.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?

Mensagem por Fish em Sex 20 Maio 2011, 12:07 am

2012: A abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?



É fato que o ano de 2012 tem sido marcado pelos cristãos como o provável período do aparecimento do anticristo, e eu também estou nesta lista, além do começo e fim da provável terceira guerra mundial relâmpago, e não vejo nada biblicamente contra isso. Entretanto, apesar de tudo, será "somente" isso mesmo que irá acontecer em 2012? Quer dizer, mesmo que haja a terceira guerra, e que o anticristo apareça, ainda assim haverão muitos cristãos no mundo, ou até simpatizantes da causa, que com certeza se oporão a Nova Ordem Mundial, como então esse "empecilho" será tirado da Terra? Pelo arrebatamento? Talvez, é possível, mas o que as demais pessoas do mundo pensariam ao ver milhares de cristãos "sumindo", será que eles não iriam estranhar? Além do mais, temos que ter em mente que geralmente a elite dos Illuminati tem um "ás na manga" em seus planos. Então, irei expor os principais fatores pelos quais acredito que em 2012 realmente irá ocorrer algo além do que somente está sendo exposto, como, por exemplo, a abertura do Sexto Selo descrito no livro do Apocalipse.

1º fator: A inversão dos pólos magnéticos da Terra.



"A Terra é uma esfera em que a crosta terrestre “sólida” tem uma espessura bastante pequena, e está permanentemente “boiando” sobre uma quantidade muito grande de material derretido “magma” fortemente impregnado de ferro e outros metais, que gira ao redor de um núcleo sólido de tamanho relativamente pequeno. Se alguém assistiu aquela bobagem do filme “o núcleo”, saiba que nisto eles estavam falando a verdade. Este material líquido em movimento cria uma espécie de “geodínamo”, que produz o nosso campo magnético.

O fato é que (e isso é FATO), por algum motivo existe periodicamente uma inversão completa deste campo magnético, e a única explicação plausível na ciência para tal atualmente é que existe uma inversão do movimento deste fluido. Ou seja, periodicamente, todo o interior da Terra pára, e começa a girar para o OUTRO LADO! Isso acontece EXTREMAMENTE rápido, em questão de 1 MÊS o campo magnético da Terra gira 360 graus!!! Isso equivale a cerca de 6 graus POR DIA!!! Ninguém sabe explicar porque isso acontece, mas parece quase impossível explicar esse fenômeno sem uma causa externa à Terra. É necessário que haja uma enorme quantidade de energia envolvida com esse fenômeno!

Não precisa ser um gênio para deduzir o que acontece com a crosta terrestre quando isso ocorre. No melhor dos cenários, por cerca de 1 semana ou mais, a Terra fica sem campo magnético, praticamente. Isto, por si só já seria praticamente responsável pela extinção da vida na Terra. Terremotos, tsunamis, ciclones e erupções vulcânicas de intensidade INIMAGINÁVEL seriam o cenário provável. Continentes são literamente arrastados de suas posições. Sem contar que, se a maior massa da Terra começar a girar ao contrário, é quase impossível imaginar que a crosta da Terra não acompanha o movimento, ou seja, que a própria Terra não inverta sua rotação. Se você entende um pouco de física, imagine uma bolinha de ping-pong, em que a parte interna é cheia de água, em que a água gira para um lado no interior da bolinha, e a parte externa acompanha. Agora imagine que, subitamente, a água pára, e começa a girar para o outro lado, consegue imaginar a bolinha girando para o mesmo lado???

As consequencias deste fenômeno são arrasadoras para a crosta terrestre, historicamente, os pólos não apenas se invertem, mas são afastados centenas de quilômetros de suas posições originais.

Esta inversão tem ciclos muito variados, mas acontece em média a cada 250 mil anos. Ora, estamos a cerca de 750 mil anos da última inversão. Este fenômeno não é exclusivo da Terra, inúmeros outros planetas possuem campo magnético, e muitos experimentam esta inversão. O próprio sol, inverte seus pólos magnéticos a cada 11 anos! Esta inversão é responsável (ou concomitante) pelos ciclos de “sol máximo” e “sol mínimo”, em que as manchas solares aumentam estupidamente, e a quantidade de “flares” solares (emissão de massa coronal) se torna possível. Pequenos flares solares tem sido responsáveis nas últimas décadas por grandes distúrbios magnéticos elétricos e radioativos na Terra. Há alguns anos, um flare solar queimou parte das linhas de transmissão de energia de Quebec, induzindo cargas de até 1200 volts nas linhas.

Ainda, antes que uma “inversão dos pólos” aconteça na Terra, normalmente é precedida por uma anormal redução do campo magnético da Terra (veja bem, eu não disse parada, mas redução drástica e rápida, uma espécie de “freada” do fluido. Nos últimos anos, a Terra tem sido vítima de uma abrupta redução do campo magnético, sendo que nos últimos 50-100 anos o campo magnético da Terra diminuiu mais do que nos últimos 2000 anos que precederam este período. Estas “instabilidades” do campo magnético tem sido conjeturas de que o “aquecimento global” possa ser um misto de “aumento de atividade solar” e redução do campo magnético da Terra, por vários pesquisadores sérios. Estamos presenciando uma inversão parcial do campo magnetico hoje, chamada de “anomalida do atlântico sul, que atinje atualmente o Brasil, principalmente sobre os Estados do sul. Esta anomalia é única e radicalmente intensa, aonde encontramos cerca de 30% do “escudo magnético” original, no resto da Terra encontramos cerca de 60%.

Não seria hora de começarmos a nos preocupar com o assunto? Porque ninguém fala nisso?
"

O autor belga Patrick Geryl, escritor do livro "O Código de Dresden"(o qual, por sinal, parei de ler na metade) delineou um cenário similar, a partir da convergência do calendário egípcio com o maia, que eram extremamente precisos em suas medições astronômicas.

2º fator: Cavernas fortificadas sendo construidas ao redor do mundo



Já há algum tempo é conhecido o fato de que, ao redor do mundo, estão sendo paulatinamente construídas incomuns instalações, que visam, entre outros fatores, a proteção de todas as espécies de sementes conhecidas, do patrimônio histórico-cultural da humanidade até então, e instalações para abrigar a elite que tem dinheiro pra pagar por estas instalações caso algum desastre grave aconteça na Terra. Alguns exemplos são o banco de sementes da "Arca de Noé", construída na Noruega, e as instalações da Iron Mountain, nos EUA.



Pergunta: será que pessoas tão ricas, e tão bem informadas, gastariam tanto tempo, esforços, e tanto dinheiro por um boato?

3º fator: Um jogo

O polêmico e famigerado jogo "Illuminati: New World Order"(INWO), o mesmo que aparentemente "previu" os ataques ao WTC e ao Pentagono em 11/09/2001, tendo sido lançado aproximadamente 6 anos antes desses ataques, possuí a seguinte carta em seu deck:



Além da aparente mensagem de "fim do mundo", ele retrata algo como a Terra sofrendo uma destruição de dentro para fora, além de alusões ao arrebatamento cristão. De fato, seria interessante se, em meio a tantos desastres e tragédias previstos, milhares de cristãos simplesmente "desaparecessem". Ainda mais se levarmos em conta o fato de, com essa provável inversão dos pólos magnéticos da Terra, todas as redes elétricas do mundo e satélites seriam danificados, ficaria inviável a comunicação das pessoas ao redor do mundo, seja por computador, telefones, celulares, etc. Portanto, ninguém saberia se milhares de cristãos estariam "sumindo" também em outros lugares.

No fim das contas, com milhares de cristãos tendo sumido do mapa, ficaria muito mais fácil para um falso messias guiar a humanidade recém abatida por tamanha tragédia rumo a uma Nova Ordem Mundial, uma Nova Era, a Era de Aquários, sendo auxiliado para esse propósito pela elite mundial que foi preservada em seus "bunkers" bem guardados.

Um detalhe interessante é que tanto os cristãos quanto os esotéricos acreditam em uma forma de "arrebatamento" antes que a humanidade entre nessa Nova Era de Aquários. A diferença é que, enquanto os cristãos creem que Deus os levará para o lado Dele afim de preserva-los das tragédias do período da Tribulação, os esotéricos pensam que os crentes serão tirados por "entidades superiores" e direcionadas a outros pontos do universo afim de não "atrapalharem" o desenvolvimento espiritual da Terra na entrada para a Era de Aquários. Para os ufólogos, os crentes teriam simplesmente sido abduzidos em larga escala.

4º fator: Embora muitos cristãos aparentemente esqueçam, para que a Besta seja aceita pelo mundo, é necessário antes que o Cordeiro tenha desatado o Sexto Selo, o que, pelas sua descrição, ainda não aconteceu.

Percebam também as estranhas similaridades entre o relato de João, quando vê as consequências do desatar do Sexto Selo, com o que está sendo predito para 2012:

"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?"
(Apocalipse 6:12-17; ênfase acrescentada)

*Grande tremor de terra: terromotos desastrosos e tsunamis estão sendo previstos pela inversão dos pólos magnéticos da Terra em 2012;
* O sol se tornará negro e a lua "como sangue": o que mais é previsto para 2012 são alterações no sol, como a lua apenas reflete a luz solar, obviamente uma mudança momentânea na luz solar terá reflexos sobre o brilho da lua:“O Sol se converterá em trevas, e a Lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.”(Joel 2:31);
*O céu se retirando como um livro: pela mudança do sentido de rotação das crosta terrestre, aparentemente vai parecer que o céu está se retirando(e de acordo com o Apocalipse parece que vão rolar alguns meteoros por aqui mesmo partir de 2012, tal como dizem até alguns conspiracionistas da NASA);
* Montes e ilhas removidos dos seus lugares: com a inversão dos pólos magnéticos da Terra, a crosta terrestre também se movimentaria, gerando com isso imensos deslocamentos de massas de terra e placas continentais("montes e ilhas");
* Pessoas se escondendo em cavernas: justamente o que podemos constatar pela construção dessas estruturas blindadas em cavernas;
* Pessoas nas cavernas praguejando contra Deus e o Cordeiro(Jesus): Nenhuma surpresa, já sabemos que a maior parte, se não todas, as elites desse mundo servem Lúcifer, e não toleram Jesus Cristo;

Lembrando que, para aqueles que pensam que os Illuminati não podem prever algumas das ações de Deus, a única coisa que Jesus assegurou não poder ser prevista por anjos, caídos ou não, ou homens é o momento da Sua Volta. E só...

"Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai... Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis"(Mateus 24:36,43,44).

Mais algumas correlações:

"E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores" (Mateus 24:3-8).

"Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim" (Mateus 24:9-14).

"Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias."
(Mateus 24:21-22).



Fontes:
http://claudiobastian.wordpress.com/2008/05/20/inversao-dos-polos-e-real/
http://oglobo.globo.com/mundo/eleicoesamericanas/mat/2008/02/26/noruega_inaugura_arca_de_noe_de_sementes_de_plantas-425961419.asp
http://www.espada.eti.br/n1753.asp
A Bíblia Sagrada



Última edição por Fish em Dom 29 Maio 2011, 11:11 pm, editado 1 vez(es)

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?

Mensagem por Holy One em Sex 20 Maio 2011, 12:38 am

os PORTÕES DO INFERNO irão se abrir

Holy One
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 55
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 24 Maio 2011, 8:07 pm

mais um tentando marcar data.... ai, caramba!

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?

Mensagem por carlosect em Ter 24 Maio 2011, 8:21 pm

se é em 2011 ou 2012 não sei, mas que estamos pertinho, pertinho, pode ter certeza que estamos.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 24 Maio 2011, 8:39 pm

carlosect escreveu:se é em 2011 ou 2012 não sei, mas que estamos pertinho, pertinho, pode ter certeza que estamos.....

pertinho é muito relativo....

"Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia" (2 Pedro 3:8)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?

Mensagem por Fish em Dom 29 Maio 2011, 11:08 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:mais um tentando marcar data.... ai, caramba!


Eu naum sei se tô "marcando datas", mas que parecem haver muitas coincidências entre a chamada "inversão dos campos magnéticos" e a abertura do Sexto Selo, isso pra mim parece evidente.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:42 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum