por este motivo fôssemos lançados ao inferno?
Irmãos
Não é questão de eu achar que estão perdidos quem crê no arrebatamento antes da tribulação.
Uma das questões é essa:

Disse Jesus - e vem a hora:
em que:
"Expulsar-vos-ão das sinagogas;
vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito."
(Jo. 16:2-4a)

Irmão, essa passagem é dirigida ao povo judeu, e não aos gentios... "Expulsar-vos-ão das sinagogas

Irmão Jarbas..

Vejamos qual é a razão:

1 ​Ao sair Jesus do templo, disse-lhe um de seus discípulos: Mestre! Que pedras, que construções!
2 ​Mas Jesus lhe disse: Vês estas grandes construções? Não ficará pedra sobre pedra, que não seja derribada.
3 ​No monte das Oliveiras, defronte do templo, achava-se Jesus assentado, quando Pedro, Tiago, João e André lhe perguntaram em particular: 4 ​Dize-nos quando sucederão estas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para cumprir-se.

Portanto amado Jarbas a conversa de Yeshua era em PARTICULAR com DISCÍPULOS Co-fundadores da Igreja.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 24 Jun 2011, 2:57 pm

ministrosales escreveu:
Jarbas escreveu:

Você diz:
Nossa, estou rindo das citações que vocês estão colocando, chega a ser engraçado.

Já imaginou se nós estivéssemos enganados de alguma coisa nessa vida e por este motivo fôssemos lançados ao inferno?
Irmãos
Não é questão de eu achar que estão perdidos quem crê no arrebatamento antes da tribulação.
Uma das questões é essa:

em que:
Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito."

Irmão, essa passagem é dirigida ao povo judeu, e não aos gentios... "Expulsar-vos-ão das sinagogas

Com certeza... Crente não vai à sinagoga ... isso é coisa de judeu.

Eu já disse aqui que Mateus 24 tem direção ao judeu... Jesus mostrava o que os Judeus viveriam no fim dos tempos.

Sales

Crente não vai a Sinagoga nos dias de hj, porque simplesmente se perdeu de sua raiz que diz:

​Porque Moisés tem, em cada cidade, desde tempos antigos, os que o pregam nas sinagogas, onde é lido todos os sábados. (At 15:21)

Saulo, respirando ainda ameaças e morte contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote 2 ​e lhe pediu cartas para as sinagogas de Damasco, a fim de que, caso achasse alguns que eram do Caminho, assim homens como mulheres, os levasse presos para Jerusalém. (At 9:1)

Os crentes se reuniam em casas e tbm na Sinagoga.

E sua posição de dizer que Mt é exclusividade de judeus basta ler o comentário anterior dirigido ao Jarbas.

Shalom..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Sex 24 Jun 2011, 3:39 pm

Diego escreveu:
Jarbas escreveu:

Você diz:

Irmãos
Uma das questões é essa:

em que:

Irmão Jarbas..

Vejamos qual é a razão:

1 ​Ao sair Jesus do templo, disse-lhe um de seus discípulos: Mestre! Que pedras, que construções!
2 ​Mas Jesus lhe disse: Vês estas grandes construções? Não ficará pedra sobre pedra, que não seja derribada.
3 ​No monte das Oliveiras, defronte do templo, achava-se Jesus assentado, quando Pedro, Tiago, João e André lhe perguntaram em particular: 4 ​Dize-nos quando sucederão estas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para cumprir-se.

Portanto amado Jarbas a conversa de Yeshua era em PARTICULAR com DISCÍPULOS Co-fundadores da Igreja.

Irmão, continuando o texto...

1 E, SAINDO ele do templo, disse-lhe um dos seus discípulos: Mestre, olha que pedras, e que edifícios!
2 E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.
3 E, assentando-se ele no Monte das Oliveiras, defronte do templo, Pedro, e Tiago, e João e André lhe perguntaram em particular:
4 Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.
5 E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;
6 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim
... estes textos se referem ao fim dos tempos (hoje), e não a tempos passados, e nós estamos ouvindo de guerras e rumores de guerras, coisa que não se podia ouvir no passado, pois naquela época não existia a mídia para informar sobre isso. Jesus disse: aprendei pois a parábola da figueira.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977

Mensagem por Sales em Sex 24 Jun 2011, 4:28 pm

Diego escreveu:
Crente não vai a Sinagoga nos dias de hj, porque simplesmente se perdeu de sua raiz que diz:

​Porque Moisés tem, em cada cidade, desde tempos antigos, os que o pregam nas sinagogas, onde é lido todos os sábados. (At 15:21)

Saulo, respirando ainda ameaças e morte contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote 2 ​e lhe pediu cartas para as sinagogas de Damasco, a fim de que, caso achasse alguns que eram do Caminho, assim homens como mulheres, os levasse presos para Jerusalém. (At 9:1)

Os crentes se reuniam em casas e tbm na Sinagoga.

E sua posição de dizer que Mt é exclusividade de judeus basta ler o comentário anterior dirigido ao Jarbas.

Shalom..

Se acham os registros da Igreja primitiva que se reunia nos lares e a partir destes a mensagem de salvação era levada às pessoas que para ali afluíam; e ao examinar a Palavra de Deus, constata-se que a Igreja nos seus primórdios não possuía um templo próprio, mas que se reunia nas casas (lares) e durante os longos anos de dura perseguição, reunia-se nas covas e cavernas da terra (vide Atos 2.46,47; 16.40; Romanos 16.5; Filemom 2 e Hb 11.38).

É verdade que muitos cristãos de Jerusalém ainda iam ao templo para orar (At 2.46), mas começaram a partilhar a Ceia do Senhor em seus próprios lares (At 2.42-46), pois foram considerados pelo líderes JUDEUS seita e que queria montar uma nova religião. "Os líderes judeus tinham um medo de arrepiar, porque este novo e estranho ensino não era um judaísmo estreito, mas fundia o privilégio de Israel na alta revelação de um só Pai de todos os homens" ... Quem controlava o templo era o judaísmo, não o cristianismo.

Não foi difícil para o Cristianismo não ir mais ao templo... Afinal,
“Entretanto, não habita o Altíssimo em casas feitas por mãos humanas; como diz o profeta: O céu é o meu trono, e a terra o estrado dos meus pés; que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual é o lugar do meu repouso? Não foi, porventura, a minha mão que fez todas estas coisas?” (Actos 7.48-50).

Onde estiverem dois ou três reunidos em nome do Senhor ali ELE estará ... Portanto, o conceito de TEMPLO ficou apenas na religiosidade... Sinagoga era um costume judaico, acho que isso não tem o que se questionar... O Cristianismo não tinha a sinagoga como o Judeu tradicional o tem ... A pregação era feita em todo lugar, afinal, deveria pregar o evangelho a todos... O fato de ter se pregado na sinagoga não significa que ela era o local de reunião dos crentes ... Já vi irmãos pregarem na ICAR (convidados), foram com a palavra, mostraram a verdade, mas, não se reúnem em templos católicos.

O próprio conceito de Templo no atual cristianismo é fruto das mãos dos homens, denomicionalismo, que divide a igreja atualmente. ... Onde estiverem reunidos em nome do Senhor é ali que ELE estará... templo ou não ... Mas, vá dizer isso para um JUDEU tradicional.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por athos em Sex 04 Nov 2011, 1:36 pm

Wall Street Journal Vendeu Jornais com a matéria postada em seu site no dia 18.

Incitando o atual movimento "Ocupar Wall Street" a mais um novo requerimento, a de a Casa Branca divulgar seus relatórios sobre vida extra terrestre.
Cara Casa Branca: por favor nos diga a verdade sobre ET

Notícia Comentada.

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 14 Abr 2014, 12:19 pm

Ou seja, o Anticristo ira trabalhar com todo seu aparato para desqualificar o Arrebatamento. PERGUNTO:
A corrente méso-tribulacionista, ou mesmo a pós-tribulacionista, não seria, então PARTE DO APARELHO DO ANTICRISTO ?  eba 

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:20 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: